All Around The World - 23º capitulo

23º capitulo - eenie miniee ( Justin Bieber feat. Sean Kingson )




- como é que é Kimberly ??? - eu perguntei me afastando dela

ela fica quieta como se estivesse desejando não ter falado aquilo . Eu fechei minhas mãos em punho de raiva do filho da puta que tinha pedido a minha Kimberly em namoro .

- eu não aceitei Justin - ela disse baixo

eu olhei pra ela ainda com muita raiva .

- mas vc queria ... - eu digo

- E se eu quisesse ?? vc não pode fazer nada pra impedir , pelo menos ele quer ficar comigo de verdade . Não é igual a vc que só quer me comer - ela fica vermelha

Eu passo no rosto tentando me acalmar e ela continua :

- Vc não quer nada comigo Justin , e não entendo o que vc esta fazendo aqui agora ... na verdade - ela ri sem humor - eu não sei o que vc está fazendo na minha vida - ela diz irritada

eu rio e ando pela sala pedindo paciência para todos os Deuses possíveis . Era foda gostar tanto de uma mina que dúvida sempre do que eu sinto . E o mais foda ainda era escutar essa porra toda sem poder dizer o pq eu estava fazendo isso . Quer saber foda-se

- pode deixar Kimberly a partir de hoje eu desapareço da sua vida , do jeitinho que vc tanto deseja

- pra mim tanto faz - ela diz fria

eu fico imóvel e minha vontade era de quebrar a porra da sala inteira . Eu tento olhar para ela que abraçava seu próprio corpo sem se quer olhar pra mim . Parecia q eu tinha atingido ela com uma faca .  Eu dou um passo a até a ela , mas desisto e vou embora .

[...]

Na tarde de domingo eu voltei pra casa sem nenhuma noticia de Kimberly . E assim se passou minha segunda e a terça também .

era Quarta feira e eu tinha que terminar de fazer algumas gravações para o meu novo perfume "Key" e terminar de gravar "Wait a Minute" o " Music Journals " , então eu fui cedo para o estúdio de fotos onde eu faria as fotos do perfume .

Enquanto eu me arrumava a porta do meu camarim improvisado abriu e eu cheio de esperança de que fosse a Kimberly


- Fala ae cara - entra Lil

- fala ae Bro - eu não disfarço o meu desanimo

- qual foi , não te vejo desde domingo - ele disse se jogando no sofá

- eu sei , eu tô me ocupando o máximo para não ir procurar a Kimberly . Pelo jeito ela tá bem com o idiota do Christian - eu olho pra eu mesmo no espelho

- porra , sofrer por mulher é foda meu irmãozinho .... Mas eu tenho uma ideia - ele se levanta sorrindo maroto

É sempre uma merda quando Lil tem uma ideia . Eu sempre me fodo como o playboyzinho viciado .

- nem vem - eu digo pegando uma garrafa de água e saindo do camarim.

- dessa vez vc não vai se arrepender , termina de fazer suas fotos gays ai que eu te mostro o que vamos fazer .

[...]

- Corta , Obrigado por hoje JB , espero ver vc na sua próxima fragrância - disse o Diretor de marketing do Key quando terminei as fotos

- terminou ??? - pergunto Lil quando eu sai do estúdio

-  fala logo o que vc quer cara ... dai se for uma proposta muito ruim eu finjo que estou com dor de barriga e vou pra casa - eu digo

ele ri e me leva pro estacionamento .

- então eu não vo nem falar nada - ele abre a porta do carro

- eu nem vou trocar de roupa ??? - eu pergunto entrando no carro

- não , para o Cabana Pool Bar não precisa de roupa ...

[...]

eu não estava seguro de ir para o cabana pool bar pq sempre acontecer merda quando eu estou num bar com lil . Mas logo que eu cheguei fui recebido com o coquetel colorido entregue por uma morena muito gostosa . Eu sabia que eu ia chapar .

Ela tirou minha blusa e fiquei apenas de calça e sapatos . Uma festa estava rolando e eu não sabia de quem era . Lil entrou conversando com todo mundo me apresentando pros caras e toda hora chegava um copo novo pra gente .

Não tinha lugar melhor pra está . Quando comecei a sentir os efeitos do álcool entramos numa cabana coberta por um pano de seda branco e me deitei num deck macio de almofadas . A morena montou em cima de mim mesmo na frente de todos que estavam na cabana .

Eu sorri ao ver Kimberly sorrindo pra mim . Eu puxei seus rosto até minha boca e sussurrei :

- Kimberly, gostosa - sorrindo

- hoje pra vc eu sou tudo,  gostoso - disse a morena .

eu me sentei sorrindo e peguei meu copo .

- paraíso né meu irmão - diz lil rodeado de mulher

- é - eu digo tentando parecer animado

- vamos dançar - diz a morena me puxando

Com piranhas e um pouco de álcool eu finalmente esqueci a Kimberly , só por aquela tarde

[...]

 - Porra cara a morena tava te dando maior mole e tu nem aproveitou - disse Lil dentro da Limousine que levava a gente pra casa depois que eu vomitei na festa

eu não disse nada , eu estava me enchendo de água para não chegar tão bêbado em casa . Levar sermão do Scot era foda . Mas como já era nove horas da noite e eu já estava na rua mesmo ....

- Não quero ir pra casa meu Brother ... a noite ainda não terminou .

[...]

diferente do Cabana Pool Bar a boate que eu nem sabia o nome , estava mais vazia e com mais bebidas quentes .

Entrando na boate Lil começou a gritar e a dançar . Eu fui pegar um copo no barzinho que tinha lá mas depois que peguei o copo , esbarrei feio numa mina muito linda . Seus cabelos batiam até o meio das costas e eram castanhos levemente ondulados .Suas pernas eram de enlouquecer qualquer um .

Ela se virou pra mim pronta pra me dar uma bronca . Ou eu estava muito bêbado ou ela era a minha Kimberly . Eu sorri pra ela e deixei o copo cair no chão e beijei . Beijei com vontade e  senti sua língua correndo junto com a minha , seus lábios junto com o meu era excitante pra mim . Quando seu beijo parou ela disse :

- Justin vc está bêbado - ela me olha com carinho

- e vc Kimberly ?? - eu digo feliz - pô , to no paraíso do inferno

- Merda - ela me puxa pra fora do local

Christian estava vindo com a gente então fiquei parado quando ela falou pra eu entrar no carro

- anda Justin - ela diz

- nãoo , porra me deixa aqui - eu brigo

- anda moleque , não temos a noite inteira - diz ele

- Cala a boca idiota , pode ir com ele pow , eu vou ficar aqui - eu digo voltando pra boate

- vem Justin , e Fica ai Christian , depois eu te ligo - ela diz dando um beijo no rosto dele

eu rio e volto entrando  no carro . Ela senta no banco do motorista toda sexy e eu digo curtindo o momento :

- e agora o que vamos fazer ???

- bem , eu pretendo matar vc idiota


tô adorando escrever esses capítulos , o próximo já está pronto e vcs não sabem ... é um babado ...
Mas eu tô achando que vcs não estão gostando tanto pq tipo , eu pedi 13 comentarios e vcs nem ai pra mim :/ poxa , vou tentar denovo 
Me deem 13 comentários e eu posto , eu prometo :p
amo vcs 

11 comentários:

  1. OMB QUE PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!
    CONTINUAAAAAA, POR FAVOOOOOR!!!!
    EU TO HIPER CURIOSA PRA SABER ESSE LANCE DO JUSTIN COM A KIM E O QUE ELE ESCONDE DELA!!!!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PLEASE CONTINUA PORQUE MEU NIVEL DE ANSIOSIDADE ESTÁ SUBINDO DE 100000 PRA 10000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...000000000000000!!!!!
    Será que eu sou a primeira?? Se sim: UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL PRIMEIRA A COMENTAAAAAAAAAAAR!!!!! ~dança~ ~rebola até o chão~ ~dança o "Show das Poderosas"~ ~faz quadradinho de 8~ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta parey u.ú
    Mas: CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!
    Beijinhos cobertos de SWAG pra vc!!!!
    Da sua Little Purple #1 que te ama de montãããão!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    P.S.: Postei dois videos novos no meu canal ;3 http://www.youtube.com/user/Clair1155

    ResponderExcluir
  2. ta perfeitooooooooooo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JESUS! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooo ,continua ...

    ResponderExcluir
  5. amei, continua @drewaffle

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Justin justin seu sem vergonha kkkkkk continua thamy ta perfeito girl!

    ResponderExcluir
  7. Meu deus , continua logo menina! kkkk brinks

    ResponderExcluir
  8. Omg! Como você para nessa parte menina? Quer nos matar do coração? Please Justin volte logo com a Kimberly. By: @BiribidoJus10

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy