All Around the World - 14º capitulo

14º capitulo - Wait a minute ( Justin Bieber )




a noite ia caindo e minha ansiedade por ter o Justin na minha casa aumentava . Sim , eu saiba que seria uma noite especial e por isso não queria que nada desse errado .

Depois da gravação eu cheguei em casa com Gabbe dançando com o som bem alto . Eu entrei no clima e começei a dançar e pular junto com ele . Ele pegou os meus braços e juntos faziamos umas coreografias engraçadas .

Quando a música acabou estavamos rindo por causa da nossa performace . Ele deliga o rádio e se joga no sofá e eu o mesmo

- Onde passou a noite gata ??

- numa praia com o Justin .... - eu disse

- uiii nunca transei numa praia ... deve ser desconfortavél

- não transamos ... -  olho pra ele - ainda ...

nós dois rimos

- quando vcs vão se ver denovo ??? - ele perguntou olhando as unhas decoradas da minha mão

- hoje , ele vai vir aqui em casa e eu predendo fazer a noite dos meus sonhos  - eu digo

- huuum , tô vendo que tenho que dormir fora hoje ...

- ah Gabbe , pode ficar vc sabe que eu gosto da sua compania - eu me deito no seu ombro

- tô ligado , mas hoje pretendo encontrar a Mariana ( @uiamojustin ) - ele morde os lábios - ela pirou quando eu disse que poderia levar ela no seu M&G de graça - ele faz uma cara pra ver se eu entendi a indireta

- ok , te dou os ingressos , mas e a Clara ??? - eu perguntei

-  sei lá ela sumiu depois de um tempo - ele disse se levantando

ela deve ter tido um trabalhão com a Selena depois que nós saímos ... o Que será que ela fez com ela ???
haha , tomara que tenha feito o q ela merece hoho

- hey - diz gabbe - para de viajar ai e vem comigo que eu quero te deixar gostosa pro seu Justin :p

[...]



Optei por uma coisa nem muito sofisticada e nem muito trabalhosa e fácil de tirar haha .

- vc está um arraso - diz Gabbe voltando pro meu quarto já arrumado para sua noite

Ele estava usando uma calça Jeans e uma blusa preta que combinada com o colete super lindo que ele estava usando .

- vc também está lindo - ele sorri e vem até mim

Ele me dá um beijo na testa e diz :

- se precisar me liga

eu pisco pra ele e ele vai andando pra fora do meu quarto mais antes diz :

- tem camisinha no meu quarto ... ah geme baixo para não acordar os vizinhos em

Eu jogo meu chinelo nele e ele ri indo embora . Ninguém merece haha

Arrumei tudo para esperar ele chegar , deixando as almofadas arrumadas , ajeitando meu decote e deixando somente algumas luzes ligadas para dar aquele clima .
Me sento no sofá e fico esperando ele

[ Duas horas depois ]

Eu andava por toda a minha sala já muito ansiosa e apreensiva . Com o celular na mão eu estava esperando uma mensagem , uma ligação ou sei lá uma noticia . Mas nada ...
Olho para a janela e procuro por ele mais nada . já se passavam das nove da noite e aquilo estava me agoniando .
só mais um minuto .
Eu penso antes de sentar novamente para espera-lo .

[23:38 da noite ]

Eu já estava exausta e puta ao mesmo tempo . minha vontade era de chorar e de ao mesmo tempo matar ele .
Como ele podia ter feito isso comigo ???

eu pela primeira vez eu levei o maior bolo da minha vida .

Decidi tomar um banho para me fazer esquecer desse dia horrível . Enquanto a água caia sobre minha cabeça eu pensava em tudo que pretendia fazer hoje e tudo que pretendia dizer a ele . Poxa isso não é certo .  As minhas lágrimas se misturavam com a aguá para que eu não pudesse sofrer mais ainda por ver que eu estava chorando .

depois de um tempo com a água caindo na minha cabeça eu sai e coloquei uma camisola de seda bem fina com um lacinho rosa em baixo dos seios que dava uma cor e um charme ao vestidinho .

( estilo esse baby doll mas com as características que eu citei ali em cima  )

deitei de bruços agarrei o travesseiro e voltei a chorar

[...]

Acordo com um peso em cima do meu corpo e alguém beijando meu pescoço com urgência . Permaneci quieta pois não consegui enxergar quem era . Meu corpo ficou todo tenso até que eu ouço a voz do Justin dizendo :

- shiuuu , calma , sou eu meu anjo

- Justin ?? - eu agarro seu cabelo

ele olha pra mim com os olhos angustiados e diz :

- eu preciso de vc Kimberly

ele acariciou minhas bochechas quando eu envolvi meus braços em seu pescoço  para puxar ele para mais perto de mim . Ele encostou a testa na minha ofegante e eu disse :

- pq demorou tanto ??

ele fecha os olhos e diz :

- tive um imprevisto , mas estou aqui , pq eu preciso de vc - ele repete

- Eu tô aqui - eu acaricio seu cabelo e o puxo pra minha boca

ele pede passagem pra sua língua e eu deixo dançando ritmadamente com a minha língua . Seu beijo tinha urgência mas era muito gostoso .
Mordi seu lábio e ele colocou o braço por baixo de mim para me puxar pra perto dele colando mais ainda nossos corpos eu arranho suas costas por debaixo da blusa e ele diz:

- se vc me arranhar assim de novo eu não respondo pelos meus atos - ele morde meu queixo

sua ameaça me faz me contorcer por debaixo dele . Ele desce a mão pelas minhas costas e aperta minha bunda me juntando a sua intimidade que já dava pra sentir totalmente ereto .

Ele beijava meu colo e por cima do decote da minha camisola . Suas mãos que estavam em baixo de mim percorrem minhas pernas e vem subindo e tirando minha camisola . Eu fico apoiada pelos cotovelos na cama semi nua pra ele . Era uma momento que eu estava a sua mercê.

Ele me observava com cara de safado e eu puxo ele de volta pra mim voltando a me deitar na cama . Tiro sua camisa e passo a mão pelo seu peito forte e gostoso que eu queria ter colocado a mão já a muito tempo .

Seu pau endurece ao meu toque e sinto um certo poder que eu tenho sobre ele . Ele puxa meu rosto para que eu pare de olhar para o seu pau .

- olha pra mim - ele me beija ferozmente com a sua língua louca dentro da minha boca

ele tira meu sutian e passa a língua pelos meus mamilos e mordiscou cada um que estavam bem duros e exitados .

Enquanto ele brincava com meus seios eu tiro sua calça jeans e depois massageio seu pau por cima da cueca sentindo ele bem quente e duro pra mim . Suas bolas eram gostosas de apertar .

Ele perde o foco dos meus peitos e coloca a mão dentro da minha calcinha , acariciando meu clitoris com suas mãos grandes .

- Vc está tão gostosa meu amor ... como esta toda molhadinha pra mim

dou um selinho na boca dele e tiro sua cueca e mordo meus lábios cheia de tesão . Abro mais as pernas louca pra ter ele dentro de mim . Eu agarro seu pau e o masturbo devagar . Ele geme e e corresponde enfiando o dedo do meio na minha intimidade e tira e coloca o dedo com a velocidade que eu uso para masturba-lo

Ele vem beijar minha boca e tira o dedo de dentro de mim junto com a minha calcinha . Pega minha mão que esta masturbando ele e coloca pra cima da minha cabeça como o meu outro braço e me segura ali .

- Meu anjo - ele sussurra beijando meu pescoço

- meu amor .... eu quero vc - eu digo

ele solta meus braços permitindo que eu o envolva . Ele passa a mão rapidamente em minha intimidade antes de colocar todo o seu pau grande e gostoso dentro de mim . Eu dou uma gemida alta quando sinto ele dentro de mim . Ele começa a entocar gostoso batendo suas bolas no meu clitóris me exitando mais ainda.

- Sua bucetinha e tão melada e gostosa que me faz querer te fuder  a noite toda

- ela e toda sua - eu digo

Ele entoca ainda mais e eu amo toda aquela sensação . Meu clítoris fica tremulo e eu sei que vou gozar e assim eu faço . Ele continua entocando com mais velocidade e força e solta um rugido quando seu jato de goza se espelha dentro de mim

ele deita do meu lado com o pau caído em cima da barriga e ofegante . Ele me puxa pra cima do seu peito com as minhas pernas interlaçadas na dele .

Não falamos nada apenas sentimos nossa energia passando de um pro outro .

[....]
Eu corro desesperada dele para que ele não me encoste em mim de novo . Nua eu corria dele que parecia nunca cansar de me perseguir . tropeço e caio no chão e choro , choro de medo dele . muito medo dele .

Acordo com o rosto precupado do Justin olhando para mim para me acordar . Meu coração estava acelerado e aquilo era um sinal de que era apenas um pesadelo .

Comecei a chorar muito

Mas diferente do sonho Justin me puxa pra perto e me acolhe como eu nunca fui acolhida antes em toda a minha vida .

Justin acaricia meu cabelo dizendo :

- nada vai te machucar , eu estou aki , calma

[...]

Acordo com a luz do sol na minha cara , mas bem feliz depois da minha noite perfeita . Passo o braço pela cama a procura de Justin mas ele não estava lá .

me apoio pelo cotovelo e olho todo meu quarto para ter algum sinal de Justin . Mas a sua roupa q ontem a noite estava jogada no chão hoje não estava mais .

Olho para a penteadeira e vi as chaves do meu carro ali de voltar .

Era a confirmação para o que eu temia . Ele foi embora


hello people , está ai o capitulo mais esperado do século e tudo mais ....
comentem e bla bla bla 
não esqueçam de colocar o nome de vcs acompanhado do twitter para que eu possa mandar o link do proximo capitulo 
agora fui pq eu vo dormir :D

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. continua gata <3 e le a minha ? http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/2013/06/smack-your-heart-fear-of-ambushes-1.html#comment-form obg amr :)

    ResponderExcluir
  3. NOSSASINHORADAPENHAQUIFOIISSUDEUSO? CONTYNUA AMR (: BEIJOS @wftonika

    ResponderExcluir
  4. OMB QUE PERFEITOOOO!!!!!
    AMEEEEEEEI!!!!!
    Ei, o que aconteceu comigo???? Pq eu sumi??? E se a Selena tava ameaçando o Bieber, será que aconteceu alguma coisa cmg??? (Sei, perguntas egoistas, mas iquei curiosa! Hahaha)
    E: ELE DEU UM BOLO NELA, mas dps voltou e foi meigo e com desejo! ;3
    Mas ai foi embora! Mimi' :( Ele tinha q estar ao lado dela o tempo todo! E q pesadelo foi esse q ela teve???? OMB!!!
    Continua?? Por favor!!! ;3
    Beijustin! :*
    Da sua Little Purple #1 que te ama DEMAAAAAAIS, <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  5. WOHOOOOOOOOOOOOOOOOO CONTINUAAAAAAAAAAA PELO AMOR DE DEUS! O DESGRAÇADO DO JUSTIN NÃO PODE DEIXAR A KIM CARA, SE ELE FICAR COM E SEBENTA ARGHHHHHHHHHHHHHHH!!!! SÉRIO DIVA CONTINUA LOGO!!!! @MissVickDiamont ou o @RadieteSwag BEIJOCASSSSSSSSS DA MHAY!!!! AH E SE PUDER LER A MINHA IB EU IRIA AGRADECER E MUITO, SE DIVULGAR TBM!:)

    ResponderExcluir
  6. Continua ta perfeito @BrunittaGomez ah e oq aquela vacalena fez??? Affs odeio aquela selesma Bjustin Bruna^-^

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to ae *-* omg q cap ein kkkk morri kkkkkkkk será q o jubs foi embora O.O ai carai ,n podeeeee '-' Continua thamyyyyyy :) bjs @uiamojustin

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAAA OMG SERA Q ELE FOI EMBORA MSM ????

    ResponderExcluir
  9. Nossa AMEIIIIIIII SOU EU AKI @AmandaLua0.. Mas eu mudei meu nome no Twitter babe fala la comigo ta @MandyLoveBiebe0

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy