21º capitulo - Because of you


21º capitulo : Plágio

-------------------------------------------
dentro do estudio **

http://www.kboing.com.br/avril-lavigne/1-1072873/
(finga que a musica é sua por favor ;)

I can be tough, I can be strong
But with you it's not like that at all
There's a girl that gives a shit
Behind this wall, you just walked through it

-------------------------------------------------

- Justin - vc o chama querendo não chamar , entendeu ? não ?tá

- oi

- essa musica é minha

-mo, talvez não , talvez seja parecida

- eu tenho certeza q é minha música- vc disse já entrando no estudio da Selena

Justin tenta te segurar mas em vão.

- Posso saber pq vc está cantando a minha música?

- hã????? - ela se faz de desentendida dentro da cabine de gravação

- é essa e minha música vc não tem o direito de copia-lá , eu tive trabalho pra fazer isso sabia?

- eu não sei do que vc tá falando e outra vc não tem autorização de entrar no estudio assim na hora q vc quer não - ela disse saindo da cabine

- eu entro aki na hora que eu quiser ...PQ ESSA MUSCICA E MINHA!!!!!

- mo calma - Justin disse baixinho só pra vc ouvir

- CALMA? VC QUER QUE EU FIQUE CALMA ? GRRRRRRR - vc disse já vermelha de raiva - deixa eu ver isso - vc pega a folha com a letra da música e le toda

- segurança!!- ela grita

vc joga o papel no chão e olha bem prá cara dela

- a música é minha e eu tenho como provar , se vc divulgar essa bosta eu te coloca na justiça entendeu bem? Plágio e crime , só pra vc ficar ciente - vc disse em tom de ameaça


ela apenas olhou para vc como se não fosse falar nada , vc deu as costas e ela disse:

- a música é minha , fui eu que fiz com o meu suor e vc é ... - ela riu - UMA IDIOTA QUE DEIXOU ELA EM CIMA DA MESA DE MAQUIAGEM NO CAMARIM - ela ri debochando da sua cara

vc se vira e vai pra cima dela , mas Justin segura na sua cintura não deixando vc bater na cara dela , ela se esconde atras do produtor musical dela e começa a chamar segurança.

-MÔ vamos ....não perde seu tempo aki - Justin disse te puxando pra  fora e vc logo deu ouvidos a ele e foi embora

vc entro no seu camarim e Kuk foi perguntando:

- o que houve ? pq vc estava gritando criatura ? - ele te senta no sofá do estudio

- plágiaram minha música - vc diz puta da vida

Jus  volta com a sua agua e se abaixa para fica da sua ltura sentada no sofá.

- bebe tudo meu amor , se vai ver que tudo vai se resolver

- affs Justin já vem vc com essas lições idiotas - vc se levanta puta deixando ele no vacuó

 vc se apoia na mesa de som ao lado do scooter abaixa  a cabeça e começa chorar. Justin percebe que vc esta chorando é fica sem reação
- mô??

vc respira fundo

- oi

- não chora meu amr- ele se levanta e vem ate vc

vc o empurra e menti pro obvio

- eu não to chorando

- não é? - ele fala sarcastico e preucupado

- não !!!

ele vai te abraçar e vc o empurra ele vai denovo e vc diz:

- EU NÃO QUERO QUE VC TENHAM PENA DE MIM JUSTIN BIEBER!!! - vc começa a bater no peito dele em vão , pq ele te puxa pra perto e te dá um abraço forte - me deixa Justin !

- nunca ! - ele te abraça e vc cede a ele , como sempre

vcs ficam abraçados por um tempo e depois Justin te coloca sentado no colo dele e fica fazendo carinho no seu rosto.

- posso levar ela pra casa ?

- não Justin eu preciso gravar

- não hj , outro dia tá?

vc não discutiu e foi pra casa como ele queria .
ele tomou banho com vc e depois vcs se deitaram na cama enquanto ele fazia cafuné na sua cabeça até que vc dormiu

----------------------------------------------------------------------------------------------
Justin On*

minha vontadade e de matar a Selena , poha , se não tem criatividade volta ser atriz que não precisa criar nada , apenas decorar o q os outros escrevem.
Minha princesinha demorou um pouco pra dormir , ela chorou muito , mas sei que depois desse tombo ela vai voltar mais forte do que era antes.

~celular tocando~

deixei ela ali e fui atender meu celular  que estava no bolso da calça no banheiro,

------------------------------
Ligação On*

- Alô?

- hã? oi Justin... e ... putz to ml hj

- fala logo cacete !A  (seu nome) ta dormindo e foi dificil fazer isso acontecer

- bom eu soube do que aconteceu , sinto muito , mas Justin vc vai deixar ela ai agora pq o nosso trato foi vc ficar aki em atlanta até o dia do seu aniversario. E como eu bem sei seu aniversario foi ontem, então temos que voar para Los Angeles para gravar "Boyfriend", pq já estamos em cima da hora já

- ok ok , mais a (seu apelido ) vai né?

- é claro ... que não , ela nei terminou de gravar o Cd ainda .

- mas Scooter...

- desculpa rapaz , mas nós temos que ir e ela tem que ficar aki , por que se não vai atrapalhar muito ela

- mas...

- xau garoto , to indo te buscar as 19:00 em ponto
--------------------------------

ele desligou na minha cara esse viado , pode uma coisa dessas?

Tá e agora? o que eu falo pra (Seu Nome)? ela vai surtar ... bom deixa eu pensar ... quem tem ideia nesse namoro e ela , não eu .. caralho fudeu brother

- mô? - ela vem por tras de mim e me enche de beijos

eu me viro pra ela sem esconder minha espressão de pânico , talvez exagerada , pra ela ri um pouquinho do meu pânico real.
funcionou ela solta aquela risada gostosa q só ela sabe dar e me deixa olhando com cara de babacão... Pois é sou o babacão dela

- que foi mô ? - ela disse rindo ainda

eu dou um selinho nela e puxo ela o quarto dela denovo e sento ela na cama e seguro suas mãos

- fala mô , o que foi ?

- eu vou dizer de uma vez , Garota eu amo , Garota eu amo - canto One Time pra descontrair e ela ri denovo me fazendo sorri tambem

-fala serio agora amor , o q houve ? se ta gelado

eu olhei serio pra ela e disse:

- eu vo para Los Angeles gravar "Boyfriend" , mas só que sem vc ... - mordi meu labio inferior , sentindo meu rosto queimar ao ver a expressão desanimada do rosta do meu anjo

- ai não acredito !!! - ela disse super desampontada - poxa o que eu fiz hein ? - ela  pergunta pro nada -  volta a chorar denovo

- nao , nao , nao meu anjo , por favor não chora - eu limpo suas lagrimas e completa - eu volto logo , eu prometo

- mas eu preciso de vc aki - ela disse fazendo birra

- eu tambem preciso de vc minha vidaa , mas é esse projeto novo que está ...

- não diga atrapalhando ! O Cd vai ser perfeito e não e por minha causa que vc vai dizer que ele esta atrapalhando , ele vai ajudar muito vc e sua carreira - ela me adiverte

- eu sei , eu sei ... mô eu prometo que volto logo - eu disse olhando nos seus olhos, fazendo ela se acalmar

- eu sei disso , vc é uma parte de mim garoto , sem vc não sou completa

- pois é , eu sozinho sou bom , mas com vc sou melhor , eu fui feito pra vc e vc pra mim , eu amo vc - pow ! muito bom ... vou colocar numa música

- eu tambem te amo muito , agora vai arrumar suas coisas

- ta bom - eu dou um selinho demorado e depois varios beijos

- ta bom , ta bom , chega vai se arrumar seu peste - ele bate na minha bunda

- é tão dificil ir embora, mas eu já vo

eu dou meu ultimo beijo nela e vou arrumar minhas coisas.

[...]

as 19:10 Scooter chegou deixando meu coração apertado . Eu já estava com tudo pronto , fiquei na sala me despedindo da (Seu nome) com varios beijos , beijos interminaveis e inesqueciveis. Scooter entro na minha sala e veio logo dizendo:

- puts , vcs são tão melados que devem ser perfeitos em cima de uma panqueca de manhã

- aff Scooter - Disse (SEu apelido) rindo e indo até Kenny para implicar com ele

- bora Justin , o aeroporto está cheio de doidinhas a sua espera

- doidinho e meu ...

-JUSTIN!!! - (Seu nome) esqueceu Kenny e me advertiu

- já to indo pro carro Scoo! - eu disse e Kenny já foi pegando minhas malas pra colocar no carro

fui até a varanda com a (seu nome) que já estava com os olhinhos marejados , se ela piscasse caia uma lagrima .

- vai com deus meu amor - ela me benzeu - que deus te acompanhe e te ilumine , e não esquece que eu te amo demais e vou estar aki quando voltar

- espero que sim , se cuida tá meu amr? eu amo vc

- se cuida tambem

dei um beijo demorado e molhado na minha princesa que só daqui a um mês iria encontrar, dei muitos selinhos e quando vi ela já estava chhorando. Beijei suas lagrimas para que paracem de cair e Scooter buzinou. ela foi soltando minha mão aos poucos até que a distancia nos separou por completo.

[...]

entrei no avião e antes de desligar vi 3 mensagens novas.

" te amo meu gostoso , boa noite e uma boa viagem ... sua princesa" - aquela mensagem me deixou com cara de bobão e feliz

fui ver as outras, a proxima era da minha mãe :

"meu filho cuidarei da (Seu nome) direitinho , já estou aki na casa de vcs e eu e Jazzy faremos compainha a ela , te amo , juizo sua mãe"

fiquei mais aliviado, fui ver a ultima e o numero era desconhecido

"fala ae Justin , então , acho que sua namorada mexeu com uma amiga minha e acho que ela tem que levar uma lição, que tal dizer a ela o que vc fez antes dela perder a memoria? vai ser isso mesmo que eu vou fazer . XOXO Rhayssa"

gelei
não tive reação , responder a mensagem seria inutil.
chorei .
o desepero de perder a pessoa que eu amo era enorme. minha vontade era descer desse avião agora e ir cuidar do meu bb , terde demais , o avião acabara de decolar

continua...

 o continua de hj é especial kkk veja o video :

desculpa a feirura gente ,  mais esse foi um recadinho meu pra vcs I Love You , My Little Purples

11 comentários:

  1. aa amore li um pouco e gostei vou ler desde o começo! @HeyBiebas

    ResponderExcluir
  2. Caraca eu fui a primeira a comentar....... e ti chamar de doidinha ja e normal

    ResponderExcluir
  3. HEEEEEEEEEEEY ' continua amei amei amei - @BiebsDaSel ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa Rayssa tá me irritando..kkk
    Amei amigaaa..
    continuuaaaaaaaaaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  5. Nossa tadinho do Biebs kkk mas um pouco de medo não mata ninguém ,ameii o video , kkkkk ainda fala que é mentira a história de diva nada haver kkkkk ,Continuuua @ChocolatBieber aqui!

    ResponderExcluir
  6. Rayssa cadela véia , tenho nojo dela kkkkkk
    Selena é outra também 'rum, falo mermo, problem?!!!kkkkkkk
    amoree, perfeita
    não canso de dizer, "SUA #IB É PERFEITA, MARAVILHOSA"
    HAHA continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus bjus

    ResponderExcluir
  7. Awnn, continua, tá perfeito (: @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  8. Que capitulo MARAVILHOSO! *--* Ameiiii! Continuaaaaaaaaaaaaa.
    O vídeo ficou Perfeito! *-*

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  9. AAAAh voltei linda! Vish não posso chorar ai tru faz isso?! aaah T.T Vc não é feia nada ok?! é linda U.U Continua logoooo

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAAAA QUE CAPITULO M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O ! AAAAAAAAAAAAAAAAAA Thamyy vc é mto doidaaaa =D Lovee you sua doidinhaaa! Beijooos @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy