9° capitulo - Because of you

9° capitulo : por quê?


- bom! Justin vamos para Los Angeles amanha tá? - disse alyson


-Los Angeles? - vcs perguntam


- é gente qual o problema ? 


- pra mim nenhum- vc disse com uma certa indiferença


- então pronto , pow quando vcs estavam juntos não dava pra afastar vcs dois pq um n aceitava o outro longe , mas agora que estão separados , um pode ir pra um canto diferente que não vai ter problema algum, certo?


- arrãm -vc diz


- bom , mas pra quê vou para Los Angeles? - pergunta Justin/


- Boyfriend , o clipe vai ser gravado lá, dois meses só de zuação


- mas ainda nem terminei de gravar a música


- por isso eu estou te procurando , preciso leva-lo pro estudio AGORA - ela disse empurrando o Justin pra fora do meu camarim.


----------------------------------------------------------------------------------
vc on*


agora ferrou! 
eu preciso do Justin aki pertinho de mim , não em Los Angeles onde deve ter um bando de piriquetes atras do meu loirinho que está pra empresa S-O-L-T-E-I-R-O.


ai não! não quero perder meu bb , preciso arrumar um jeito de ir prara Los Angeles, mas depois que eu tomar um banho


----------------------------------------------------------------------------------


quando vc termina de tomar banho e Rox (seu segurança pra quem n se lembra do menino)já estava te esperando para poder ir pra casa com vc.


no carro vc recebe uma mensagem
vc abre um sorriso , mas logo se fecha por medo. Talvez seja paranoia da sua cabeça mas vc tem medo desta viajem que Justin vai fazer , medo do que pode acontecer lá. 


Vc encosta a cabeça na janela e segue sua viajem pensando em planos impossiveis para estar um Los Angeles amanhã.


------------------------------------------------------------------------------------
jus on* 


Nossa Los Angeles , logo Los Angeles. pow eu to super empolgado com o Cd e as músicas e tals , mas dois meses longe do meu bb , vai ser terrivel. Vou sentir muito a falta dela.

 meu coração ficou magoado ao ver a mensagem do meu bb, e não consegui esconder a tristeza.


- o q foi Jb?- perguntou Kuk (pra quem não sabe quem é Kuk Harrel <- clica)


- tava pensando no meu aniversario q tipo ....- eu pensei numa ideia otima de ficar mas tempo com minha princesa - e semana que vem e tipo eu queria passar meu aniversario aki


- mas o q te impede cara?


- querem me despachar - eu digo mas alto pra Alyson me ouvir - pra Los Angeles amanha


- ah J , n tem como vc ficar só se esta gravação sem querer atrasar - ela da um sorriso malissioso e depois pisca pra mim ;)


- xá comigo - disse Kuk - vou dar um retardada no processo


fiz meu cumprimento q minhas beliebers chamam de louco e fui terminar de gravar.
Quando estava voltando pra casa , fiz o caminho todo até minha casa , chegando lá dei um bj na minha mãe que estava muito ocupada paparicando o noivo dela , o Scooter , pois é eles estão noivos. estranho...mas em fim, peguei meu outro carro e fui pra casa da Finn kkkkkkk só ela mesmo pra colocar esse nome kkkkkkk

eu toquei a campainha e dei de cara com o Daniel. 
tomei um certo susto cheguei a olhar pra tras para ver se era a casa certa , perai é... o q esse muleke está fazendo aki?


continua... sempre né kkk


capitulos foi pequeno por causa da falta de criatividade da minha pessoa nesse momento , pq eu to doida pra

( ) dormir


























( ) dançar




















(x) ouvir Justin Bieber 
















bom gente sabia que eu amo vcs demais ? bjs tento potar mas rapido ok?
;) bjs my little purples

6 comentários:

  1. AAAAA Thamyyy eu qeroo saber o resto!! O que odaniel tava fazendo na minha ksa ( kkkkk ) Bjus!! Eu ameiii! Te amooo!!
    @MarizinhaNoguei ;)

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! Thamy gatinha do meu S2 que eu AMO demais!!!
    Sua IB ta mt P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!!!!!!! *--------------*
    E eu tbm quero ouvir JB!!! ;)
    Beijinhos, DIVA!! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo MUITO minha bb!! <3 Não se esqueça disso!

    ResponderExcluir
  3. Thamy desculpa não ter comentado o outro capitulo fiquei inrolando pra ler,o pedio é se eu posso ser sua best friend foreveeeeeeer pq eu precizo de uma maiga belieber q morra no rio URGENTE pq eu sofro bieberbuling poxa :( então,voc é uma pessoa mt legal e eu AMEI AMEI AMEI te conhecer e eu amo seu nome tbm rsrs bjs lindaaa parabéns pela a IB e eu amooo os comentarios vejo q mt gente curte seu blog, menina de sorte é dificil alguem gostar de uma Imagine Belieber parabéns dinovo minha lindaa *-*

    ResponderExcluir
  4. manda link da proxima postagem no meu TT
    @RockInBelieber
    Amei o capitulo

    ResponderExcluir
  5. hahahaha continua, consigui ler só agora, tava sem Net.
    mas eu to loka pra ler o proximo capitulo pra descobrir o que o Daniel ta fazendo lá em casa kkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy