All around the world - 10º capitulo

10º Capitulo - Catching Feelings

as lagrimas não paravam de cair pelos meus olhos . Irritada , Assustada e muito confusa eu estava aos prantos no chão de um estacionamento , sem saber o que fazer .

Mil coisas passavam pela minha cabeça . O meu passado estava mais presente que tudo nesse momento . Eu sentia minha pele arrepiar só de pensar que esse pesadelo poderia voltar a me assustar .

Soluçando , eu estava sem ar , procurando um consolo quando Justin apareceu . Sua expressão ao me ver foi de preocupação e de angústia . Ele rapidamente se sentou ao meu lado , segurando meu rosto e procurando quais quer que sejam os motivos do meu choro em meus olhos .

- ei , o que houve Kimberly ??

- Justin... - a única coisa que eu consigo dizer antes de abraça-lo

ele me puxa mas pra perto ainda deitando minha cabeça em seu ombro e fazendo carinho em meus cabelos na intenção de me acalmar . Ele com a outra mão segurava minhas mãos tremulas tentando ao máximo me ajudar .

Por mais estranho que seja , eu me sentia como uma criança de 12 anos novamente . Nunca senti tanto medo assim em toda minha vida . Aquilo só poderia ser um pesadelo ruim .

Justin permaneceu calado até que minha respiração relaxasse um pouco , mas mesmo assim eu continuava chorando incontrolavelmente .

O cheiro dele tomava conta de mim . Ele estava suado por conta do show mas nem por causa disso deixou de estar tão cheiroso .

- O que aconteceu ?? - ele pergunta baixinho

- eu quero ir pra casa Justin - eu digo soluçando

- ok - ele diz sem hesitar

[...]
Justin pega o carro de Gabbe para me levar pra casa  . Não trocamos uma palavra durante toda a viagem . Ele para tentar me deixar melhor ele conecta o meu celular com o rádio via bluetooth . Eu fico agradecida com a gentileza mas não consigo dizer uma palavra . Meus pensamentos não conseguiam se inquietar . Era muito dolorido esta passando por isso de novo.

Estacionando o carro de Gabbe na frente da minha casa , Justin antes de destravar a porta ele se dirigi a mim :

- vc esta melhor ??

- sim , estou sim . Obrigada por me trazer pra casa .

- tudo bem , se precisar eu entro com vc

- não precisa - eu digo

- não precisa o cacete , eu vou entrar e ficar com vc até a hora que vc cansar de mim

' isso é impossível' , minha voz interior grita dentro de mim
eu reviro os olhos e ele destrava a porta vindo abrir pra mim . como um cavalheiro .

Eu abro a porta e ele entra na casa logo atrás de mim .

- vc esta com fome ?? - eu pergunto

- eu não queria ... mas sim estou morrendo de fome - ele diz

- vá na cozinha e coma o q quiser . Eu vou tomar um banho - eu digo sem animo

ele fica me olhando preocupado e angustiado por não poder fazer nada pra me ajudar .

[...]

depois de tomar um banho demorado . eu ponho uma roupa confortável



e desço para distrair um pouco minha cabeça com a tv . Justin esta sem camisa sentado no chão com uma lata de coca cola em cima da minha mesinha de centro e um Hambúrguer de microondas na mão .

- isso aqui é muito bom - ele diz com a boca cheia

eu passo um tempo tentando assimilar o que ele falava . Tudo perdeu o foco depois de ter visto aquele peito sarado e pelado na minha frente . Minha vontade era de lamber ele todinho . Controle-se

Ele olha pra mim e foca nas minhas pernas que estão praticamente a amostra pra ele . ele se endireita , ficando numa postura mais gostosa que antes . Ele termina de mastigar e diz :

- Vc não quer mesmo me dizer o que aconteceu ?? -ele pergunta

- não - eu digo evitando o seu olhar e me preparando para mas perguntas

- tudo bem ... eu so queria que soubesse que foi horrível te ver chorando hoje e eu faria de tudo pra te ver sorrir novamente

eu olho surpresa pra ele . E não sei , pela primeira vez me sinto confortável ao lado dele . Eu gostei disso .
Eu não consigo para de observar seu corpo definido . Seus biceps estavam fortes e bem cuidados . Ele ainda estava usando a calça que ele usa na Believe Tour . Ele parecia cansado , mas não estava disposto a dormir .

- eu acho que vc esta me tarando ?? - ele diz depois de acabar com o ultimo pedaço do sanduíche

- eu ?? - eu pergunto , mesmo sabendo que era verdade

- eu tô ficando constrangido - ele fala com uma voz enlouquecedoramente , sexy

seu olhar estava pegando fogo , senti que ele tirava minha roupa com os olhos

- atah ate parece Justin , vc tbm esta olhando pra mim , u.ú

- obvio o que é bonito é pra se olhar , e para desejar

eu sorrio , ficando vermelha com esse comentário

- ebaaa , vc soriu - ele diz com um sorriso lindo

eu rio com o nariz e bato com a almofada do sofa nele .

ele fica sorrindo pra mim e me fitando por um tempo . Eu queria para de fita-lo também , mas é inevitável .

- vamos ver um filme - eu digo olhando pra tv

ela nada diz , apenas sorri

[ no dia seguinte]

eu acordei com o sol na minha cara . Eu não me lembrava de ter subido para o quarto , apenas me lembro de Justin e eu vendo ' se beber não case ' de resto ... não me lembro , acho que cai no sono .

Me espreguicei , e senti que eu estava com um ótimo humor pra começar o dia . Me levantei dançando e tomei um banho rápido e me vesti com um look simples , mas confortável

desci e sorri quando vi o Justin de cueca no chão da minha sala , sentado coçando os olhinhos após acordar .



- oi - eu digo me sentando no sofá

- oi - ele olha pra mim com seus olhos castanhos ainda vermelhos por causa do sono

- pq vc não subiu pra dormir no quarto de hospedes ou alguma coisa assim??

- pq eu descobri que vc é sonambula

- como assim??

ele se senta ao meu lado no sofá e ri

- quando estávamos vendo o filme vou dormiu no meu colo , então te levei pro quarto , mas vc disse que queria me chupar- ele tenta reprimir o riso mais não consegue

eu fiquei vermelha de vergonha e ele pra completar ainda disse :

- vc deve ser perfeita na cama - ele diz com certa admiração

não entendi muito bem , mas mudei de assunto

- vamos tomar café ??

- vamos , mas antes posso tomar um banho ?? to me sentindo muito sujo

- tudo bem , eu pego uma roupa do Gabbe pra vc

Ele hesita um pouco , obviamente pensando em como seria a roupa de um Bissexual , eu ri e puxei ele até  o quarto do Gabbe .

Eu peguei uma calça jeans e uma blusa simples pra ele estilo 'mamãe tô forte ', para que eu pudesse admirar os braços dele .

Gabbe dormia de calça moletom com alguém do lado dele , imaginei que fosse Stive , um cara que estava saindo com ele , mas pude perceber que era uma mulher pois pude ver os cabelos longos e loiros saindo pra fora da coberta .

Justin percebeu mas não disse nada . Eu amostrei ele onde é o banheiro e e não pude deixar de  observar  sua bunda quando ele entrou no banheiro . Ele riu e eu fechei a porta .

Ai que tesão !
[...]

Eu e Justin estávamos tomando café conversando sobre nada , mas ou mesmo tempo sobre tudo . Assim eu pude perceber que ele era um verdadeiro desconhecido pra mim e pra qualquer pessoa que o conhecesse apenas pelos tabloides e revistas . Ele era mais intenso , menos meninão , mas sexy e muito hot , mas com uma pinta de romântico e verdadeiro , segundo ele quando ele quer .

- ah fala serio , já falei muito sobre mim , agora eu quero saber sobre vc - ele me perguntou

- ah , não tenho tanta coisa pra contar assim . Sou brasileira , mas precisamente carioca . tenho um pai , William é militar e ainda continua no brasil , já minha mãe é Anne a mulher que é casada com Roberto , dono da ....

- Island Record - completou Justin

- isso mesmo

- por isso o David é seu empresário ??

- é

ele fica pensativo por um tempo e de repente levanta da mesa e pega a minha mão .

- vem - ele diz

-  onde ???  - eu me levanto e sigo ele pra fora da casa

- pra sua casa ...

hã????


aaaaah sem tempooooo
mas comentem e se quiserem saber mais no meus pensamentos mais puros e verdadeiros me sigam no Tumblr :p




8 comentários:

  1. HMMMM OQE SERA EM......CONTINUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Estou sentindo tesão entre eles, muito tesão, pfvr continua, tá muito perfeito ! *-*

    ResponderExcluir
  3. OMB!!!!! QUE PERFEIÇÃÃO BB!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
    Ownt, o Justin ta tao fofo com a Kim!!!!! :3 *O*
    Quero um desse pra mim!!! Haha mas eu gosto de um pouco se implicância numa relação, se não não tem graça!!! Kkkkkkk
    Dps eu preciso falar ctg pq eu sonhei com a tua IB! Kkkkkk
    Beijos!!! :*
    Da sua Little Purple #1 que te ama DEMAAAAIS!!!!
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  4. Quero hot's hahaha. Awn, to amando s2

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI GENTE DO CÉU! Kimberly e Justin safadinhos uashuhashashuhaushaush! cara que eu fiquei MORRENDO de curiosidade para saber porque a Kimberly estava mal :/ conta vai ... (: e continua logo porque esta PERFEITO DEMAIS! beijos na bunda <3

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAA!!!!!!! POR FAVORRRR...

    ResponderExcluir
  7. Nossa continuaaa ta perfeito.....!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy