22º capitulo - Because of you

22º capitulo - é o que vamos ver!

---------------------------------------
Vc On*

Um tempo depois que Justin entro no no carro mandei mensagem pra ele , pois já estava morrendo de saudade. Dez minutos depois Pattie e Jazzy vieram me fazer compainha nessa casa gigante.

- Jazzy me empresta seu carro? - vc disse sentada no chão brincando de barbie com a Jazzy ( não com o kenny )

- ai amiga já ta na hola de compá seu calinho já , pq assim não dá

vc e Pattie ri

- vai agola fala assim : (Seu nome) vá já po teu quato- Jazzy pediu que Pattie falasse isso (pois a pattie na brincadeira era a mae da sua boneca)

- vá já pro quarto (Seu nome)- Pattie disse fazendo a voz da boneca

- já vo - ai eu quiquei a boneca como eu vazia quando estava brincando de barbie antigamente

- (Seu apelido ) começa a cholar muito que eu vou te abraçar - ordenou nossa "diletola" Jazzy cebolinha de novo

eu começo a fingir um choro bem forçado mesmo até que Jazzy pega minha Barbie e abraças a minha na dela

- eu quero um abraço de vdd - eu disse a ela

ela vem sorrindo , um sorriso tão lindo que me fez esquecer tudo de ruim que tinha acontecido o dia  
ela me deu um abraço forte com vontade , um abraço de irmã , quase de meu bb ... era isso ela é meu bb lindo que eu amo demais e nao queroo q nada de ruim aconteça a ela . minha pequena vidinha.
Puts grilo que familia e essa? me fisgou por completo já estou loucamente apaixonada por todos , mas isso não é de hj , vem de muito , muito , tempo
ela foi me soltando e parou olhando pra mim que estava de joelhos na frente dela ficando de sua altura.

- eu te amo (Seu nome)

onwt! não aguentei meu deus , começei a chorar na frente da criança ,ela ria achando que era brincadeira kk eu sorria pra ela q dava uma risada gostosa . Olhei pra Pattie que chorava tbm mt kk
Jazzy limpou minhas lagrimas com aquelas mãozinhas dela e me deu um beijo na buchecha eu peguei ela no colo e enchi de beijos.

- e eu??- perguntou Pattie

fomos ate ela e enchemos de beijinhos.

daquela mulher eu não gostava apenas , eu tinha orgulho , eu tinha inspiração , eu tinha vontade de ser forte como ela , eu adimirava

- eu te amo vcs- eu disse

- eu te amo (Seu nome) - disse Pattie

- eu to com fome - disse Jazzy

rimos

- vamos caçar alguma coisa pra essa criança comer - eu peguei ela no colo e levei até a cozinha

- eu nao sou muito boa na cozinha - disse pattie

- nei eu :/

- pizza- dissemos as tres

[...]

estavamos vendo um filme mas Pattie e Jazzy dormiram antes do termino , eu fiquei conversando com a Thamyres pelo aplicativo do Msn brazil , pois é só esse q agente usa.


[...]

dia seguinte eu acordei e liguei pro coreografo do Justin que estava com ele lá em Los Angeles.
depois disso eu e Pattie fomos para o estudio normalmente,  deixei  Jazzy com Jeremy , e agi com a maior normalidade possivel apesar de estar super anciosa q meu plano dê certo.

gravei minha musica e fiquei esperando Kuk remixiçar pra como ficou minha obra prima - nei um pouco convecida eu né? kk

Alyson antrou no estudio e disse pro vento:

- droga

- oq foi? - claro q eu ja sabia o q era

-Nick [coreografo do Jus, Nick demoura], está passando mal e esqueceu de ensaiar os bailarinos

-serio??? q merda- kkkkk

- e agora como vai ser Boyfriend?- essa pergunta q eu queria

- bom , eu ensaiei meus bailarinos na ultima tournê lembra?

-pois é ficou perfeito - digno de premio de melhor coreografia , eu pensei

-pois bem posso ir ensaiar os Bailarinos dele

-é claro, vc ja terminou de gravar e ...otimo , vou ligar pro Scooter

ela saiu e eu fiquei rindo Kuk apenas riu tbm kkk

[...]

fui pra casa joguei tudo na  mochila e fui para o aeroporto nao pude decolar pq por algum motivo souberam q eu estava indo pra Los Angeles, milhares de fãs nos corredores nas portas em tudo . Me colocaram em uma salinha pequena  q já estava me dando fobia .
fiquei lá até Roxi ir me buscar e entrei no avião super anciosa para ver meu Jus.

nei fui para o hotel fui direto pra onde Jus estava mas segurança q não vai com a minha cara me barrou...Odeio esse velho nem me dou ao trabalho de saber seu nome

- vc nao vai entrar fofinha

- o idiota sou eu- vc tira o capuz

- coloca esse capuz denovo menina- briga comigo Alyson, o Justin passa e ve Alyson e vem em nossa direção


eu não falo nada e nei mostro meu rosto ...mais ...OMB! ele ta tão gostoso

- Alyson o q faz aki? -pergunto ele deixando ela passar e me deixando com o velho chato me segurando , mas ele observava demais ,parecia q tava me reconhcendo

-eu vim trazer ela - Alyson a ponta pra mim q tiro o capuz

ele abre um sorriso enorme da dois tapinhas no braço  do velho , eu dou linguá pra ele e pulo nos braços do meu bb. Ele me enche de bjs e diz:

- eu tava sentindo muito sua falta , foi uma eternidade , meu deus

- eu tbm tava meu amor

"Olha  o bbzão do Justin" - implicou Kenny lá da puta q paril , meu teddy(urso grande) e muito chato kkk

                                                      (isso e tão bom , apagar a cara dela kk)
- IDIOTA - vc ri

-ei ei , mo - ele queria a atenção pra ele denovo , filho unico

- mo a Jazzy disse q me ama :D

- eu tbm

- eu sei - selinho

- mo pq vc veio pra cá? - ele perguntou

- bom eu vou coreografar seus dançarinos

-serio :D

-serio

ele me olhou safado e disse:

-antes de trabalhar vem comigo

dei um selinho nele e ele foi andando comigo

-  onde se ta me levando?

ele apenas ri

continua...

 viram meu video?? não
volta lá é ve tá

AGORA OLHA ISSO Q LINDO:




Lindas não?
foi a @justinjdb_fc q fez , very perfect

comentem minha ib ou se nao quiser pode falar das fotos ou de qual coisa mais comentem pls

amo vcs

13 comentários:

  1. ODIEIII QUE IB MAIS SEM GRAÇA ¬¬' ESTA ORIVEEL,SÉRIO!!, GAROTA V SE FAZ UMA HISTORIA LEGAL TA??? ESSE NEGOCIO IDIOTA!! AFF'S CONTINUA PORRA NENHUMA NÃO NEGOCIO SEM SAL TEM Q TER MAIS CRIATIVIDADE PORRA!! ;@;@;@;@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá revoltada querida..sai daqui..
      Se não gosta da Ib é só não ler,não precisa criticar..
      E vai se ferrar
      e vc não gosta,muitas amam..a sua opinião não é nadaa

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAI DAKI??? NUUUUUUUUUUUUCA AAAAH EU ME XAMO ANNA NÃO QUERIDA ;)

      Excluir
    3. Querida se vc nao gosta da IB o problema é seu, mas nao vem insultar a história da minha bb, se nao gosta, simplesmente nao le... Ponto! Entendeu? Nao precisa dizer isso, ok?! Se quer criticar quero ver vc escrever melhor q minha bb!! Rum'

      Excluir
  2. Ai q garota vadia vei, se não gosta, fica calada, duvido que você faria melhor! Não ligue pro comentário dela e continue sim pq ta mto linda a ib!A opinião da VACANNA não é nada viu? ;)

    ResponderExcluir
  3. To dizendo essas garotas nao tem mais oq fazer fica criticando a ib das pessoas garota vai lavar uma louça faz alguma caoisa pra agradar a Deus
    E se vc nao gosto o melhor q vc tem q fazer e ir pra esquina roda bolsinha q e a unica coisa q vc sabe fazer nessa sua vida miseravel. By:Thamyres

    ResponderExcluir
  4. Bb, nao liga lra essa critica nao, ta?!
    Sua IB ta mt perfeita como sempre, esse cap foi mt fofo e eu quero saber pra onde o Jus ta me levando....hehe
    Amore, vc sabe q eu te amo mt, né?! E é vdd... Te amo de MUITAO!!!!! Kkkk e eu tive otro sonho ctg, gatita!!! Kkk
    Beijinhos da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO DEMAAAAAAAAIS!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  5. aaaah continua !Muito muito muito perfeitpo mesmo !!! >.<

    ResponderExcluir
  6. THAMYYYYYYYY AMOREEE AMEII DEMAIS A SUA #IB ! CONTINUA TÁÁ! QUERO SABE ONDE O JUUS VAI "ME" LEVA KKKKKK BEIJOOOOS! P.S. :TAVA CM SAUDADE DAS SSUAS #IBs ! P.P.S: TE AMO MTOO !! @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  7. Ameii esse capitulo..muito fofo... *-*

    Perfeito como sempre..Curiosa p/ saber onde o Jubs vai me levar..rs

    E não liga p/ o comentário dessa menina não,isso aí é gente mal amada querendo acabar com a felicidade dos outros...Continuaaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  8. ~Leitora nova aqui ~

    Amei sua #IB viu muito perfeita leia e comenta http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ , e se puder divulga aqui . Xoxo .

    ResponderExcluir
  9. A-M-E-I to amando véi, "Eu" sou muito esperta kkkkkkkkkk
    continua, e manda pra mim please> @paulaines1
    amo muito sua #IB, muito, muito...
    bjus bjus S2

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy