16º capitulo - Because of you

16º capitulo - Falsidade

- acho q começou a festinha surpresa dela , vamos botar nosso plano em ação? - Rhaysa disse


- demoro-  respondeu Selena

elas foram andando para o local onde a galera da produção estava reunida comemorando sua volta ,e se sentaram do seu lado mas na hora o diretor pediu pra vcs irem pro camarim para poder vestiar a roupa e tudo mais.
no camarim Selena se sentou ao seu lado e Rhaysa se sentou no sofa atras de vcs.

- então (seu apelido) e ruim perder a memoria?- perguntou a Selena pentiando o cabelo

- claro que não

- aki - disse Rhaysa - olha isso

e uma foto de vc e o Justin em cima do mirante a uns tempos atras com vcs quase se beijando , depois uma foto de vc cantando com ele num show ,e varias outras imagens fofas de vcs dois

- vcs são um casal muito fofo- disse Sel

- pois é- vc diz olhando para as fotos

- ih essa aki e forte - disse Rhaysa estendendo a revista pra vc

ela estende a resvita com seu carro despedaçado da beirra do rio

- pelo que tudo indica foi um acidente de carro - disse Selena olhando pra vc

- é um dos brabos - Rhaysa diz olhando pra vc que está meio confusa , tentando se lembrar do que aconteceu mais ...nada

- chega eu não quero mais , para - vc se levanta e sai do camarim

[...]

---------------------------------------------------------------------------------------
vc on*

aquelas imagens só me fizeram mal , meu dia estava otimo mas aquilo estragou tudo

GRRRR!!!!

que odio , e melhor eu ir trabalhar pois é o melhor que eu faço.
---------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------
jus on*

ai não aguento mais , vou até a (seu nome)... acho melhor não se a Rhaysa contou alguma coisa pra minha princesa ela deve estar com muita raiva de mim ... mas se ela não tiver contado nada a ela eu vou pra lá agora.

[..]

cheguei lá (seu nome) e David estavam conversando meio proximos demais , isso me deixou meio em ciumado mas sei que ela e gamado na Selena , então nem ligo...ou não ligava até ele chegar e morder a orelha dela...é ele mordeu
fiquei-os observando de longe , ate que (seu nome ) viu que eu estava lá e veio ate a mim .

- oi mo - ela veio e me deu um selinho

- desculpa ter vindo sem avisar

- não tem problema mo , adoro ver vc mesmo sem avisar

- não parecia - virei o rosto , sim sou meio chato ...ok  Ciumento

- mo , fala serio - ela virou meu rosto para que eu possa ve-lá - se foi a mordida que o David me deu e ...

- não precisa me explicar vc faz o que vc quiser da sua vida

- preciso sim vc é meu namorado ,, claro que eu tenho que explicar heuein!! - ela se irritou - ai Justin deixa pra lá - ela vira as costas e vai embora

ela sabe que eu sou ciumento e ficar deixando esses caras morderem ela , poha! ela tem que enteder que eu não gosto de compartilhar ela com ninguém , por que compartilha-lá seria uma coisa que cortaria meu coração
(Thamy : inspirado na musica : die in your arms 
There’s no way that I could share you
That would break my heart to pieces
)



------------------------------------------------------------------------------------------
Selena on*

- então vc fez o que eu pedi pra vc fazer com a (seu nome)?

- fiz - disse David me fazendo sorri

- o que ele disse? - perguntei

- ficou puto , mas como vc sabia que ele viria aki agora?

- coisa de namorado com peso na conciencia - eu ri fazendo o David ri

- e minha recompensa - disse ele me dando uma encoxada gostosa

- será bem recompesando- eu dou um selinho - se ajudar a (seu nome ) se lembrar do que Justin fez antes do acidente

-pode deixar

---------------------------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------------------------
vc on *

nossa o Justin e muito idiota , o David estava me mostrando o que ela faria se ele pegasse a Selena , e ele levou para o lado errado que odio !!!
me arrumei e fui para o estacionamento ver onde Rhaysa estava com meu carro, mas vi apenas Justin encostado no carro




ele mordeu o labio inferior e olhou ao redor que estava vazio e fez com a cara tipo " eu sou o unico que pode te salvar"

- cade meu carro jus? - tentei ser seria

- foi rebocado - ele disse super tranquilo

- O QUE?- vc achou aquilo loucura

- foi rebocado ora , tava estava estacionado no lugar errado e foi rebocado

- rum sei - vc chegou perto dele

- mo - ele te puxou pra perto - desculpa, eu não queria que vc ficasse chateada comigo , eu sou ciumento mas vou mudar

- não mude nunca , pq se vc mudar estraga :D

- eu te amo

- mais do que eu?

- sim muito mas que vc

- mentira eu te amo muito muito muito

-tá bom já chega já entendi que vcs se amam agora cala a boca - disse o "MAX russo"

- cala boca vc muleke agora rala

ele ri e vai embora

- mo posso te mostrar uma coisa? - vc disse

- o que?

- ue vc vive me amostrando coisas agora é minha vez

- me dá uma dica

- meu bb vai fazer 18 anos amanha e euquero dar um pré presente

- hum interresante

- vamos?

- vamos 

vcs entraram no carro e foram para a ...

continua...

então gente estou voltando a escrever , ganhei um notebook de presente de 15 anos ( faço aniversario em  setembro ;) e agora escrevo pra vcs nele

andei conversando com algumas beliebers por esse MSN e quero conversar com mais de vcs lá me add : thamy_belieber23@hotmail.com

adolo vcs my little purples s2



4 comentários:

  1. AMORE, TA DIVINO!!!!! *---*
    Eu ando melhor agr, dps de terflado ctg e com otras amgs minhas (le-se: todas ameaçaram ele e quando der vao la bater nele...kkkkk).
    Continua logo, minha bb! Por fvorzinho! ~carinha do gato de botas~
    Beijinhos gatona e ainda nao gravei o video, mas vo gravar. ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo!! <3

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo niver ;) sei que ainda não chegou, mais to dando parabéns adiantado kkkkkkkkkk
    a #IB ta muito boa mesmo,amo ela d+
    sua #IB não se compara com mais nenhuma
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus pra vc minha flor

    ResponderExcluir
  3. continua linda !!! anda eu quero saber qual é a surpresa!

    ResponderExcluir
  4. Continua florrr
    A #IB fica cada vez mais perfeita
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy