All Around The World - 9º capitulo

9º capitulo - Boyfriend ( Justin Bieber )

- ele é meu... - Kimberly começa a dizer mais Christian a interrompe dizendo

- namorado - ele braça o  ombro dela

eu confuso pergunto :

- como é que é ??

Ele a abraça novamente mais ela o afasta , segurando a mão dele quando diz :

- Namorado ?? achei que vc tinha se cansado de mim- ela diz com uma voz meiga e confusa

- Eu sei que eu me afastei gata , mas  com a distância - ele olha pra mim e vira ela de costas pra mim - eu percebi que sinto sua falta gata , sinto falta do seu beijo , sinto falta de suas mãos percorrendo meu corpo - ele a abraça olhando fixamente pra mim

Eu o olhava com cara de deboche pq pra mim isso tudo estava fazendo parte de uma cena escrota de filme careta . Para não atrapalhar o casalzinho eu meti o pé . Não tenho saco pra isso !

[...]

No avião , minutos antes de decolar as imagens do idiota do Christian com a Kimberly não saia da minha cabeça . E tudo isso doía muito quando eu me lembrava do cheiro dela que parecia que estava preso em mim , o seu jeito de falar , a proximidade do seu olhar , o seu alito fresco quando quase nos beijamos no lago ... lembro de tudo . Foi tudo muito intenso , e eu nunca tinha tido algo assim antes .Pensar na Kim era algo inevitável . Essa garota mexe comigo demais .

Eu olho pro meu celular e vejo umas 3 ligações e uma mensagem de Kimberly que dizia :

" as 21h eu estarei dentro do seu camarim te esperando
xoxo Kimberly "

.Scooter entra no avião e se senta na poltrona na minha frente . Eu fico encarando o telefone e me recuso a responder desligando e guardando novamente .

- aconteceu alguma coisa campeão ?? - pergunta Scooter

- ele tá assim pq viu a pequena abraçando o Christian Evans , aquele do filme 'capitão America' - diz Kenny entrando no avião com um balde de galinha do KFC e se sentando ao meu lado

- cara como vc sabe isso tudo ??- eu perguntou roubando uma coxa de galinha do seu pote

- eu vi , e entendo pq vc está assim , perder a namorada pro capitão America não deve ser facil

- pois é mas tem que ter cuidado com ele pq vc andou dando uns pegas na mina dele e ele é um ' vingador ' - Scooter ri e nada satisfeito kenny acrescenta :

- mas na cama ele deve sempre esta ' em chamas '

Os dois começam a ri como se fosse dois babacão e eu não acho graça nenhuma .

- Campeão entenda ela já é sua , nem o capitão America e nem ninguém vai tirar ela de vc - diz Scooter

- ela é minha por contrato esqueceu ??- eu digo sem olhar pra eles

- isso pq vc quer ... pega ela de jeito e não de tempo dela dizer não -diz Kenny

eu ergo uma sobrancelha e pergunto :

- vc tá tentando ensinar o Rei do swag como se dança 'teach me how to dougie '*?? - eu digo irônico - o problema e que eu não quero apenas pegar ela de jeito . Eu sinto que eu quero muito mais que isso . Eu quero ela pra mim e vou fazer de tudo pra que isso aconteça

* eu quis dizer tipo isso : " vc quer ensinar o padre a rezar a missa" só que com outras palavras
[...]

chegando em Atlanta eu fui direto ao Meet & greet atender a todas as minhas Beliebers . Aquele era o momento mais legal do meu show , pois era o momento em que eu estava com quem eu amo de verdade que são minhas fãs .

Passei um bom tempo tirando fotos com elas , vendo algumas chorar e outras apertando partes que prefiro não comentar ....

Voltando para o meu camarim eu me deparei com Kimberly em frente ao espelho ajeitando seus cabelos que caiam em cascatas onduladas até sua cintura .


 Ela olha meu reflexo pelo espelho e diz :

- vc demoro ...

eu andou um pouco e me jogo no sofá apoiando minhas mãos acima da minha cabeça

- não demorei , vc que estava muito ansiosa pra me ver e fez o tempo passar mais devagar

ela sorri e se senta ao meu lado .

- pq chegou tão cedo ?? David disse q vcs chegariam depois das 22h - eu digo

Seu corpo esta relaxado ao meu lado e não consigo parar de encarar suas lindas pernas com coxas que eu imploraria para te-las em volta da minha cintura . Ela percebe que suas pernas me tiram a atenção e as cruza dizendo :

- eu vim com o Chris no jatinho dele , ah essas horas David deve estar atrás de mim por NY - ela diz olhando para as unhas

eu me levanto , me sentindo um pouco irritado por saber que ela veio com o 'Chris'.

- acho melhor vc ligar pro David e dizer que já esta aqui - eu abro a porta - assim eu posso aproveitar para trocar de roupa

Kimberly fica me olhando com um sorriso esperto que só ela sabe dar . Um sorriso que arrepiou todo o meu corpo , senti quase meu corpo responder ao olhar dela .

- vc acha mesmo que eu nunca vi um cara pelado ??- ela ergue uma sobracelha

eu sorrio e fecho a porta

- então tá se vc quer assim - eu digo e tiro a camisa jogando na cara dela

ela tira do rosto e joga no chão .

Eu me viro para o cabideiro parar poder ver qual roupa eu usaria .

- vc cresceu - ela diz como se estivesse pensando

eu me viro para ela sem entender e me apoio na mesa olhando para ela com um leve sorriso no rosto .

- pq esta dizendo isso ??

A porta se abre e nós dois olhamos para a porta e Carin e Ryan entra no camarim
e os dois ficam nos olhando

- Carin eu disse que dava tempo da gente comer os Donults do outro camarim - diz Ryan

Carin apenas ri e Kimberly levanta.

- Vcs podem vir maquiar a boneca ai , que agora quem vai pegar os Donults sou eu - ela brinca e sai do camarim . Pra minha tristeza

eu encaro os dois e eles riem

- gamadinho - diz Carin

eu mando o dedo do meio para os dois .

[...]
Durante o show quando eu peguei a garrafa de água antes de começar a cantar Die In Your Arms .  Olhei rapidamente para o camarim vip e vi Kimberly conversando animada com Cary que havia acabado de chegar ao saber que Kimberly tinha chego a Atlanta novamente .
Ela olha pra mim e eu olho pra pela dando uma piscada sexy para ver se tinha nela o mesmo efeito que ela tinha em mim .


seu rosto fica corado , e eu me sinto satisfeito .
Impossível segurar o sorriso quando começo a cantar minha próxima musica .

[...]

O show acaba e eu me sinto esgotado mais com muita energia . E uma coisa muito louca de explicar , mas a energia das minha Beliebers era tão forte que eu costumo me sentir muito pilhado após um show .

Todo o Team bieber estava reunido no camarim , incluindo Gabe que estava com uma taça de coca cola na mão bebendo como se fosse um champanhe caríssimo , conversando com Carin com certo entusiamo.

eu chego perto dele disfarçadamente e pergunto :

- onde está Kimberly ??

- foi lá fora pegar um outro salto pra ela no meu carro. Ela não vive sem , vc sabe como é - ele diz

- ok

Eu saio do camarim e vou até o estacionamento procurar Kimberly . Procuro por todos os lados mas o que me ajuda a encontra-la é o som do choro dela que invade meus ouvidos .

Eu a vejo sentada no chão com as mãos no rosto em prantos . Meu coração se afunda e fico sem chão ao ver ela assim .



aaaah comenteeeeeem
agora minha IB vai começar a esquentar 
amo vcs 

algumas de vcs me perguntaram pq não esta na historia .
quer fazer parte da historia ??? 
é facil
Escrevam algo para Kimberly Jones no Twitter quem sabe ela não chame vc para fazer parte da IB
comenteeeeem meu anjos caidos !

vamos ajudar nossa Belieber a ir ao show do Justin ???
primeiro curtam a page >https://www.facebook.com/beliebersedirectionerspt?directed_target_id=0
sigam >  https://www.facebook.com/FilipaDrewBieber?directed_target_id=0
e
@1D_ourfiveboys esta concorrendo a ingressos para a BT e para isso ela precisa de curtidas nesse comentario cliquem Ctrl + F e procurem por Rebeca Campelo 

Obrigada ANJOS , PELA AJUDA 

11 comentários:

  1. OMG THAMYYYY!!!!!!!
    QUE PERFEITOOO!!!! SERIO, CARA AMEI!!!!
    E COMO ASSIM A KIM TA CHORANDOOO?????
    CONTINUAAAAAA!!!!
    Passei aqui rapidao pq tenho que voltar a estudar! Fui assistir o filme "Somos tao jovens" de novo no cinema e agr preciso estudar! :/
    Beijinhos minha DIVA pq a Física me espera!
    Da sua Little Purple #1 que te ama demaaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma coisinha: EU FUI A PRIMEIRAAAAAAA!!!!!!! ~dança maluca~ ~rebola até o chão~ ~faz quadradinho de 8~ (ou tenta pq eu nn sei fazer) ~dança o show das poderoaas~ kkkkkkkkk
      Okok parey u.ú
      Beijuuus! :*

      Excluir
  2. GEEEEEEEEEEEEENTE QUE VIDA! CARA QUE VIDA! O Justin com ciúmes da Kimberly é tão :3 suahsuhuashasuuashu mais porque ela estava chorando? :/ to curiosa, por isso continua logo amor ta perfeita como sempre (: bjs na bunda <3

    ResponderExcluir
  3. Onwnt tadinha o qeu aconticeu??? aAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOGO VICIEI MAN CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANDA KKKK CONTINIUAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ta pefeitoooooooo contiua pelo amor de Deus, anciosa pro proximo capirulooo !!!! http://imagine-belieber-and-mahomie.blogspot.com.br/?m=1 divulga pra mim por favor ?!

    ResponderExcluir
  5. aaawn, continua. Está lindooo. Quero saber porque ela ra chorando sahusahaushusauhsa

    ResponderExcluir
  6. aiiii meu deuss!!!!
    ta muito perfeitooo!!!
    pq q sera q ela ta chorando?!?!?
    eles tem que ficar logo juntos! to gamada nessa IB ! serio!
    hahahahahaha
    continua logo more!
    bjuss

    ResponderExcluir
  7. OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUA LOGO THAMYYY *O* AAAAAAA PQ A KIM TA CHORANDO??? AA COITADINHO DO JUSBS :( MAS AQUELA PICADINHA SEXY DELE KKKKKKKKKKKKKKK OMB KK MORRI KKK BJS BJS BJS BJS LOVE U KK BJS @uiamojustin

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy