12° capitulo - Because of you

12° capitulo- ver vc denovo


-(seu nome) o q vc está fazendo aki - pergunta Scooter


- eu ... o eu to fazendo aki? ...e - vc coça a cabeça pra disfarçar o nervosismo- eu qr falar com vc Scooter- vc disfarço se encostando na bancada da cozinha


- pode falar, o q vc quer? 


- e... - vc olha pro Jus tipo pedindo ajuda


- se se esqueceu (seu nome), vc veio falar... e ..daquele bagulho ...e ... do filme - vc olhou pra ele tipo "poha Justin!"


- e isso mesmo Scooter, eu quero fazer o filme . acho que vai ser uma grande oportunidade pra minha carreira e outra eu já terminei com o Jus mesmo-  vc olha pro Justin que faz que sim com a cabeça - então , podemos conversar?


- claro venha comigo- ele se vira e vc vai logo atras dele . vc faz tipo como se estivesse aliviada e Jus manda bj pra vc - ah já ia esquecendo - disse ele voltando a cozinha- muito legal vcs continuarem a amizade apos o termino, isso se chama maturidade.


- pois é somos muitos maduros - disse Jus se gabando


- e outra eu sou belieber não ficaria chateada com ele assim ta rapido


- ta certo - Scooter ri e vai até a sala com vc


[...]


depois de algum tempo de conversa , Pattie te convidou para almoçar e claro vc aceitou.


- (seu apelido) vc pode pegar os talheres na cozinha? 


- claro , primeira gaveta né?


- isso 


vc foi a cozinha e deu de cara com Justin comendo batatas no balcão da cozinha 


apenas te observando , com os talheres na mão. ele ri de lado pra vc , que sorri devolta pra ele , vc pega os talheres da mão dele e quando vc vai voltar pra sala ele te agarra por tras e te leva até a area dos fundos (area de trabalho).







- nossa precisava fazer isso - ele começa te beijar te deixando toda arrepiada


- mo aki não - vc tenta interromper o bj mais n consegue 


- só mas um pouquinho- ele continua te beijando 


o beijo e interrompido por falta de ar - DROGA!- ele para o bj com 4 longos selinhos


- ta bom mo , xau - vc da o ultimo selinho 


- perai - ele passa a mão na sua boca pra tentar disfarçar sua boca vermelha


- ficou muito forte 


- arrã - ele ri - desculpa ! deixa eu dar outro bj pra ver se melhora- ela dá um selinho - viu melhor 


vc bate na bunda dele e volta pra sala. Vc voltou pra salar com Justin atras de vc . vc se sentou e Jus puxou a cadeira ao seu lado, mas Scooter sentou primeiro.


- Obrigado - disse Scooter irronicamente


- de nada - disse Jus puto.


- vcs demoraram - disse Scooter se servindo, fingindo não estar desconfiado


- e que os talheres não estavam na primeira gaveta, ai Justin me mostrou onde estava.


Scooter não disse nada e Pattie pra disfarçar o clima disse pra mim e pro Jus:


- vão lavar as mãos vão


- não eu não vu não , já lavei- vc mentiu para não ter que ir ao banheiro com Justin , pois vc sabia no que acabaria. Não que vc não gostasse daquilo , mas era muito perigo e vc não queria dar motivos de perder seu Jus.


Jus se levantou e apontou pro nariz como se meu nariz fosse crescer , com a minha mentira. kkkkk
ele voltou e vcs se sentaram pra comer , ate q deram a primeira garfada e não deu pra evitar a cara de quem comeu e não gostou


- gente isso aki esta horrivel- disse pattie desapontada


- ta mesmo mãe - disse justin com uma sinceridade que doi


- Justin!!!- vc o repreendeu 


- vamos pedir alguma coisa pra comer querida, calma - disse Scooter


vc e Jus começaram a ri do "Querida " do Scooter.


- cês parecem uma casal de velhos- Disse Jus


vcs riem


- comida italiana ou chinesa?- pergunta Scoter com o telefona na mão


[...]


após o almoço vc ajudou a Pattie a Lavar a louça e depois bateram um papo cabeça sobre sapatos e tudo mais , enquanto Scooter falava no telefone lá em cima com o Diretor Jon M. Chu que dirigiu Never Say Never.


vc foi pra sala enquanto Pattie guardava os talheres . e viu Justin mimindo no sofá que nem um bb.


vc fez carinho em seu cabelo , com todo cuidado para não acorda-lo. 


-------------------------------------------------------------------
vc on*


essa coisa linda e só minha e demais ninguém. eu o amo muito acho q faria tudo por ele...kkk Belieber, pois é sou eu, mas esse amor que eu sinto por ele não e apenas um amor de belieber, e muito mais forte que qualquer outra coisa , me faz feliz , me faz bem , me faz quer protege-lo , me faz quer- lo cada vez mais , me faz a pessoa mas feliz do planeta .
-------------------------------------------------------------------


- vc ama meu filho não é? - perguntou Pattie  sentando-se  no sofá ao lado 


- demais


- que bom - ela ri pelo nariz - pq vc e a razão dele.


vc sorri


- eu o amo mais do que minha propia vida e eu so quero faze-lo feliz


o assunto e interrompido por Scooter que descia as escada com um sorriso enorme de satisfação . o q fez vc sussurar:


- vc conseguiu?


- o filme é seu 


vcs fazem um toque esquisito mas com todo cuidado do mundo pra não acordar Jus.


- bom continuamos a comemorar a caminho do estudio.


- ae - vc disse se lembrando do ensaio fotografico de hj a tarde.


vcs se despedem de Pattie e vão embora.


[...]á noite.


vc recebe uma mensagem do Justin que pediu para o encontrar na Mtv após as gravações de Punk'd  , um programa que prega peças nas tvs norte-americanas (nas tvs que tem Tv a cabo ;) .
vc vai direto ao camarim do loiro e ve ele apoiado com a mão em punho na mesa de frente pro espelho e uma menina sentada no braço do sofá. 
Justin fica palido ao te ver.


- (seu nome)! - disse a menina com uma certa animação


- oiee!! - vc disse com a mesma empolgação - quem é ela justin - vc disse ainda sorrindo pra não deixar a menina sem graça por vc n lembra dela


- ela e ...- ele não conseguiu terminar a frase


- ai Justin deixa que eu me apresento - disse a menina vindo para mas perto de vc e estende a mão - eu sei que vc não se lembra mas eu sou a Rhaysa e é muito bom ver vc de novo




continua...


muitas de vcs não a conhecem , mas sei que quando ela estourar eu vou ser sua fã numero 1#
eu quero que vcs vejam este video e veja se concorda comigo que ela tem que fazer outro ok?


 Por mim vc poderia fazer um cover por dia que alegraria minha vida , vc ainda vai ser uma estrela , meu amor bjs.




Bom, comentem sobre a Fanfic , sobre o video , se quiser sobre a minha vida , e etcs , bom me sigam no Twiter gente (@thamy_belieber_) quero mais seguidores , quero mais amigas quero mais tudo . Vou curtir Stay com Clara Veras *-*


Clair : desculpa n ter respondido antes e que eu sou maluca 









6 comentários:

  1. Simplesmente Ameii o capitulo...
    Continuaa..esse namoro escondto tá muito fofo..

    Amoo sua #IB
    Primeirissima a comentar \o/

    Avisa mor
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAH!!!!! Sua IB ta SUPERMEGAULTRAPOWER PERFEITAAA!!!!
    Thamy, corei agr com q vc disse sobre mim!! *--* Ownt minha bb! Vlw por mostrar meu video aki no seu blog e eu te garanto qur vc será minha fã numero 1 e que tera todos os meus CDs autografados (isso se eu um dia tiver um :S) kkkkk =^.^=
    E brigada linda! Vc é uma DIVA msm! (:
    E num tem problema, pelo menos vc respondeu agr. ;)
    Beijinhos minha gatita maluquinha! Hehe =*
    Da sua little purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minha bb! <3

    ResponderExcluir
  3. PISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOA QUE EU AMOOOOOO, EU AMEI ESSE CAPITULO, E ESSE NAMORO ESCONDIDO É MUITO FOFO! CONTINUAAAAAAAA! TE AMÚÚ LINDA!! Bjus. @MarizinhaNoguei

    P.S.: Vc arrasou!! ee

    P.P.S: @ClaraVeras sua voz é linda! Amei demais!

    ResponderExcluir
  4. genti que foda a minha chara cantando O.o parabéns @ClaraVeras além de cantar bem você consegue continuar no ritmo sem um instrumento ... vou ser sua fã número 2 ook?? hahaha
    Thamy e esse namoro escondido tá de matar hein ? hahaha continua logo bb

    ResponderExcluir
  5. muito legal o video, gostei :D
    a #IB ta me deixando loka kkk esse namoro gostoso aí hahaha ta baum de mais véi kkkkk
    continua e manda pra mim > @paulaines1
    bjus pra tu

    ResponderExcluir
  6. Ameei sua IB amiga,ta perfeita ... to amando...meu deus esse namoro escondido ta de matar kk' continua o mais rapido possivel viu?!Ow eu to com ciumes disso ai viu RUM eu tbm sou a Fan 1# da Clara kkkkk somos nois duas viu?! RUM kkk s2 to com saudade de voce minha gata...e Clara,voce canta muitooo amiga...invista nisso viu?! e Never Say Never...voce vai chegar la linda... :) Amo vc s minhas linddas...nao substituiria voces por ninguem ...amo vc preta e branquela s2s2..minhas lindas..Thamy e Clara s2
    by: @BieberLovato_le

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy