23º capitulo - Because of you

ele me olhou safado e disse:

-antes de trabalhar vem comigo

dei um selinho nele e ele foi andando comigo

- onde se ta me levando?

ele apenas ri.
ele te coloca no chão e vai te levando até uma especie de almoxerifado de peças que pereciam q iam ser usadas no video clip.
Justin fecha a porta e vc logo pergunta:

- o que a gente ...- ele tampa seu boca com a mão direita e com a esquerda ele te conduz até uma mesa te beijando loucamente

ele te coloca sentado na mesa  jogando tudo no chão e beijando seu pescoço , sua coxa ,sua boca deixando a respiração de vcs ofegante

- tava com saudades né mô?- vc pergunta no intervalo dos beijos

- se não faz ideia de como eu estava com saudades- ele diz sem para de te beijar

ele fica entre as suas pernas deixando vc ver o Jerry querendo jugir das calças praticamente. Vc tira a camisa dele e beija todo o peito dele , e ele retira sua blusa dando beijos e apertões nos seus seios ainda com o sutian. vc sentia o menbro de Justin tocando cada vez  mais suas partes então vc prendeu seus pernas fazendo ele soltar um gemido alto , vc mordeu a boca dele para q o gemido fosse abafado

ele retirou sua calça rapidamente , e tirou sua calcinha junto, ele abriu suas pernas e chupou toda sua intimidade , te deixando louka , vc masageia o cabelo dele enquato ele chupa sua amiguita.

- vc não acha que deve tirar a Roupa não? - vc pergunta

ele tira a roupa de uma vezes e vc fica o observando . ele abre seu sutian com certa dificuldade por conta da euforia kkk. ele observa seus seios e abocanha seu peito te chupando com seu fosse mamadeira. ele volta a sua boca e vai subindo em cima da mesa te deitando devagarinho.

- quero vc dentro de mim agora - ele disse

- faça as honras cavaleiro

- com todo PRAZER

ele dá um entocada forte fazendo vc se curvar , mantém o Jerry na sua amiguinha e dá um chupão no seu pescoço.

- seu cachorro

- e agora o que vc quer que eu faça?- ele pergunta te prococando

- quero vc , dentro de mim agora

- é pra já

ele começa a dar entocadas rapidas e profundas aquelas entocadas que só ele sabia fazer, e muito bem. ele te beijava enquanto te entocava , ela as vezes dá uma entocada forte fazendo vc gemer mas ele logo te beijava para que não fosse muito alto.
vc o vira com cuidado pra vcs não cairem no chão e fica por cima dele.

- agora sou eu que mando aki

vc começou a cavalgar em cima dele , ele apertava seus seios e puxava levemente seus cabelos , para que ele pudesse te beijar. ele começou a entocar tambem e os dois ficaram se com seu propio ritimo. Justin gozou dentro de vc , te fazendo gemer de satisfação.

ele te virou novamente , abriu suas pernas e ficou roçando a intimidade dele em sua amiguinha , vc aranhava ele implorando que ele enfiasse akilo logo em vc. ele riu do seu desispero , mas continuou a te torturar , ele colocava a metade e depois tirava , e foi te torturando , vc levava sua amiguinha até o fim do pinto dele mais ele logo se afastava . arranhei as costas dele e ele entocou ate o talo. começaram as entocadas rapidas novamente . ele estava de joelhos , tirou seu membro de dentro de vc e enfiou dois dedos e novamente seu membro, vc começou a rebolar pra ele .
ele te colocou de lado e levantou sua perna e começou a entocar com muita força . vc virou o rosto pra ele e o beijou. ele parou de entocar e voltou a sua intimidade beijando e chupando e dando algumas dedas gostosas em vc.

-mô , e-eu vou gozar - vc mal conseguia fala por conta do prazer

- calmo mô segura mais um pouco, consegue?

vc fez que sim com a cabeça.
ele voltou com seu membro na sua intimidade (Jesus dá onde esse garoto tinha tirado tanta energia) . vc entrelaçou as pernas na cintura e as costas dele e ele começou a te entocar e a chupar teus seios que já estavam vermelhos por causa da obseção de Justin por eles.
vc fechou os olhos e gozou nele fazendo descer pole seu membro.

Justin abriu um sorriso lindo e te deu um selinho calmo. saiu de vc devargarinho e foi para o chão ficando entre as suas pernas. vc sentou e beijou ele .

- perfeita

- perfeito - ele te selou - vão sentir nossa falta não acha?

- sim , vamos ... depois desse ultimo beijo - ele te beijou

[..]


-------------------------------------
jus On*
- nossa onde vcs estavam? - disse Alyson olhando pra q estavamos amarrotados

- ate parece que vc não sabe - disse Scooter piscando pra gente - vai trocar de roupa Justin q eu vou conversar com a (seu nome ) sobre a coreografia

-  tudo bem -eu a selo e diz - me espera

- ta bom- ela me dá outro selinho

fui trocar de roupa dentro do onibus ,, depois do melhor sexo que eu já fiz na vida, quando estou só de cueca vejo que uma mulher entra no onibus eu tento colocar a calça rapido

- calça Justin , já te vi varias vezes de cueca na tv - disse ela

- desculpa mais quem e vc ?- eu abotou minha calça

- Rachel Barnes , prazer! vou dançar no clip com vc

- OMG! desculpa eu não sabia - ele dá um abraço nela - mas então - fiquei procurando uma maneira de ser mais educado mais não aconteceu - bem , o que vc esta fazendo aki?

- eu vim me apresentar só isso , e queria te dizer que adimiro muito seu trabalho- ela mordeu os labios

- ah obrigado ! - fiquei sem graça com os olhares dela kk engraçado ela e muito igual a selena

- bem estou lá fora , se precisa me chama tá gato? - ela disse jogando um charme pra cima de mim

ela é muito gata , muito mesmo , mais qual é minha namorada e mil vezes mais . sai do camarim e (seu apelido) já estava mostrando o que eles deveriam fazer . fiquei a observando, sempre fico babando quando ela dança .

ela mostro a Rachel o que ela deveria fazer e Rachel talvez não tenha aceitado muito , cheguei mais perto para entender o que estava acontecendo.

- vc vai seduzir o Justin com o X [diretor ] disse e depois vc vai dançar com ele o que eu ensaiar, isso e dificil de entender?

- eu tenho que obdecer  o X não vc , se ele quer que eu dançe a sua dança ele pede , mas se ele não disser nada eu vou dançar do meu jeito

(Seu nome ) coloca o  oculos escuro e se senta ao lado de X e fica observando a gente , eu mando beijo pra ela e ela sorri e manda outro.
Rachel me puxa pela jaqueta e se encosta em mim e´puxa em braço para que eu abrasse ela por tras .
(seu nome) ri empaciente e X grita pelo megafone q é pra Rachel sair de perto de mim e entrar depois que eu gravar a cena

-------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------
vc On*

nossa já to vando que vou me estressar com essa mala da Rachel , sinceramente , ela é uma P*ta

continua...

me desculpa gente , sem criatividade , eu já tinha essa historia desda da epoca do lançamento de Boyfriend mais tipo , ela se foiiii, mas eu vou escrever de outrra maneira mesmo

esclarecendo:
no ultimo capitulo , o primeiro comentario foi uma critica certo???
 pois bem aquela e @Justinjdb_fc , ela fez uma aposta comigo que era o seguinte:

Ana disse : fala duvido eu fazer uma critica ao seu blog dizendo que tá horrivel , que não é pra vc continuar e tals - mas ou menos isso

eu : duvido

Ana disse: elas vão me xingar , mais quem me xingar significa que é sua amiga de verdade

eu: tá bom

então ela postou akele comente , ela gostou do capitulo sim , sabe o que é isso falta do que fazer né dona Ana kkkkk
te amo maluca

amo vcs tbm , desculpa pelo mal intedindo , mas achei que não ia dar esse bafafa todo , desculpa mesmo , e desculpa minha bb e que ela perdeu todos os neuronios no show do Justin kkk

bjs amores da minha vida eu amo vcs

PS: muitos comentarios no ultimo cap . continuem assim Divulguem que eu divulgo o de vcs ;)

leiam essa Ib: imagineebelieberrr.blogspot.com.br
e dá @_Justin_Wife e é uma Ib super maneira eu apoio kkk


13 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAA THAMY AMEI DE NOVOOOO! cONTINUAAAA, E VC ME CONHEÇE BEEM EINN,COLOCO UMA #IBHOT agr! OMG PIREI AKIIIIIIIIIIIII AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKK P.S: ERA UMA BRINCADEIRA AQUILO Q A MENINA ESCREVEU?? tIPOO, EU FIQUEI MTO BRAVA CM ELA, MAIS AGR TÁ UDO ESCLARECISO MAL'Z P.P.S: LOVEEE YOUUUUUUUU THAMYY @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  2. Perfeito to amando a cada Cap. fica melhor @TrueSoMic

    ResponderExcluir
  3. TO AMANDOO AMIGAA PERFEITOO COMO SEMPRE *-*
    LEGAL EU SOU,VADIA,VAGANNA,PIRANHA :'(
    MEU MANDARAM EU IR RODAR BOLSINHA NA ESQUINA KKKK EU RII MUUUITOOO
    AMOOOO VO6 Q DEFENDEU A THAMY VO6 SIM SÃO AMIGAS DELA DE VERDADE *-*
    QUEM SOU EU PRA FALAR Q A IB DELA É ORIVEL?? A IB DELA É PERFEITA!!!
    DESCULPE SE EU DEIXEI VO6 ESTRESSADAS EU AMO VO6 MUUUUUITOOO TABOOOOM?? MINHAS LINDINHAS *-* E DA THAMY TBM '-',AAAAH GENTE ELA TEM Q CONTINUAR SIM MEW!! ♥♥♥♥♥
    RESPONDENDO...
    Believe and always Smile: AMIGA EU NÃO VOU FAZER UM IB MELHOR DO Q SUA BB (¬¬'),MEW É IMPOCIVEL!!
    @FlahKidrauhlKZ: AMORE EU RII MUITO QUANDO VI O "VACANNA" É VACA JUNTO COM ANA NE? KKKK ADOREI PARABÉNS PELA A CRIATIVIDADE *-*
    Anônimo: AMIGUINHA EU LAVO LOUÇA MAIS NÃO GOSTO PQ ESTRAGA AS MINHAS UNHAS KK BRINCADEIRA LINDA *-*
    Anônimo: UII MAL AMADA? ADOREEEEI AMIGA ARAZA NEM KK S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok... Eu sei q é impossivel e a Thamy me avisou dps do negocio... Kkkk maus ae, o q eu te disse!! ;)

      Excluir
  4. Eu adoro os capitulos Hot e muito bom são os meus preferdos
    @pelu_withme thinhamoo priminha

    ResponderExcluir
  5. Minha bb linda DIVA!!!! Q cap foi esse ein?! OMG!!! Kkkk
    Eu nn curto muito #IBHot naum, mas G-ZUIS!!! Kkkk
    Continua?! Plz' mimi' vo cholar se vuxe naum continuar... Kkk (dei uma de bb agr...)
    Beijinhos minha linda! ;*
    Da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: TE AMO MUITO BABY!!!! <3

    ResponderExcluir
  6. Continua amoreee é muito boa a sua #IB!!!

    ResponderExcluir
  7. ~ kkkkkkkkkkk, minha vontade era de manda a Anna pra pqp ms ñ deu tempo,tava de castigo,tava acessando escondido (6), ainda bem que era brincadeira ....

    Continuua logoo :3

    ResponderExcluir
  8. ááh que D+ hahahaha amei amei amei, to adorando ser a coreografa kkkkkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    amo sua #IB muitoo
    ta maravilhosa ! bjus bjus sua linda hahaha

    ResponderExcluir
  9. Que capitulo foi esse mesnina..
    Amei amei..como sempre né..continua

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. PERFEITO continua! A cada capitulo sua #IB fica melhor!

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy