All Around The World - 15º capitulo

15º capitulo - Overboard ( Justin Bieber feat. Jessica Jarrel )




sai da casa de Kimberly assim que ela adormeceu de novo depois do pesadelo . Meu coração estava na mão e minha vontade de matar a Selena era evidente . Mas eu tinha que fazer isso . Se a noticia que nosso namoro por contrato caísse na boca da mídia seria a mesma coisa que cavar a carreira dela e eu não podia fazer isso .

Ela é um cantora perfeita e não precisava de mim para subir na carreira mesmo com todos os problemas que ela tinha . Eu só estraguei tudo . Ela nunca precisou de mim mas sim eu dela . Mas agora provavelmente ela vai me odiar muito depois de tudo que eu vou fazer .

- Demorou em - disse Selena sentada em cima da mesa

estávamos no estúdio de gravação com o Scooter esperando o David vir com o contrato para que nós pudêssemos logo acabar com isso .

Selena veio para o meu lado e disse :

- isso é o melhor a se fazer , Justin - ela passa a mão no meu rosto

- pq vc diz isso ?? vc poderia muito bem ficar quieta em relação a isso ... Eu ficaria com vc numa boa , mas agora eu tenho nojo de vc - eu digo tirando a mão dela de mim

- Eu recebi uma visita - ela diz sem olhar pra mim

- que visita ??- eu pergunto

- de um passado da Kimberly  ...- ela olha pra mim com um certo olhar de duvida  estampado no rosto que mostrava que nem ela mesmo dominava do assunto  - Era um cara estranho me perguntando se eu conhecia ela e se sabia alguma coisa sobre vcs dois .

- e o q isso tem haver com tudo isso que esta acontecendo ??? - eu pergunto

- ele disse que o namoro de vcs era falso e quando eu fui confirmar vc disse tudo .

eu fiquei intrigado com isso . Como q esse cara sabia que nosso namoro era falso , isso não era possivel . Nosso sigilo era total a menos q ele estivesse nos espionando .

- e tem mais - disse Selena me tirando dos meus pensamentos - ... Ele disse que vcs não iam conseguir ficar em paz enquanto esse  namoro estivesse acontecendo .

Poha , tem merda ai ....

David chega com Kimberly . Meu coração acelera quando o olhar dela passa por mim e se prende a onde estou . Ela olha pra Selena que da um sorriso ironico e falso pra ela .

- Aconteceu alguma coisa  em relação ao contrato ??

- sim . Justin quer cancelar de uma vez por todas isso - diz Scooter sem muita entonação

Kimberly me olha sem dizer uma palavra e vejo que ela esta chateada . Seu rosto esta triste suas mão inquietas e seu olhar esta distante .

- mas pq isso ?? - pergunta David se sentando de frente pra gente

- o Contrato era uma especie de ajuda para ambas as carreiras e isso já aconteceu , Justin e Kimberly estão no topo das paradas musicais e agora depois dessa gravação desse novo single eles vão estourar e com certeza eles dois não tem mas necessidades de continuar - Diz Scooter

- e o que ela esta fazendo aqui ?? - Diz Kimberly sem emoção na voz

- estou aqui só pra acompanhar o Justin - ela agarra meu braço

Kimberly desvia o olhar da gente e olha pra qualquer lugar da sala menos pra mim ou pro meu lado da sala .
Meu coração estava a mil e não sabia o que fazer eu não queria ficar mal com ela em momento nenhum mas eu precisava fazer isso . Essa historia desse cara não é esta me saindo bem e por isso devia procurar por isso pq eu sinto que isso vai acabar machucando a Kim de um jeito ou de outro .

- rasga o contrato e façam o que vcs quiserem eu cansei dessa palhaçada - Diz Kimberly se levantando e saindo

O clima fica super tenso então eu vou atrás de Kimberly .
Ela andava em passos rápidos pelo corredor mas logo consegui alcança-lá e segurei pelo braço para que ela parasse e me escutasse .

- Hey ... - eu digo virando ela pra mim

- que  é Justin ???? Vc marca um encontro , não chega pro encontro , chega de madrugada na minha casa , me come e depois vai embora , e ainda acaba com o contrato ...

- Kimberly - eu tento falar não conseguindo olhar pra ela

- vc só queria transar comigo e nada mais , Justin ... - ela diz chorando

eu olho pra ela super angustiado e puxo ela para um abraço .

- não fala isso Kim ... - eu digo destruído

eu não queria em momento nenhum que ela se sentisse assim tão .... fútil pra mim . Até pq ela era tudo pra mim.

- pq vc esta fazendo isso ?? - ela pergunta se soltando do meu abraço e olhando pra mim

Eu olho pra ela sério , mas não conseguindo mas esconder a minha tristeza por ver ela assim , por minha causa .

- Tudo que eu tinha que fazer eu fiz Kimberly . O contrato pedia que eu fosse alguém na qual vc pudesse se segura e assim eu fui e vc conseguiu chegar aonde está . Vc é a pessoa mais amada do mundo , nas capas das revistas mais importantes da face da terra , vc tem 4 mansões espalhadas pelo mundo e vários fãs que te dizem eu te amo em vários idiomas diferentes . Isso é mais do que a confirmação que eu cumpri tudo do contrato , mesmo que vc não precise de mim pra fazer um terço do que eu disse pq vc já estava a caminho do top muito antes de mim .

- Se eu tivesse que abrir mão de tudo pra ficar com vc , eu faria - ela disse com as lagrimas caindo no rosto

Eu paro de olhar pra ela e vejo que passa um homem vestido totalmente de preto pelo corredor . Em passos rápidos ele passa por mim e pela Kimberly olhando pra trás quando passa pela gente . Kimberly o encara e o cara some de vista .

- já volto

- não !! - ela diz em panico - fica aqui comigo ...

- Kimberly quem é esse cara ???

- é um passado que não interessa agora no futuro - ela diz me puxando pelo braço até o estúdio de gravação

O estúdio era grande com a separação de vidro para a rede de controle e o local do microfone . Ainda estava vazio pq os produtores musicais ainda estavam na sala ao lado tomando café . Os moveis estavam arrumados e tinha um envelope em cima do sofá .

Eu pego e vejo me nome e o da Kimberly :

- Olha uma carta pra nós dois - eu digo a ela

ela vem até mim e eu abro o envelope que tem uma foto dela mais nova deitada em cima de uma cama apenas de calcinha e sutiã com rosto molhado de lágrimas e um cara bem maior que ela deitado sobre ela . Meu mundo cai no mesmo estante .

Kimberly permanece imóvel no mesmo lugar com a respiração ofegante . Ela se senta no sofá e evita olhar pra mim . Eu me sento ao lado  dela .

- Kimberly , o que é isso ???  - eu pergunto calmo tentando não estraçalhar a foto .

ela não me responde e agarra forte com os dedos a coxa deixando seu dedos brancos por causa da força . Sua respiração esta tremida e vejo que ela esta com medo e vergonha de me contar .

- pq vc não me disse que foi abusada, meu anjo - eu digo chorando

ela se vira pra mim com os olhos cheios de  lágrimas e me abraça .

- pq eu não queria que vc ficasse assim - ela diz com o rosto no meu pescoço

- eu quero matar esse cara ...

ela segura meus braços olhando pra mim e diz :

- esquece isso

- quando ele fez isso ??

- começou quando eu tinha 12 anos ...- ela diz sem olhar pra mim

- e acabou quando ?? - eu digo segurando o seu rosto  para poder ve-la

- com 15 q foi quando eu me mudei de New York para Atlanta e minha mãe se separou do ex marido .

eu fecho minhas mãos em punho e fecho os olhos também tentando controlar meu odio desse cara .

- ele era filho do meu padrasto ... - ela continuou a história - e sempre quando minha mãe saia de casa ele abusava de mim e me ameaçava de alguma forma . Como ele era mais velho minha mãe não via problemas em me deixar com Wesley nessa época . até que ela descobriu  tudo quando eu ia fazer 15  e nós mudamos e internamos ele em NY  .

Eu estava chorando de raiva . O ódio que eu  estava sentindo nunca senti por ninguém em toda minha vida . Ela era apenas uma criança quando ele começou esse ataques contrata ela  . Não era justo . Não podia está acontecendo isso com ela . Ela faz carinho no meu rosto enquanto o dela esta tomado pela dor .

- eu não vo deixar ele te fazer mal meu anjo - eu digo me levantando

- onde vc vai ?? - ela se levanta

- eu vo cuidar de vc - eu seguro su rosto e me aproximo beijando a com carinho


e vou embora .



Mesninas  eu sei que o capitulo esta pequeno e uma bosta mas eu estou muito cansada pq tive duas festas seguidas - sexta e sábado - e tipo agora eu to morrida :/
Mas eu prometo melhorar o capitulo . Juro que quando escrevi esse eu chorei junto com eles . Minha IB está sendo baseada num livro chamado " Toda Sua " trilogia crossfire . Ele é melhor do que 50 tons de cinza . Estou  completamente apaixonada por ele e tipo ele me faz super bem . Eu amo demais esse livro haha
Espero que consiga fazer uma capitulo melhor para ver se vcs comentam mais pq tá difícil

        Comenta , comenta . comenta , comenta , comenta 

12 comentários:

  1. OBA ! PRIMEIRA ? E.E ADOREI >*< COITADA DA KIM GENTE ): VEM MUITA TRETA POR AÍ, ENTÃO, CONTINUA LOGO, BJÃO @wftonika

    ResponderExcluir
  2. Noss Man eu chorei aqui só espero que ele não a desampare e comte tudo pra ela :/

    Continua Thamy ta perfeito demais amorizita!

    ResponderExcluir
  3. Que que isso hein? Muitoooo perfeitooo amor! Quero proximo cap hein? @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  4. Perfeito e q dó da Kim e Jub's vc é um anjo... Continua continua e faz um Big cap Bieberkisse Bruna^-^ @BrunittaGomez

    ResponderExcluir
  5. OMB QUE PERFEITO MEU AMOOOOR!!!! *OOOO*
    ESSE WESLEY FDP QUE ABUSOU DA KIM DEVE SER DESTRUIDO!!!! Posso acabar com ele e com a Selena????????? Nao? Ok entao! --'
    Enfim: CONTINUAAAAAAAAAA!!!!!
    Passei rapidao pq to meio sem tempo! :3
    Beijooooos!!! :*
    Da sua Little Purple que te ama demaaaaaais,
    Clarinha (@ClaraVeras)

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAHHHHH!!! GAROTA CÊ QUER FODER COM O MEU PSICOLÓGICO, QUASE CHOREI AQUI AGR!!! CONTINUA PLEAAAAASEEEE!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oiiii !! Cara sua IB é perfeita demais ,, eu estou amando muito !! Parabéns ! Continua por favor !! @jbdobigjerry :)

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAI MANO :( QUE DÓ AMOR! O JUSTIN tem que ficar com ela :( continua logo bjs

    ResponderExcluir
  9. OMG '-' Nem sei oq escrever :/ mas CONTINUA,CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA kkkk bjsbjs bjs sua linda! Telove @uiamojustin

    ResponderExcluir
  10. cccccccccccccccccccooooooooooooooooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnntttttttttttttttttttttttttttttttttttttttiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta muito FODAAA!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy