All Around The World - 8º Capitulo

capitulo 8 - Emotions (destinys child)



- simples , eu quero cancelar o contrato Justin ! - eu digo a Justin

 Primeiramente ele me olha assustado e depois desentendido ;

- pq vc quer fazer isso ??

- eu não sei , mas só sei que não aguento mais isso ... vc acha que eu não sei que vc estava comendo a Selena hoje , isso foi escroto da sua parte - eu perco a paciência

- escroto foi vc me trancar no quarto com aquela louca ... e como assim comendo a Selena ?? - ele pergunta
essa pergunta me deu um ódio mortal .

- vc quer que eu te explique como vc fez pra enfiar ...

- ei , não , não , não - ele diz me interrompendo para que eu não fale merda - eu não comi ninguém tá louca- ele disse

- não , não !- eu digo irônica

droga! eu estou chorando
que saco !

- por favor não chora - ele limpa as minhas lagrimas sem jeito , pq nós nunca tivemos essa proximidade - eu não fiquei com ela . Depois que vc saiu e nós tranco lá dentro eu fiquei desesperado pra sair , mas só consegui sair depois que vc disse pro mundo inteiro que eu estava com diarreia pro mundo inteiro

eu começo a ri com o rosto do molhado e ele ri junto .

quando pude perceber que ele segurava meu rosto com uma mão com a outra ainda limpava minhas lágrimas . Essa proximidade me permitia ver seus olhos castalhos e as suas sobrancelhas grossas , e seus lábios rosados que eram lindos . Seu cabelo desarrumado era muito sexy nesse momento e minha vontade era  colocar minhas mão em seu cabelo e te puxa pra perto .... Eiii ! o que eu estou dizendo ?? 'o'

eu me afasto dele e nós dois ficamos sem graça , olhando pra tudo menos um pro outro .

- vc ainda quer cancelar o contrato ??- ele pergunta baixinho

- não  ! - eu digo sorrindo :D

- ótimo - ele diz

- Kimberlyy!!!

nós dois olhamos para uma menina com uma blusa rosa que mostrava que ela fazia parte de um fã clube meu . Suas bochechas estavam rosadas e seu cabelo despenteado . Ela corria em nossa direção . Justin me protege me colocando para trás dele . E diz pra mim me colocando pra trás e segurando a menina na frente dele :

- Kim essa é Clara Veras , uma fã sua que ...

- te amo kimberly , te amo - ela gritava e eu sorria pra ela sem entender muito o que ela estava fazendo aqui dentro

- ela me ajudou a fugir das minhas beliebers no hotel - ele diz como se tivesse lido meus pensamentos

- olá Clarinha ! - eu digo

- aaaaaah ! - ela desmaia

- poha de novo- diz Justin coçando a cabeça com impaciência e depois pegou a menina do chão

eu comecei a ri

 ele levou ela para uma  picape vermelha com cheiro de Donuts de morango . ele deitou ela e fechou a porta :

- vc vai deixar ela aqui dentro ??

- vou o carro e dela e eu não sei onde ela mora . com certeza ela não vai ficar chateada depois disso  - ele amostra um ingresso pro meu e pro show dele

- aff!
[...]

- tem fotos nossas no estacionamento do AMA - eu digo olhando no twitter pelo meu cel

- poha , já - ele pergunta sem olhar pra mim olhando pra estrada

- até que é bonitinha a foto - eu digo , dando de ombros

ele presta atenção na estrada novamente e um silêncio enlouquecedor toma conta . Eu disfarço o meu incomodo olhando pro cel

- Kim !  - ele me chama sem olhar pra mim

- fala

ele parece nervoso ao pergunta mas pergunta mesmo assim :

- vc estava com ciúmes de mim e da Sel ??

eu olho pra ele assutada e digo :

- não ! - eu rio nervosa

- então pq chorou ??

- ain Justin sei lá , euhein , que pergunta estúpida - eu digo rápido demais , isso evidentemente mostra meu nervosismo

eu digo e ele fica quieto , mas sorrindo .
ai como ele me irrita !!

olho pra janela e vejo que estamos em um caminho diferente do qual eu estava tinha vindo pro AMA.

- Pra onde vc esta indo ???

Justin coça a cabeça e enruga as sobrancelhas :

- tentando ir pro hotel ... mas ....

- vc está perdido - eu termino a frase pra ele

ele faz que sim com a cabeça .
Só o que me faltava!

- segue as placas -  eu disse

- eu to fazendo isso - ele diz concentrado na placa que passa por cima de nós indicando que estamos saindo da cidade

- Justin !!!! - eu digo

- calma cara , eu vo me achar , eu conheço aqui - ele disse virando em uma estrada completamente deserta

- claro que conhece , mas não sabe andar - eu digo irritada

- ih calma Kimberly , vamos noós achar

- para o carro que eu vou perguntar pra que lado temos que ir - eu autorizei

- ih relaxa ai ...

ele continua andando com um carro mas quando eu vou falar ele aumenta o som do carro que estava tocando Love like love song da vaquinha gomez .

Justin sorrio pra mim e começou a cantar alto

- I-I love like,  a love song baby , I-I love you like, a love song baby , and I keep hittin re-pe-pe- peat- ele dança igual o "E o tcham" na hora de cantar o "Repeat"



eu virei pro outro lado me segurando pra não ri dessa dança patética kk

quando de repente o carro vai parando , parando , parando até ficar imóvel ...
Puta merda !

- Kimberly vc esqueceu de colocar gasolina ??? - ele pergunta puto

- ei , não jogue a culpa pra cima de mim. Quem estava dirigindo agora era vc - eu digo tentando me livrar de qualquer culpa que ele estava disposto a jogar pra cima de mim

Ele sai do carro e bate a porta olhando ao redor procurando alguma coisa . Eu saio do carro também e digo :
- viu vc tinha que ter parado naquela casinha pra perguntar , agora não estaríamos aqui no meio do nada

- cala a boca e vem - ele pega a minha mão e sai me puxando

Andamos por cima de uma grama muito verde e fofinha , que dificultava eu de andar por causa do meu salto . Mas Justin andava como um cavalo e eu acho que em direção ao ... Nada

- pra onde vc esta indo ??- eu pergunto

- ah um lugar que tenha sinal  no meu celular - só assim percebi que na outra mão que ele não me segurava ele estava com o Celular

então eu percebi que esqueci o meu no carro :/

Chegamos perto de um pequeno lago , que dava um contraste lindo ao local . Nas margens desse lago tinham lindas florzinhas de varias cores , que combinavam com o verde da grama e das arvoves que formavam uma grande floresta do outro lado do lago .

- estamos no meio do nada .... eu não sei ... - Justin falava ao telefone - ... rastreia o celular cara ai vc vai saber onde estamos .... Kimberly deixou o carro sem gasolina - ele diz sem olhar pra mim

eu me afasto e me sento no chão , tirando o alto dos meus pés , pois eles estavam me matando por causa dessa terra fofa . Olhei pra o lago e comecei a me entreter com as pedras que eu tacava no lindo laguinho que estava sendo iluminado por um por do sol perfeito .

Justin se senta ao meu lado e não diz nada . Eu continuo tacando as pedras no lago e ele abraça a sua perna olhando para os rápidos buracos que eu faço na aguá quando a pedra afunda .

- pq as vezes vc é tão fechado ???- eu pergunto

- sei lá , eu estou pensando nas coisas que andam acontecendo ... sei lá ... muita coisa

- vc deve esta achando um saco essa parada de  namoro por contrato né ?? - eu digo como se tivesse tudo bem .

 mas na verdade eu não queria que ele se sentisse assim ... entediado comigo

- pq vc está fazendo essa pergunta ??- ele olha pra mim

- ué ... eu sempre estou fazendo tanta merda , e sempre te coloco em enrascadas terríveis , sem contar que eu faço da sua vida um inferno - eu digo evitando olhar pra ele pq isso me incomoda

- eu amo tudo isso - ele diz me fazendo olhar pra ele de imediato

ele brinca com as gramíneas que estão ao chão e diz sem olhar pra mim :

- vc tem esse jeito todo desajeitado de ser e todo implicante , mas eu acho que eu sou um filho da puta pq eu gosto disso , eu gosto  dessa sua implicância toda , gosto da sua cara de ironia ... - ele sorri pelo nariz e deixa as coisas meio vagas

eu sorrio ao ouvir isso . Nunca pensei que seria tão bom ouvir que sou implicante e desajeitada .

- eu gosto de vc também Jay , mas vc me irrita

ele ri

- vc também me irrita , sua chata - ele me empurra de leve com seu ombro

eu olho pra ele sorrindo e mordendo meu lábio para não abrir um enorme sorriso . Ele fica olhando pra mim sorrindo também .

Novamente seus olhos me chamam atenção , pois tem um lindo tom  de mel que enlouquece qualquer um . Seus braços firmes me puxaram pra mas perto e  passou suas mãos aconchegantes acariciaram meu rosto . estranham era sensação de querer beijar aquela boca que estava exatamente na minha direção . Seus olhos observam a minha boca . Minha mão passou pelo seu peito e eu coloquei meu braços em torno do pescoço dele , puxando-o pra perto de mim e encostando minha testa na dele .

- não ! - eu digo e me afasto

Justin me olha desapontado e meio constrangido mas diz :

- como vc fez isso ?? - ele pergunta meio desnorteado

- isso o que ???

- vc ... vc ....

- ah vcs estão ai , vcs estão atrás do hotel , como vcs...

disse David chegando  e dizendo varias coisas que eu realmente não consigo entender pois eu estou com os olhos fixos no de Justin e os dele o mesmo .

- vamos , vamos , precisamos voltar pra Atlanta hoje , Justin tem um show da BT ainda ...- diz David

nem eu nem Justin se mexe e David insistente puxa ele do chão e me empurra

- ta ta to indo - eu digo pegando minha sandália e indo pro carro dele

dentro do carro vamos a rotina , cada um preso no seu mundo sem dizer nada um ao outro . Mas eu dessa vez sorria .

[..]
chagando ao hotel , antes de entrar no meu quarto Justin me puxa pelo braço e diz :

- quando terminar o show em Atlanta , vc pode dar uma volta comigo ??

- se vc resolver me explicar o que eu fiz com vc no lago , sim , eu aceito

ele sorri me dá um beijo fofo na bochecha e entra no quarto  dele . Eu faço o mesmo e escorrego a porta do quarto sorrindo depois de tudo que hoje aconteceu ...

[...]

depois de 3 horas me arrumando coloco um vestido rendado , com rendas cearenses fazendo ao Brasil , mas dando um toque mas modinha com os sapatos de 'musteche'



Deixo minhas malas próximo a porta para que alguém venha buscar , quando abro a porta Justin está do lado de fora , prestes a bater na porta. Ele abaixa a mão rapidamente quando me vê e me olha de baixo pra cima.

- vc está muito linda

- obrigada

- eu te vejo mas tarde depois do show ??

- vc não vem com a gente ?? - eu deixo escapulir um pouco de desespero

-não vai dar , eu tenho que ir agora  mesmo - :/

- que pena - eu digo , desapontada

- vim aqui pra ajudar a levar suas malas lá pra baixo , pq fiquei com pena do camareiro

- idiota

ele puxa duas malas minhas e desce junto comigo . Quando chego ao Hall de entrada dou de cara com Christian , que me olhava intensamente como quando na época em que nos namorávamos . o seu olhar me fazia tirar a roupa sempre , mas esse não era o momento .

- Oi

- olá - eu digo

- quem é esse ?? - Diz Justin atrás de mim encarrando o Chris

- esse é o Christian , meu ...

- namorado - ele responde

Justin olha pra ele incrédulo e diz:

- como é que é ??



genteeeee , mil disculpas 
minha mãe escondeu o cabinho da internet daqui e tipo , ficou foda pra eu postar 
mas e ai ?? Quem vai na BT ?????
euuuuuu \o/
se deus quiser 
então pra quem for , eu fiz uma imagem na page da Bia Belieber's & Boylieber's 4ever para explicar todas as surpresas que nós vamos fazer pro Justin quando ele vier pro Brasil ...


imprima as plaquinha :

7 comentários:

  1. Man eu amei amei amei continua lá vem treta haha kkkk continuaa

    ResponderExcluir
  2. Epa, epa, epa, que paliassada é essa ? CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUA (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAI QUE VIDA <3 CONTINUA LOGO AMOR! Eles dois quase se beijaram u.u que pena que o David chegou uahuhausuahs mais, vamos ver no que dá. E tipo, porque o Chris disse isso? kengo asuashuashasu. perfeito :3 bjs na bunda ah, e eu não vou poder ir na BT :/

    ResponderExcluir
  4. Ain ficou engraçado e fofo o capítulo.
    E eu não vou para a BT #cry =(
    Continua.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! OLHA EU ALIIIIIIIIIIIIIIIIII Desmaiei dnv, mas to alii kkkkkkkkkkkk
    DIVA TA MUITO PERFEITOOOOOOO!!!!! *O*
    CONTINUAAAAAAAAAAA
    EU TO SURTANDOOOOOOOO!!!!
    Pq? Pq eu terminei aquele livro q eu te falei e a continuação só sai ano que vem em português, EU VO TER Q ESPERAR UM ANO, UUUUUM ANO!!!!!!
    Beijus10!!!! :* eu num vo lotar mais aqui kkkkk
    Da sua Little Purple #1 q te ama demaaaaaaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  6. uhuuu, já to ansiosa *-*'

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy