19º capitulo - Because of you



19º Capitulo- festa

-vc não sabe o que aconteceu?

- fala logo

- o DJ não vai mais vir  o.o

-pq? - vc disse ja deseperada

- pq a mulher dele ta parindo

-apaputa que paril - vc xingou em portugues

- olha as origens voltando- ela zoa

- não e hora pra brincar Rhaysa, eu preciso achar alguém pra ser o Dj dele

- eu sei quem

- quem?

- Daniel

-Daniel ? ih acho que nao e uma boa ideia

- mas ele e a unica pessoa que vai topar fazer tudo que vc quiser - ela fez uma cara estranha mais logo voltou ao normal

- ok ok , liga pra ele

Rhaysa vai ligar pra ele e vc se senta na beira da piscina com os pés dentro d'aqua .

---------------------------------------------------------------------------------------------
vc on*

nossa quanto trabalho dá fazer uma festa , principalmente cuidar de uma festa que não e sua.
minha perna ta doendo , eu tava doida pra sentar e minha cabeça esta expludindo , milhares de coisas estão aparecendo na minha cabeça, e uma enchaqueca horrosa... perai imagens ...imagens ....Brazil... Thamyres ... Rhaysa ...nos eramos ....melhores amigas... como eu pude ... que droga eu esqueci da minha melhor amiga
que droga eu preciso ...

- (seu nome) eu recebi isso aki - mostra o convite - mas acho que é engano

- Thamyreeees - vc se levanta  vai correndo abraça-la

-ei , vc deve estar se enganando , eu nao sou a Selena não

- eu sei e eu nunca fiquei tão feliz por nao ser ela - eu gosto da selena mais a Thamyres me passa segurança e paz , coisa que nem a propia Rhaysa passa mais

- atah ... - ela se faz de durona mas aperta mais o abraço - eu senti sua falta sua loukinha

- eu tambem :D vamos a gente tem muito papo pra colocar em dia

- ah não vc precisa me mostrar onde o Daniel vai ficar - Disse Rhaysa

vc se levantou e deu um abraço forte na Rhaysa e disse:

- pq se nao me disse sobre a gente- eu aponto pra nos 3

- pq eu queria que vc se lembrasse por conta propia :D

- ok , :D bem thata me ajuda com os preparativos?

- claro

-vamos então

---------------------------------------------------------------------------------------------
jus on*

caramba , meus avos me deram parabens e tudo mais estou aki com a minha comida favorita mais ainda quero minha namorada . Já são 19:00 da noite e nada dela , vo ligar pra ela

--- ligação on*---

- alo ?

- oi mo fala rapido

já achei estranho mais proceguir:
- bom é que eu queria saber onde vc tá , e meu aniversario e eu queria estar com vc ... se ta me ouvindo - o barulho era muito alto - mo????

- oi mo eu to ouvindo, faz o seguinte se arruma e pede pra sua mãe te trazer onde eu estou

- onde vc está?

- vc vai ver
--------------------

ela desligou na minha cara .

- Mãe a (seu apelido) pediu pra vc me levar onde ela está

- ok filho vai se arrumar e bem bonito por o lugar e bem chique

- onde é?

- para de ser curioso?

- okok

-filho!!! - ele me chamou

-a roupa esta em cima da cama

achei estranho mais subi
subi pro meu quarto me arrumei bem bonitito

e parti pra ver o meu amor . Desci as escadas e e minha mãe minha avó e meu avô estavam bem arrumados lindo demais.

- ue vcs tambem vão comigo e com a (seu nome)?

- meu docinho a (seu nome) disse pra gente sair com vc , pq hj vcs não vão mais se ver

- pq? - minha desanimção ja era evidente

- pq os dançarinos dela estão aborrecidos com o novo coreografo e tudo mais - minha avó ficou triste por mim

- atah - eu estava acabado por nao poder ver minha princesa , pow me arrumei pensando nela sacanagem - ok vamos - eu disse quase arrastando a voz

-vamos

[...]

o caminho que minha mãe fazia era em direção a minha nova casa , e foi lá que ela estacionou

- mae o q a gente ta fazendo aki? eu ainda to preparando tudo pra (seu nome ) e eu  morarmos

- eu sei filho ... vem - ela me puxou pelo braço que nei criança

entrei na minha casa e tudo normal

- mae o q vc quer aki???

- eu esqueci uma coisa filho

- oq? - eu ja estava irritado ja pela (seu nome) nao estar comigo

- ah já sei - ela abriu a porta da area da piscina e todos gritaram

- Happy birthday to you , Happy Birthday to you , hAPPY BIRTHDAY TO YOU ... 

eu fiquei impressionado , tipoo todos estavam lá ata a gostosa da beyonce kkk todos msm fiquei super feliz . fui falar com todos com os meus olhos procurando a minha princesa pois aposto que ela arrumou isso tudo ate que meus olhos de encontraram com os dela que me fez arrepiar todo .

fui ate ela e so dei um beijo nela mais nada , pois era akilo que eu estava esperando o dia todo

- por isso vc me abandonou né? - eu entrelacei a os braços na cintura dela

- sim kkk

- a casa era uma surpressa sua pimenta

- eu sei  , mais a Rhaysa me contou e tudo mais - fiquei meio serio - ai mo eu sei q vc nao gosta dela mais eu precisava fazer essa festa vc merece

- tudo bem meu amr , mas agora nao vou te soltar

- e vc nao vai falar com o povo nao?

- vo com vc de mãos dadas - eu peguei na mão dela e levo ela comigo pra falara com as pessoas

falei com todos , tirei foto com todos , dei beijinho em todas principalmente na beyonce kkk (seu nome) nem ficou com ciumes , acho que ela nao estava muito bem , sentei ela numa cadeira e me ajoelhei de frente pra ela e segurei a cabecinha dela nas minhas mão

- mo ta tudo bem???

-to com dor de cabeça só isso, vai aproveitar sua festa vai - ela me da um selinho

- nao mo , eu quero ficar com vc

-ae? eu arrumei isso tudo pra vc ficar aki comigo?

- ahhh mo por favor - eu dei uma choradinha

- e ai Justin - jaden chega ate mim e eu faço o nosso toque

-fala ae Jaden

- cara me apresenta akela gata - ele aponta pra filha do michael Jackson

- pow cara ela e meio grande pra vc se não acha?

- as mais velhas são as melhores

- concordo

(seu nome) pigarreia

- as mais novas são boas de proteger , de esquentar

-se saiu bem garanhão - disse o JADEN

- vamos lá- dei um beijo na testa da minha princesa e fui

-----------------------------------------------------------------------------------------------
vc on*

eu começei a sentir dor de cabeça muito forte e algumas imagens passavam novamente pela minha cabeça como de manhã , eu sabia que eu ia me lembrar de alguma coisa.

Justin voltou e me chamou pra dançar. começou a cantar All I want is you

- lembra? foi com essa musica que tudo começou

- na verdade nao , mas eu posso ... - sou interrompida por uma imagem estranha de eu me afogando , num rio , dentro do meu carro  , eu brigando com o justin... Rhaysa e Jus juntos

DROGA!

continua...


mt dor de cabeça mais consegui acabar , graças a deus
espero que gostem , demoro pra sair ...
comentem
descupa se estiver ruim mais minha cabeça ta quase expludindo

13 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amigaa ta perfeita sua IB melhoras minha gata te amo haha' bjubjus @bieberlovato_le ( Leticia aqui )

    ResponderExcluir
  2. Primeira a comentar HAHA
    Nossa o capitulo de hoje foi tenso
    mais está perfeito..

    Continua logo..curiosa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  3. caraiiii na mio parti se para muier? ta ruim não muier ta muto bõ amei amei amei contnuaaa ta perfeito como sempri uaiii to ancioza pro oto capitulo continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. meu d4esu! continua logo rapido andaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. ameiiiiiiii linda ,perfeito =3
    amora vc pode entrar e comentar por favor ? obrigada mesmo e continua logo hein ;)

    http://imagine-beliebers3.blogspot.com.br/2012/06/cap-28-ela-acordou.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não tinha o direito de plagiar meu blog , essa historia e minha , vc nao deveria ter feito isso , estou muito chateada com vc e nao quero arrumar barraco e nada mas plagio e crime , nao faz mais isso nunca mais , isso e horrivel.
      eu demoro horas pra poder criar estas IMAGINES vc nao podia fazer isso se vc quer minha juda eu dou mais nao plageie meu blog isso e horrivel

      Excluir
  6. eu não plagiei vc ,ela só perde a memoria também ,mais tá totalmente diferente ,nao tem nada a ver só pq ela perde a memoria não quer dizer que eu plagiei vc

    ResponderExcluir
  7. eu leio varias #ibs que a (sn) perde a memoria ,se vc quiser eu te passo o link
    mais em fim ,eu não copiei sua ib meu ,não tem nada a ver uma com a outra
    pode ler a minha ib ,a minha historia é bem diferente da sua e eu amo o seu blog nunca iria copia lo ou sei lá ,fiquei triste por vc ter falados coisas horríveis lá ,bom mais se vc insiste TANTOOOO faz tantaaaaa questão né ,eu coloco o créditos ,mais eu não plagiei nada , eu sei que não ,pode pensar no que quiser , mais EU sei que não ,essa ib é minha e da minha amiga e agente não plagio vc ,desculpa por qualquer coisa que te magoou ou deixou triste ,mais vc entendeu errado,eu não quero briga nem nada ,pelo ao contrario quero ser sua amiga ,eu adoro sua historia e tudo mais, espero que entenda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que outras IBs vc le que tem a (sn) como cantora? me diz eu tbm n qr brigar acho isso ridiculo mas fiquei chateada tem mais coisas que parem a minha IB eu não gostei .
      nao quero fazer uma inimiga , qr mas amigas mas seu blog ta muito igual ao meu

      Excluir
  8. nessa ib ela é famosa ---> http://imaginescombieber.blogspot.com.br ( não na temporada boyfriend e sim na amor está em jogo )

    tem também essa ---> http://imaginebeliebersonharmuito.blogspot.com.br/ (temporada Imagine Belieber Just a Dream )

    essa ---> http://jdrewbfever69.blogspot.com.br (primeira ib )

    essa também ---> http://perferctlovestory.blogspot.com.br/

    e deve ter outras ,mais me desculpaa se deixei vc chateada não era minha intenção ,e a minha ib serio ,não tem muito haver com a sua ,mais se vc acha , me desculpa mesmo assim ,serio ...

    ResponderExcluir
  9. não ficou ruim, ficou maravilhosa, tomara que sua dor de cabeça melhore, estou torcendo por ti
    tomara que "eu" não brigue com o Justin, bem no niver dele
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    amo sua #IB

    ResponderExcluir
  10. ainda bem q vc lembrou de mim.. e eu nao quero q vc pare de escrever por causa de mais uma indiota no mundooo

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy