All around The world - 13º capitulo

13º capitulo - I Want It That Way ( Backstreet Boys )

- eu adoro vc com ciúmes 

ela sorri e me faz muito feliz só por me permitir ver um sorriso tão lindo assim depois de todo esse dia que foi foda . 

eu seguro seu rosto nas minhas mão como hoje cedo e acaricio seus lábios com meu polegar . Minha boca fica seca de desejo por ela . Eu sorrio e me aproximo ...e beijo sua testa 

ela olha pra mim sem entender e eu sorrio 

- eu não vou mais tentar te beijar ... vc um dia eu tenho certeza vai implorar por um beijo meu e sem hesitar eu vou te dar .

ela morde o lábio inferior e me deita na areia da praia e se deita em cima do meu peito . Sem falar nada nós ficamos assim no final da nossa noite . Apenas ouvindo as ondas do mar batendo nas rochas e a lua linda que com certeza estava ali para prestigiar a nossa noite .

[...]

acordei com o sol nascendo no horizonte e Kimberly dormindo calmamente em cima de mim . Eu acariciei o seu cabelo e ela lentamente abriu os olhos .

[...]
- Bom dia - eu disse

- bom dia - ela disse coçando os olhos

- vc tem um sono muito leve - eu digo beijando sua testa

ela sorri e se senta prendendo o cabelo em um coque frouxo mais lindo que me permitia visualizar melhor seu rosto. Eu sorri e ela perguntou :

- que foi ??

- nada , só que nunca pude perceber como vc é linda .

- é pq vc só presta atenção pra coisas que não vale apena - ela sorri irônica

- esta se referindo a Selena né , ciumenta ??

ela faz que sim com a cabeça e eu rio do seu ciúmes mas me lembro que Selena descobriu tudo e tive que dar uma boa enrolada nela para que ela não contasse nada para a mídia , por se esse assunto vazasse seria uma merda pra nós dois . Eu precisava contar isso pra Kimberly mas achei que esse não era o momento .

- que foi ?? -ela pergunta colocando a mão o meu rosto e acariciando

- tô esperando meu beijo - eu digo

ela ri e levanta

- vc disse que eu vou implorar por um beijo seu , certo ??

eu olho pra ela e faço que sim

- então vou te fazer enlouquecer até vc implorar pra eu pedir um beijo seu

woool!

- vc é tão complicada garota - eu digo impressionado

ela ri  e eu me levanto :

- eu adoro isso .

[...]

estávamos tomando café no Starbucks quando o meu celular começa a tocar com o nome da Selena na tela .

- vc não vai atender ??? - pergunta Kimberly lambendo o glacê do bolinho que ela comia

- não ninguém importante - eu digo

achei que não era o momento de falar sobre a Selena - ou com ela - agora . Demorei tanto parar estar de boa com a Kimberly e não quero estragar isso agora .
Ela termina de comer o seu bolinho e olha pro relógio :

- huum , eu tenho que ir :/

- mas já ??

ela faz que sim com a cabeça e chama o garçom . Eu pago e me levanto junto com ela .
Saindo da cafeteria o som da cidade movimentada cidade de Atlanta invade , perdendo apenas para Manhattan.

Ela para pra me olhar e diz :

- eu tenho uma gravação de video para terminar , mas espero te ver hoje a noite - ela envolve os braços em meu pescoço e eu puxo para perto

- Claro que vamos nos ver , me diz que horas devo passar lá no set de gravações

- sei lá vc que sabe - ela diz e me dá um beijo no pescoço

- te vejo mais tarde então ... - eu digo

ela me olha com carinho e me dá um breve selinho .

- isso é só o começo ... - ela diz antes de me soltar e  fazer sinal pro táxi .

Eu ainda meio desnorteado permaneço no meio da calçada , olhando ela entrar . Ela sopra um beijo pra mim e vai embora .

Wool

passo a mão pelo cabelo e depois vejo que no meu bolso está as chaves do carro dela ... Mas um motivo de ir ve-la mais tarde haha ... essa noite promete .

[...]

passei a tarde inteira gravando novas músicas e pensando em como seria minha noite com a Kimberly . Com certeza daria o que falar .

Entrei no twitter e sorri ao ver uma publicação de Kimberly :

" Tradução : Uma moça inteligente é a que sabe como recusar um beijo sem se privar dele @justinbieber"


Caralhoo .... ela me enlouquece

Fui voado pra casa afiim de me arrumar e depois passar pra comprar alguma coisa pra gente comer lá .

Quando eu cheguei em casa um cabelo grande estava jogado em meu sofá. Eu fui até ela e abracei por trás mas soltei rapidamente quando percebi quem era :

- poha Selena o que vc ta fazendo aki ??? como vc entrou aqui posso saber ???

ela se levanta e diz :

- me abraçou de uma maneira tão gostosa que achei que tínhamos feito as pazes .... mas não tenho certeza que pensou que fosse outra pessoa - ela passa o dedo pela mesinha onde tinha as fotos da minha família atrás do sofá .

- sai daqui - eu disse abrindo a porta pra ela

- se eu fosse vc eu baixava essa bola , pq eu não vou sair daqui até vc fazer o que eu quero ....

eu olho pra ela sem entender e pergunto :

- o q vc quer ??

- ou vc cancela o contrato e fica comigo ouuu ...

eu rio irônico e digo :

- ou ???

- eu conto a todo mundo que o namoro Jimberly e uma farsa e vcs vão se fuder legal



Mesninas lindas eu sei que to muito lerda pra postar um novo capitulo mas é que ando sem ideia :/
Mas ontem a Clarinha me ajudou um pouco com esse capitulo e com a ajuda dela consegui escrever esse capitulo todo :D Tô vendo que vcs estão louca pra um hot , mas não sei se devo escrever um hot no próximo capitulo ( não vou dizer com quem vai ser o hot ) ou mais tarde 
eu tô louca pra escrever , mas não quero escrever se vcs não querem 

Escrevo um Hot : Sim :( ou Não :(
Coloque a carinha que vc deseja :D
volto logo 
bjs 

7 comentários:

  1. OMB GATINHA!!!!!! To HIPER CURIOSA!!!!!
    E EU SEI QUE SOU FODA! Haha u.u kkkkkkk
    Te ajudei na sua IB, sou foda na sua IB, eu sou DEMAAAIS kkkkkkkk
    Okok, parey de me achar u.ú
    Enfim: CONTINUAAAAA!!!!!!!!
    E por favor, me deixa aparecer pra meter um socao, um sonifero e um apagador de memoria dessa Selena!!!!! --'
    Okok, parey dnv!!!
    Sou a primeira??? Se sim: UHUUUUL!!!! Se nao: tento da proxima! Hehe
    BEIJOOOOS MINHA DIVA LINDA!!!! :*
    Da sua Little Purple #1,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  2. Meu deus essa menina é muito afobada ^^ Enfim, adorei o capítulo, eu vou matar essa Selena (: Ah, se vou ! Ele não deve transar com a Selena, e sim com a Kimberly. E to vendo que vai dar briga denovo com a Kim, e com o Justin. Bjs, continua logo. @wftonika

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog,poderia ler e divulgar o meu?Vc não vai se arrepender ;)

    http://muleka-beli3ber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EEEEEEEEEEEITA QUE SAFADINHOS AUSHUHASUUHASUHASUASUHUHAS HAHAHAHAHHAHA :P o Justin é tão lindo com ela (: continua logo hehhe ficou perfeito <3 bjs

    ResponderExcluir
  5. ESCREVEEEEEEEEE SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM THAMYYYY (e se precisar da minha ajuda,to aqui oook??me chama lá no tt se precisar u.u ) kkkk VC SABE COMO EU GOSTO DE ESCREVER IBHots NÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TA PAREI PAREI KKKKKKKKKK CONTINUA LOGO LINDA! BJS BJS BJS TE LOVE LINDA KKKK @uiamojustin

    ResponderExcluir
  6. LOGICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUE ESCREVE DOIDA HAHAHA EEEEEEEA AIAIAISIS ASUIH DSUHFCFVHB EU NECESSITO U.U ANDA CONTINUAAAAAAAAAAAA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANDA TA MTO PERFEITO POW ARRRRRRRRRRRRGH

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy