17º capitulo - Because of you

17º capitulo - happy birthday kidrahul

vcs entraram no carro e foram para a casa do Justin  , ele estaciona e olha pra vc

- na minha casa?

- é pq? tem algum problema?

- não nenhum ! - ele levanta as mãos tipo se rendendo - agora me conta o q eu vim fazer na minha casa?

- receber seu pré presente :D

- e o que será meu pré presente?

- vc verá - vc abre a porta do carro e sai e ele o mesmo

- já sei o que é - ele faz cara de quem sabe de tudo

- o que é então?

- uma festa surpresa- ele te dá a mão e vai ate a posta com vc

- não kkkk

- ahh :(

vc ri e entra na casa atras de Justin , não tinha ninguém como vc tinha combinado com a Pattie que retirou o Scooter dali pra um passeio. vc sai de trás do Justin e olha pra ele para ver a espressão dele

- o que foi? - ele pergunta

- quero tentar saber o que vc esta pensando

- merda!

- novidade- vcs riem

- mo fala o que e minha surpresa

- vamos pro teu quarto que eu te mostro

- hum! (66' depois não quer que eu pense besteira

vc puxa ele pra cima onde fica o quarto dele , se prepara e abre a porta. Justin fica encatado com a surpresa que vc fez na parede do quarto dele.
                                                                (finja que e vc e ele )

- como vc fez isso?

- no "meu" clip Give me your heart a break fizeram isso , eu achei lindo demais e resolvi fazer uma pra vc de presente gostou?

- poxa mo , eu adorei principalmente sendo que foi vc que fez - ele passa a mão no lado que é vc na foto

- eu tecnicamente né mo?

ele ri e se vira pra vc , passa os braços por sua cintura e te dá um beijo demorado e gostoso.

- posso te agradecer devidamente como deve?

- claro - vc ri

ele joga vc na cama e começa a beijar vc , um beijo gostoso , um beijo que fazia vcs dois sentir o calor da pele um do outro , era uma sensação boa naquele momento. ele parou de te beijar e olhou no fundo dos seus olhos

- eu te amo

- eu te amo também - vc respondeu quase num sussuro por causa dos beijos na nuca dado por Justin

ele passou a mão por dentro da sua blusa acarriciando a lateral do seu corpo te deixando arrepiada , vc estava ofegante também deixando sua respiração bater na nuca dele o deixando exitado e arrepiado. 
vc retirou a blusa dele e arranhou as costas dele fazendo ele dá um gemido alto de puro prazer.
ele mordeu sua orelha e disse:

- isso aki só eu posso fazer , por que vc é só minha e de mais ninguém 

vc ficou por cima dele e mordeu a boca dele

- isso aki só eu posso fazer , por que vc é meu e de mais ninguém

vcs riem mas sem sair do clima , ele tira sua blusa e aperta seus seios , passa a mão pela sua barriga e chega até seu ziper e retira seu short. vcs volta a se beijar com Justin com sua mão boa na sua bunda. vc retirou o short dele junto com a cueca e começou a masturba-lo

- vc vai continuar ?

-  oq eu vc quer que eu faça ?

- vc sabe (6'

vc lambeu de cima a baixo depois começou a fazer movimentos rapidos . vc foi subindo os beijos pela sua barriga até o pescoço dele dando uma mordida e depois um chupão ele segurou no seu cabelo de leve e ficou por cima de vc denovo tirando seu sutian e pupando seus seios depois ele vai até sua orelha e canta " Boyfriend" de uma seduzente. ( veja gente pra entender o que eu digo > Boyfriend El formiguero)
vc volta beija-lo , ele retira sua calcinha e dá beijos na sua amiguinha , nas suas pernas , na sua barriga ate voltar a sua boca .
ele abriu suas pernas e começou a entocar com o Jerry no ritmo dele bem rapido e profundo fazendo vc delirar , el beija seu pescoço ao mesmo tempo , fazendo vc gemer mas ainda . ele para as entocadas e se senta na cama de frente pra vc com a perna aberta , vc se sentou de frente pra ele

- já estava sentindo falta disso

- eu também

- vamos continuar?

- o que vc quer q eu faça Jerry?

- quero vc em cima de mim - ele imita uma voz falsa

vc ri e faz o que ele pede , vc começa acavalgar no Jerry e Justin segura na sua cintura , ainda com o Jerry em vc ele volta a te deitar e tira o JERRY de vc.
ele passa os braços por vc fazendo-os dormir de conchinha

[...]
no dia seguinte vc acorda super animada pro niver do Justin

continua...

capitulo novinho ai , depois de um dia de frustrações . Tentei juntar minhas duas melhores amigas e acabei ficando sem nenhuma. é muito injusto quando vc sempre ouvi as pessoas e elas nuca te escutam , mas eu tenho vcs perdi duas mais tenhos mais de 1400 amigas comigo .. Eu amo vcs

PS: CLARA VERAS ESTÁ POSTANDO UM NOVO VIDEO... quem quer ver?



"Pras Little Purples da minha Thamy, DIVA, e espero que todas vocês gostem. Eu cortei uma parte, pq se não ficava mt silêncio, pq num sei tocar nenhum instrumento. =S Pra todas vocês, um beijo! ;* Amo vcs que cuidam bem dessa minha BFF!

10 comentários:

  1. DIVAAAAAAAAA!!! Tá muito perfeito, sério! AMEI!!!
    Obrigada por colocar meu video. Agr vamos ver os comentários das suas Little Purples...hehe
    Beijinhos da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha bb linda!!! =^.^=

    ResponderExcluir
  2. Owwwwwwwwwwwwn que lindoo esse videooo a @ClaraVeras cantaaa muito bemmmmmmmmm dá um pouquinho da sua vóz pra mim?? hahá brinksss ,Ta muito perfeita a suuuuuuuuuuua #IB Mesninaaaaa Thamy Ty Amuuuu sua Divaaaaaaaaaaa continuuuua me faça sonhar mais s2 <3 ♥

    ResponderExcluir
  3. sou nova aqui \õ/
    meô como você sabe que eu gosto de parte hot's KKKKKK murri com isso
    AMEI sério... BIEBERGASM mode on*
    ~~parey~~

    ResponderExcluir
  4. hahaha to meioo atrazada cmo sempre rs' aiii manaaa to amandoo, essa mesnina aii canta maneirinhoo ner? gostii delaaa :D bjuuus continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa continuaaaaaaa too amandoooo, essa mesnina canta meneirinhoo eu gostii *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei minha flor, ficou bem engraçada essa parte hot kkkk, desculpa não comentar sempre, mas é que meu tempo no \Pc é bem ´pouco, desculpa mesmo...mas continua logo, pq ta muito lindaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaa thamy vc me conhece beem eeiin?? kkk ameii de novooo! Cotinuee postandoo maiiss!! <3 @MarizinhaNoguei P.S.: Love you my belieber :*

    ResponderExcluir
  8. ui ui ui em ! menina Bieber Gasm aqui nem rolou?! haha' continua logo tá? ! e ela canta super bem viu?! gostei... =)

    ResponderExcluir
  9. DIVA demais..Amei o capitulo hot..HAHA
    Continua...

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  10. Oppaaaa gostei muito desse capitulo amiga...ta perffeito demais haha' e uma dlç kkkk :pp continua viu minha gatinha bjus by: @bieberlovato_le

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy