All Around The World - 24º capitulo

24º capitulo - Try (Pink)


Levo Justin para a mansão dele pq ali com certeza Wesley não poderia ver nós dois . Justin estava bêbado e por mas que eu tivesse que mater distânica dele , eu não conseguia .

Eu abro a porta e tento empurra ele pra dentro que está rindo e fazendo piadas idiotas sobre cachorro e hot dog ... eu mereço !

- Justin vai pro chuveiro agora que eu vou fazer um café pra vc - eu digo empurrando ele pra escada

- ah não , me dá um beijo primeiro - ele faz biquinho

eu viro o rosto e levo ele até o quarto dele . Eu nunca tinha entrado naquela casa mas era gigante e muito masculina . Seu quarto era o único que estava de porta aberta com alguns papeis no chão . Ele é o tipico de garoto bagunceiro .

Sua suíte era enorme com uma banheira que tem espaço para dois , suas toalhas eram brancas com o logo tipo JB . Eu ri e levei ele pro banheiro .

Ele entra mas não parece que iria tomar um banho . Ele apenas fica de pé me encarando .

- Vamos tome um banho que eu já volto - Eu tento fingir que não vejo seu olhar

- toma banho comigo , Kimberly - ele me puxa pra perto dele

Ao dizer meu nome eu sinto um arrepio , sinto uma vontade louca de ficar com ele . Seu beijo , seu toque , seu olhar , eu sinto falat de tudo isso e quero logo que esse pesadelo acabe .

Eu vou até ele e tiro sua camisa e ele me observa calado . Suas mãos estão na minha cintura então sinto que ele é a única coisa que me matém de pé. Eu tiro com cuidado suas calças jeans branca e observo sua cueca branca que muito estava me chamando atenção .

Eu tento olhar pra ele mas seu olhar parecia esta me penetrando . Eu sinti um prazer intenso ao ver o desejo em seu olhar .

- vamos entre na banheira - eu digo

- mas eu ainda estou de cueca - ele diz

- então tire - eu digo me virando para ligar a torneira da banheira

- só tiro se vc vier tomar banho comigo- ele diz

- Justiiin , pelo amor de deus - eu digo olhando pra ele

- olha ... - ele vem até mim e segura meu rosto - se vc disser olhando pra minha cara que não me ama mais e que não quer ter nada comigo eu tomo meu banho e deixo vc ir embora para voltar a ficar com aquele retardado

eu não digo nada apenas mordo os lábios

- Kimberly , eu te amo , eu quero vc ao meu lado , eu amo esse seu jeito de patricinha , de dona do seu propio nariz , amo tudo em vc . Amo vc mordendo os lábios quando está nervosa , amo seus dedos percorrendo minhas costas quando eu estou te beijando , amo sua voz rouca quando eu estou te amando . Por favor Kimberly , seja minha - ele diz ao meu ouvido

- vc está bebado - eu tento me soltar

Ele obdece minha ordem e tira sua cueca ficando estruturalmente nu na minha frente .



- como vc acabou de dizer que eu estou bebado e por isso mesmo eu me sinto um pouco tonto , vc poderia me ajudar ?? - ele dá um sorriso torto muito sexy

- vc não presta garoto

sorrindo eu vou até ele e lhe dou um beijo gostoso nele , passando a mãonas suas costas e aproveito e aperto sua bunda .

- Entra - eu aponto pra banheira que já estava cheia

ele faz biquinho e entra . Eu para dar banho nele eu me sento na borda

- tira a roupa também -ele diz

- eu não tenho outra roupa pra usar ...- eu invento uma desculpa

- não tem problema eu te empresto uma blusa minha - ele me  puxa pra dentro da banheira com roupa e tudo

eu tiro a água do rosto e dou um tapa nele . Ele sorrindo me dá um novo beijo e começa a tirar minha roupa . Eu sem nenhuma interferência eu deixo ele tira toda minha roupa e ainda o ajudo .

Nua , eu me sento entre as pernas dele e passo as mãos pelas pernas dele. Faço um coque no cabelo e me aconchego nele .

- é bom isso - ele diz colocando o queixo no meu ombro

eu sorri

- é bom ter vc comigo - ele diz

- Justin ... - eu tento adverte-lo

- não por favor ... deixa eu sonhar pow - ele diz divertido

eu ri e mudei de assunto ;

- pq vc bebeu tanto hein garoto ?? - eu pergunto me virando pra ele para ensaboar seu peito

- eu fui encher a cara pra te esquecer . Vc acha que te ver com aquele mauricinho é bom ?? - ele diz chateado

- a mídia está dizendo que vc está de novo com a Selena - eu digo ensaboando toda estenção da sua barriga , pescoço , e abdomem

- e todo mundo esta dizendo que vc está com o idiota do Christian de novo  - ele diz observando meus movimentos em seu corpo

Eu desci minhas mãos até seu membro . Eu massageie e ensaboei todo ele . Enquanto massageava suas bolas , o pau dele foi ficando duro .

- vamos esquecer eles - eu digo

- já esqueci - ele diz com os olhos fechados sentindo minha mãos

eu massageio e começo a masturba-lo com vontade até que ele faz o que eu queria . Explode num orgasmo grotesco . Eu tiro as mãos do meio da suas pernas e coloco meus braços ao redor do seu pescoço .

- Ahhh estava sentindo tanta falta disso - ele disse me dando um selinho

eu sorri e me virei de costas pra ele . Me deitando de novo em seu peito . Ele beijando meu pescoço disse :

- eu te amo muito



- eu também - eu disse sorrindo

- vc é minha - ele passa a mão pelas minhas pernas

eu não digo nada enquanto ele afasta minhas pernas com cuidado e passa a mão pela minha intimidade .

Seu dedo massageia meu clítoris antes de entrar com tudo me fazendo gemer . Ele tira e coloca seu dedo do meio de dentro de mim .

Eu sussurro o nome dele pedindo pra parar . Mas minha voz não tinha autoridade algumas nessas entocadas . Eu fechos meus olhos parar senti-lo mas algo me desagrada . Me lembro de Wesley . Dor . Quinta-feira .

Eu tiro sua mão com rapidez e fecho as pernas , me levantando da banheira .

- meu anjo , o que houve ?? - ele diz preocupado , agustiado - fiz alguma coisa ??

- eu preciso de ar , por favor Justin - eu digo com o rosto vermelho e saio do banheiro .

[...]

Eu já tinha um plano para conseguir todo o dinheiro . Era horrivel esta tão tensa assim nesses ultimos dias depois da visita de Wesley .

Amanha eu viajaria para NY e à noite o plano de Wesley seria posto em ação . Eu estava com medo dele esta apenas me enganando e depois ele faz a merda de começar a ficar me estorquindo dinheiro .

David não suspeitaria de nada depois desse plano que eu tinha bolado , mas eu me sentia mal por ele . Ele não sabia da história de Wesley e nem que eu estava sendo chantageada por ele . E o pior e que ele é meu melhor amigo , ele é tudo pra mim , como Gabbe também é mas eu não podia machar mas um com esse meu passado podre .

Eu voltei pro quarto vestindo uma blusa grande de Justin e uma cueca dele já que minha calcinha estava molhada .

Justin estava sentado na cama vestindo calça moletom cinza e sem blusa . Ele apoiava o cutovelo no joelho e estava olhando pro chão .

- Oi - eu digo entrando e me sentando ao lado dele

- está melhor ?? - ele pergunta  se virando pra mim

- sim ... agora vem - eu me deito e pesso pra que ele se deite ao meu lado

Ele não diz nada . Apenas me abraça e permance em silêncio até eu cair no sono .

[...]

Antes que Justin acordasse eu liguei parar John para que ele viesse me buscar e que trouxesse uma muda de roupas pra mim . Eu tinha que está no banco para fazer a retirada de todo o dinheiro . Decepicionada eu deixei Justin dormindo e fui pro banco .

Tremendo eu estava desesperada , com medo de que tudo desse errado e com esperança de que tudo isso acabasse . Chegando ao banco eu chamei o gerente do banco e ele ficou pasmo quando eu pedi a quantia .

- Mas a senhora não pode fazer toda essa retirada de dinheiro , Srta Jones

- posso sim , o dinheiro é meu

- eu vou ter que falar  com seu empresário sobre isso

- Não !!! - eu impeço

droga !
Eu não posso falar com David . Ele vai me matar . Que droga !
Eu me abaixei no chão  e começei a chorar . Com a mão no rosto como eu custumo fazer .

- Senhora , por favor - Diz o gerente vindo até mim - quer um copo d'agua??

- não ... quero o dinheiro - eu digo desolada

- desculpa perguntar , mas pra que vc quer isso tudo Srta Jones??

- e pessoal ...- eu digo arrogante

 - aah - diz o gerente se levantando

eu choro ainda mas e derrepente um tumulto acontece na porta da sala onde eu estou e entra Justin , com autoridade . Mas quando me ve parece que todo aquele homem cheio de atitude se derrete e fica totalmente desarmado quando  ele vem até mim e abraça .

- Porra Kimberly , o que está acontecendo ??

- Justin o que vc está fazendo aqui ??- eu pergunto desolada

- eu não te achei na cama e liguei para John

ai caralho estava dando tudo errado .

- o que vc está fazendo aqui ? - ele pergunta com a mão no meu rosto

eu me levante e peço para que o gerente não me denuncie para ele mas parece que ele não me escuta .

- Ela precisa de 100 milhões de dolarés , só que o banco só disponibiliza pra ela 50 milhões , pq é ordem do Sr. David Mattos - diz o Gerente idiota

Justin olha pra mim em duvida

- pra que vc precisa disso tudo ???

- e pessoal ... - eu não consigo olhar pra ele

ele me olha desconfiado e diz ao gerente

- tira da minha conta e entregue o dinheiro a ela

- o q ?? - eu pergunto um pouco pertubada

- Shh - ele diz quieto demais .

não sei , mas isso estava estranho

[...]

Justin fez questão de me levar pra casa com a maleta de dinheiro na mala .

- Obrigada Justin , vc me ajudou muito - eu digo abrindo a porta

- Vc vai parar NY hoje ??

- vou sim - eu digo

- e vc vai comprar o jatinho lá ?? - ele não olha exatamente pra mim

- sim , eu acho ... agora adeus eu preciso ir - eu saio antes que ele diga alguma coisa

Ele sai do carro para me ajudar a tirar todo o dinheiro do porta malas . Quando a maleta de dinheiro esta na minha mão ele diz :

- David não poderá ir com vc a NY hoje , então eu vou com vc

eu tento não mostar minha decepição e entro em casa . Mas como nada é perfeito Christian estava no meu sofá de casa dormindo com o celular na mão . Eu deixo a maleta num canto da sala e vou acordar ele .

Ele se levanta e diz

- nossa Kimberly , eu estava preocupado com vc - ele diz beijando minha testa

- eu ajudei o Justin , ele estava bem mal .

- pq vc sempre ajuda ele ?? - ele pergunta puto

- pq ele é meu amigo e ele merece um pouco de consideração - eu digo olhando para outro lugar

Vejo pelo reflexo do quadro da sala que Justin está entrando dentro da minha casa com alguma coisa nas mãos  . Como uma facada no meu coração , eu vou até Christian e puxo ele pra perto e encosto sua testa na minha .

- Mas ... é vc que eu quero vc que eu amo . Justin pra mim não é mas nada - eu busco sua boca para um beijo .



geeeenteeee que babado né ???
Comentem que eu posto o proximo. 
Me disseram essa semana que minha #IB já foi melhor e eu fiquei arrasada , então vo postar até o final dessa Fanfic e depois não sei o que eu faço da minha vida kk
a UNICA coisa que eu ACHEI  que fazia bem era escrever e agora ...
nem sei ...

BEM , beijos 
 Obrigada :p

8 comentários:

  1. O.O OMBBBBBB!!!!!!!!!
    MEU DEUS, COMO ASSIIIIIIIIIIIM??????
    E OLHA, SUA IB NA MINHA OPINIAO TA PERFEITA!! u.u E nem vem dizer que eu sou suspeita em dizer isso, pq eu não sou. rum'
    Olha só, se foi só uma pessoa que disse isso, não se preocupe, pq pensa cmg, se o Justin ligasse tanto assim pros haters talvez ele não estivesse onde está hoje, certo? Mas por que que ele está onde está? Porque tem a nós Beliebers que acreditam nele, assim como eu acredito em você!!!
    Continua meu anjo!!!! =*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demais e se importa com você,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. nossa kra, q decepção... enfim continua @drewaffle

    ResponderExcluir
  3. Primeiro de td desculpa pelo sumiço tava sem net..mais agora voltei .. esse capitulo foi perfeito e Quem disse q sua fanfic ñ está boa é uma pessoa invejosa..eu adoro suas historia ja quase td e acho perfeita como td na vida tem as pessoas q ñ gostam mais pense nas suas fãs (pq vc tem fãs, vc é uma diva) por favor ñ deixe uma coisa tão importante pra varias pessoas por causa da opinião de alguém..mim avise no tt @BrunittaGomes e saiba q sempre pode conta comigo ;) <3 by: Buy

    ResponderExcluir
  4. COMO ASSIM???
    AAAAAAAAAH NÃO CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Omg! O Justin vai ficar arrasado quando escutar o que a Kimberly falou ao Christian... Please continua By: @BiribidoJus10

    ResponderExcluir
  6. mais caraiooooooo q porra é essa KIMBERLY ??? Coitadinho do juus pqp'-' continua linda! Thami MIL DESCULPAS! n tava enntrando mto no tt....mas voltei kkkk bjs ! @Uiamojustun

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy