24° capitulo

ele se aproxima para perto de mim devagar pra um beijo que concertez eu ia dar. ele pede passagem para a língua dele e eu sedi. Ele envolve os braços dele na minha cintura não encostando as mãos por conta da sacolas e eu entrelacei meus dedos em sua nuca com a vontade de nunca mas tirar.
Parei o beijo com dois selinhos e fiquei olhando para ele por um tempo.

jus: vamos?
vc: claro.

arrumamos nossa coisas em baixo de um árvore.
justin pegou uma maça e se deitou no meu colo.

vc: sabia que eu nunca tinha feito um piquinique noturno? na verdade eu nunca fiz um piquinique.
jus: nossa vc teve infancia?- ele se sentou para olhar para vc.
vc apenas ri
vc: isso eu realmente não sei!-  vcs riem
jus: justin bom - ele se vira para procurar algo na cesta de comidas que ele tinha comprado especialmente para o momento -ahaã- ele diz levantando O chocolate - aqui está ele... o melhor dos melhores , serio este vc nunca provou.
vc: vamos ver- vc estende a mão pra pegar e justin afasta o chocolate de vc
jus: não, deixa eu fazer as ordens- ele abre o chocolate e quebra um pedaço pra mim e coloca na minha boca.- e ai?
vc: uau- eu termino de mastigar - perfeito
jus: sabe como fica mais perfeito ainda?
eu fiz que não
ele me dá um beijo  apaixonante e vai me deitando devagar na tolha do nosso piquinique.
jus: sabe qual é a melhor parte de fazer um piquinique noturno? - ele diz muito perto da minha boca- e que não tem ninguém!
olhei envolta e realmente não vi ninguém.
ele começou a beijar meu pescoço e passar a mão pela minha perna.
vc: justin , aqui tem certeza?
jus: absoluta- ele beija seu pescoço e derrepente ele dá um chupão que faz vc da uma arfada (gemido).
vc começa a tirar a blusa dele o arranhando enquanto a levantava, isso visivelmente o deixa exitado. Ele ele mordeu seu labio inferior e coloca a mão sob os seus seios (ainda no vestido) e começou a aperta vazendo vc dar leves arfadas.
ele continua por cima de vc e vc começa a tentar a abaixar a cueca dele já que as calças já estavam praticamente abaixada. ele apenas abaixou sua calcinha.

jus: olha se eu te machucar me avisa.- ele disse olhando em seus olhos.

vc apenas diz que sim com a cabeça e ele começa a penatrar seu musculo até entra todo em vc e começa a fazer movimentos de vai e vem. Vc começa a gemer e ele beija vc para abafar aos gemidos. depois de um certo tempo o beijando vc muda de posição ficando em cima dele. ele para de fazer os movimentos e vc assume a liderança.

jus: não para- ele disse entre gemidos- mais rapido.
vc: calma!- fiz um movimento rapído que o fez gemer alto.

vc começa a fazer movimentos calmos mais profundos.

jus: isso é tortura- ele começa a fazer movimentos rápidos mesmo sentado fazendo vc gemer alto.

A cada entocada ele vc estava mais entregue a ele e ele mais entregue a vc. Ele pega suas pernas e começou a fazer movimentos bruscos e rapidos fazendo vc gemer bem alto.

vcs chegam ao orgamso e vc deita ao lado dele.

vc: nossa nunca imaginei minha primeira vez em um parque - vc diz ainda ofegante
jus: nossa a melhor noite da minha vida.parece que transar de roupa me deixou mais exitado ainda.
vc ri e olha pra ele
vc: agora vc é meu
jus: e vc e todinha minha- ele se vira para o lado para te dar um beijo.
vc: 2° fase?
jus: demoro!

--- dia seguinte---
...

continua...
      pronto ta ai a parte hot que vcs tanto pediram... gente me digam sinceramnete o que acharam? acho que não ficou tão boa assim não... sei lá vcs que sabem....
   obrigada por tudo, me sigam no twitter (@thamy_belieber_), coloquem seus nomes na paginá lá em cima , anonimos digam seus nomes, e bjs até amanhã...
ps: sem espiração para estes creditos...

12 comentários:

  1. puuta merdaaa, que peerfeito velho, nossa super iludida aaqui *--* continua >.<

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nossa assim você me mata (8) ushsushu' ui ui, eu quero a continuação '-' @FcJus_mydelicia

    ResponderExcluir
  3. HSAUASHUASH' ficou bom sim amor. Continua! @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  4. Cara, tá muito legal! Eu gostei da parte hot hahaha'mas sério tá bem legal, continua!

    ResponderExcluir
  5. eu ri do segunda fase kkkkkkkkkkk continua kkkk

    ResponderExcluir
  6. que legal minha primeira vez com o justin! em um parque e ainda de noite.......adoreiiiiiiii................manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei amei.....!!

    ResponderExcluir
  7. Haha' ameei amr ! tipo no começo eu fiquei cara em um parque vai que alguem ve ! mas depois, eu começei a gostar da ideia! Hhaaha'

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy