All Around The World - 25 º capitulo

25º capitulo - Goodbye (Avril Lavigne )





a pior que eu tinha feito até hoje na minha vida tinha acabado de acontecer . Christian sorria depois do beijo que eu dei nele como se fosse um idiota que acabou de conseguir o que queria . Olhei pra Justin e ele estava com os olhos cheios de lagrimas olhando pra nós dois .

Eu me separei de Christian e coloquei o braço dele atrás das minhas costas me dando suporte . Eu como quem não sabe de nada perguntei :

- aconteceu alguma coisa ??

ele com a postura impassivel como se fosse alguém invulneravel mas seu olhos não deixava de mostrar sua trsiteza depois do que acabou de ver . Ele estava com as minhas roupas de ontem nas mãos .

- eu vim entregar ... - ele disse rápido e sério

- obrigada - eu pego e não consigo olhar para o seu rosto

- te pego as 4h - ele diz antes de sair

assim que o carro vai embora eu me jogo no sofá tentando me matar depois da burrada que eu fiz com o Justin . Não foi justo , meu deus , ve-lo assim acabou comigo.  Christian sobe em cima de mim :

- vamos fazer um amorzinho , hein minha princesa ? - ele beija meu pescoço

- sai - eu empurro ele e subo para meu quarto

[...]

depois de passar o dia chorando , eu me arrumei bem simples para ir para NY.



Depois de dizer para o Christian que eu não ia transar com ele , ele foi embora e me deixou em paz . Eu estava me sentindo horrivel e me senti pior ainda quando quem veio me buscar para me levar para o aeroporto foi Kenny sozinho .

Eu não disse uma palavra durante a viajem até o aeroporto pq eu não sabia até onde Kenny sabia sobre o que eu havia feito hoje . Eu estava envergonhada , mas isso me ajudaria a despistar Justin quando eu fosse entregar o dinheiro ao Wesley.

Meu avião estava me apenas me esperando para decolar . Quando me acomodei na cabine , Justin apareceu lá com um seu ultrabook e se sentou na minha frente . Seus olhos passavam por mim rapidamente durante a viajem , mas eu sabia que ele estava com raiva . Eu decido deixar ele e fico quieta durante a tarde toda até chegar em NY .

[...]

o Show acontece perfeitamente mas mesmo no palco eu me sentia tensa , nervosa como se tudo fosse dar errado . Atropecei no palco 2 vezes e esqueci a música diversas vezes , mas mesmo assim meus fãs adoraram . Com certeza , eles estavam me mantendo de pé .

Depois que sai do palco troquei de roupa rapidamente depois de um banho e vi que tinha um bilhete em cima do vaso



coloquei a primeira roupa que eu vi e desfarçadamente eu fui andando pelo corredor que para minha sorte estava vazio . Na porta do estacionamento tomei um susto com Justin que fez meu coração disparar

- onde vc está indo ? - ele pergunta encostado no carro com os braços cruzados

- ver o movimento - eu digo tentando parar de tremer

- vc veio ver o movimento ou veio ver ele - ele aponta para trás do carro

eu vou ver quem é e vejo Wesley desmaiado no chão totalmente desacordado . Eu sinto um aperto do coração e meus olhos enchem de lágrimas . Eu deixo a maleta cair no chão me caio ajoelha junto a ela . As lagrimas caem pelo meu rosto tirando todo o peso de uma semana tensa como essa . Não me importava como Justin tinha feito aquilo , o que importar era que acabou .

Justin se sentou ao meu lado e me puxou para seu colo me ninando como uma criança pequena :

- Acabou Kimberly , a policia já esta ai e daqui a pouco ele vai ser levado para uma clinica psiquiatrica - ele diz acariciando meu cabelo

- mas como ..? - eu pergunto sem concluir

- quando eu te encontrei no banco e soube a quantia que vc tinha pedido ao bancario eu tive certeza . Vc não é muito discreta .

meu deus ! eu chorei mas ainda . Me senti pior ainda depois do que eu tinha feito com ele . Eu estava me sentindo um monstro .

[...]

Voltei para o hotel depois te tudo que tinha acontecido . Toda minha produção decidiu ir para a balada depois do show para terminar de curtir a noite . Não quis ir pra balada , mas também não veio comigo . Voltei pra casa apenas com John que parecia estar exausto também .

tomei um banho e me deitei na cama magnifica de hotel e alguém bateu na porta .

- posso entrar ?? - perguntou John do lado de fora

- pode john - eu me sentei na cama

John entrou no quarto com uma roupa mas descontraida do que ele custuma usar e muito mas avontade . Eu dei espaço para ele se sentar na minha cama e ele disse  :

- acabou Kimberly - ele diz feliz

- graças a deus - eu digo aliviada

- sabe Kimberly , agora que tudo acabou eu acho q vc deve pdir desculpas a uma pessoa muito importante pra vc

com certeza John estava se refirindo a Justin .

- Eu sei , eu quero me desculpar , mas eu acho que nada do que eu diga pra ele vai adiantar

- escute seu coração Kimberly , apenas isso . Ele é o unico que pode te dizer tudo o q vc precisa

John estava sendo como um pai pra mim e tenho certeza de que tem sentido tudo que ele estava dizendo .

- Justin está muito chateado . Não quis comer , não quis sair . Ele está profundamente magoado . Acho que nem a Ellen vai ajudar ele a sair dessa foça amanhã .

Putz parecia que eu estava sendo esquartejada ao ouvir tudo isso

- eu vou tentar conversar com ele amanha John - eu digo engolindo o choro

John me dá um beijo na testa e diz :

- Boa sorte . tente concertza tudo isso ou vá embora e deixe-o viver a vida dele

John me dá um beijo na testa e eu me seguro para não chorar até a hora que ele sai do meu quarto. Depois eu desmorono em cima da cama em prantos

[...]

Eu vou dar uma entrevista para o programa da Ellen hoje e quem sabe conseguir concertar toda a burrada que eu fiz com o Justin

coloquei uma roupa bem meiga e um salto como era minha marca registrada




no corredor eu dei de cara com Justin que estava saindo na mesma hora que eu . Meu coração disparou e eu senti como se não soube o que falar quando ele pousou seus olhos cansados em mim . Seu rosto não tinha  espressão nenhuma então parecia que ele era impenetravel . Ele se moveu para o elevador  e eu fui junto

- Bom dia , Kimberly - ele disse por educação

- Bom dia ... - eu tinha muito mas a dizer mas o elvador chegou ao nosso andar .

Eu entrei primeiro e ele entrou depois apertando o botão para descermos para o 1º andar . Ele ficou quieto e eu tentei puxar um assunto :

- Eu li numa revista que vc tem medo de andar de elevador

- eu tenho medo de andar sozinho em elevador - sua voz diz sem expressão

Seu tom de voz foi tão cortante que eu esperei um momento e disse :

-  Justin ...

- Não Kimberly , sério é ridiculo vc tentar conversar comigo agora . Vc está livre . Eu ficava sempre ao seu lado para te proteger e também por causa do contrato .

- então vc não me ama ?? - meus olhos enchem de lágrima

A porta do elevador se abre e  ele vai andando . Eu puxo ele pelo braço e já estou chorando :

-Justin ... - ele olha pra mim - diz pra mim se vc me ama ou não .... se vc me disser que não me ama mais eu vou não te pertubo mas ... por favor , me diz

ele respira fundo e diz :

- nada  que eu diga aqui agora vai mudar o quevc disse ontem ... - ele vai embora e eu tento me recuperar do soco no estomago que eu tomei

[....]

Durante o café minha produção falava sem parar e apenas eu e Justin estavámos calados . Pelo celular eu vi fotos dele voltando para o hotel ontem chorando e a imagem acabou comigo


seu rosto hoje de manhã não era muito diferente do que dessa foto . Não terminei de tomar café de tão anciosa que eu estava . Essa merda iria acabar agora .

[...]

- hoje nossa entrevistada é a cantora mas top do momento , mas linda e foda Kimberly Jones - diz  Ellen para eu entrar no palco

Eu olho pra Justin que está na coxia , respiro fundo e entro no palco .

- Olá Ellen - eu dou um beijo na sua bochecha

- então Kimberly , como está sua vida

- digamos assim , está otima e tenho certeza que vai melhorar depois do que eu tenho pra dizer - eu digo e olho pra ele rapidamente

ele entende meu olhar e me olha desconfiado e sem entender o que eu vou fazer


esse capitulo ta a seculos no meu pc , pq eu estava esperando vcs comentarem kkk
Eu percebi que quem comenta e minha IB são as pessoas que realmente gostam então vou esperar os outros pq não é mesmo ???
Comentem , divulguem , façam o que quiser
Volto quando tiver comentarios legais :p

** desculpa os erros de português , não tô com saco pra concertar :/

11 comentários:

  1. ONB QUE DIVOOOO
    CONTINUA MINHA GATINHA LINDA PQ TA MUITO PERFEITOOOO!!!!!!!! *-----------*
    Sério! Haha
    Ai, graças a Deus o Wesley foi preso! \o/ mas algo me diz q ele vai voltar ou q mais alguma coisa vai acontecer! :x
    Enfim: CONTINUA PQ SE NAO EU TENHO UM HEART ATTACK!!!!
    E eu te disse que todo mundo adora o q vc escreve u.u
    Beijinhos da sua Little Purple #1 q te ama demaaaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. OMG CARA EA AGR SERÁ QUE ELA VAI SE DECLARA AIIIIIIIIIINWW QUE TUDO POW TOMARA QUE TU CONTINUE LOGO THAMY PQ SE N EU VO MORRER AQUI DE TANTA ANSIEDADE O.o AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PLS TTHAMY POSTA LOGO POSTA!

    ResponderExcluir
  3. Omg! Wesley foi pego uuhuuul que felicidade kra , agora a Kimberly vai poder ter paz, a não ser pela Selena né que sabe do contrato que eles fizeram. E esse John hen? Tratou ela como uma filha, achei tão lindo. Mano o Christian só pensa em sexo? QUE ISSO JOVEM kkkkkk o Justin dando apoio a Kimberly foi tão fofo kra. E mais uma coisa... Você escrever no próximo capítulo como foi que o Justin pegou o Wesley? É por que eu to muito curiosa pra saber como foi sabe kkk. By: @BiribidoJus10

    ResponderExcluir
  4. véi, continua logo pfto <3 amei demais !! que bom q o justin e a kim vão se acertar, e isso que aconteceu com a kimberly foi bem feito, isso é pra ela aprender a valorizar quem a valoriza, agora ela que corra atrás !! bjs @drewaffle

    ResponderExcluir
  5. oooi
    Desculpa n comentar sempre, é pq eu leio pelo celular e é meio ruim, mas eu sempre leio os capítulos :/
    Maas ficou perfeito o capitulo pf continua logo pq estou curiosa pra saber oq ela vai fazer 😃 k

    ResponderExcluir
  6. omg cara continua por favor ta muito massa
    sou sua fã sua diva
    continua
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS!
    eu nunca chorei tanto quanto quando eu li o q ela falou pro chris !
    serio velho! eu morri!
    desculpa ter demorado diva! eu tava sem internet em casa! e eu tinha lido nenhum de agosto ainda!
    meu deus! q q ela vai falar velho?!?!
    to MUITO ansiosa pra saber! vc n tem ideia!
    to morrendoooo
    continua logo pelo amor de deus em!
    bjuuss

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS TO EM SURTO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus nao acredito que o Wesley foi preso, cara que irado a Kim vai ser feliz agr... nao pera, ela feiz mo merda com o Justin, oq ela tem na cabeça pra fazer uma coisa daquela com ele?? Ele nao merecia aquilo, e oque ela vai fazer na entrevista?? Meu Deus continua pq ta perfeito, to amando, e se vc nao continuar logo acho que vou morrer de curiosidade, entao pfvr continua logo
    @_kidrauhllife (ex @tha_belieber)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy