All Around The World - 27º capitulo

27º capitulo- Baby ( Justin Bieber )
*atenção o capitulo tem um linguajar bem sujo , pois terá uma cena Hot narrada pelo Justin *



Ela sorri ao ver o quarto cheio de pétalas de rosa esperando por ela , sinal de que eu estava perto . Abracei seu corpo por  trás e enterrei meu rosto em seu pescoço sussurrando  :

- vem comigo

-onde???-  ela diz curiosa e com um sorriso lindo

- apenas venha - eu puxo ela para o corredor ate as escadas que subiam para o terraço

Depois de passar a amanha inteira arrumando tudo para quando ela chegasse eu estava ansioso com tudo que estava por vir .

eu abro a porta que dava acesso ao terraço e o Rosto de Kimberly se iluminou . Ela parecia se divertir com o que viu :

- Uma cama ?



eu sorrio

- Eu , vc na cama . Tem forma melhor de apreciar Manhattan ? - eu digo pegando sua mão

ela ri .

- sente-se na cama  - eu digo sorrindo para ela

ela me olha desconfiada mas faz o que eu mando . Ela curiosa pega o que eu deixei em cima da mesma .



-  o que é isso ? - ela diz com as mãos no rosto , sentada ao lado do meu presente

- como vc adora sapatos eu achei legal de pedir desse jeito . São todos seus - eu digo indo até ela

Me sentei ao lado dela enquanto ela observava os presentes :

- eu acho que gostei mais do que tem dentro da caixinha - ela diz me puxando para um beijo

- isso é um sim ? - eu pergunto , me separando do beijo

- isso é um , Claro

Eu puxei ela para perto de mim o máximo que eu pude e dancei com a minha língua na dela . Minha mão percorria suas costas e desci até sua bunda , lhe dando um apertão . Ela para o beijo e me olha com desejo mas não diz nada .

- Não faz isso comigo Kimberly jones , se não tiro sua roupa e faço amor com vc aqui no terraço mesmo .

ela sorri e eu volto a beija-la . Coloco a mão entre seus cabelos e deslizo ela para mas acima da cama me deitando sobre ela . Parei o beijo dando vários selinhos pelo seu rosto e seu pescoço e depois olhando pra ela :

- Enfim minha - eu digo satisfeito , tirando uma mecha de seu cabelo do seu rosto

- eu sempre fui sua garotão , eu só não sabia disso

Eu sorri e lhe dei mas um beijo antes de me deitar ao lado dela e puxa-la para cima do meu peito . Enquanto fazia carinho no braço dela ela , ela disse :

- Amor , me desculpa por tudo que eu disse naquele dia para o Chris . Eu tinha visto vc e ai ...

- eu sei tudo que vc fez meu Anjo , Wesley me contou tudo

ela se apoiou pelos cotovelos no meu peito para me olhar e disse :

- vc ainda não me contou como vc pegou ele

Eu olhei pra ela desconfiado mas achei justo contar tudo pra ela .

** FlashBack **

Enquanto o Show de Kimberly rolava no palco eu estava um pouco afastado tentando ver se havia alguma coisa diferente e suspeita . Toda segurança estava em alerta e com certeza esse idiota não chegará perto da minha Kimberly .

Eu estava profundamente chateado com ela depois de tudo que eu ouvi ela dizendo para o Christian . Foi pior , imagino , que levar uma facada no peito . Mas o que me mantinha de pé era as minhas suspeitas de que Wesley estava por trás disso tudo .

Na penúltima música do show , alguém esbarrou no meu braço e saiu andando apressadamente em direção a porta de saída de emergência . Todos os meus instintos entraram todos em alerta quando a porta se fechou .

Obviamente , fui atrás e percebi que era um cara , alto , de moletom  indo em direção ao estacionamento . Fiz um sinal para um segurança que estava perto e ele acionou os outros . No caminho para o estacionamento achei uma corda de aço no chão , de algum ultencilho de manutenção de palco .

Com o fio na mão eu mantive uma distância segura dele pra mim e o vi acessar o camarim de Kimberly com facilidade . Eu o deixei ir e fiquei o observando . Poucos minutos depois ele volto pelo mesmo lugar que entrou , então foi a hora perfeita . Enrosquei o fio de aço em seu pescoço quando ele passou por mim e então puxei para que ele se sentisse enforcado .

Ele era do meu tamanho e apesar de ter um físico grande eu era mas forte .

- se ajoelha - eu digo frio

ele geme e se ajoelha devagar

- o que vc está fazendo aqui Wesley ??- eu digo afrouxando o fio , o bastante para que não o matasse antes de que ele me contasse tudo

Mas ele permaneceu calado . Eu caminhei devagar para frente de e me abaixei na altura de seu rosto :

- vc não vai dizer ?? - eu pergunto calmo

- nada demais - ele diz suando

- fala

ele abaixa a cabeça então eu chuto sua cabeça fazendo-o olhar pra mim . Ele gemeu e começou a dizer :

- EU PRECISO DE DINHEIRO CARA , EU PRECISO DE DINHEIRO

- e o que vc fez a Kimberly fazer ??

- pedi 100 milhões de dólares e pedi para que ela se afastasse de ... - ele olha pra mim  e continua com medo - Você!

A raiva sobe o meu corpo e olho ao redor vendo toda a equipe de segurança e alguns policias de prontidão , com arma apontada pra ele de todos os ângulos .  Olho pra Kenny e apenas faço o que eu devia ter feito a muito tempo . Dou uma cotovelada forte em seu rosto e não deixei por isso mesmo , indo ao chão e o enforcando .

Alguns policiais me deteram , mas eu sai de cima dele quando Kenny me tirou dali . Com o fio do meu lado eu fiquei esperando a Kimberly , enquanto a policia comemorava a prisão do maior bandido dos tempos . Finalmente minha princesa dormiria em paz .

-- FlashBack --

- Então ele foi preso ? - ela perguntou depois que eu terminei a historia

- sim - eu digo acariciando seu rosto

Ela se deita ao meu lado e suspira

- Obrigada

Eu sorrio e vou beijar sua boca louco de desejo . Me posiciono em cima dela e passo minha mão por sua perna direita dando pequenos apertos e afastando uma perna da outra para que eu pudesse me encaixar no meio . Adorava ela de saia . Sua mão caminhava pelo meu cabelo enquanto minha língua dançava sexy dentro da sua boca .

ela morde o meu lábio inferior e eu desço os beijos para seu decote e ela diz :

- Posso te agradecer na minha suíte ?? Transar do terraço me deixa envergonhada

Eu ri

Ela interlaça suas pernas ao meu redor e me segura firme com os braços em volta do meu pescoço enquanto levo ela para sua suite . Entramos se beijando em seu quarto e tranquei a porta antes de coloca-la em cima da cama .

Sob as pétalas de rosas eu tirei sua saia  , acariciando toda suas pernas . Suas mãozinhas vieram até mim e tirou minha blusa jogando pelo quarto . Eu voltei pra cima dela e dou vários beijos em seu pescoço , enquanto acaricio seus seios por debaixo da blusa .( lembrando da roupa que ela vestia )

Levanto-a um pouco e tiro sua blusa , junto com o sutiã e vou beijar seus seios que estão fartos e deliciosamente excitados . Passei minha língua em movimentos circulares enquanto minha mão tirava sua calcinha .

Chupei seu outro seio deixando ela louca . Ela tinha um gostoso delicioso e era muito bom provar seu corpo . Desci dando beijos pelo seu corpo . Suas pernas estavam abertas então dei um beijo entre as suas coxas antes de lamber toda sua intimidade . Ela se contorcia de baixo de mim e com certeza ela estava gostando tanto quanto eu .

ela acariciou meu cabelo enquanto eu chupa ela toda . Dando mordiscadinhas eu subi até sua boca .

- Eu quero vc - ela sussurra

- vc já me tem - eu digo mordendo sua orelha

Ela passeava as mão pelas minhas costas e me excitava mais . Sem perder tem , tirei a calça e a cueca de uma vez só e deixei meu pau bem na entrada da sua boceta .

- vc está tão melada , quero te sujar mas ainda com a minha porra dentro de vc

ela morde os lábios e se contorce quando eu coloco a cabeça do meu pau na sua boceta . Eu me deito em cima de seu corpo e beijo sua boca e enfio meu pau todo dentro dela . Apertada e linda ela estava em baixo de minha ,mas como minha namorada .

Ela empurrou sua intimidade para ter mas proximidade comigo e eu tirei tudo :

- paciência - eu chamo atenção

Ela me abraça pelo ombro e eu coloco meu pau dentro dela de novo  e começou a entoca-la de vagar mas perco o controle e lhe dou entocadas fortes e rápidas . Seus gemidos ecoavam as paredes do quarto e me enlouquecia profundamente me fazendo entocar mas rápido .

Sentindo sua vagina responder a mim eu enquanto entocava fiz movimentos circulares em seu Clitóris . Ela se contorceu antes de soltar seu ultimo e gozar no meu pau . Sentindo seu liquido gozei também caindo por cima dela .

Nossas respirações estavam ofegantes e pudia sentir o coração de Kimberly no mesmo ritmo que o meu . Dei um beijo em seu pescoço e me deitei ao lado dela , abraçando-a . Depois de um tempo , Kimberly corta o silêncio dizendo :

- Eu te amo - ela olha pra mim

eu sorrio acaricio seu rosto e digo :

- sabia que um dia vc diria isso

[...]

Sentada vestindo a blusa que eu estava usando , Kimberly comia uma fatia de pizza em cima da cama enquanto eu estava sentado do outro lado da caixa rindo com ela as merdas que ela estava dizendo .

- Meu anjo , vc tem uma boca tão suja - eu digo rindo

- Sou carioca - ela diz antes de comer mas um pedaço

Eu me mexo incomodado com a distancia que a caixa da pizza estava nos proporcionando . Eu sempre preferia está mas perto dela , sem deixar nenhum espaço entre nós dois

- Quando vc vai me levar ao Brasil para conhecer seu pai ??

Ela arregala o olho e diz :

- hey garotão , vamos com calma . Vamos esperar firmar mais um pouco nosso relacionamento . Sem contar que eu ainda tenho um grande problema com a mídia e meu empresario depois da minha declaração de hoje - ela diz deixando o pedaço de pizza na caixa de novo - ... droga , eu tenho que falar com Christian , eu ...

- shhh - eu tiro a caixa da pizza e puxo ela pra perto

- esquece ele , por favor - eu digo incomodado

Ela acaricia meu rosto antes de me dar um selinho doce .

- eu já esqueci . Não tenho motivos para pensar nele agora aqui com vc - ela volta a me beijar

Enquanto me beijava , o desejo que eu senti por ela a minutos atras estava voltando mas forte , como se eu estivesse muito tempo longe . Ela é irresistível . Apertei ela para próximo do meu corpo apertando sua bunda . O beijo se intensificava quando o celular tocou . Era uma mensagem .

Kimberly foi parando o beijo e encostou a testa na minha . Irritado eu pego o celular e reviro os olhos quando vejo que é uma mensagem da Selena

Gente desculpa ter demorado um pouco e que eu estou muito atolada e com muitos problemas mesmo mas com certeza vão passar .
Enfim , to amando os  comentarios de vcs e como prometi vou responder cada um :p

joanna Bieber : Obrigada por está sempre comentando aqui nos meus capitulos e não sou Diva , sempre digo isso a todas as meninas . Vcs não podem me dar essa moral não kkk Please . Beijos gatinha , adoro seus comentários :p

Clara Veras : Gente vc sempre causando nos meus comentarios haha também te amo e o capitulo só esta perfeito graças a vc . Não adiante sempre penso em vc antes de começar um capitulo :p

Rúbia e Anonima  : Obrigada e já continuei gata . Deixe no seu proximo comentario seu Twitter para que eu possa te mandar os proximos capitulos :p

@_kidrauhllife : Também achei foda o que ela fez na entrevista , Foi muito legal de escrever haha Eu imagino essa cena desde que comecei a escrever a Fanfic .Continua lendo pq tem muito mais gatinha :p

Girlfriend 5:50 , Duda Schaefer e Nana N. - Obrigada pelos comentarios mesninas , eu já continuei e espero que vcs tenham gostado :p

@BiribidoJus10 - otimo que vc gostou do capitulo . Tbm achei ele muito fofo e realmente teria que  ter uma zuada do Kenny para as coisas ficarem em seu devido lugar kkkk 

Bem esses foram meus últimos comentários e espero que nesse capitulo tenha muito mais ... Bye , see you soon !



7 comentários:

  1. continuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. Ownt... *-------* que lindo saber disso, anjo!!! Vc pensa em mim antes de escrever!!! Isso me emociona kkkkkk faz com que me sinta importante e especial! Haha
    Enfim: CONTINUAAAA PQ TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO *OOO* (dessa vez li o seu hot e preciso dizer que vc é MUITO SAFADENHA GAROTA!!!! Kkkkkkk)
    E o que a Bitch da Sel quer com o Justen da Kim??? (dexa eu bater nela?? ou tira-la do caminho da Kim e do Jus pra sempre?? Não? Ok entao! u.u kkkkk mas eu so odeio a Sel da sua hist! :P)
    Enfim(2x): QUERO MAAAIS!!! Rum'
    Beijos minha gatonaaaaaaaaa :*
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaaaaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  3. Omg! Eles se acertaram uhul kkk juro que quando eu li a parte que o Justin leva a Kimberly ao terraço e com aquela cama lá, pensei que eles fazeriam amor ali mesmo kkkk e que jeito de agradecer hen Kimberly kkk isso que foi um agradecimento daqueles. E obrigado por ter colocado nesse capítulo como o Justin pegou o Wesley, isso definitivamente matou a minha curiosidade. E uma mensagem da Selena? Oque será hen. By: @BiribidoJus10

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus 'O' QUE PERFEITO, DA VONTADE DE LER TUDO DE NOVO PQ É MTO LINDO, EU ME SINTO NO LUGAR DELA, SÉRIO AI JESUS SOCORRO CONTINUA LOGO MEU BEM !! @drewaffle

    ResponderExcluir
  5. ta cada dia mais perfeitoooo @BelieberPriih

    ResponderExcluir
  6. pqp velho! eu soh consegui ler agora!
    tava mto enrolada esses dias... vou ler os proximos pq eu to mto curiosaaaa
    bjusss

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy