All Around The World - 11º capitulo

11º Capitulo - Come home to me (Justin Bieber)



- vem - eu disse puxando sua mão

- pra onde ??? - ela pergunta indo comigo pra fora de casa

- Pra sua casa

ela faz uma cara confusa e diz :

- minha casa é essa aqui - ela olha pra trás mostrando a sua casa que esta atrás de nós

- não bobinha , quero te mostrar um lugar que vc vai com certeza se lembrar de casa . E só vc vir comigo .

Ela hesita , e me olha desconfiada

- prometo que não vou te morder - eu sorrio - a menos que vc me peça com carinho - eu digo com a voz baixa

ela sorri e morde os lábios de forma divertida e me dá a mão .

[...]

Depois de 10 minutos dirigindo , chegamos ao nosso destino e como a expressão do rosto de Kimberly ela não estava entendo nada .

Eu saio do carro e abro a porta para ela . Ela ainda sem entender ergue uma sobrancelha ao sair e coloca as mãos na cintura .

- pq vc me trouxe até a sua casa ???

eu encosto no carro de braços cruzados , olhando para a fachada branca da minha casa , com janelas de vidros impecavelmente cuidados , um belo jardim na frente e uma porta de madeira envernizada . Ela se encosta no carro junto comigo e eu digo :

- eu ... te trouxe  ... - eu suspiro e digo por fim - eu não sei ...e estranho ...

- o q é estranho ?? - ela diz divertidamente

- é que quando estou com vc eu me sinto bem , é como se eu estivesse novamente no canadá , na casa dos meus avós com Sammy e com os lobos empalhados do meu avô , mesmo quebrados ­­­­­, são boas sensações que só acontecem quando eu estou lá ... ou quando estou com vc

ela não mostra nenhuma expressão . Meu coração se acelera ao pensar que posso ter ido longe demais com essa minha declaração repentina . Ela desvia o olhar do meu quando eu a encaro . Isso me dá uma agonia tão grande que parece que vou explodir .

- Poha Kimberly , pq vc faz isso comigo hein ?? Vc ainda não percebeu que eu estou completamente apaixonado por vc ?? Que eu não penso em outra coisa a não ser em vc ???

ela me olha assustada , mas ainda não diz nada .

Eu puxo ela pra mim e seguro seu rosto para olhar para ela de perto . Ela segurando minha cintura , mostrava que também não queria me soltar .

- Cacete Kimberly vc tá me enlouquecendo - eu digo

ela faz carinho em minha cintura com os polegares e me mantendo meu corpo o mais proximo possivel do dela . Nos corpos assim aumentava mil vezes o meu desejo de ficar com ela . Ela aproxima a cabeça em meu peito e eu beijo seu pescoço bem devagar e apreciando seu cheiro gostoso que era um caminho sem volta para a perdição . Minha boca deseja pela dela , me deixando com agua na boca para poder senti-lá . Sua boca esta entre aberta permitindo que eu sentisse todo o cheiro de creme dental de menta que ela havia usado pela manha . Aquilo era de enlouquecer qualquer um .

Ela morde meu ombro e sinto como se meu membro desse uma resposta ficando semi ereto . Eu puxo ela mais pra perto para sentir ela imprensando meu saco . Fico Louco com isso . Era a coisa mais exitante que eu ja havia feito . Nunca havia desejado tanto alguém como eu a desejo agora

- Justin ...- ela sussurra

- Não me pede para parar , por favor - eu suplico , passando meu nariz em seu pescoço

- Justin , não ... - ela diz meio que hesitante

Eu suspiro e solto ela , deixando-a meio desnorteada , sem ação , sem saber o que fazia . Foi a coisa mais dificil que eu tinha feito . Me virei de lado não ficando mais totalemente virado para ela , evitando olhar em seus olhos pq eu sabia q se fizesse isso eu perderia a razão .

- Justin - ela toca no meu braço como uma suplica

antes q eu disse alguma coisa , um som convencional de celular começa a tocar e eu percebo que é o celular dela . Ela hesita um pouco mais atende.

- sim , sou eu .... na casa , melhor na frente da casa ... não vem ao caso agora ... - ela diz olhando pra mim - ... ok .. bye !

ela desliga o celular e nem deixo ela falar e digo :

- vou te levar pra casa

sua expressão fica chateada , e ao mesmo tempo triste . Horrível era ver ela assim , mas era o certo a fazer .

[...]

deixando na porta da casa dela . Ela não sai do carro assim que estacionei . Ela olhou pra mim e disse :

- Justin se vc esta chateado comigo eu entendo ... eu não sei , mas acho que não tô  pronta pra de ter agora ... eu ... eu ...

- chega Kimberly , já entendi ... A gente se ver

eu passo o braço por cima dela e abro a porta . Ela olha pra mim incrédula e sai do carro batendo a porta e indo pra casa dela . Na varanda ela para , mas eu já estou saindo do condomínio para me despedir .

[...]

5 ligações e algumas mensagens de voz da Selena me irritam mas ainda mais hoje que foi um dia de merda total .

Poha o que a Kimberly estava pensando ??? ela brinca demais comigo . Caralho , qualquer um percebe que eu sou louco por ela e que só quero ela ... mas ngm

Levantei do meu devaneio e me preparei para mais um show da BT . Aquilo com certeza iria me animar.

Em alguns minutos toda a produção estava dentro do meu camarim , sendo que Ryan me vestia , Carin passava um bagulho no meu rosto - estranho !

- Cadê Kimberly ?? - perguntou Allison olhando o trabalho que Ryan estava tendo colocando minha blusa enquanto eu mexi no celular

- sei lá , pelo contrato eu não preciso ficar 24h com ela

todo mundo olha um pro outro e Scooter diz com um sanduíche de presunto nas mãos .

- acho alguém esta irritado com o namoro por contrato - diz ele de boca cheia

- ah cala boca ... - eu digo puto não querendo tocar nesse assunto

eu me sento no sofá e pego meu supra para calça-lo . Todo mundo entende o recado e se retira de fininho . Allison me olha por mais tempo mas depois se retira . Mal a porta fecha e logo se abre de novo .

Por um momento meu peito se enche de esperança mas quando vejo que é Selena , não disfarço minhas frustrações .

- o q vc esta fazendo aqui ??? - eu  digo entediado

- acho que quem tem que fazer um pergunta aqui sou eu - ela diz rindo e chegando até mim - Que historia é essa que seu namoro com a Kimberly e fake ???

eu fico encarando ela por um tempo e me segurando para não enforca-la . Mas penso rápido e digo :

- Depois do meu show , vc precisa vir comigo ...


Pois é quem me conhece sabe que eu tenho um certo TESÃO por livros e contos eróticos e por causa disso a minha inspiração sempre se reflete aqui na minha IB ... 
Por isso eu quero deixar vc Belieber - Boylieber , ou outros - que estão lendo minha Ib com uma vontade enorme de ver a Kimberly Jones louca de tesão pelo Justin haha
então Belieber  , como vc sabe eu só faço essa Ib por vc ... se vc quer que o Justine a Kim tenham logo uma relação sexual e amorosa me peça ... kkk
hahaha sou mal
Agora genteeeeeee , comentem e por favor não deixem de comentar com seu twitter ai para que eu possa saber pra quem eu vou mandar o próximo capitulo da minha IB ... ok ???
 amo vcs 
me sigam no tumblr > http://thamy-belieber.tumblr.com/

9 comentários:

  1. OMB!!!!!!!!!
    THAMY, VC É MT MÁ!!!! u.u
    Chata!!!!!! COMO VC PARA NUMA PARTE ASSIM????
    E ELE NÃO, NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃO PODE FICAR COM A SELENA!!!!! u.u
    Enfim... CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!!
    kkkkkk ok, parey de surtar!!! u.u
    Será q meu comentario é o primeiro??? Se sim: UHUUUUUUUUUUUUUUUUL!!!!! ~dança maluca~ ~dança o show das poderosas (agr eu sei dançar)~ ~faz quadradinho de 8(ainda nao sei dançar)~ ~dança um forrózinho(q eu aprendi a dançar essa semana kkk)~ okok, parey² u.ú
    Se não fui a primeira, ok, tento da proxima!! =D
    Beijooooooooos Little Purple #1!!!!
    Da sua Little Purple #1 q te ama muuuuuuuuuuuito!!!! <3
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH O.O MINHA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO, ME SOCORRE QUE TÔ 500 TONS DE BEJE ! AW' QUE FOFO O JUSTIN GENTE >< ELES TEM QUE SE ACERTAR LOGO ;) E A SELENA TEM QUE TOMAR UM CHÁ DE SUMIÇO, QUE MINA CHATA, PFVR, O JUSTIN NÃO PODE TRANSAR COM ELA DPS DO SHOW, PFVR, ISSO NÃO, SERIA MUITO PRO MEU CORAÇÃOZINHO ): NOSSA THAMY, VC É MTO SAFADA, E MÁ. (PS.: QUAL É O TWITTER A KIM ?) BJS AMR, CONTINUA LOGO ! *-*

    ResponderExcluir
  3. POXA MINA!!! Cê quer me matar é isso?, kra, posta logo o próximo capítulo antes que eu tenha um tréco aqui!!

    ResponderExcluir
  4. CARAMBA MAN TU É MTO MÁ POW PARA BEM AI E ELE SE DECLARO POW AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO MUÉ E SE É ASSIM QUE TU QUE QUE EU PEÇA ISSO ENTÃO TA EU QUERO QUE ELA FIQUE LOKA DE TESÃO POR ELE E O SURPREENDA O LEVANDO PRA CAMA FALOW TA BOM ASSIM? O.o CONTINUAAAAAAAAAA LOGOOOO ANDA KKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBS: TO FALANDO DA KIM E NÃO DA VADIA AI TA? KKKKKKKKKK BRINCADEIRA É SÓ TO FALANDO NA IB OKS? KKKKKKKKKK

      Excluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAI GENTE! SUA SAFADONA! ASUHUAHSUASHUASHUAHSHASHUASHUAS então velho eu AMEI ESSE CAPITULO! o Justin é um fofo :3 e a Kimberly deveria ter beijado ele u.u ushuahaushas mais tudo bemmmmmm. CARA O QUE O JUSTIN VAI APRONTAR COM A SELENA? GEEEEEEEEEEEENTE JÁ TO VENDO QUE VAI SER LOUCO! E velho ta PERFEITO! Simples assim (: continua logo u.u beijos na bunda SAFADONA HAHAHHAAH <3

    ResponderExcluir
  6. aaaen, continua! amoooooo demais *-*' faz com que eles se resolvam logo e a selena tente atrapalhar (mas nada muito exagerado). Cara, necessito que você faça a parte hot mas tipo, algo revolucionário, sem gifs muito usados asuhusashus, você é uma das melhores autoras de ib's que eu já l.Precisa-se de algo revolucionário na parte hot hahaha :3 bjsss. te amo gata *-*'

    ResponderExcluir
  7. ta tipo OMFG!
    hahahaha! ta muito perfeito serio! *-*
    eu quero relacoes sexuais e amorosaasss!!!
    hahahahaha
    meu deuuusss!!
    ta muito top essa historia juro! ah mais perfeita que ja li!
    bjuusss

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy