6° capitulo- Because of you

6° capitulo- Amizade colorida




ele te coloca de buços no ombro dele e te leva para uma caverna cheia de coisas dentro.


- nossa ! acho que alguém esqueceu estas coisas


- não foi bem esquecer ... eu deixo ai de proposito . As pessoas não percebem mesmo , na verdade as pessoas passam despercebidas por muita coisa nessa vida.


- nossa já ouvi isso em algum... Peraí , - vc se abaixa perto de uma ganga e passa a mão por ela - eu conheço essa estampa, e tão ...quente


Justin apenas ri


- não e serio...e tipo um lugar que eu ...- vc olha parav ele e ficam com vergonha dos seus pensamentos


- em que vc - ele se abaixa em seu lado e fica observando seus olhos


- ai não sei - vc fica olhando intensamente para seus lindos olhos castanhos


ele se aproxima de vc lentamente , até seus lábios se encontrarem , e suas linguas começarem a dançar num ritmo perfeito. ele vai te deitando.
vc se levanta e sai corendo pela praia


- Eu vou te pegar garota - ele se levanta e corre atras de vc


vcs correm por uma bom tempo e ele faz corpo mole fingindo muito cansado. 


- ai ai ...muito bobo e mole


-ta bom ta bom ...desisto ...


vc ri e se deita n chão pra descansar . ele pega um monte de conchinhas e vai colocando uma a uma ao seu redor


- o q vc esta fazendo? - vc disse rindo


- deixando a marca de uma princesa na praia... oh é um privilegio e tanto hem


vc ri. e ele te dá um beijo


e fica olhando para seu rosto.


- o q foi? - vc perguntou já envergonhada


- nada ...e que...que ...ah deixa pra lá- ele sai de cima de vc e se deita no seu lado


- ah não ! fala ai...agora que começou termina - vc se senta e olha para ele


- e que-  ele se senta - eu senti muita falta de vc


vc fica sem palavras e ele apenas sorri


- tenho medo de que isso acabe, tenho medo de vc ir embora , tenho medo de...


vc puxa ele pra mais perto de vc e dá um selinho nele


- para de ter medo vai. Eu estava indecisa mas agora eu vejo que é vc que eu quero , que é vc que eu amo.


- vc me ama?- ele pergunta surpreso


-não... isso aki é apenas uma amizade colorida- ironiza vc


- atah ...ufa!! pensei que ia ter q me amarrar a vc ...sabe como é que é né ? quando a garota fala que ama um cara e pq quer coisas mais sérias .- ele ri


-aff garoto- vc bate no ombro dele


-não , serio , agora e serio. eu não sei se devo fazer essa pergunta , mas ...- ele fecha os olhos com medo da resposta - Nós estamos juntos de novo?


- ai não sei- vc dá um beijo no pescoço dele , depois na buchecha . e foi direto pra boca dele , ele te beijou com vontade, com carinho e tudo mais.


-toque de celular-


- não atende hj a noite vc e só meu - vc puxa ele pra perto e sela os labios de vcs.


- então o q vc pretende fazer? vc que manda minha princesa


- ai não sei , que tal a gente ir pra aguá ?


-isso vamos fazer o nosso "solau"


- o que é isso jus? - vc ri


-ué , invés de ser luau , vai ser um "solau" - ele ri da propia merda


- para de falar merda e vem garoto - vc se levanta e puxa ele .


vcs correm até a agua , jogam agua um no outro se beijam e ficam brincando  ate o por do sol.


- ai ai - vc suspira




-o q foi meu amor? - jus da um bj na sua nuca


-tarde perfeita


- tudo fica perfeita ao seu lado


vc dá um selinho nele e volta observar o céu.


- olha lá dá pra ver uma estrelinha já


- na verdade a muitas só que não da pra vc ver.


-atah


- vc pra mim é iqual aquela estrelinha, a mais importante de todas- jus te dá um cheiro


- ué já esuqueceu? - vc olha pra ele - a muitas estrelinhas também!


- pois é, mais vc já esqueceu que eu não posso ve-las


vc fica meio sem graça e ele logo espanta sua timidez dando lhe um beijo longo e fofo.


- vamos pra minha casa?


- ué vamos ...mas antes vamos jantar ok? pq eu to morrendo de fome


vc ri e faz que sim com a cabeça. vcs param no KFC e logo depois seguem pra sua casa. 


- vou tomar um banho rapido mais já volto ta bom?


-toma banho depois- ele te puxa pra perto e te dá um beijo bem hot, passando a mão pelo seu corpo , te beijando , beijando , beijando ...


continua...


pois é gente ... to vendo que a maioria das minhas Little Purples não vem ao Rio :(
mais tudo bem ...contarei sobre a minha sensação de estar lá , gravarei videos , tirarei fotos exclusivas pra vcs ok?


bom , @justinjdb_fc sim eu moro no Rio de Janeiro , então significa que vc vai a show do Biebs ... então vamos marca de se encontrar ... e sim eu leio, comento , divulgo sua #IB sim , pq isso , para uma desocupada que nem eu, não vai dar trabalho algum


 http://fcjustinbieberforeveranabia.blogspot.com.br/

leiam gente , serio #ib maravilhosa ... já ta no capitulo 15 (no tempo que eu escrevi esta postagem) gente e muito engraçado kkk (vo6 vão ) #elaentende 


@Garotado_Drew e @Garota_daSel sim vou estar do lado das posers e dos Haters , só se for fuzilando eles ... quase fiz isso nos primeiros shows ... 
foi aki no Engenhão (moro perto por isso do aki) , eu estava esperando o show começar , mas ainda faltava muito tipo era uma 16:00 (isso no primeiro dia ) dai chega uma menina e pergunta meu nome tals ... e bla bla bla ...tá , até que ela perguntou qual sua musica favorita do "Justin"(exatamente como se lê, ela pronunciou o nome do meu bb) eu olhei pra cara dela mais deixei levar , eu respondi : "pow twm varias que eu gosto, mias do "MY WOLDS" eu adoro "BIGGER" e "RUNAWAY LOVE" ... ela disse: "serio? poxa nem conheço essas musicas " eu olhei pra cara dela tipo eu vou te matar , daí eu falei " Garota serion, o q vc esta fazendo aki? vc sabe quem é JUSTIN BIEBER , KIDRAUHL , JB ou alguma dessas coisas ? não né ... serin gastou seu dinheiro atoa " a garota ia vir pra cima de mim mais ai meus amigos não deixaram ela partir pra cima de mim , mas foi muito engraçado.
desde então eu não suporto POSERS.


http://www.thbeliebersforever.blogspot.com.br/p/twitter.html

coloquem seus nomezitos aki

valew gnt comentem e divulguem ok
Thamiris

11 comentários:

  1. aaawn, que fofo *-* ameeeeei

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeei!!! Mtoo lindooo! Eu quero ler o restoo!! *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAA que coisa mais linda! Amei, sério, parabéns <3

    ResponderExcluir
  4. Continua minha gatita????? Ta PERFEITOOOO!!!! *----*
    Serio to AMANDO sua IB!!!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo Thamy DIVA!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente Ameii o capitulo..
    Muito fofo..muito linda..muito tudo..
    Vc é muitooo diva..Já amo

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  6. Oiiie amooor,e a Lele(@Belieber_lele) ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei amg ta perfeita tua IB com sempre haha'....como vc ta hein anjo?? com estao as novas? me mande noticias rapido pelo DM no TT' hahahaha.........mais vc vai lá no show do Jus no Rio??? Bom,eu IA so que minha mae ta gravida e vai ganhar bebe beem nesssa epoca,quando meu irmao nascer ele vai ter que ser boylieber pra conpensar o show perdido kkkk nuuss moore....eu conheci uma poser no show do Jus (no primeiro dia tbm,ai no RJ) e a menina me fez pagar todos os meus pecados...pq ne?! a menina nao sabia que era Chz,Ryan,Pattie e outros...eu quase a matei...e ela falou ainda que era "Bilieber" aiaiii kkkk bom..to com saudades minha gataaa bjus TE AMOOO

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahahahahahahahahahahahahaha vai ter hein kkkkk
    hummm Justin e eu de volta owww que lindoooo
    continuaa amoree
    manda pra mim o proximo capitulo : @paulaines1
    bjus bjus bjusa pra tu linda

    ResponderExcluir
  8. Faz hot com gif purpleee?

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy