8° capitulo- Because of you

8° capitulo- Biscoito


Justin ligou a torneira já tirando a roupa dele , dai vc o empurrou e disse:


-vc não cansa não ,Jerry? -(comentario de muitas ai kkk)


- eu? NUNCA !!!- ele deu um bj na sua nuca


- never say never ,bonitinho ...  hj não mo , eu tenho q pegar meu Cd , a noite tem show e tudo mais , e ...


- e vc não terá tempo pra mim hj - ele se senata ao seu lado


- ai Jus , não faz isso comigo - vc se vira pra ele - mo , a gente pode almoçar junto que tal?


- melhor a gente da uma volta pra onde eu quiser aki em atlanta , depois do seu show que tal?


- ta bom - vc dá um bj nele 


--------------------- Com o Scooter----


vc e Justin chegaram no maior love na gravadora , até que vcs entram na salinha onde Scooter está e o mesmo Joga a revista na mesa 


- Nossa o amr é lindo  né meninos? - ele faz a pergunta num tom bem , mas bem aborrecido - (seu nome) como é que vc faz isso?


- o que eu não to entendendo - vc disse meio encabulada 


-ah não tá entendendo? então olha  - ele pega a revista de volta e te entrega


- então vc acha isso bonito - diz Scooter 


"  Singer (seu nome) is fake. 
Daniel says the singer's former boyfriend have been deceived by(your name) while she was dating him with singer Justin bieber " 


(tradução: Cantora (seu nome) é falsa.
 Daniel ex namorado da cantora diz que foi enganado pela (seu nome) que esta namorando com o cantor Justin Bieber")


(gente fiquei com preguiça de fazer a revista tá?)


vc se senta no sofá , como se estivesse passada


- Scooter não foi culpa dela , fui eu que a beijei em publico e ...


- esse não é o problema Justin , o problema e que estavamos fechando um filme en 3D para o fim do ano , mas pra isso não podia ter nenhuma gafe na imprensa , mas...


- vc não disse nada a ela- disse justin


-ia ser uma surpresa


- como vc queria que ela soubesse- justin já estava exaltado


vc já estava chorando de desespero com o que akela noticia trazida daquela revista idiota de fofoca. Estragou tudo.


justin viu vc chorando e sentou se do seu lado , não disse nada apenas te abraçou, exatamente o que vc queria. ele afagou seu cabelo, e deu um beijo na sua testa.


- mo não fica assim, vai tudo ficar bem se vai ver- ele te puxou pra mais perto dele


a porta se abre e a Alyson entra na sala com cara de desespero.


-o q foi Alyson?- perguntou Scooter


- meninos a noticia e pra vcs.


justin silabou para ela :" diz que é boa , diz q é ..."
ele parou ao ver vc olhando pra ele.


- infelizmente , não . A Island Records disse que se vcs não terminarem ela fecha contrato. Pelo fato dessa revista de fofoca idiota


-O Q? - vc quase gritaram, como se estivessem levado um susto


-desculpa meninos- Alyson disse mt triste realmente com a noticia


- Mas ...


- mas e q vcs vão ter que dar um tempo


vc chorava como se seu mundo estivesse acabado , e Justin não sabia o que dizer .levantou seu rosto fazendo vc olhar pra ele.


- mo ...


- eu não quero terminar com vc Jus- vc diz segurando no braço dele como se estivesse suplicando 


-mo ca...


- mo eu não sei se...


- mo deixa eu falar- ele pergunta vc e vc logo diz que sim com a cabeça - bom , mo eu não vou terminar com vc , nós apenas vamos fingir 


- fingir ?


-isso , pra midia e pra alguns vamos fingir te terminado nosso namoro, enquanto na verdade vamos está namorando escondido


- namorar escondido e mas gostoso né? - vc parou de chorar e olhou pra ele gostando da conversa


- muito mas - vcs dois riem- bom , primeiro nos ...


-temos que criar um codigo 


jus ri


-mo e serio , tipo gatinho e canhorinho


-gatinho e cachorrinho? - ele começou a ri denovo


- para mo- vc disse rindo tbm - ta bom , então que tal vc me chama de Finn e eu te chamo d biscoito 


- pq Biscoito?


- pq eu gosto de biscoito tem algum problema?-  vc brinca


- tem , pq eu quero ser biscoito de chocolate


- vc vai ser biscoito e ponto final 


- sim senhora


vcs riem


- bom agora pra se encontrar vai ser pica , mas a gente dá um jeito - ele diz


- isso !!


vc vão num selinho q acaba se tornando um beijo de verdade.


- eu te amo meu biscoitinho


-eu tbm te amo Finn - ele ri - finn mo?


- é , de hora de aventura 


vcs dois começam a rir novamente. Scooter entra na sala e diz:


- acharam a solução?


- sim nós vamos ... - disse Justin


-  nos separar - vc diz interrompendo o Justin


- poxa , mas faze o q ? bom , (seu apelido) vamos ensaiar , temos que coreografar vc pro show de hj a noite.


- ta bom, xau jus... - vc ia dar um beijo nele mas se afastou - desculpa , força do abito
 vc sai da sala com o Scooter deixando o Justin na sala quase rindo da sua cara 


-----------------------------------------------------------------------------
jus on


isso vai ser demais!
-----------------------------------------------------------------------------


após o Show


-----------------------------------------------------------------------------
vc on


show cansativo mas incrivel , mas era Horrivel não ver o Justin ali no backstage , te apoiando e te dando akele beijo apois o show.
vc foii pra o camarim para poder relaxer um pouco quando dá de cara com Justin comendo seus mentos (bala) .


- biscoito o q vc está fazendo aki? - vc fecha a porta rapidamente 


- ué vim ver minha namorada linda , que arrebenta no palco - ele te enche de bjs


- vc viu o show?


- vi e vc arrebentou


- alguém te viu?


- não , olha - ele aponta pra um sobretudo, um oculos  e uma toca


- vc e muita bobinho né ? vc acha que nenhuma belieber vai te reconhecer?


- não , mas eu precisava te ver to com saudade 


-oh meu bb


vc deu uns beijinhos nele.ate q ouviu alguem mexendo na maçaneta, por reflexo vcs se afastaram .


-ah JB vc está aki? ue vcs n terminaram? - Alyson


- e q.. e q.. eu vim pegar minhas coisas -justin mente descaradamente


- bom! Justin vamos para Los Angeles amanha tá?


-Los Angeles? - vcs perguntam


continua...


Los Angeles gente pois é... o q será do namoro de vcs?


bom , poucos comentarios no ultimo capitulo, significa que foi muito ruim minha parte Hot né? bom posso melhor lindas


desculpa a demora , mas estou muito atarefada com umas paradas no colegio, preciso meter a cara nos livros minhas Littles.


Capitulo em homenagem a @bieber_biscoito , pelo fato de não postar direto...vou tentar postar todos os dias ta bom?


fc justin bieber forever > pode pedir amr

LEIAM ESTA #IB GENTE :
http://brasileirinhas-biliebersforeversz.blogspot.com.br/

e dá beliebers forever (não sei o twitter)
eu li e amei gente

7 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Thamy GATITA MUITO LINDA DO MEU CORAÇÃO!!!!
    Tá MUITO PERFEITAAAAAA!!!!! =^.^=
    Continua?? plz'
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo MUITO MINHA DIVA!!!! <3

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o capitulo..
    Namorar escondido...bem mais legal e divertido
    Continua amor...

    Não nos deixe tão ansiosa pf..
    Ps:amo amo sua #IB
    te acho muito diva.

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAA Continuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaa ,Pleaseeee!!!

    ResponderExcluir
  4. Thamyy eu amei, como sempre vc arrasaa escrevendo os #IB ! Eu amuu mto vc! Bjs!!
    @MarizinhaNoguei
    P.S. : To mto ansiosa pra ver a proxima edição!!

    ResponderExcluir
  5. Contiinua logo!!!!!!!!
    Olha Thamy eu sempre leio só q pelo cel então não da pra comentar em
    todos os capitulos ok'
    Então quando ñ aparecer nos seus coments nenhuma @sarinha_97_
    Finje que tem ok??
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjoooo'

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk' morri com os apelidos! aaaa eles não podem ficar separados! #RUN

    ResponderExcluir
  7. hahahahaha tmb morri de rir com os apelidos kkkk biscoito kkkkk
    continua e manda pra mim : @paulaines1
    amo de paixão sua #IB
    não liga pra esse povo que não comenta, são um bando de preguiçoso ;D

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy