11° capitulo - Because of you

11° capitulo - fazer o quê?


- e agora vai me contar?


- não- diz ele ofengante


vcs riem


- então tá , plano B.


vc começa a beija-lo freneticamente uma bj bem sexy e selvagem . ele se envolve no seu meu e responde como o combinado . vc retira a camisa dele e arranha toda a estensão da barriga dele , fazendo-o gemer de prazer. ele tentou tirar sua blusa mais vc não deixou.


- pq não?


-pq vc não quer me contar pra onde vamos


- ah não mo ! deixa eu continuar vai


-não , só se vc me contar


- ta bom, ta bom sua tratante - vc ri - e que eu qr fazer uma surpresa pra vc hj a noite , mas como vc e chata , eu vou contar e que eu queria q vc fosse a praia comigo hj a noite. Pra gente fazer um lual só nosso


- ah mo pq se me contou?


- vc pediu 


- mas n era pra contar 


vcs riram


- agora posso ...- ele olhou pra vc 


- vem meu gostoso


vcs voltaram a se beijar. ele tirou sua blusa e beijou seus seios meus por cima do sutien , ele te deixou por baixo e tirou seu short e vc tirou a dele e deu de cara com uma cueca muito fofa


- serio justin! do Jerry 


- eu lembro de vc quando uso essa cueca 


- ownt meu bb - vc deu um selinho- te amo meu Jerry 


- eu tambem te amo mesnina - selinho


- mo posso trocar nossos codinomes?


- pq ?


- pq achei outros mais legais 


- fala então


- vc vai ser Kito, pq eu vi em um filme ontem , eu vou ser sua "MESNINA" e o Bieberconda vai ser "Jerry"


- bieber o que?


- conda - vc disse rindo e ele riu também


- vcs beliebers -ele riu kkkkk - seu Jerry ta com saudade - ele te olha com uma de safado


vc volta beija-lo com o desejo de antes . ele pasa a mão por todo seu corpo e a te beija te deixando louca mordendo todas as partes do seu corpo , te fazendo se sentir mulher .


-telefone tocando-


- não atende- justin disse te beijando


- eu te quero , quer dizer eu tenho atender - vc pega o cel deixando o justin puto


--------------------------------------
ligação on*


- alô?
- alô (seu nome)?
- sim pattie sou eu aconteceu alguma coisa ?- vc se sentou na cama preucupada
- sim , o Justin não apareceu em casa desde de ontem e eu já to ficando preocupada com ele, eu preciso da sua ajuda , vc e a unica que sabe por onde ele anda
- calma Pattie, ele ... ele ... e - vc coça a cabeça - ele está aki comigo - vc diz de olhos fechados
- aaaah ok , tudo bem - ele ri - bom ... já que ele está com vc , então tudo bem. muito obrigada amor
- nada! cê quer falar com ele?
-não , não tudo bem , se ele está com vc ta tudo otimo - ele ri mias uma vez-  aiai ! ta bom bjs amor
- bjs mommy , bye


---------------------------------------


- se sabe que ela sacou né? - disse ele olhando pra sua cara e te irritando


- claro , mas eu acho q sua mãe não vai contar a ninguém


- a menos ...- diz Justin


- que ela conte- vc completa 


- pro Scooter - diz vcs dois


--------------------1 h depois ------------


vcs estão na garagem da casa do Justin , dentro do carro bolando uma desculpa para o Justin ter dormido na sua casa.


- isso fala pra ela que vc dormiu lá em casa pq seu pneu furo lá perto 


- mas o q vc esta estaria fazendo aki agr ?


- eu estou aki ... sei lá ... pra falar com o Scooter


- ta bom! vou entrar primeiro


-pq?


- pra não da pista


- ah não essa garagem e sinistra


- sinistra de legal né?


- não sinistra de estranha , carro parado me lembra gente morta de filme de terror


ele ri e vc acaba rindo também


- vc e muito boba cara


- e vc é muito lindo sabia?


- sabia 


- convencido - vc diz


- não , não , minhas beliebers falam isso todo dia


- como eu sou uma belieber muito especial vou dizer mais: Vc é meu


- e como eu sou um Little Purple muito especial eu vou dizer : Vc é só minha e de mais ninguém


vcs dão um beijo apaixonado , com direito a carinho no cabelo do justin e carinho no seu rosto.


- a gente vai continuar o q não terminamos mais tarde né?


- claro


ele te dá um selinho e sai do carro , vc espera ele fechar a porta e sai do carro e entra na casa atras dele 
---------------------------------------------------
justin on*


entrei em casa e achei minha mãe na cozinha cortando , ou tentando , cortar uma cenoura.


- oi mãe - ele dá um bj no Rosto de Pattie - cadê Miranda(emprecada) ? não veio hj não?- pega uma maça e morde


- oi filho ! Miranda não pode vir hj , ficou cuidando do filho dela que está doente. Chega - ela solta a faca e puxa o Justin pra perto dela- Filho me conta vai


- me conta o q?


- vc e a (Seu  nome) voltaram?


- mãe e sobre isso que eu quero falar com vc . Eu e a (seu apelido) nunca terminamos...


- eu sabia - ela o interrompeu


- sabia como?


- vc não ficou triste , nem choro , achei que não estivesse entendido o q o Scooter pediu


- poxa mãe , eu sou loiro  mas não burro, talvez só um pouquinho 


eles riram


- então tá deixa eu ver se eu adivinho denovo, vc veio aki com a (seu nome ) pedir pra mim não contar ao Scooter sobre vcs, acertei?


- poxa mãe vc e demais ! - Jus deu um bj na mãe- mas como vc sabe q a (Seu nome) está aki?


- eu a vi.- ela olha para a direção da porta 


ele ri e vai até vc.


- eu pedi pra vc ficar dentro do carro- ele disse rindo da sua cara de "como ela me viu?"


- eu sei mais eu fiquei com medo- vc sussurou


ele riu e te abraçou por tras andando com vc até a cozinha - tarefa meio complicada mas acontece


- aki mãe minha medrosinha indiscreta - ele te dá um bj na orelha




- não da pra separar a gente - vc diz a Pattie


- fazer o quê? paciencia pra eles né- ela ri- mais olha responsabilidade em vcs dois , pq se alguém da gravadora desconfiar , xau careira 


- e vdd temos que tomar cuidado pois ... - Justin e interrompido pela porta da sala sendo aberta e tudo indica : Scooter.
vcs se desgrudam rapidamente , cada um fica de um lado do balcão


Scooter entra na cozinha e pergunta:


- (seu nome) o q vc está fazendo aki?


continua...


finalmente consegui postar , não estava conseguindo entrar no meu blog está semana , tenho uma sorte né? pois bem, quero meus comentarios de volta 


buááááá´




















gente cadê vcs? quero comentarios pra poder ter forças pra continuar , fala serio gente , sem comentarios , sem #IB


ha ha ha APELEI AGORA kkkkkk


bom , vai continuar de acordo com os comentarios , quero mandar Bjs pra todas as minhas Little Purples fieis que estão comigo desdo inicio , e pra novas que chegam agora , mais já amam minha #IB que e feita com muito carinho pra vcs. ahh e não me esquecendo ai tem akelas Beliebers que liam minha #IB parou de ler , pq se perdeu sei lá , e voltou agora , Pra essas eu mando um super beijo e uma boia pra voltar pro meu barco da poly.


beijitos pessoas da minha vida , se quiserem fazer pergunta pode mandar , pois eu adoro responder perguntas de vcs .


Bjs meus amores , bjs  @PaulaInes1 , bjs @ClaraVeras , bjs @BieberLovato_le , bjs @justinjdb_fc , bjs @MarizinhaNoguei , @Rockinbieber e etc... Amo vcs <3

7 comentários:

  1. aaaaaaaa Thamyyy Continuaa pessoa!! Na proxima dá pra vc fazer um #IBHot de nov^?? pf!! Beijos! Eu amei demais!! Bejos! @MarizinhaNoguei

    ResponderExcluir
  2. Thamyy eu tbm amooooo mtoo vc!! Beijos ! @MarizinhaNoguei

    ResponderExcluir
  3. Ameei amg..ta perfeita tua IB minha gata..continua logo viu gata?! bjus bjus s2 bju @BieberLovato_le

    ResponderExcluir
  4. AMEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!! Vixi, o que será que "a gente" vai dizer pro Scooter?? O.O
    Minha bb, tá DIVINA a sua #IB!!! Continua logo??? Plz'
    Amore, vc não respondeu minha pergunta, né? mimi', mas responde agr ok? Eu vou repetir a pergunta no final.
    Thamy tenho coisa pra te contar!!!! *---*
    Beijinhos da sua Little Purple número 1!! =*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo minnha bb!! <3
    P.S.2: Eu estou pensando em gravar otro video, o que acha??

    ResponderExcluir
  5. Flor a sua #IB está cada vez mais perfeita..
    Curiosa para saber oq iremos falar p/ o Scooter.
    Continua amor..
    Amo sua #IB..
    Bjo Diva

    Avisa RockInBelieber

    ResponderExcluir
  6. bjus prA VC TAMBÉM MINHA FLOR
    continua vai, quero ver a desculpa que vou dar pro Scooter
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    ta maravilhosa
    bjus

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAA PELO AMOOOR DE DEUS THAMIRESSS MALVADAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy