Recado - Because of you

estou parando de postar eu sei que a Historia não está terminada , sei que isso nao e justo com vcs , mas tipo , algumas coisas aconteceram algumas coisas que estão me fazendo tomar essa decisão.
isso doi mt pra vcs verem estou chorando , pois essa Ib já estava fezendo parte da minha vida.
Eu não queria magoar niguém , quem esta saindo magoada sou eu . prometo que voltarei a postar em breve ,por favor não fiquem com raiva de mim eu amo vcs todas ate mesmo vc @S2Ilovejustin (jazzy my princess s2

@s2ilovejustin me desculpa se eu te acusei de algo que vc não fez , foi no susto , por isso que eu disse .


desculpa tambem a taylor swift (@horoscopo_swift) eu não deveria ter xingado vc eu não tenho esse direito .

quero agradecer a @RockInBelieber que disse coisas linda que me fizeram chorar , que me fez pensar que eu não estou sozinha , obrigada @ClaraVeras e @BieberLovato_le por estarem comigo desdo inicio.
@Paulaines1 eu vou voltar
@Justinjdb_fc estarei aki pra te deixar anciosa em breve

eu só quero esquecer o que eu aconteceu hj apenas isso

BOA SORTE BELIEVE QUANDO VC ENTRA NAS LOJAS  (yn'

Bjs meus amores
Thamiris Castilho


pra falar comigo me aceite no MSN: thamy_belieber23@hotmail.com ;)


4 comentários:

  1. Ownnt amiga..estarei esperando ansiosa vc voltar a postar..

    Sempre Little purple..

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  2. ooww minha florr, vou estar te esperando, ficarei com saudades

    ResponderExcluir
  3. Ok amigaa....vou esperar :) boa sorte pra ti tbm minha gata s2 te amoooo haha

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy