All Around Thw World - 28º Capitulo

28º Capitulo - nightmare (avenged sevenfold)



Eu fui parando o beijo quando vi que o celular do Justin apitou anunciando uma nova mensagem . Seu rosto ficou sério quando viu que era uma mensagem de Justin . Eu peguei o celular da mão dele e coloquei na mesinha de cabeceira , antes de voltar minha atenção pra ele .

- Vamos esquece os dois , apenas por essa noite ok ? - eu perguntei dando um beijo no pescoço dele

ele sorri e volta a me deitar na cama . O volume debaixo da sua cueca me disse que ele já havia esquecido .

[...]

Chovia forte lá forra então tive que correr ate chegar ao meu apartamento . estava escuro . estava frio . Mesmo em casa eu não me sentia aquecida. Um vento assoprou pela janela .
Caindo no chão de repente percebi que estava presa . Presa como ? Nem eu sabia . Minhas pernas e meus braços estavam preso no chão amarrados por uma corda bem firme .
Uma sombra vei na minha direção e o medo percorreu minha espinha . Os passos eram lentos e calmos vindo na minha direção trazendo um fio de aço na mão. Era ele ... Wesley .
Com capuz , braços e pernas escondido sobre um moletom velho . Aquele . Eu estava apavorada e não sabia o que fazer . Poderia gritar ? Chorar ?? não ... não !!
Ele se ajoelhou do meu lado e tirou o capuz se inclinando pra mim . Não era Wesley , não era ele !
 " Calma meu anjo , muita coisa esta por vir " O pavor tomou conta do meu corpo quando pude ver sob a luz fraca da minha casa ele . Justin .

Acordei assustada , com o sol batendo no meu rosto . Olhei para o teto e suspirei alto . Foi mas um dos pesadelos enigmas que eu havia tido durante a semana  , algo me dizia que ele tinha significado . " ... Muita coisa estapor vir " . O que Justin quis dizer com isso ?

Estiquei meu braço na cama me espreguiçando e procurando pelo calor de Justin . Eu me senti sozinha quando não o senti ao meu lado .

- Está me procurando , anjo ?

Me sentei na cama e o vi sentado na poltrona , com o tornozelo apoiado na perna e com o Tablet na mão . Seu olhar intenso estava sobre mim e seu sorriso sincero me tirou todo o medo que estava me corroendo .

Ele se levanta e coloca o tablet na poltrona antes de vir até mim e sentar do meu lado me dando um beijo no pescoço .

- Bom dia - ele sussurra

- Bom dia - eu suspiro

ele olha pra mim curioso e me dá um selinho

- estava tendo um pesadelo ? - seu tom é divertido

- é ... tenho tido pesadelos com frequência , ultimamente

- Eu poderia afastar todos eles , mas infelizmente só temos duas horas para tomar o café e sairmos - ele morde de leve meus lábios

- pra onde ? - eu pergunto curiosa

Seus braços envolvem minha cintura e seu rosto parece tranquilo . Feliz .

- Vamos ter um dia de casalzinho romântico em Nova York ... - seu tom de voz foi engraçado

- eca ... isso parece romântico - eu contorço o nariz

Nós dois rimos e ele me dá um selinho demorado . Eu abaixo a cabeça e ele pergunta :

- Meu beijo está tão ruim ??? - ele mexe no cabelo

Eu sorrio

- não é isso ... - eu faço carinho em seu rosto

ele se remexe na cama com expressão preocupada .

- não importa também ... o pesadelo já passou , vamos nos concentrar no nosso sonho e deixar tudo que nos incomoda de lado . Ok , anjo ?

Eu sorrio e lhe dou um beijo antes de levantar para tomar um banho .

[...]

Enrolada na toalha , olhei para o banheiro e vi que esqueci minha roupa no quarto . Enrolei meu cabelo na toalha e peguei um roupão . Sai do banheiro e Justin estava na beira da cama semi pronto só faltava colocar os sapatos .

- é uma tentação te ver assim - ele diz mordendo os lábios

- cala a boca Justin ... - eu pego minha roupa que está estendida ao lado dele e ele me dá um  tapa na bunda .

Vou parar o banheiro pq tenho certeza de que se eu trocar de roupa na frente dele , ele não me deixaria sair hoje .

Num look bem básico , coloquei minhas calças jeans favoritas e uma blusa bem confortável e claro com um salto alto pra completar .



Passei uma maquiagem leve , e deixei meus cabelos soltos caindo ondulados sob meus seios . Sai do banheiro e Justin já estava vestido .

- Vamos ? - perguntei

[...]

Passeamos por toda a cidade , passando pela Times Square . Aprendi a andar de skate no Central Park , com Justin rindo da minha cara toda vez que eu caia no chão . Descalça dei alguns autógrafos , Justin fez o mesmo , recebi alguns olhares de beliebers que pareciam irritadas comigo , talvez pelo que eu disse ontem . Mas nem por isso Justin soltava minha mão e admito , isso estava me dando força .

No fim de tarde pegamos a balça STATEN ISLAND , para chegar mais perto da estatua da liberdade . O caminho tradicional do trajeto não era esse , mas quando Justin está envolvido nada era tradicional . A balça só tinha nos dois , além de Kenny e John , que estava se divertindo também com suas respectivas companhias que eles haviam conhecido no central parque .

 Enquanto atravessávamos Justin pôs meu pé em cima da sua coxa , tirou meus saltos e começo a aperta-los me deixando relaxada . Eu fechei os olhos sentindo todos meus problemas se esvaírem .

- Vc e linda sabia ?? - ele disse com o olhar firme em mim

- vc também meu amor  - eu sorrio

Ele me puxa para perto dele e aponta para a Manhattan que já estava iluminada com aos luzes do por do sol . Eu me aconcheguei em seu peito e ele apoiou a cabeça no meu ombro . Talvez ele também estivesse pensando que essa noite nunca poderia acabar . Pelo menos , eu não queria .

- Eu ficaria aqui para o resto da minha vida ... - eu disse sentindo a brisa

- Eu tbm, mas amanha ,  meu anjo,  nossa vida voltará ao normal - ele diz beijando atras da minha orelha

Eu faço biquinho e ele me enche de beijos na nuca e no rosto .

- Ah meu anjo , não se preocupe , eu estarei com vc todo dia e transformei seus dias em dias perfeitos - ele ergue a sobrancelha convencido

Eu me viro para ele e digo

- vc nem se acha né JB ?

- não , apenas sei que sem mim sua vida não seria nada ... isso é um fato

Eu dou um tapinha leve e puxo seu rosto para mim e ameaço dar um beijo mas me afasto . Ele me segura com força e me beija brincando com meus lábios , mas somos interrompidos por um toque de telefone . Ele olha e novamente e Selena .

Eu reviro os olhos e me levanto . Ele fica me olhando sem entender e meio confuso . Eu passo a mão no rosto dele e digo :

- atende logo , ela não vai descansar enquanto vc não fazer isso

Ele segura a minha mão e pega o celular desligando-o .

-Não vou dar essa moral pra ela ... - ele contorce o nariz

eu balanço a cabeça e vou para a ponta da balça . A estatua esta lindamente iluminada .



Justin apoiou seu braço no corrimão de ferro a nossa frente , inclinado em direção a estatua .

- Perfeita né ? - eu disse

Ele se vira pra mim e apoia o cotovelo me puxando pelas mãos me posicionando de frente para ele . Suas mãos estavam sobre a minha bunda acariciando de mode descontraído .

- perfeita como vc

[...]

Eu estava procurando na minha necessaire minha maquina de depilar , pq eu tinha quase certeza de que havia esqueci em Nova York . Droga !

Justin estava comendo nuggets de frango , enquanto estávamos taxiando na pista de decolagem , Já estávamos em Atlanta novamente quando me lembrei do meu aparelho . Justin me olhou curioso e pergunto :

- o que esta esperando meu anjo ?? - Ele disse antes de beber um gole de coca cola

- meu aparelho de depilação - eu digo jogando tudo pra  fora da minha necessaire no chão

- huum que droga hein ... E melhor que ache logo esse troço pq é um saco suas pernas peludas roçando na minha perna .

Eu o fuzilo com os olhos e tento não ri , mas não consigo . Ele fica com um sorriso divertido do rosto e me ajuda a pegar as coisas do chão . Ele abre a minha pasta de dente antes de colocar na necessaire e suja meu nariz .

Eu olho puta pra ele e as portas do avião são abertas para a gente sair .

- vc está impossível hj , Justin - eu digo limpando meu rosto .

- eu estou feliz e vou mostrar isso pra todo mundo

Ele me levanta e me põe sobre seu ombro e sai correndo comigo pelo corredor de saida do avião dizendo coisas idiotas . Eu  rindo peço para ele me soltar . No final do corredor ele me solta me colocando no chão . Arrumo meu cabelo e me viro pra frente dando de cara com David .

- Eita - diz Justin me segurando para eu não cair depois de dopar com meu empresário

O olhar de David está sério e ele nem se manifestou para um abraço nem nada . Engoli em seco , e a tenção ficou evidente do ar . Eu sabia porque ele estava assim ...

desculpa a demora amores , eu estou pessima de criatividade ... tipo tô lendo um novo livro chamado "Belo Desastre " muito foda .. to amando e tbm tô sempre vendo Dexter também que é outro foda , ai fico perdida , pq essas duas  histórias me confundem na hora de escrever a minha kkk
Ok , leiam e comentem por favor ... to amando os comentários :D

10 comentários:

  1. ooooi
    Q fofo ficou o capítulo *-* kk
    Continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  2. ameiiiiii continuaaa please, cada dia melhor ou perfeito melhor dizendooo xoxo @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  3. Eu já li é perfeito belo desastre dps vc podia fazer uma fanfic de belo desastre eu super recomendo Anna e o beijo francês não e tipo belo desastre

    ResponderExcluir
  4. Oi, desculpa nao ter comentado o ultimo cap
    Eu achei muito fofo esse cap *-* so que o sonho dela foi super estranho,o Justin ter falado aqui '-'
    E oque a Selena quer meu Deus!
    Continua pvfr
    Amei!!
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  5. Ai continua logo, não tenho nem mais unha pra roer de tanta ansiedade !! @drewaffle

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS! E AGORA?? CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que divooo, continua logo.
    af, sempre essa Selena cabeçuda para atrapalhar
    @Isdiasten

    ResponderExcluir
  8. continua continua continua além disso a única coisa q tenho pra dizer é amanhã é meu niver então seria um otimo presente @BrunitaGomes by: Brunitta (Buy)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy