All Around The World - 12º capitulo

12º capitulo - Take you ( Justin Bieber )


Depois do meu dia turbulento eu parei no meu camarim depois de um puta show em uma arena aqui em Atlanta , para aquecer para o inicio da minha turnê.

Apesar de ter sido um dia agitado eu não consegui parar de pensar no Justin em nenhum momento . Suas mão no meu rosto , o seu cheiro , tudo , tudo mesmo me deixava louca . Eu queria ele demais mas sentia que não estava preparada .

Uma coisa que eu odeio e ter esse sentimento de culpa que eu estava sentindo . Era horrível tudo isso , ter ele assim tão perto mais ao mesmo tempo tão longe . Eu sou uma completa idiota .

Quem eu queria enganar eu quero o Justin sem restrições , sem impedimentos , sem culpa ... Mas agora ele deve esta com muita raiva de mim ... isso é horrível 

abaixei minha cabeça na mesa da penteadeira do meu camarim.

A porta se abre e eu ouço passos até mim , quando os braços fortes e acolhedores de Gabbe me agarram por trás e beija minha cabeça :

- vamos gata , não vou deixar vc aqui a noite toda se torturando por causa do Justin 

eu olho pra ele sem entender erguendo uma sobrancelha pra ele :

- como vc sabe que estou assim por causa do Justin???

- ta na cara né gata , eu vi como vc ficou arrasada depois que ele de deixou lá em casa de manhã . Eu logo pensei que tinha dado algo errado , não era possível que aquele gostoso fosse tão rápido na cama

eu comecei a ri , mas mesmo assim ainda estava desanimada. Ele vem até mim e me puxa pela mão até que eu fique de pé .

- vamos nós acabar na noite , vamos transar um pouquinho pq vc esta precisando né ??

- ai Gabbe vc e horrivel - eu bato nele

ele ri 

- ok , que roupa eu devo usar?? - eu pergunto disposta a sair do tédio

ele sorri maliciosamente e vai até meu closet 

[...]


- poha Kimberly , com isso tudo de sapato fico sem em duvida em que eu vou escolher 

eu rio , dando os últimos retoques no meu cabelo

 - escolhi - ele diz vindo com os meus sapatos

ele me dá e depois de calça-los eu dou uma volta



- ta muito gostosa - ele diz 

- então vamos embora 

eu pego a mão dele e me mando dali 

[...]

Gabbe escolhe uma casa de show bem animada e moderna , com  bar mens super gostosos e com um visual super atual . A música eletrônica já me faz dar minha primeira dançadinha até o balcão de bebidas  . Gabbe se senta no banco na minha frente e nós dois pedimos um Daiquiri de morango .

-isso aqui é uma loucura né ?? - ele diz mais alto do que o som pra que eu possa ouvir 

- é verdade , tô vendo que já conhece muita coisa por aqui -eu digo me inclinando pra ele para não ter que gritar , afinal eu usaria minha voz amanha

- foi o Stive que eu trouxe aqui ... comi ele pela primeira vez na noite que viemos aqui 

eu ri e olhei ao redor bebendo o meu drink , quando encontrei o que eu não queria ver . 
Justin estava dançando enlouquecidamente - bêbado - com Selena agarrada no seu pescoço . Ela com uma garrafa de vodka na mão derrubava sobre ele e depois lambia a parte molhada .

Eu senti um ódio intenso vendo isso , que minha vontade era se levantar e ir ali acabar com essa piranha . Mas pra que eu iria fazer isso??? ele que quis vir com ela , então ... foda-se

- vamos dançar - puxo o Gabbe pra pista de dança , do lado bem oposto de onde Justin estava

jogando os braços pro alto eu movimento meu corpo de acordo com a música , Gabbe começa a dançar com uma menina que me parece muito familiar , mas não me foco nisso . continuo dançando enlouquecidamente até meu corpo inteiro ficar suado por causa dos corpos presentes na pista de dança .

Alguém me abraça por trás eu começo a dançar junto com a pessoa . Não era o Justin . Mas seu corpo colado no meu era bem musculoso  e sua barba roçava o meu pescoço . 

O corpo do cara abruptamente sai de perto de mim e eu só tenho tempo de ver o cara no chão . Justin dá um sorriso vitorioso ao ver que ele não esta mais perto de mim . Ele passa por cima do cara , da um chute como se fosse um coice no saco do cara e me puxa pelo braço me carregando para fora da boate 

- que poha é essa Justin ??

- cala a boca - ele coloca o dedo na minha boca e depois passa os dedos pelos meus labios com carinho 

aquele gesto faz minhas pernas tremerem , alguém abre a porta com força e eu vejo que é a louca da Selena , toda descabelada com um vestido q com qualquer descuido , poderia mostrar toda sua calcinha .
Antes que ela pudesse falar algo a porta abre atras dela batendo na cabeça da tonta e a derrubando no chão .
A menina que estava dançando com Gabbe sorri satisfeita e eu me lembro quem é ela . Clara a menina louca q desmaiou no dia na minha premiação no AMA .

- valew Clarinha - eu disse

ela sorrio com os olhos brilhando . Justin pisca pra ela e ela sorri sem graça

- perai ... tem alguma coisa aqui - eu digo - vc esta trabalhando junto com esse idiota ?? - eu pergunto a ela

- ele me pediu pra saber onde vc viria hoje a noite e eu disse que seria bem capaz do Gabbe te trazer pra cá

- como vc sabia disso ??

- sou sua fã numero 1 , Kim 

eu sorrio boba , e Justin senta no chão e diz :

- tô bêbado ... -ele disse

eu comecei a ri

- eu ia te levar em um lugar , mas nem posso ... - ele diz vermelho mas ainda sim divertido

eu riu e digo :

- então eu que vou te levar em um lugar - eu digo tento uma ideia

[...]




Justin parecia melhor quando chegamos a praia . Ele tinha bebido duas garrafas cheias de aguá desda boate até aqui . Clara combinou de levar o Gabbe pra casa e cuidar com que a Selena ficasse quietinha . Eu sabia que ela poderia dar conta disso .

Estacionei o carro na orla e abri a porta indo com urgência pisar naquela areia macia da praia que eu tanto sentia falta desde quando sai do Brasil ....

Com sapato na mão fui andando até a beirada da água até sentir a água morna do mar de NY . Justin para ao meu lado e diz :

- noite perfeita , com a garota perfeita - ele me abraça por trás e beija de leve meu pescoço

eu sorri e olhei pra lua

- se eu pudesse tinha ficado a noite toda assim com vc , ia ser melhor do que te ver com a Selena

- que foi Kimberly Jones , esta com ciúmes ???

- ah cala boca , Justin Bieber

eu tiro os pés da água e sem abandonar a mão dele eu me sento na areia e ele se senta ao meu lado .

- adoro vc com ciúmes - ele diz

eu rio e me viro pra ele ficando frente a frente a ele . ele acaricia meu rosto como hoje mais cedo e se aproxima de mim

me sigam no tumblr me mande sugestões perguntas e etc 

sigam a Kimberly Jones no seu twitter :


6 comentários:

  1. OMB!!!!! QUE PERFEITOOOO!!!!! E: EU SOU A PRIMEIRA ~lalalalalalalala~ ~faz quadradinho de 8~ ~dança o show das poderosas~ ~dança um forrozinho (kkkkkk)~ ~rebola ate o chao e volta com estilo kkkkk~
    Primeiramente: SOU FODA!!! ~dançando loucamente~ Acertei a cabeça da Selena Gomez com a porta!!!!! #I'MAHERO \o/ kkkkkkkkkkkk okok parey u.ú
    Segundo: AAAAAAAAAAAH Q FOFO E Q DIVOOOOO!!!!!!!
    Terceiro: OLHA EU ALIIIIIIIII EU AJUDEI O BIEBS!!!!
    Quarto: Ain que tudo, Jimberly é PERFEITOOOOOOO!!!!!!
    Quinto: CONTINUA MINHA DIVA LINDAAAAAAA
    Serio, CONTINUA pq ta PERFEITAAAA kkkkkk
    Beijooooooooos minha Little Purple linda e perfeitaa!!!
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    P.S.: Dexa eu comemorar mais um pouquinho?? Wiiiii EU TO NA IB!!! EU AJUDEI O BIEBS E A KIM!!!! EU SOU FODA PQ ACERTEI A SELENA NA CABEÇA E VO FAZER ELA FICAR QUIETINHA Kkkkkkkkkkk SERA Q IREI SER A MELHOR AMIGA DO BIEBS E DA KIM??? NAO PERCAM OS PROXIMOS CAPITULOS DE AATW ESCRITA POR THAMY LIMA E ESTRELANDO KIMBERLY JONES, JUSTIN BIEBER, CHRIS EVANS, GABBE (n lembro o nome dele) E CLARA VERAS!!!!! \oooo/ ok parey agr! Kkk u.ú

    ResponderExcluir
  2. To vendo, to vendo... UASHUASHUASH' ME MATE, E CONTINUE ! ~ NÃO ME MATE, POIS ASSIM NÃO PODEREI LER OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS. POKASPOKASPOKASPOKAS, BJS @wftonika

    ResponderExcluir
  3. Omg PQ PAROY CONTINUAAAAAAAAAAAAAAO OOOOOOMG CADE A PARTE QUE EU PEDI HEIN HEIN TIA RRUN''' CONTINUA LOGOOO THAMYYYYYY

    ResponderExcluir
  4. UOOOOOOOOOOOOOOOL AI SIIIIIIIIIIIIIM! Justin fofo demais <3 amei :3 continua logo amor beijos <3

    ResponderExcluir
  5. AMEI PERFEITO, CONTINUA MEU DEUS EU VO MORRE DE CURIOSDADE!!!!!
    @tha_belieber

    ResponderExcluir
  6. Continua please :3 Meu Deus será que eles vão se beijar ?
    Meu Deus Jovem não faça isso com meu pobre coração .... continua logo mesnina

    By: Beca ;)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy