13° capitulo - Because of you

13° capitulo - Estádio


vc vai direto ao camarim do loiro e ve ele apoiado com a mão em punho na mesa de frente pro espelho e uma menina sentada no braço do sofá. 
Justin fica palido ao te ver.


- (seu nome)! - disse a menina com uma certa animação


- oiee!! - vc disse com a mesma empolgação - quem é ela justin - vc disse ainda sorrindo pra não deixar a menina sem graça por vc n lembra dela


- ela e ...- ele não conseguiu terminar a frase


- ai Justin deixa que eu me apresento - disse a menina vindo para mas perto de vc e estende a mão - eu sei que vc não se lembra mas eu sou a Rhaysa e é muito bom ver vc de novo


- seria melhora ainda se eu me lembrasse de vc , desculpa


- não tudo bem , a gente ainda vai conversar bastante


- com certeza 


a espressão de Justin ficou seria.


- muito bem , vc já veio aki já deu um Oi pra "seu nome" agora mete o pé


- ai Jus , que horror , vc e grosso - vc o repreendeu


- mo eu não sou grosso e q...- ele e interrompido


- já vou Justin valew , bjs - ela sopra um bj pra gente e sai do camarim cheia de estilo


vc se virou para o Justin e perguntou inconformada com a grosseria dele com a menina.


- aff Jus não precisava ter falado assim com ela , poxa a menina parecia ser legal


- ela não é legal e não quero vc ao lado dela entendeu?


- vc não é meu pai pra me dizer com quem andou ou quem não devo andar - disse vc um pouco infantil, ta bom , ta bom , muito infantil


- me entende ela não e flor que se cheire , e se vc chegar perto dela e capaz de até perder todos os seu Little Purples 


- aff Justin , apelou agora , quer saber fica ai com sua raivinha que eu vou sair com a minha nova amiga- vc se vira e abre a porta mas e interrompida por Justin que te segura por trás te virando bruscamente , fazendo vc se perder naqueles olhos castanhos lindos


- Desculpa amor , e que eu tenho raiva dessa garota


- mas vc não manda em mim , eu converso com quem eu quiser - vc disse ainda um pouco brava , mas perdida nos olhos do Loiro


- eu sei , amor , me perdoa , não deveria ter mandado em nada , bobeira minha 


- Rum , acho bom


- vc é muito abusada garota - ele te encheu de cosquinhas até o sofá onde começou os bjs carinhosos e romanticos que só vcs sabem dar.


- mo - vc o chamou


- oi


- lembra que vc disse que fariamos um mini Luau na praia?


- lembro mas esse luau vai ser adiado


-mas pq?- vc disse desapontada


- pq eu tenho um programa melhor


[...]


30 min depois vcs chegam a um estadio.


- num estadio? cê sabe que eu não sou muito fã de futebol né?


- como não ? Vc é uma tipica brasileira , tem que gostar de futebol .


- mas eu não gosto- vc fez biquinho


-eu sei mo - ele deu um bj no seu biquinho-isso não é um Estadio de Futebol.  venha comigo vou te xplicar o que viemos fazer  aki- ele te puxa até dentro do estadio


- me explica princepe o que viemos fazer aki?


- bom - ele ri pelo nariz - sei que vc ama ver o filme "Titanic" , certo?


- sim - vc disse com certo receio do que viria a seguir


- então resolvi fechar um estadio  , só pra gente curtir a noite vendo Titanic só nos dois agarradinhos aki - ele te abraçou forte e vc retribuiu


- nossa Jus , vc e muito fofo - vc disse já chorando de alegria por ter um garoto tão especial com vc


- ah meu amor , não chore , não quero ver vc triste só com o filme se quiser


- eu não estou triste meu princepe , estou chorando de alegria - vc sorri


ele te beija fazendo vc se sentir unica no mundo , fazendo só existir vcs. ele te  da unas selinhos e te leva bem ao centro do campo onde havia pipocas , garanas , chocolates , balas tudo que tem num cinema .


ele se deita em cima de uma mini caminha feita apenas de lencois bonitos e te olha para acompanha-lo.


[..]


no fim do filme vc já estava chorando como o combinado e Justin ria da sua cara.


- para de chorar sua boba


- ai não dá ... eu não ia suportar te perder Jus... - vc sacode a cabeça como se expulsasse os pensamentos dali , em vão- eu tenho medo, muito


- ei - ele segura sua cabeça e fixa seu olhar no dele- não tenha medo de nada por eu estou aki , bem aki.


- I never let You Go 


- ah não tem graça falar essas frases pra um Belieber , vcs já sabem de tudo - vcs riem - vamos comer?


- vamos 




continua...
Inspiração : 0


1."All Around the World" (com Ludacris) 
2."Boyfriend"
3."As Long As You Love Me" (com Big Sean) 
4."Take You" 
5."Right Here" (com Drake) 
6."Catching Feelings" 
7."Fall" 
8."Die In Your Arms"
9."Thought Of You"
10."Beauty and a Beat" (com Nicki Minaj) 
11."One Love" 
12."Be Alright" 
13."Believe" 
14."Out of Town Girl" 
15."She Don't Like the Lights" 
16."Maria


alguém pode me explicar o q é isso?
pois é gente e a lista de Musicas do Belive \o/



se eu já estou assim antes da estreia do Cd , imagina depois??? kkkk
isso aumentou minha autoestima , eu tava dodoi (tenho catarro até no cerebro deixa em off)

bom muita gente gostou do seu video Clarinha , isso e uma prova que eu não digo que vc é boa porquê vc é minha amiga ,  mas sim porquê vc é talentosa. Quando fizer um dueto com o Justin não esuqeça de mim hem , senão eu mato vc kkkkkkkkk não to brincando ;P

COMENTA MINHA #ib , FANFIC , ETCS POR FAVOR 

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAHHHHHHHHH Continuuuua malvada minhaaa :3 @ChoclatBieber aqui eu sei que você sabe mais eu quero falar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oxi....kkkk não viaja tbm né! Mas se acontecer obvio q num vo me esquecer de vc! =]
    E AAAAAH q romantico um cineminha num estadio de futebol!! *--* E "eu" devia ouvir mais o Jus.... E essa lista de músicas do Believe!!! Preciso dizer que surtei???? Kkkkk
    Obrigada à todas as Little Purples que viram o video e comentaram aqui no blog da minha DIVA Thammy! Eu juro que corei com alguns... :$ Bom saver agr q tenho duas fãs #1 a Lele e a Thammy, tenho uma fã #2 q é minha chara..hehe
    Mas eu realmente agradeço ao apoio de vocês Little Purples dessa DIVA maravilhosa que é a Thammy!!
    Enfim, me emocionei aki...kkkk
    Beijinhos da sua Little Purple #1! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha bb! <3
    P.S.2: Posta meu comentário no próximo cap. pras sua Little Purples lerem! ;)
    P.S.3: Obrigada mais uma vez às meninas que gostaram! =']

    ResponderExcluir
  3. c-o-n-t-i-n-u-a
    tmb achei muito fofo, romântico, lindo ver um filme com o Justin em um estadio
    (o ruim é que ele fez isso com A SELENA e não comigo na vida real kkkkk mais dexa queto)
    a #IB ta perfeita a cada dia que passa
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  4. amr só uma perguntinha ...a ( seu nome ) no caso eu rs' ainda não lembrou do Justin né ??? o.O

    ResponderExcluir
  5. Oii flôr, já fazia muito tempo que eu tava sem ler a sua #IB, porque eu tava meia que sem tempo, fora uns castigos que eu fiquei aí sabe... Então... hj eu resolvi, tirar a noite só pra ler a sua #IB, e como sempre, eu amei! ;) Continua pq ta perfeita!
    E eu queria te agradecer Thamy por divulgar minha #IB no face, vlw mesmo! :) Bjosss flôr
    By: @thannyhipolito(sua Little Purple)haha ;)

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy