20º capitulo - Because of you

20º capitulo - docinho :)

--------------------------------------------------------------------
vc on

Justin voltou e me chamou pra dançar. começou a cantar All I want is you

- lembra? foi com essa musica que tudo começou

- na verdade nao - vc ri e ele sorri vendo o seu sorriso - mas eu posso ... - sou interrompida por umas imagens estranhas
Meu carro...
Um rio ...
eu me afogando...
Justin e Rhaysa Juntos

DROGA!

eu me afasto do Justin confusa com as imagens que apareceram em minha cabeça. Justin faz uma expressão preucupada no rosto.

- o que foi mo?- disse o Justin procurando meus olhos, que nao conseguiam encontrar os dele por conta das imagens

- vc e a ... Rhaysa .... vc - eu nao conseguia terminar a frase

- mo  - ele segura seu rosto para que vc olhe em seus olhos


- vc dançou com ela no ano novo ....- vc bate no braço dele e ri - vc adora uma loira né biebs?

- hã? - ele tava confuso

- eu fiquei com raiva de vc no ano novo por vc ter dançado com uma loira , mas depois descobri que era a Rhaysa... pow mo sacanagem ela ter dado em cima de vc

- aaaaatah , pois é mo - ele tipo q respirou aliviado por alguma razão - bom mo vamos mudar de assunto que tal?

- bobo - eu dei um beijo nele  - que tal vc me amostrar a casa?

- ue vc nao já viu?

- deixei a parte principal pra vc me mostrar

ele chega perto do meu ouvido e sussurra

- qual é a parte principal?

- O quarto (66' - eu mordo o labio inferior 

- e melhor eu te mostrar isso no fim da festa

- tambem acho

um fotografo chega perto e pede pra tirar uma foto com nos dois juntos


                                           (me diverti mt apagando a cara da selena kkk)
--------------------------------------------------------------------------------------- 
vc off ***

Justin vai falar com alguns convidados enquanto vc vai falar com o Chaz , Ryan e Chris . vcs riem um pouco , Ryan joga salagadinho no cabelo da Mariah Carey kkkk .
vc passeia pela festa toda com Jazzy no colo pq ela não queria ficar com mais ninguém só com vc ~da licença tá~, engraçado isso acontecer pq ela não ficava muito com vc , na verdade vc achava que ela nao ia com a sua cara.

vc e jazzy vão roubar docinho da cozinha (que vc colocou em cima da geladeira escondido pra ninguem pegar).
Vc coloca Jazzy na bancada e ela pega os docinhos da sua mão e coloca do lado dela

- olha , 5 pá mim e 3 pá vc ta bom ? - ela faz uma carinha engraçada que faz vc ri

- fechado - ela coloca um dos doces na sua boca

- o q meus bbs estão fazendo aki hem?- entra Justin na cozinha pegando a gente no flagra

- a gente ta comendo doce  ,biber se que? - disse ela a coisa mais linda do mundo

- quero - ele abre a boca e ela coloca na boca dele

ele dá um beijo na buchecha dela e depois da um selinho em vc.

- vcs tinham que estar metidas com doce né?

nos duas fazemos que sim com a cabeça , pq nao dava pra falar com a boca cheia de docinhos caramelados. Justin riu.
Erin (lembram ? madrasta do Jus) entra na cozinha e pergunta:

- Jazzy , vc já entregou o presente do seu irmão?

- ah !! não esqueci - ela pediu pra vc coloca-lá no chão e saiu correndo

vcs riem daquela coisa fofa e Erin diz:

- ela tá enorme né ?

- tá linda , e Jaxon tambem tá uma coisa gostosa - vc disse pirando com a fofuras dos seus cunhadinhos (sou muito ruim nessa para de grau de parentesco)

- pelo menos isso ela fez direito - disse Justin Frio

- Justin !!! - vc o advertiu -  desculpa Erin pelo termo , mas Poha garoto qual é a tua ? ela não fez nada

-nada ? ela roubou meu pai da minha mãe

- nossa Justin achei q vc já tinha superado isso , já tem anos - Diz erin constrangida

- como eu ia superar , minha mãe teve que se virar ,sendo que ela nem maior de idade era ainda e bom , enquanto vc dormia com meu pai toda noite enquanto minha mãe fazia de tudo pra que eu dormisse bem

- olha justin desculpa , mas na epoca eu nao sabia que seu pai tinha um filho , so fui descobrir depois quando eu ja estava apaixonada e ...

- ta bom chega, eu não quero mais saber de nada - ele estava realmnete chateado

- gente , eu sei que não deveria me meter nessa historia , mas eu acho que isso já tem muitos anos e trazer isso pro presente só vai machucar vcs então eu acho que o melhor que vcs podem fazer e se entender

- eu tambem acho justin , esqueci isso e eu prometo que nunca mais atrapalharei sua vida denovo

Justin olhou pra mim e olhou para Erin novamente e por fim estendeu a mão para um cumprimento .

- a gente qual é - vc disse juntado os dois  para um abraço

- vem cá vc tambem - ele te puxa e torna um abraço em trio

-eu quelo tambem gente - disse Jazzy empurrando o Justin pra abraça-lá tambem ele pega ela no colo e a abraça tambem

- que abraço gande - disse Jazzy

- e o primeiro de muitos ainda - disse vc se juntando ao Justin e olhando para Erin q tava de frente toda emocionada

- e agora quero saber do meu presente - disse Jus a Jazzy

- ae ...toma ...mas se não quiser me dá tá? - ela desce do colo e pega uma caixa toda embrulhadinha e entrega a ele

- deixa eu ver o que é, cara , se nem me deu o presente e já quer de volta ? - ele abre e se surpreende - é uma ...boneca?

-sim uma boneca da (seu nome). ela e tão linda , mas se vc não quiser pode me dar

- é linda mesmo , fizeram meu cabelo direitinho - vc se gaba kk

- ela e muito linda , eu tenho outá , mas o Biebe quase levo ela pá casa então , eu disse pá ele que ia da outá pá ele e dei agola- disse Jazzy olhando ´pra boneca

-amei Jazzy , bigado - ele zoua a vozinha dela

- vc e bobo , bieber
[...]

depois que o bolo foi partido a maioria foi embora e só ficaram os da casa mesmo , como Patty , Bruce , Diane , as crianças e Thamyres (dormindo no sofá) , jeremy e Erin na sala comentado a festa

- pq o Scooter e o Usher foi embora antes do bolo? - vc disse de pé perto de Bruce que estava sentado na poutrona ao lado do sofá

- (seu nome) sinceramente e melhor vc não saber - Patty ri

-então amor gostou da festa ?- perguntou Diane

- amei , obrigado gente , obrigado mesmo

- filho eu vou leva-los cada um para seus quartos

- isso mãe , e olha tem quartos pra todos , Pai seu quarto e Juntos com o deles tá ?- ele aponta pras crianças - a cama já ta pronta e tudo , Mãe vc dorme...

- filho eu sei pra onde eu vou ... durmir com papai e mamae - nos rimos

- vem filinha - brincou bruce Bruce

- boa noite (seu nome) - bruce e daine da um beijo na sua testa e depois vão ate Justin - boa noite meu bb.

- boa noite

patty faz o mesmo e sussura pra gente : JUIZO!! e sorri ido para o quarto dos pais que eram no 1º andar

- vou fazer o mesmo filhão

- boa noite pai - ele dá um beijo no topo da cabeça de Jus

- boa noite (seu apelido)

- boa noite amores

a sala fica quase vazia , só sobra uma criatura ... Thamyres

- ei ei ! acorda maluca

- hã? - ela disse bebada de sono - para de me bater sua chata - disse ela sonhando

- muito loka kkk- disse o Justin - vo levar ela lá pra cima

- ta bom , eu vou comer mais doce

Justin ri e pega a Thamy no colo e a maluca continua falando coisas sem sentido.

[...]

Justin volta e se joga no sofá derrotado de cansado , vc volta da cozinha e coloca um doce na boca dele. vc se  senta no colo dele e sela seus labios
ele fica olhando pra vc , com carinha de bobo
vc sorri e ele sorri tambem.

- mo- diz Justin

- oi

- e q... eu ...

- hum quando vc fica nervoso sei que ta vindo bomba - vc diz

- e mesmo uma bomba

- então solta - vc fecha os olhos e se encolhe

ele ri e te enche de beijos

- bom , e que eu quero pedir pra quê vc venha morar comigo que tal?- disse ele tentando esconder seu nervosimo,  em vão

- mo ... e q ...

- não precisa se explicar , eu sei q é meio precipitado e tals , eu te espero vou sempre estar aki ...

vc o beija o interrompendo . ele logo corresponde te deitando no sofá. o beijo e cortado pela falta de ar
vc segura o rosto do Justin e diz num tom de bronca:

- garoto olha pra mim, presta atenção , ta prestando?

- to - ele te observa

- eu te amo seu idiota e eu quero ficar com vc pelo resto da vida

-promete ?

- prometo - ele te sela

- bom , então vc vai ficar morando aki comigo né?

- e , amanha depois q eu gravar a ultima musica do Cd - vc se levanta e começa a fazer uma dancinha maluca e Justin te acompanha nessa doidera - enfim - vc para ele que se empolgou demais- eu trago as roupas pra ca depois

- ok , mas traz bastante calcinha , ai usa uma por  uma pra ver qual que serve e qual vai pro lixo

- seu puto - vc da um tapinha na cara dele e da um selinho em seguida

-bate que eu gamo

- se nao ta cansado nao?

- ainda nao  na verdade so o q me deixa cansado e te deixar cansada

- repetindo ,puto

vcs riem e brincam um  pouco sem maldade (que pena !) . depois vc começa e cochilar e vc diz:

-me leva lá pra cima mo? - vc disse com uma voz fofinha

- o q vc não pede chorando que eu nao faço sorrindo :)

- nossa como essa criança e pesada !

-para seu palhaço

- ui ! jesus me ajuda- ele fingi

- para Jus - vc disse rindo da cara de exagero dele

-mentira levinha - ele te joga pro alto fazendo vc agarra no pescoço dele

-Jus!!

-agora acordo né?

- of course

- vamos fazer besteirinha?

- e claro que ...não!

-ah

ele da um selinho em vc e vai tomar banho , vc não consegue se manter acordada e despenca de um sono de 100 andares
ele sai do banheiro te endireita na cama , da um beijinho na testa e a aconchego em meu peito.
Justin pensava naquele momento que foi o melhor ano da vida dele , tudo POR SUA CAUSA
[...]

vc esta no estudio e Scooter está babando na mesa de som , pelo jeito a noite dele foi boa , daqui a pouco ele vai tomar um choque ai Paty zoa ele e faz bigode de canetinha nele kkk , mas enfim estava gravando meu ultimo bb , quando recebo uma mesagem :

" mo me encontra aki no corredor agora"

Justin!

[...]
sai no corredor e logo ve ele encostado com o pé na parede . ele te chama com o dedo e vc vai como se estivesse sendo levada com o vento ...mas vc para para ouvir a musica que estava vindo de dentro de outra sala de gravação , a voz parecia ser da Selena .
Justin te olhou serio por vc ter desconcentrado mas veio até vc

- o q foii?- Justin perguntou chegando até vc

- shhh fica quietinho mo rapidinho.

-------------------------------------------
dentro do estudio **

http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1072873/
(finga que a musica é sua por favor ;)

I can be tough, I can be strong
But with you it's not like that at all
There's a girl that gives a shit
Behind this wall, you just walked through it

-------------------------------------------------

- Justin - vc o chama querendo não chamar , entendeu ? não ?tá

- oi

- essa musica é minha

continua...

sabe quem sou eu ?
pois é meus amores eu voltei pq eu tava morrendo de saudades de vcs e não podia continuar torturando vcs ..atah ate parece q fez diferença na vida de vcs ficar sem mim , se enchegar Thamiris .
estou bem melhor postando pra vcs . andei lendo algumas Ibs e vi q algumas moderadoras pedem alto numero de comentarios e eu vou pedir tbm quero 15 coments no proximo capitulo fechado ? DIVULGUEM GENTE , vcs sempre pedem pra eu divulgar a de vcs e eu divulgo mas a minha vcs não divulgam , poxa eu fico triste :(
eu sei que exitem mesninas q lem e não comentam por que depois eu vejo a visualização.
façam tudo que tem direito aki , pois a casa e de vcs

@RockInBelieber (amo esse nome ) vou te dizer uma coisa guria: Obrigada , Obrigada por tudo mesmo , por me fazer continuar quando eu queria desistir

eu quero conversa com vcs no MSN amores me add lá : thamy_belieber23@hotmail.com (não cliquem nesse link , não aparece nada , copiem e colem lá no bag de vcs )
mudando de assunto : QUEM CONSEGUIU COMPRAR BELIEVE??????
eu não consegui mais já baixei o album inteiro ... CD fantastico , comentem sobre ele se não quiserem comentar a IB (apelando) me diz qual e a musica favorita de vcs ta bom ... Bjs my little purples

COMENTEM






8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!!!!!!!! My perfect baby!!!! Vc não sabe o quanto eu senti a sua falta minha lokinha fã #1!!!!!! kkkkk
    AMORE TÁ MUITO PERFEITAAAAA!!!!! *--* Serinho, eu AMEI!!!
    Amora, eu to baixando as músicas do CD Believe e ainda não me decidi qual a minha favorita!!! =S
    Eu sou SUPER INDESISA.....ahsuhauhsauhsau
    Beijinhos minha gatita linda que eu AMO demais!;*
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo muito, tá? Não esquece! <3
    P.S.2: Acho q em breve vo postar otro video... lol, o q acha?

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwn ameeeeeeeeeeeeei, muito perfeito e cara eu sorri demais com a Jazzy, kkkkkkkkkkkkkkkk uma boneca? my god, kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Amei muito, muito fofo, lindo, engraçado e....

    WTF? SELENAAAAAAA? porque ela ta cantando a MINHA musica? U.u, mato ela, posso? não? Okay kkkkkkkkk


    CONTINUA LOGO PLEASE PLIIIIIIIIIIIS <3

    Ah, eu ouvi Believe é muito perfeito, apesar de ter algumas musicas que me deixam triste quando escuto, porque tenho certeza que Justin fez pra Selena, mas mesmo assim não deixa de ser perfeito, é maravilhoso...

    Minha musica preferida é TODAS kkkkk, serio, mas eu AMO Believe e Be Alright. pois é e das musicas mais agitadas minha preferida é Out Of a Town Girl <3 <3

    Flor, vc ainda ler minha IB? ( só uma duvida rs)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é seriio dessa vez você superou todos os capitulos mais perfeitos da terra ,entendeu?? Me diga se existe uma palvara que signifique mais que perfeito? Se existir é seu ta muito 10 ,não tá muito miiiilllllllllll ta de maiiiis ,malvada minha U.U e só minhaaaaaaaaa ,AAAAAAAAAAAAAAAAA Continuuua eu necessito ,Ownsssss a Jazzy é tão fofa amo ela *----------* .,Valeu muitoooo a Demora porque ta perfeitooooooo ,mais do que perfeitooo mente de genio essa suaaa MESNINAAAAAAAAAAAA Beijos @ChocolatBieber Aqui ,Te amooo muito viiu? Você me assustou muito aquele dia que vuxê disse que eu não denunciei aquela Ib :( realmente não tive a intenção mas mesmo assim te amoo!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH TÁ PERFEITOOOOO ~lê eu vomitando arco-íris~ okok foi exagero vhyujik Não tem como escolher uma música preferida de Believe, pô todas são perfeitas, mas acho que Believe vai ser uma DAS minhas favoritas :) gyhujik Beijoos @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  5. OMG tá mais que perfeito..
    Vc sabe o quando eu senti falta da sua #IB.
    Ownnt flôr.,que isso..sempre que precisar pode contar comigo..
    amo essa #IB demais e vc tbm Diva

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  6. aiii que saudade de vc sua doidinha (kkkk posso te chamar assim néh) minha doidinha, tenho um carinho enorme por vc viu?!
    serio, tava morrendo de saudade, kkkkkkkkkk pirei aki
    continua my life
    e manda pra mim > @paulaines1
    o capitulo ta maravilhoso, e fika melhor cada vez mais

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAA QUE PFTA. O BELIEVE EU COMPREI É PFTO SOS

    ResponderExcluir
  8. A irmã dele parece com a minha sobrinha kkkk to brinando ela e mais lindaa e eu não sou tão pesada pra ele ficar tão cansado quando me bota la em cima kkkkkkk estou com muita saudades de vc. By:Thamyres

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy