All Around The World - 29º capitulo

29º capitulo - Don't Cry ( Guns N' Roses )


O olhar de David estava sério e ele nem se manifestou para um abraço e nem nada . Engoli em seco, e a tensão ficou evidente no ar . E eu sabia pq ele estava assim.

- precisamos conversar - seu tom de voz me fez ficar tensa

Eu assenti , nervosa .Justin sentiu toda a tensão e sua mão que estava em volta da minha cintura me apertou mais firme e senti que se não fosse suas mãos em volta de mim eu não estaria de pé .

David estava cansado , com os olhos vermelhos e cabelos bagunçados  , o que não era comum . Sua aparência de cansado , como se tivesse levado uma surra . Só de pensar que eu fiz isso com ele me arrepiei .

Me distrai quando estávamos na porta de embarque e fomos cercados por fãs e por abraços calorosos de nossos amigos . Para minha surpresa Clara estava acompanhada por Chace Crawford , o que me fez sorri . Depois de um tempo já estávamos indo para casa e tudo que eu queria era acabar com essa angústia .

Todos estavam animados dentro do carro , menos David que mantinha os pensamentos longe , ele estava totalmente perdido num mundo que não dá pra entrar , isso me da medo.


Justin manteve seu braço em cima do meu ombro e me apertou mas pra perto para me dar um beijo na minha têmpora . Eu me aconcheguei perto dele e suspirei .

- Vamos preparar um lanche perfeito pra vc - Disse Clara animada quando chegamos em casa


Chace seguiu ela até a cozinha e Gabe trazia minhas malas junto com Justin . Eles deixaram as malas no meio da sala exaustos e David disse sem olhar pra ninguém .


- Preciso conversar com a Kimberly , sozinho , por favor - ele disse com sua voz grave e eu engoli em seco


Eu olhei para os dois e assenti . Hesitando os dois pegam as malas e subiram . Justin olhou para trás antes de sumir de vista . Ele estava preocupado .


David mantinha os olhos na minha janela , observando a piscina . Seu rosto ficou tenso e ele disse :


- até guando vc ia me esconder essa história de Wesley , Kimberly ?


Eu senti minhas pernas vacilarem e meu coração se apertar quando pude ouvir a dor em sua voz .


- eu ... eu ... eu não sei - abaixei a cabeça


- Vc tem noção de como essa história me destruiu ??? - ele tentou dizer num tom controlado


- Eu sei , e foi por isso que eu não quis te contar ...


- Que droga Kimberly ! Eu estou destruído não somente pelo que aconteceu mas por vc não ter confiado em mim para me contar - Ele gritoou


- David ... - eu coloquei a mão no seu braço e ele afastou


- Eu tô me sentindo um merda, um idiota por não ter conseguido te ajudar quando vc mas precisava . Clara vc deu sinais ... toda sua rebeldia , todos os seus pesadelos ... Claro , tinha significado , e eu não percebi - ele fechou as mãos em punho -  Eu poderia ...

- vc não poderia ter feito nada David - eu o abraço tentando o reconfortar - Mas vc me ajudou me dando essa carinho , atenção , vc me tornou o que eu sou hoje . Vc me deu de tudo e principalmente o que eu mais precisava ... de amor


ele me apertou contra seu corpo e pude perceber que ele estava chorando . Ele deu um beijo no topo da minha cabeça e continuou o abraço por alguns estantes


- Eu te amo Kimberly - ele disse

- Eu tbm te amo , e me desculpa

Se sorriu com o nariz e depois me soltou . Ele fez carinho no meu rosto e parecia que seu humor estava se restaurando .

- Conheci uma pessoa - ele disse do nada

- ae ? quem ?? - eu ergui a sobrancelha

- o nome dela e Annie , estamos nos conhecendo ainda e ela me ajudou a segurar a barra quando toda essa história veio à tona .

- huum ... poderíamos sair pra jantar em casal , o que vc acha ?

- vou falar com ela ... - ele disse com um sorriso bobo

Justin desceu seguido por Gabe .

- eu pensei que  já deveria ligar para a funerária para comprar sua lápide - disse Gabe se jogando no sofá


Justin colocou o braço no meu ombro e me puxou pra perto :

- não exagera Gabe - eu disse sentindo o cheiro de Justin

David sorriu pra mim e depois se dirigiu ao Jus :

- cuida dela , sempre tá ?

Justin sorrio e o cumprimentou

- sempre

Clara vem acompanhada por Chace com quatro bandejas da minha comida favorita : Lasanha de Microondas . Justin riu e disse :

- imagino o trabalho que vc teve pra fazer esse seu almoço especial

- cala boca Justin , eu tive que fazer isso rápido

Eles colocou na mesinha de centro da minha sala as bandejas e sentamos ao redor da mesinha . Conversamos brincamos , mas depois a louça sobrou pra mim e pro Justin .

Enquanto eu tirava os  pratos da lavadora e Justin estava brincando com o pano de prato , eu estava me divertindo com isso ,quando  eu disse :

- Gostei do Chace . Só tive a oportunidade de falar com ele hoje e gostei do que conheci

Justin fez uma careta

- não sei , não fui muito com a cara dele . é muito estranho essa aproximação repentina dele com a Clara - ele disse secando o ultimo prato da lavadora e colocando no armário

Me virei de frente pra ele apoiada na pia , pensando no que ele acabou de dizer . Realmente a aproximação de Chace foi rápida , mas nada com que eu devesse me questionar pelos sentimentos dele pela Clara.

Voltei minha atenção para o sorriso malicioso que Justin estava dando ao olhar pra mim . Eles estava frocado em toda minha extensão dos peitos até meu abdome.

- o que foi ? - perguntei sorrindo

- vc está tão linda molhadinha

Eu ri com a observação dele e abri a torneira para jogar agua nele .

- pronto vc está molhadinho tbm - eu dei lingua

- ah é?!

Ele veio até a mim se aproximou e quando achei que ele ia me beijar ele fez a mesma coisa que eu .  Estava iniciada a guerra de aguá . Corri pela corzinha tentando escapar dele , mas ele sempre me alcançava . Rindo igual dois idiotas ficamos um de frente para o outro jogando água .  Estávamos encharcados quando Justin correu até mim e escorregou com o piso milhado .

Cai na gargalhada com o tombo que ele acabou de tomar. Me sentei ao lado dele que estava com o antebraço nos olhos rindo desesperadamente . Dei um selinho nele e ele me olhou com ternura

- Vamos jantar hoje a noite ?

- Onde vc está planejando me levar ? - perguntei me deitando em seu peito

- sei lá -  ele beijou o topo da minha cabeça e me puxou para os seus lábios

entre os selinhos eu disse :

- tenho uma ideia

[...]

Tomei um banho bem gostoso depois de arrumar a cozinha junto com o Justin . Clara . Chace e Gabe estavam largados no sofá e nem se prontificaram para ajudar , apenas riram da cara do Justin . David foi encontrar Annie e com isso resolvi fazer aquele jantar em casais hoje a noite .

Justin estava na cama apenas de cueca vendo um jogo de basquete que passava na televisão . Quando o jogo terminou eu estava no meu close de sapatos e ouvi Justin gritar :

- Anjo !

Eu o chamei para o close e ele ficou mas assutado ao ver meu close de casa do que da minha turnê





- caralho - ele disse espantado

- são lindos , não são ?- eu disse orgulhosa

ele ri e não responde minha pergunta se sentado na minha poltrona redonda que ficava no meio do quarto

Ele ficou me olhando com admiração enquanto eu colocava o sapato que ele me deu a alguns dias atras - com o pedido de namoro - em uma das prateleiras mas bem vista , onde com certeza quem entrasse veria ale ali .

- pelo jeito vc gostou do sapato que eu te dei

- amei , ele tem um grande valor pra mim agora - eu disse piscando pra ele

ele sorrio e disse :

- vou tomar banho para que pra gente sair

eu assenti e ele me deu um selinho rápido antes de ir para o banheiro . Sorri para os sapatos e fui escolher minha roupa . Achei um vestidinho simples e bonitinho e coloquei em cima da cama junto com os acessórios



minutos depois Justin apareceu no banheiro com a toalha enrolada na cintura e uma outra secando os cabelos . Seus músculos me distraíram por um momento até que ele disse divertido :

- pode olhar Anjo , isso tudo aqui é seu

- idiota - eu fui até  ele e dei um leve empurrão antes de sair do quarto para me arrumar

[...]

Eu e Justin estávamos no banco de trás enquanto David estava na frente do carro . Estávamos esperando Annie descer . David parecia nervoso , mas só uma pessoa que o conhecia bem como eu perceberia isso .

Justin dava beijinhos atras da minha orelha ,enquanto eu brincava com as suas mãos . Seu celular tocou e depois que olhou no visor ignorou e eu já sabia quem era , só pela expressão irritada de Justin . Dei um beijo no queixo dele e disse :

- na próxima vez eu atendo - eu disse

Justin ergueu a sobrancelha divertido e disse :

- vai dar uma de namorada ciumenta agora ?

- eu não sou desse tipo ... - eu reviro os olhos

- e é por isso que eu te amo - ele puxa minha cabeça para me beijar

Uma mulher abraça David e lhe dá um selinho e chego a conclusão de que é Annie . Ela era bonita , mas ou menos da minha altura , só  um pouco mas alta , cabelos lisos e castanhos , rosto fino e olhos castanhos escuros e misteriosos . Ela tinha um corpo magro mas era muito bonita mesmo assim.

David como um perfeito cavalheiro abriu a porta para ela , e ela se sentou no banco da frente se virou para nós dois :

- Boa noite , prazer Annie Menezes - ela apertou minha mão

Justin fez o mesmo e ela disse pra ele :

- Nossa eu adoro suas músicas , posso me considerar quase uma Belieber - ela da um risadinha

Justin mostra seu sorriso torto e David entra no carro e Annie continua dizendo:

- .. David fala muito de vc Kimberly , e um prazer imenso esta aqui com vcs - ela da um sorriso simpático

- ah que isso , vc agora e praticamente da família , vamos ter muitos programas igual a esse - eu digo simpática

- Eu espero - disse David sorrindo para ela

[...]

Enquanto esperávamos nosso pedido , eu e Justin riamos do David que estava vermelho de vergonha enquanto eu contava sobre as besteiras que ele fazia na adolescência .

- Ok Kimberly , já chega - ele disse

Annie estava se divertindo muito e eu estava adorando sua presença . Justin estava com a mão na minha coxa e eu estava com a mão na dele . Eu o provocava e ele tentava não manter a concentração ali , mas sabia que ele estava ligado em mim quando ele afastou as pernas na intenção de que eu tocasse lá .

- Vc está me deixando excitado - ele sussurrou ao meu ouvido

eu sorri e olhei ao redor do restaurante . Uma casal me chamou atenção quando estavam sendo conduzidos a uma mesa não muito longe da nossa .

Justin apertou minha perna e beijou meu pescoço me distraindo . Ele deu algumas mordiscadinhas na minha orelha , me fazendo por alguns instantes eu esquecer que estavamos em um jantar . Mas David nem percebeu .

 Minha atenção se voltou para o outro lado do salão quando a mulher se sentou de costas pra gente , maso homem se sentou de frente pra mim e me irritei quando ele sorrio . Era o Christian . Ele disse algo a mulher de cabelos negros e ela se virou . Era a vaca da Selena




gente minha nova personagem e inspirada da Annie Menezes (@Isdiasten ) por eu estava Stalkeando o facebook dele e pude ver que ela e fã do Ian Somerhalder ( lembrando ... ele é o meu David Mattos ) kkk
adoro fazer isso
bem desculpa a demora , estou super atolada essa semana , e no dia que eu finalmente ia postar minha mãe tirou a tomada da internet para que eu não possa usar :/
enfim ta difícil , mas eu vou deixar os capítulos escritos no meu PC para que quando eu entrar na Internet possa postar um capitulo novinho pra vcs .
Bem , como eu já disse eu estava pensando em dar um tempo de escrever IB depois que terminar essa aqui . Mas eu li um comentário que me deu uma puta de uma ideia 



Eu realmente gostaria de fazer uma IB de belo desastre aki pra vcs , mas e claro escrever com algumas adaptações minhas . E obvio que meu Travis seria o Justin kkk ... Mas isso ainda e um plano distante . Comente sobre isso , quero muito saber a opinião de vcs a respeito disso 

7 comentários:

  1. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  2. nossa amei muito,continua logo,q essa vaca da selena ja ta me estressando!
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, QUE DIVOOOO.
    CARAI, Oh EU LA MANOOOOOOOOOOOOOO. TO PEGANDO O DAVID, UUUUI DELICIAAAA VEM NI MIM
    Ok parei gdjcrukv



    CONTINUAAAAAA

    BJS da ANNIE(@Isdiasten)

    ResponderExcluir
  4. hahaha ^^ que pfto kra, continua <3 @drewaffle

    ResponderExcluir
  5. OMB bb, CONTINUA PLEASE!!!! Ta perfeitooooooooo hahahahhahaa
    OLHA EU ALIIIIIII!!!! *.* hihi
    Enfim: CONTINUA! (to com pressa pq devia ta dormindo hihi :3)
    Beijos minha gatona!!'
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  6. bem legal mesmo cada dia vc se supera mais continua aiiii :)

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAH KKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy