7° capitulo- Because of you

7° capitulo - Start


- vou tomar um banho rapido mais já volto ta bom?


-toma banho depois- ele te puxa pra perto e te dá um beijo bem hot, passando a mão pelo seu corpo , te beijando , beijando , beijando ...


- ei - vc vai interrompedo os beijos


- que foi? - ele continua beijando seu pescoço


- aki na sala? - vc diz quase sem respirar com a intensidade daqueles bjs 


- em qual quer lugar 


JB puxou vc pra mais perto ainda de seu corpo para que vc pudesse sentir a ereção dele. ele sentiu seu mebro encostar na sua calcinha já molhada com aquele toque. 
vc subiu no colo do jus
                                (foi mal pela imagem , mais eu precisava dela :s vcs estavam de roupa)


chegando em seu quarto o Loiro te deitou na cama ,e continuava te beijar loucamente passando a mão por todo seu corpo. vc virou deixando o Jus por baixo e pois se a beijar seu pescoço retirando a camisa dele . continuou beijando ele e retirou mais uma peça , a calça. vc foi descendo os beijos para o peitoral dele , enchendo-o de beijos. Desceu mais um pouco para o lugar que vc realmente queria chegar , tratou de retirar a cueca dele e lambeu toda estremidade de seu pênis.


- ah - ele gemeu - para de me torturar , me chupa todo logo


vc riu e fez o que ele mandou . Seu toque provocava na pele do menino arrepios. vc o bastubava coma boca . quando viu as aveias dele saltarem , vc parou de mastuba-lo e ele gozou .
Justin te puxou pra perto dele e retirou sou blusa, e seu bikini, ele chupava seus seio esquerdo enquanto apalpava o direito . vc já estava louca de prazer com alqueles atos.


Justin colocou vc por baixo dele e retirou a calcinha de seu bikini , deu uns beijinhos e depois pois se a lamber , vc rebolar e gemia , com o prazer .


ele beijou todo seu corpo ate chegar a sua boca 


- vai jus - vc aproximava seu mebro para perto do dele mais ele afastava deixando vc louca 
ele mordeu seus labios e penetrou devagar , fazendo vc e ele darem uma breve gemido , afinal era o que vcs queriam a meses . ele penatrava devagar pra que vc sentisse o praser , mas logo foi aumentando as entocas fazendo vc gemer alto para o prazer de jus.


- geme pra mim vai - ele disse no seu ouvido e em seguida deu um beijo na sua nuca


vc gemia do jeitinho que ele queria . ele rebolava , entocava , mordia sua boca , tudo pra te deixat louca.
logo depois ele retirou o pênis de dentro de vc. vc deitou ele em baixo de vc e se sentou sobre seu membro sem deixar que ele te penetrasse. vcs deram um beijo romantico e nada de erotico naquele momento . suas respiraçoes ainda estavam ofegante .ele passou a mão no seu rosto , fazendo carinhos .


- eu te amo tanto 


- na cama todo homen diz que ama


ele ri


- mas é serio . Eu acho que nunca amei ninguém tanto como eu amo vc .


- eu também te amo meu amr, te amo muito- vc respondeu e logo em seguida retornaram os beijos.


-bom agora vc já sabe o que fazer né?


- não sou idiota.


ele ri e volta a te dar beijos hots. vc senta em cima do menbro dele e solta um gemido. ele coloca as mãos na sua cintura e começa a mexer mesmo deitado , e vc mexe de cima (kkk) cada um com seu movimento sentindo cada um seu prazer propio.
seu mebro se fechou sobre o pênis dele 


- goza vai - ele geme em seu ouvido


e vc molha toda a estremidade do penis dele , e ele faz o mesmo dentro de vc.


cada um cai pro seu lado. Justin te puxa pra seu peito e beija sua testa.


                                            - no dia seguinte-
vc acorda com a cama vazia , vc se senta e olha para os lados pra ver se ele estava em outra parte mas não estava. vc fica desapontada .






- ei achou que eu tinha ido embora - entra o Justin com uma bandeja de café da manhã com as coisas que vc mais gosta de comer e se senta de frente pra vc selando seus labios


- achei seu bobo 


- fui fazer uma café namoral pra gente.


- hum , mesnino bem dotado.


- o que vc disse? mesnino?


- é - vc disse sem entender nada


- viu sua memoria está voltando aos poucos


-pq?


- mesnina , foi a palavra que eu pronunciei num pograma de televisão brasileiro ...só não sei o nome - ele ficou tentando lembrar


- caldeirão do huck - vc disse


 se recordando exatamente da entrevista , recordando do dia desta entrevista , recoradando algumas coisas daquela epoca. lembrando do que vc ainda morava no brazil , que vc ainda namorava com...


-toque de celular-


- mo ta tudo bem?


- sim sim , mo pega meu celular ali pra mim?


-claro - ele se estica e pega o celular , e faz logo uma cara feia ao olhar o nome


vc olha e atende


-ligação on-


- (seu nome ) precisamos conversar , serio 
-eu não tenho nada pra conversar , Daniel
- mas eu tenho , eu quero te pedir desculpas por tudo e...
-sim Daniel , eu te desculpo sim, mas eu não vou voltar. Eu...


jus pega o tel da sua mão e diz:


- ela ta comigo otario- vc tenta pegar o celular mas jus não deixa. 


-ligação off-


-Jus pq vc fez isso?


-  pq eu tenho ciiumes de vc - ele come um pão de queijo


vc balança a cabeça , repassando reprovação . 


- vamos tomar banho?- ele muda de assunto na maior cara de pau


- tá - vc ri e se levanta ainda enrolada no lencol


- a qual é ...eu já vi tudo ontem mesmo , vem - ele puxa o lencol deixando vc nua


- me devolve jus - vc fica corada


- só se vc me der um beijo- ele fecha os olhos e faz biquinho (kkk)


vc vai até ele e faz o combinado mais ele te pega no colo e te coloca dentro da banheira sem agua nenhuma , ele deita por cima de vc e começa te beijar e tirar a roupa (missão muito impossivel por caus dos bjs).


- jus vc falou que é pra tomar banho - vc disse sem prestar atenção no q dizia


- ah mo , só um pouquinho vai


-não - vc disse sem conviquição - NÃO - agora falou como se estivesse assustada 


jus riu


- tem certeza? - ele deu beijinhos na sua nuca


- tenho - vc disse sem conviquição denovo - Serio jus - vc o empurrou de leve para afasta-lo - eu tenho que pegar meu bb hj


- que bb?


- meu Cd , novinho!- vc disse animada 


- sim , mas depois do banho - ele ligou a torneira


continua...


bom gente valew pelos comentarios serin ....


MAS FINALMENTE #BOYFRIEND MUSIC VIDEO SAIU NÉ BELIEBERS?


POIS É DIVIRTAM-SE (despois comenta tá bom?)























6 comentários:

  1. affs Justin seu tarado kkkkk o Jerry não cansa kkkkk continua fikou muitoooooo perfeito viu?!!
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Muitooo Hot esse Capitulo..

    Ficou muito bom...

    Jarry não para(kkkkk)

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  3. Vlhoo eu amei demais esse capitulo! ( mais qual belieber naum ia gosta?) E esse Jerry em, nunca para ( suhauhsa) Me avisa quando vc faze a proxima?? BeijoDoBieber. @MarizinhaNoguei :D

    ResponderExcluir
  4. AMEIII CONTINUAA E DIVULGA PRA MIM POR FAVORZINHOS BEIJOS http://brasileirinhas-biliebersforeversz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ~ LEITORAA NOVA NA ÁAAREAA ~ - DANCINHA -

    Oi mor sua #IB ta simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A ...
    Esse Jerry,bem safadenhoo,ne? shuahsua

    Um favorzinho,ta? le e divulga pra mim :http://stark-imaginebelieber.blogspot.com.br
    pfppfpfpf

    E Continuua , ok?


    Bjnhos pra tu *---------*

    ResponderExcluir
  6. eitaaaaaaaaaa amigaaaaa AMEI esse capitulo nem pergunte o pq (kkkkk) bjs linda tooo amandoooooo AAAAAA EU QUERO TE PEDI UMA COISAAA POSSO? b:

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy