14° capitulo - Because of you

14° capitulo- Já entendi não precisa ficar me lembrando
(capitulo em homenagem ao meu dia de hj , podes cre usei muito esta frase a cima )


- ah não tem graça falar essas frases pra um Belieber , vcs já sabem de tudo - vcs riem - vamos comer?


- vamos 


vcs comem umas beiteiras depois rola um leve disperdicio de comida por causa da guerra de comida feita entre vcs dois . Mas enfim , depois de tudo vc voltou a se deitar no peito de Justin jogando conversa fora com ele fazendo carinho do seu cabelo ate a suas costas te deixando arrepiada. De repente a porta da arquibancada se abre e um segurança entra com uma menina que parecia ser sua filha. num dialogo não muito confortável pra ele :


- poxa pai , o q q tem eu sair com o Toddy?- disse a menina


vc olha pra cara do justin e Justin levanta os ombros não entendendo nada como vc.


- vc não vai sair com o Toddy porque ele é mas velho que vc, ponto final - o homen especionava as cadeiras para ver se tinha algum objeto perdido


- mas pai o q tem isso? ele pode me defender lá no show quando algum engraçadinho vier pra cima de mim - ela argumenta


- Carol , vc não vai com ele e ponto - disse o pai já irritado


 eles entram no local onde desliga a luz e a menina dá um ataque ao ver vcs dois , deitados no meio da quadra , ela começa a gritar




 pular e a


 correr ate o campo do estadio onde vcs dois estão  (estilo eu no show do Justin ;D). Justin se levanta e levanta vc rapido e te coloca atras dele.
a menina chega e enche o Justin de bjs , de abraços da umas apertas na bunda dele , morde até o pai dele chagar e tirar ela de cima do Justin.


- desculpa seu Justin, eu achi que o senhor já tinha ido embora ... mil pedoes - disse o segurança bem nervoso e com medo


- não tudo bem , não tem problema , já vi que tua filha ai e Belieber né ? - disse justin


-pois é ela - disse o segurança


- EU VOU AO SEU SHOW AMANHA , AHHHHHHHH MEU DEUS NINGUÉM VAI ACREDITAR- disse a menina gritando - PRAZER JÁ IA ESQUECENDO CAROL A FUTURA SENHORA BIEBER - Disse ela pegando a maquina que estava em seu bolso e tirando uma foto dela e do Justin. ela vai lá e dá outra mordida no rosto de Justin.


Justin coloca a mão no rosto sentindo dor e tals 


vc puxa ele pra ver a mordida . A garota tipo que ruge de ódio por vc ter tocado no rosto do Justin e mete a mão na sua cara dando um arranhão perto da sua boca. o arranhão  começa a sangrar e Justin te afasta da menina te colocando novamente atras dele.
o Pai da menina a segura para que ela não possa mas machucar vc.


- me desculpa seu Jus..


- Desculpa nada , Justin não volta pra ela, ela não ama vc de verdade como nós Beliebers amamos vc ...- o  segurança algema a própria filha e retira ela que vai gritando para os fundos


Justin se vira todo preocupado com vc para ver se vc está bem passa a mão na ferida que ficou na sua boca fazendo vc contrair de dor .


- Mo desculpa - disse ele desesperado já todo puto por ter levado vc ali


- mo não foi sua culpa , relaxa - vc disse com toda sinceridade do mundo


- vamos ao banheiro - ele leva vc lá 


[..]
Justin ficou caladão e muito pensativo na volta pra casa , nem cantou com vc Boyfriend q estava cantando no rádio. 


--------------------------------------------------------
vc on*


ai não denovo não , ele vai ficar calado que nem na primeira vez que uma Belieber me atacou no aeroporto .Grrrrrrrrrrr!! não foi culpa dele droga .
---------------------------------------------------------


ele estaciona e abre a porta pra vc como um cavalheiro. vc abre a porta de casa e pergunta:


- vai ficar? - bem fria


- pq? se vc não quiser eu não fico - disse ele assutado


- ué vc nem falou comigo direto na volta pra casa , achei que minha compania esta chata , ou então que vc estivesse se culpando pelo ocorrido que já ocorreu (kkkkkkk)


- o ocorrido que já ocorreu já passou agr eu quero ficar juntinho com vc , só isso, posso entar?- ele aponta pra dentro


- pra isso ... pode


ele te pega no colo e te enche de bjs até lá em cima depois te joga na cama e mas nada acontece ( sem criatividade pra partes hot hj galera mas prometo que ja ja vira uma ok?)


No dia seguinte -------


vc acrda primeiro que Justin e descer já pronta para uma entrevista de Tv , sabe estilo Ana Maria Braga no Brasil .
Enquanto vc faz suas panquecas Justin te agarra por tras e enche vc de bjs na nunca fazendo vc arrepiar , coisa q acontece sempre.


- Bom dia minha princesa linda, posso saber pq a senhora nao me acordou ?


- pq ontem foi um longo dia e vc tinha que descançar ;) ta com fome?


- morrendo


- novidade né bb? - irroniza vc fazendo vcs riem


- então qual é a boa? - pergunta ele sentando na cadeira da mesa da cozinha


vc se senta de frente pra ele com seu prato de panquecas e muito mas e enfim diz:


- programa agora de culinaria , depois do almoço gravação de os Feiticeiros e ...


- peraí vc vai voltar a gravar?- disse ele feliz


- siiiim :D hj to super animada , já gravei todas as minhas falas , pena que já ta acabando minha participação :( mas ainda to animada


- to de olho no seu "Justin Russo"


vc da um tapinha nele e pronuncia bobo , ele manda bj pra vc. o Celular dele faz som de mensagem e ele lê


" Sua namoradinha hj em programa culinario , huuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmmm, vou estar lá pra conversar com a minha amiga com  toda certeza ... e ah ! já ia me esquecendo eu sou a nova acessora da (Seu nome) a Thamyres  pulou fora , não sei pq hahaha ;D"


Justin ficou palido e nervoso com a mensagem


- tudo bem mo?


- tudo e que ...posso ir com vc ao programa?


- claro- vc não viu problema algum - olha veja se está bom pra mim ir ao programa




- ta otimo , vc torna qualquer coisa linda - disse ele te puxando pela cintura para um bj calmo e fofo


- bb vai se arrumar se não vou me atrasar


- ta bom - ele te dá um selinho pega mas uma panqueca e mete o pé


vc recebe uma mensagem:


" amor aki e a Rhaya lembra de mim? então tenho algumas coisas pra te contar , mas uma vai mudar sua vida ,
XoXo sua fã #1"


[...]


no programa:


-senhoras e senhores estamos com uma das sensações do pop neste momento , nossa princesinha da america (SEU NOME)!!!! - a apresentadora diz em plenos pulmões


-oi gente - vc acena pra geral e senta na frente da apresentadora


- então , vamos falar um pouco da sua vida amor , sabendo que vc terminou com o Justin e isso?


- pois é


- mas pq isso?


- pq não estava dando mas certo , mas a amizade continua - as palavras desceram rasgando por causa da droga da mentira que vc odeia contar.


- poxa que pena , vcs faziam uma casal é tanto


- serio ? eu também acho - vc sorriu e logo se corrigiu - pois é antigamente


- nossa vc e muito engraçada - disse a apresentadora - o termino do namoro ajuda as Beliebers de ataca-lo quando quiser né Beliebers - Diz ela a plateia - perdeu um partidão


- Já entendi não precisa ficar me lembrando - vc disse entredentes 


[...]
após a entrevista vc foi ao seu camarim e Justin logo disse:


- já recebi 15353 pedidos de namoro só essa semana


- ha ha ha  engraçadinho , fica assanhado mesmo , pra vc ver , arranco teu pinto fora


ele coloca a mão lá


- coitadinho do Jerry , agora ele vai ficar triste , vem dár beijinho pra ele melhorar


vc ri da gracinha dele e se senta ao lado dele para esperar a Alyson que levaria vc as gravações de Os Feiticeiros .


a porta se abre e vc da uma fastada do Justin mas quando vai ver é ...


continua...


no ultimo capitulo teve um comente pra vcs Little Purples:

Oxi....kkkk não viaja tbm né! Mas se acontecer obvio q num vo me esquecer de vc! =]
E AAAAAH q romantico um cineminha num estadio de futebol!! *--* E "eu" devia ouvir mais o Jus.... E essa lista de músicas do Believe!!! Preciso dizer que surtei???? Kkkkk
Obrigada à todas as Little Purples que viram o video e comentaram aqui no blog da minha DIVA Thammy! Eu juro que corei com alguns... :$ Bom saver agr q tenho duas fãs #1 a Lele e a Thammy, tenho uma fã #2 q é minha chara..hehe
Mas eu realmente agradeço ao apoio de vocês Little Purples dessa DIVA maravilhosa que é a Thammy!! 
Enfim, me emocionei aki...kkkk
Beijinhos da sua Little Purple #1! ;*
@ClaraVeras

P.S.: Te amo minha bb! <3
P.S.2: Posta meu comentário no próximo cap. pras sua Little Purples lerem! ;)
P.S.3: Obrigada mais uma vez às meninas que gostaram! =']


esse foi o capitulo de hj na espera de MAS COMENTARIOS , POR FAVOR (sem 10 comentarios sem capitulo)

ha ha ha sou mal KKKK mas serio gente , qr comentarios 







11 comentários:

  1. aaaaaa ameii amre! Continuaa! EU amoo vc! Beijos! @MarizinhaNoguei
    P.S: ARRASOUUUU DENOVOO!
    P.P.S: EU TO AINSIOSA PRA PRÓXIMA EDIÇÃO!!!
    P.P.P.S: DENOVO, ARRASOUUUU BELIEBER! (kkkkk) bEIJOOOS!

    ResponderExcluir
  2. Thamy!!!!! CONTINUAAAAA!!!!!
    Ownt bb, obg por ter postado o meu comentario pras mesninas verem! ;)
    Menina nao to gostando do q essa Rhaysa vai falar.... :S
    Ja vou te avisando: Em breve novo video de Clara Veras....kkkkk so preciso escolher a musica!!! ;)
    Beijinhos da sua Little Purple #1!! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha gatinha lokinha!!! <3

    ResponderExcluir
  3. Amei o capitulo linda..
    Sou muito sua fã..
    continua logo e eu
    tbm não estou gostando nada
    nada d que essa Rhaysa vai falar :s
    Já amo muito(PS: quero ser sua amiga..Te acho super Diva)

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH SUA DIWAAAAA♥
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA \Õ/ HAHA'
    TÁ PERFEITO OKAY? *U* voou comentaar sempre qe puder oaky princess? Bjo♥

    ResponderExcluir
  5. vamo comentar a #IB maravilhosa dela minha gente, não quero ficar sem novos capitulos kkkk se não eu MORRO e o Justin perde mais um Belieber e vcs perdem mais uma irmã ;D kkkk
    é serio, a #IB ta perfeita, mais eu to curiosaaa
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Continua amoooore ta mta perfeita a história sério mesmo s2

    ResponderExcluir
  7. a senhorita parou de me avisar pq hein?! U.U Eu adoro a sua ib ! continua ! aaah divulga a minha?!?! parasemprekidrauhl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa,véi essa minha chara ai é muito doida kkkkkkkkkkk #TaParei toda Carol loca ,Mais Pleaseeee continuuuuuuuuuua divãã!!!

    ResponderExcluir
  9. Continua PLEASE !!!!! Muiitoo perfect <3

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA AMIGA EU ESTAVA ATRAZADA POR ISSO NÃO COMENTEI OS OUTROS CAPITULOS DESCULPA MAIS CONTINUAAAAAAAA TA MUUUITO BOOOOOOOOOOM BJUUUUS TO COM SAUDADES @JUSTIBJDB_FC

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy