All Around The World - 26º capitulo

26º capitulo - True Love ( Pink feat Lily Rose Cooper )



- o que vc pretende dizer pra nós , Kimberly ? - perguntou Ellen pra mim

Eu respirei fundo e pensei em tudo que havia acontecido desdo primeiro dia que eu conheci o Justin . Dei mas uma olhada pra ele e comecei :

- Bem , eu estava num momento da minha vida quando eu tive mudar minha vida totalmente me submetendo em uma mentira que acabou virando realidade ... - eu dizia olhando para o rosto de cada fã meu na plateia - eu estava passando por um péssimo momento em minha carreira quando eu decidi me escorar em alguém para que sabe , poder maquiar todas as merdas que eu fiz no passado e tentar fazer com que o foco das câmeras não fossem só pra mim .... - eu olhei para Justin novamente que estava totalmente concentrado em mim - ... Eu e Justin assinamos um contrato onde me submetia ser namorada dele na frente das câmeras e na frente de todos ...

a plateia inteira me olhou assustada, Ellen abriu a boca mas não conseguiu falar , e minha produtora parecia querer me matar . Com certeza essa séria a noticia da semana , mas tudo que eu queria era me livrar desse peso . Justin era o único que me dava força com o olhar e me fez então querer continuar :

- No começo foi muito difícil , por não sei , eu e Justin não nos dávamos muito bem e tipo teve momentos que eu pensei " putz , isso nunca vai dar certo " - eu ri

- Mas então , vc esta nos dizendo que tudo isso foi um namoro midiático ?? - pergunta Ellen atônita

- Pois é , mas como todo brincadeira tem um fundo de verdade , eu comecei a perceber que ele me fazia bem , um abraço de bom dia me fazia sorrir o dia inteiro , entendi também que eu adorava o seu jeito de falar , o jeito de me olhar , o jeito de sorri e pra completar eu senti que eu estava apaixonada e que eu nunca havia sentido isso antes e por isso eu não entendi tudo aquilo que estava acontecendo .

Toda a plateia em coro fez "Awn!" e eu percebi que estava chorando , mas eu estava feliz ao ver o rosto do Jus corado quando Kenny começou a Zuar ele .

- Então vc quer dizer que o namoro fake tem possibilidade de virar real ?? - ela pergunta como se estivemos sozinhas

Eu olho pra ela sorrindo e digo :

- quem sabe ???

[...]

Depois da minha revelação algumas fãs me fizeram perguntas e não senti que elas estavam chateadas com  a minha mentira . Eu me sentia mas  leve . Mas com certeza isso pesaria amanha , quando a noticia se espalhasse pelo mundo .

Quando sai do palco do auditório Justin não estava mas lá .

Droga !

será que ele ficou com raiva ?? será que ele não gostou de nada do que eu disse pq eu coloquei nossa carreira em risco ?? Caramba , mil coisas saparam pela minha cabeça e isso fazia com que eu não escutasse nada do que minha assessora me dizia .

No carro eu estava chateada então eu nem cantei como eu costumava fazer com John quando estávamos em NY  , a música "New York" da Alicia kiss.

No hotel eu fui direto para o meu quarto com intenção de me afundar na cama e nunca mas sair . Quando abri a  porta do meu quarto tomei um susto quando vi minha cama cheia de buques de rosas vermelhas e pétalas delas em cima da minha cama  .



Eu sorri e de repente  Justin me abraça por trás e diz ao meu ouvido :

- vem comigo

-onde???-  eu disse sorrindo

- apenas venha - ele me puxa pelo corredor


GENTE MUITO OBRIGADA PELOS ÚLTIMOS COMENTÁRIOS . Desculpa esse capitulo teve que ser pequeno então 



Bjs meus amores , comentem , façam suas perguntas pq no próximo capitulo eu vou responder comentários ... 

9 comentários:

  1. UHUUU PRIMEIRAAA!!!
    MEU DEUS! TA MTO PERFEITO!
    EU FIQUEI TAO FELIS COM O Q ELA DISSE VELHO...
    TA LINDUUUU!!! *-*
    CONTINUA LOGO DIVA!
    BJUS

    ResponderExcluir
  2. OMB minha DIVAAAAAAA!!!!!
    CONTINUA MINHA LINDA PQ TA PERFEITOOOO!!!!!!!!
    Ain, to hiper curiosa!!!! :p haha
    Passei rapidao pq como e dia dos pais, vo ficar com meu pai! Haha
    Beijos minha GATONA!!!
    Da sua Little Purple #1 que te ama demais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  3. CARA QUE PERFEITO OQUE ELA FEZ NA ENTREVISTA!!!
    TA TAO PERFEITO ISSO MENINA!!
    Quero saber onde o Justin vai levar ela to super curiosaaaaaa
    continua pfvr,to amando!!
    @_kidrauhllife

    ResponderExcluir
  4. Amei esse capítulo , muito bomm

    ResponderExcluir
  5. OMB QUE PERFEITO CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAH EU AMEI AMEIIIIIIIIII DEMAIS CARA AMEI MESMO NOSSSSSA QUE ALIVIO MAN :'')

    ResponderExcluir
  6. OMBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBB QUE PERFEITO! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  7. awn que lindo >,< continua logo thamy, quero saber onde o justin vai levar a kim ! bjs @drewaffle

    ResponderExcluir
  8. Omg! Achei q a platéia iria ficar brava a saber que o namoro deles era mediatico, mas não, eles não ficaram e souberam entender todas as decisões dela, e o Kenny zuando o Justin kkkkkk tinha q zuar né, se n como eu ia rir kkkk awww o Justin foi tão fofo enchendo o quarto dela de pétalas de rosas e buquês, amei o capítulo ficou tão fofo. Enfim... Please continue baby By: @BiribidoJus10

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy