24º capitulo - Because Of you

24º capitulo - voz

-------------------------------------------------------
vc On*

nossa já to vendo que vou me estressar com essa mala da Rachel , sinceramente , ela é uma P*ta. Deixa ela pra lá , pois confio no meu Justin e sei que ele não faria nada pra me magoar *-*
       Tô tendo  mais trabalho com os dançarinos. quando eu pedi para o Nick deixar eu assumir a dança achei que ele já tinha ensaiado ele e eu ia apenas supervisionar :s mais não é bem assim .

      Justin estava muito ancioso para fazer o clip então tentei ajudar o maximo que eu pude . Não pude almoçar com o Justin pois ele tinha uma entrevista com um canal de Tv :/ Fiz compania ao Scooter e ele me olocou para trabalhar , show amanha á noite no Pantages .

       Eu não tô reclamndo eu gosto dessa vida , mais dáum trabalho. Namorado , Fãs , essa droga de memoria que me faz esquecer músicas historicas da minha carreira , e como se eu estivesse começando do zero , meu sonho é ´poder me lembrar de tudo outra vez.

[...]

    No fim da tarde eu estava morta , acabou que depois que Justin teve a tal da entrevista ele ficou preso com algumas fãns na porta da emissora . ela manda uma mensagem que dizia o seguinte :

" Mô , me perdoa , mais eu acho que vou ter um pequeno atraso . -->http://www.sidneyrezende.com/noticia/175824+video+justin+bieber+surpreende+fas+e+canta+boyfriend+dentro+de+van
"

eu vejo a noticia e o video e repondo:

"kkkkk , aproveita aí seu mini show kkk"

"te amo " - ele responde com uma pequena frase que fez eu abrir um sorriso de orelha a orelha

"eu tbm te amo , meu Boyfriend"

mando a mensagem e vou para o hotel.

[..]

nei tiro a roupa  e capoto na cama

------------------------------------------------------------
Justin On *

Caramba !
minha Beliebers são demais , são as pessoas mais importantes da minha vida , depois da (Seu nome) e falando nela ... poxa ela chegou hj pra ficar comigo e nei conseguiu , eu sou um pessimo namorado.

Pra deixalá mais feliz passei no mc Donald's e comprei um lanche pra gente, mas quando cheguei no quarto dela vi que ela já estava no 10º sono e não quis acordar apenas me deitei ao lado dela e dormi tambem.

[..]



é mais ou menos assim que vcs acordam depois q o seu celular começa a tocar. Justin levanta do chão e fala:

- mô , atende ? - ele disse com voz de sono

vc levanta do chão e atende:

--------------------------------
ligação On*

- o que é?

- Scooter , era só pra acordar vcs -o babaca ri

- valew já estamos acordados - vc fala sem a minima vontade de falar

- tem gravaçãoooo - ele quase cantarola a palavra Gravação deve ter tido uma noite otima , quero ver a Pattie sabendo disso - vejo vcs em 20 minutos, escovem os dentes por favor

------------------------------

- o q ele quer?- diz Justin deitado na cama denovo de olhod fechados

- que a gente desça em 20 minutos , pois hj tem gravação - vc diz sentada no chão olhando pra ele ganhando coragem pra levantar

- vamos mô? - Justin se senta na cama e estende a mão pra vc

- vamos

ele se levanta e puxa vc , vc vai em direção ao banheiro e ele te puxa

- cadê meu bj? - ele faz biquinho

- ta aki - vc o sela , mas ele não satisfeito pede passagem com a lingua na sua boca e vc cede , entrelaçando os braços no pescoço dele

- bom dia - ele diz a vc

- bom dia

- posso tomar banho com vc?

- ué senhor Justin , cadê o sono?

ele preucurou nos bolsos e vc riu

- sumiu - ele disse com a cara mais fofa do mundo

- vem meu bb - disse vc puxando ele para o banheiro

vcs tomam banho e descem para falar com Scooter q estava animadinho demais

- Scooter o que está acontecendo com vc hj homem? - vc diz sentando no lado de Justin na mesa de café

- bem é que hj vc tem um show no Pantages , e ... ELE SE ESGOSTOU EM 30 minutos!!!!-disse ele quase pulando de alegria

vc fica chocada com isso e Justin diz:

- essa e minha garota - e te dá um beijinho com gosto de mel de panqueca

- mas ainda não bati seus recordes mocinho

- aposto q não vai demorar muito pra isso - ele pisca pra vc

- Pois bem , os dançarinos ensaiam Justin para Boyfriend e vc vem comigo ensaiar para o show!! - ele tava irradiante esse cara vei kk

- mas ... - vc tenta dizer alguma coisa mais não dá , Scooter foi zuar o plantão de outro

- poxa! - ele faz biquinho

- q foi?

- vc veio pra ficar comigo mais isso nunca e possivel

- eu sei amor , mais e a profissão que a gente escolheu

- eu sei , mais eu sinto muito sua falta

- eu tambem sinto a sua demais , só vc sabe fázer carinho em mim

- e só vc sabe fazer cafuné em mim , a Alyson e bruta

"" eu to ouvindo Justin" - gritou Alyson do alén

Justin faz uma cara de "poha como ele escutou?" eu apenas riu dele e dou um beijo naquela boquinha linda.

- eu vou mais eu volto , me espera tá?

- sempre - ele repondeu todo apaixonhado e vc foi embora

[..]

~-----------------------------------------------------------------
vc On*

o dia foi cansativo mais eu ainda não podia entregar os pontos assim , eu ainda tinha um show pra fazer .
Show seria mais pessoal , pois o espaço é pequeno e não tem como eu montar toda a ornamentação de um show nomal meu . Podemos dizer que vai ser uma especie de show em acustico .

momentos antes de eu entrar no palco Justin me abraço por tras encheu minha nuca de beijos e e me levou até a parte de baixo do palco e me deu um beijo , eu não podia falar nada senão sairia no palco , é seria constrangedor .

- eu te amo - ele sussurou e soprou um beijo

vc pisca pra ele  e sobe no palco.

[...]

a sensação era maravilhosa , de sentir a vibração de todos e tals mais eu não tava aguentando mais na ultima musica ,  minha garganta estava estourando , minha vontade era de sair correndo mais continuei até o final.

assim que sai do palco Justin estava com flores para me dar de parabens

- vc foi demais amor , dancei tudo - ele brincou e deu uma dançadinha 
eu apenas e ri e fui comprimentar os outros

- gente muito obri... - minha voz não sai , vou tentar denovo - muito obri.... socorro

continua...

desculpa pelos pequenos capitulos , mas estou em prova :/

pois é vc perdeu a voz , então o que vc iria fazer se acontecesse isso realmente com vc famosa?
conte pra mim












7 comentários:

  1. ADOREII AMIGAAA,MESNINA EU NEM SEI OQ EU IRIA FAZER OMB EU IRIA DA UM TRECOOOOOOO SEI LÁ OMG SÓ DEUS MESMO CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA TO MT CURIOSAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. vish ferrou-se tudo !! Continua logo diva eu vou recuperar minha voz né?!

    ResponderExcluir
  3. Vixee maria, coitada, se fosse eu entraria em pânico do jeito que eu dou, não duvido nada u_u kmjnhbgv Enfimm, continua logo @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  4. perdi minha voz = Trágico
    como vou cantar agora...óh Deus!!!
    continuaaaaa por favorrr, manda o proximo capitulo pra mim : @paulaines1
    hahaha to adorando kkkkkk sempre adorei éh ;D

    ResponderExcluir
  5. foi mc lanche feliz q ele compro? kkkkkk @pelu_withme

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy