10° capitulo - Because of you

10° capitulo - festa


--------------------------------------------------------------------
justin on*


eu toquei a campainha e dei de cara com o Daniel. 
tomei um certo susto cheguei a olhar pra tras para ver se era a casa certa , perai é... o q esse muleke está fazendo aki?
-------------------------------------------------------------------------------


- vc deve estar se perguntando o q eu faço aki né? ...mas perai , isso não te interresa - ela faz uma cara engraçada - afinal vc não namora mais com a cantorazinha aki


- na verdade tudo acabou por sua causa  e por isso te daria um soco no meio da cara , mas como hj eu estou de bom humor eu vou entrar e te ignorar- justin passa por ele o ignorando por completo


ele entra na casa gritando seu nome , e te procurando pelos comodos. até q ele entra no  seu quarto e só ve a Thamyres .


(e sua melhor amiga  (eu sei q na primeira temporada eu não coloquei o nome dela, mas agora me deu uma vontade louca de colocar um nome , mas se n gostou do nome pode mudar para o nome da sua bff (esse e meu nome e o nome da minha best kkk conhecidencia não?), tanto faz , voltando...)


- vc tá bem Thata?


- sim - disse ela chorando


- o q aconteceu ? a (seu nome ) está bem?- ele perguntou nervoso


-tá- disse ela chorando mais


- mas então o q foi?


- a (seu nome ) , ela ...


- ela ... - justin disse ancioso


- ela foi internada, não sei o q aconteceu com ela direito e ... ai meu deus ! eu nunca me senti tão impotente a ponto de ter q chamar o idiota do Daniel, q teve a coragem de dizer q ela perdeu a memoria e tudo e tals ...aff - ela disse tudo de uma vez


- e... ee...- justin ficou sem ter o q dizer até q Daniel aparece na porta do quarto com um pedaço de pizza na mão e diz:


- cara vc não acredita em mim né garota ? então ta pergunta pro Justine ai- implicou Daniel coma boca cheia de pizza


- para de chamar ele de Justine seu idiota - disse ela para o Daniel e se virou novamente para Justin-  Justin , por favor , me diz q ela tá bem, vai por favor- disse ela chorando novamente


- olha Thata , ela realmente perdeu a memoria , mas n foi mt grave , ela lembra de algumas coisas mas n de tudo , mas a gente vai ...


-o q é isso aki? - (seu nome) entra no quarto , assustada com akele movimento todo ali no seu quarto - e Daniel o q vc esta fazendo aki?


- eu vim falar com a Thamyres 


- quem ? 


um minuto de silencio no quarto


- gente quem e essa tal de Thamyres? o q vcs estão fazendo na minha casa ? da pra alguém me explicar alguma coisa


---------------------------------------------------------------------------------------
vc on*
estava na rua querendo resolver as coisas para que não deixasse o Justin ir para Los Angeles e tals . quando chego na minha casa a porta esta destrancada  e ouço vozes no meu quarto . Fico com medo , minha vontade era de ligar para o Justin vir aki , mas n , fui eu e dei de cara com me quarto cheio de gente , inclusive Justin , Daniel e uma menina q me parecia familiar mas n me vinha nada na cabeça quando eu olhava pra ela. fiz algumas perguntas mas ninguém me respondeu.


- (seu nome) essa e Thamyres - justin apontou para a menina - ela e sua prima e sua melhor amiga.


- minha melhor amiga - eu fiquei meio sem chão , pq , como pode eu esquecer da minha melhor amiga , e pelo q eu me lembre minha melhor amiga e...- Selena , ela e minha melhor amiga .


- O q?- perguntou a menina- a Selena não esteve com vc o tempo q eu fiquei , não passou com vc tudo q eu passei, quer saber fica com a sua Selena q eu vou embora - ela passa por mim como uma raio


não sei por que, mas fiquei estremamente chatedada , doeu ouvir akilo , e o pior e que n me lembro dela , eu sinto uma necessidade de estar com ela agora mesmo , mas fiz merda e n posso. e da onde eu tirei esse nome Selena? aff
depois dessa fiquei pessima.


------------------------------------------------------------------------------------------------------


- ei , vem cá vem - Justin abriu os braços e te aconchegou neles, fazendo vc se sentir bem.


-ue vcs não terminaram?- perguntou Daniel 


- sim , mas somos amigos né justin?- vc disse saindo de seu abraço



- cara vc n tem nada a ver com isso , mete o pé daqui - disse Justin


- mete o pé vc - respondeu Daniel


- mete o pé os dois- vc ordenou.


Justin olhou pra sua cara tipo :"what?" 
vc o empurrou para fora e sussurou em seu ouvido "espera ele ir embora depois vc volta " Justin apenas fez q sim com a cabeça e desceu junto com Daniel.


- (seu nome) preciso falar com vc - Disse Dani


- hj não valew xau- vc fechou a porta na cara dos dois rezando pra q eles não se matassem lá fora.


----------- 1h depois-------


sua campainha toca e e o Justin com uma lanche do McDonald's na mão . ele te dá um selinho e entra como se a casa fosse dele.kkk


- trouxe um lanche pra gente


-não to com fome amr , mas pode comer ai fica a vontade - vc disse meio desanimada


- poxa mo , se vai deixar eu comer esse lanche maravilhoso sozinho? - disse ele fazendo charme


- vou - vc abre um breve soriso 


- vc ainda esta chateada né? - ele chega perto de vc e envolve a mão na sua cintura.


- eu me sinto mal de não poder me lembrar da minha melhor amiga , e chato


- ei - ele segura seu rosto para q vc possa ver somente ele - vc vai se lembrar , eu vou te ajudar , sempre , vc sabe disso . e olha eu te amo , mas do q tudo nessa vida , e saiba q pode sempre contar comigo.


- eu sei - vc sorri pra ele e dá um bj calmo e romantico , sabe akeles bjs fofos q não dá mas vontade de parar ? então esse.


vc se olham por mais um tempo apos o bj e Justin diz:


- tem mais uma coisa não tem mo?


- tem- vc olha pra baixo - mo eu não quero q vc viaje pra Los Angeles amanha , eu quero vc aki , por favor ,não vai meu principe,por favor- vc implora


- calma, respira - ele faz vc respirar e diz - eu vou ter q ir para Los Angeles , mas  não agora


-como assim? 


-bom inventei q eu queria ficar para o meu aniversario e acabei conseguindo o q eu queria.


- vc vai ficar? 


- por um tempo sim - vc o abraça forte e o encheu de bjs


- eu te amo jerry


- eu também te amo Finn


vcs riram 


- agora eu quero comer - vc pega o lanche da mão dele.


depois de brincarem um pouco e conversarem mas um pouco vcs vão dormir. 
Justin dormi primeiro e vc dá um bj no rosto dele e carinho para q ele possa sonhar com os anjos .


--------no dia seguinte ( 3 dias para o niver do Jus)-----------




























vc acorda com o justin dando varios bjs no seu rosto.


- bom diaaaa- ele quase canta e depois da um bj na sua boca


- bom dia bb, que horas são?


-Hora de aventura - vcs riem


-para palhaço e serio.


-hora de vc levantar e da uma volta comigo 


-pra onde jerry?


-surpresa!!!


-me conta , por favor!


- nem sob tortura 


- ah é? - vc olha pra ele com uma carinha de safada e passa por cima dele dando um bj bem Hot nele


















depois de recuperar o folego , vc pergunta:


- e agora vai me contar?


- não- diz ele ofengante


vcs riem


- então tá , plano B.


continua...


hum plano B né? safadinha vc hem


bom primeiro de tudo , valew por comentarem mas eu qr mais comentarios minha gente .Pois é ta falatando comentario para minha auto-estima. vamos fazer assim se tiver muitos comentarios eu faço #IBHot no proximo capitulo que tal? kkkk


serio hem gente.


bom respondendo uma pergunta:


obivio q vc pode ser minha melhor amiga Ana Beatriz (@justinjdb_fc) , aki no Rio e meio foda de Belieber mesmo sabe , se não e poser e é uma pedra na poha do nosso sapato né kkkk
bom temos q se ver né , em algum lugar depois a gente marca


eu quero pedir uma coisa muito seria , e uma Belieber Carioca e garanto a vcs q essa mina e foda sigam -> @karinav11 .


sigam esmo pq vale a pena , os adoro ele gente .


bjs pra minha bb q sumiu daki que e a @BieberLovato_le que muda de nome toda hora e não dá pra mandar meu twite de novo capitulo kkkk te amo bb


ClaraVeras e uma outra mentida q não fala mais comigo mas tudo bem , eu te perdou vaquinha kkk te amo mt amor , e obrigada por comentar - dança maluca \o/\o/


bjs my little purples


ps: @thamy_belieber_ não é Fc , e muito menos quer roubar as beliebers do Justin chamando-as de Little purples e só um apelido pra quem lê a minha #IB . bjs

7 comentários:

  1. Ownt minha bb...desculpa se num to mais flando com vc, mas minha vida ta, tipo assim, um INFERNO!!! More eu to sofrendo com a perda de mt gente q eu gosto, to apaixonada, tenho que estudar MUITO pra poder ir bem nas provas q começaram hj...enfim...
    Vaquinha linda do meu S2 sua IB ta mais que perfeita, ok?? E eu NAO SOU METIDA!!! rum' kkkkk
    Beijinhos da sua Little Purple número 1! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo demais minha gatinha!!
    P.S.2: To pensando em gravar otro video...o q acha? (responde ta?)

    ResponderExcluir
  2. A sua #IB tá ficando cada vez melhor..
    AMo que amoo
    Parabéns..
    Amei o capitulo..
    Continua..
    e avisa tá?
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  3. vishi...esse plano B aí me deixou curiosa k confesso que pensei besteira kkkkkkkkkkk
    continua , ta maravilhosa
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus flor

    ResponderExcluir
  4. claro q a gente pode marca e é vdd no Rio é foda de belieber mesmo onde eu morro tem duas poses sabe,eu e minha best q é belieber perguntamos para uma delas.
    qual o 1° almbum do Jb?
    pose:BELIVE.
    EUUU MATO ELAAAAA
    AAA PLANO B TAMYYY? WOOOOOOOOOOOL TO AMANDO ESSA IB KK' TA PAREI BJUUUUSS AMIGAAA TE AMOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. Thamy, vc sabe o q quando vc escreve a #IB eu adorooooo,e esse foi igual! Amei de novo! Espero que na proxima #IB seja #IBHOT ok? kkkk Bjs! @MarizinhaNoguei sz' ;)

    ResponderExcluir
  6. Continuaa logoooo"
    OMB! Plano B??
    Medo O.O kkkkkkkkkkkkkkk -n'
    @sarinha_97_

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy