15º capitulo - Because of you





vc ri da gracinha dele e se senta ao lado dele para esperar a Alyson que levaria vc as gravações de Os Feiticeiros .


a porta se abre e vc da uma fastada do Justin mas quando vai ver é a Rhaysa. Justin fica tenso ate na sua postura.


- oi (seu apelido) , oi Justin


- oi Rhay - vc diz bem simpatica


- então vamos?


- pra onde vcs vão ? - pergunta o Justin meio deseperado deixando transparecer na sua voz


- ih cara relaxa  , eu sou a nova acessora da (seu apelido)


- pronto já explicou tudo a ele então vamos- vc disse super anciosa de chegar aos estudios de os feiticeiros


- vou te contar alguns babados fortes antes de sair - Rhaysa te puxou pra fora 


--------------------------------------------------------------------------------------------
Justin on*


eu gelei por dentro , o q a Rhaysa vai falar pra ela ...Droga se eu for atras a (seu nome) vai perceber q tem merda no meio , ta bom , o q eu faço meu deus . Seja o  q Deus quiser 


--------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------
vc on*
(em português)
- então a... akela menina .... a ... minha antiga acessora 


- Thamyres?


- sim ela, então ela esta com muita raiva de mim?


- não acho q não , ela só queria um tempo pq ela ficou chateada por vc n ter lembrado dela 


- mas eu n tive culpa , por mim eu n teria estrelado este acidente


- mas vc não lembra nada que possa ter provocado esse acidente , tipo uma briga com o Justin ou coisa e tal


- eu não me lembro, na verdade eu não lembro da minha historia com ele antes do acidente, só lembro de algumas coisas, mas eu acho q eu briguei com ele mesmo não sei pq


- vc vai se lembrar , podes crer , eu vou te ajudar 


vc sorri grata pela ajuda e ve q ela pode ser sua grande amiga


- mt bom falar com vc principalmente em português , eu já estava com saudade de falar minha propia língua 


- e muito bom mesmo , que tal a gente ir ao Brazil um dia desses , sei lá pra ficar em um final de semana, que tal?


- otimo , mas e melhor quando eu puder dizer pra todos que eu estou com o Justin , pq eu quero levar ele comigo , pra mostrar o lado bonito do Brasil 


- vc que sabe , ate lá vc pode mudar de opinião


- vc e muito enigmatica . vc sempre termina as frases com um ar de misterio 


- e né?- vcs riem o carro estaciona - bom , vc fica aki eu tenho q resolver algumas coisas , mas n se preocupa não estarei aki antes q o diretor diga "Ação!"


-ok 


eu sai do carro  roendo os cotocos da unha imaginando o q eles estariam pensando sobre mim , sobre meu desaparecimento nas gravações . 
fui em direção ao meu camarim e ninguém estava nos corredores ou coisa e tal chegando ao meu camarim 


-SURPRESA !!!- disse todos do elenco , produção e tal


- gente ! nossa ...eu ... q maneiro 


- vc merece - disse David Henrie te dando um abraçao apertado - estava já com saudade 


- eu estava com saudade de todos vcs , não lembro de todo mundo mas vou me esforçar


-------------------------------------------------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Rhaysa on*


fui atras da Sel pq eu precisa falar com ela . ela estava na sala de espera vendo uma revista.


- então? - ela disse ainda olhando para a revista - ela já se lembrou o pq ela sofreu o acidente?


- não - eu disse me sentando no braço do sofá - mas já vai se lembrar


- acho bom mesmo pq eu quero o meu altar de princesinha do pop de volta


- e eu quero o Justin pra mim , vou roubar ele como ela roubou o Dani de mim


- aff , o Justin e um idiota , fala serio já provei e aproveitei agora eu estou pensando em um dos garotos do One Direction que tal?


eu e ela rimos 


- acho q começou a festinha surpresa dela , vamos botar nosso plano em ação? - disse eu disse


- demoro


continua...


andei sumida pq fiquei de castigo , prometi postar 3 capitulos hj , mas só esse acabou as 22:00 da noite , então não dá desculpa
prometo um capitulo melhor quando der pra eu postar um novo cap , amo vcs minhas little Purples

6 comentários:

  1. ai que bafo a Sel e a Rhaysa contra mim..kkkk
    tá perfeito amore..
    amei.eu sempre amo né amiga..
    Fã da sua #IB

    @RickInBelieber

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore... esse meu comenterio nao vai ser o firtst, nem o maior como sempre faço, pq estou desanimada.
    Amore, eu amei esse cap. Ta perfeito como sempre.
    Fiquei agora com raiva da Selena e a Rhayssa... bitches (Sel, so na sua hist)
    Beijinho das sua Little Purple #1!!
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo mt! <3
    P.S.2: Te mandei a DM e saiba q eu so nao cortei meus pulsos pq num tive coragem.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaa amigaaaa eu to amando (como sempre) hahaha continuaa avisandoo la no tt e se poder divulga a minha please!! bejuus best te amoo aaaah amigaa eu to namorandoo kk' mais esquece bjuus

    ResponderExcluir
  4. que ódio da Selena e da Rhayssa affu
    continua ta perfeita minha florr
    manda o proixmo pra mim > @paulaines
    bjus te adolo de montão

    ResponderExcluir
  5. tudo bem amore mas continua logo !haha' sério continua vai !

    ResponderExcluir
  6. Oii thamy amei demaiiis sz' Continuaaa bjs =D @MarizinhaNoguei

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy