5° capitulo - Because of you

5° capitulo : Surpresa


- tem certeza? pq ele pediu para que eu lhe desse isso- Carin , me entrega um papel e sai do elevador


vc abre o papel que está já amassado e lê o que está escrito:


vc ficou pensando se ia ou não ai... 


------------------------------------------------------------------------------------------------
vc on*


ai eu acho q eu vou sim...afinal estou S-O-L-T-E-I-R-A 
aimeudeus! eu preciso ir pra casa me arrumar...não vou usar uma roupa muito arrumadinha senão ele vai se achar, vou usar uma roupa simples mais bonitinha. Ai onde devo encontrar-lo?
ah já sei! vou mandar uma mensagem pra ele


mensagem: em quê praia devo te encontrar?
mensagem resposta: Atlanta beach . xoxo jus 


(thamy on- xoxo = bjs ... obs; Atlanta beach não existe tá , mas eu to enfiando uma praia no meio da cidade ok? ;)


- (seu nome) - chama seu nome quando vc está na portaria já


- oi Scooter 


- já vai?


- já terminei de gravar e outra , eu vou dar uma voltar


- vc não quer ver a capa do cd? tá tão lindo. prometo que será rápido


- ai ta bom ! vamos.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
seu Cd ficou incrivel , mas te atrasou mt para o encontro , então foi correndo para casa .
vc tomou seu banho e  colocou uma roupa basica mais bonitinha


---------------------------------------------------------------------------------------------
jus on*


nossa já são 2:30 será que ela vai me dar um toco?
me sentei na areia e fiquei observando o ceu que estava limpinho, as ondas que batiam perfeitamente na rochas e no relogio que passava as horas e me mostrava que ela não viria.


me levantei e entrei no meu carro.


---------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------
vc on* 


cheguei a praia correndo e quando olhei em volta não vi ninguém . Será que ele veio e foi embora?
será que ele não veio e ainda vai chagar? será que ele nunca veio e não vai vir nunca?


perguntas passavam pela minha cabeça , me deixando tonta então me sentou em cima de uma pedra e faço desenhos invisiveis para esconder minha tristesa.


-tá chorando?


vc levanta a cabeça e dá de cara com os lindo olhos castanhos do Justin


- não...


- ah pensei que ... deixa pra lá - ele se sentou ao seu lado - soube que vc terminou com o Daniel ...


- aposto que vc esta muito feliz


- sim estou ...mas estou preocupado com vc . se tá bem?


- achei que estaria mal , mas não ...estou bem. Mas agora me diz pq vc me chamou aki?


- ae ... vem comigo.







- ah não- vc brinca


- vem


- ah não



- então tá


ele te coloca de bruços no ombro e te leva ate uma caverna escondida cheia de coisas


continua...


oie...


bom gente passei uns dias de ferias da vida sabe ...e sem querer esqueci que tenho uma #ib pra cuidar.


mas gente olha o babado e possivel que o Justin venha pra cá RIO DE JANEIRO FAZER UM SHOW GRATUITO NO 27 DE MAIO ...tradução: ESSE MÊS!!!


isso significa : VOU CONHECER A MAIORIA DE VCS (espero que todas) mas quem não puder vir eu vou buscar ok .... mas gente eu to tão feliz , as coisas vão melhorando né depois de tantos dias de tempestade


ooooooooooooohhhhhhhhhhhhhh


muito dramatica e feliz ...eba


agora para aumentar minha felicidade preciso de comentarios 


bjs minhas beliebers










7 comentários:

  1. Thammy!!!!!!! To AMANDO MUITO sua IB!!!!
    E acho que não vai dar pra eu ir no Rio ver o Jus... Mimi'
    Continua logo, plz'!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha bb!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Amor amei o capitulo..muito fofo ♥
    Continua logo..estou curiosa..

    se acontecer mesmo o show do jubs no Rio eu não vou,mais adoraria conhecer vc..
    Muito diva..
    bjo
    @RockinBelieber manda link

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAA Ta Muito curto esse episóódioooooo faz maiiis,Malvada te amo ta? @ChocolatBieber aquii,eu não vou poder ir no Show do jubs porque moro em São Paulo buuuuuuuuubuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Te odeio você só me deixa anciosa hahahaa
    Beijao da sua fã
    Duda

    ResponderExcluir
  5. hahahah' vou tenatr te ver no meio d etantas posers, hater e gente que nem sabe canytar Baby direito.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAA AMIGAAAA SE MORRA NO RIOOOO?AAAAAAAAAA EU TBM MORRO MENINA PRESIZAMOS CONVERSAAA UMA COISA MUITO DAS SERIAS SABE.... MAIS SOBRE A IB,ELA ESTA LINDA COMO SEMPRE PARABÉNS AH,SE PUDER LER O MEU TBM? E COMENTAR PLEASE E DIVIVULGAR TBM?EITAA PEDII DEMAIS FAÇA SÓ OQ VOC PUDER LINDAA BJS @JUSTINJDB_FC S2 *-*

    ResponderExcluir
  7. :'( eu não vou poder ir no show do Jus , não tem ninguem pra me levar ~chora~
    cotinua a #IB ta perfeita (como sempre haah) manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    bjus amoree

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy