34º capitulo



vc: justin, seus avós sofreram um acidente de carro hj d manhã no canadá, e cairam num fosso ...eles foram transferidos pra cá hj.
Justin ficou sem reação ... ele abaixou a cabeça como ele tinha feito de manhã e começou a chorar.seu coração se partiu ao ve-lo assim mais vc precisava ser forte , e ajuda-lo neste momento dificil.

   vc se ajoelhou de frente para ele e o abraçou forte e ele retribuiu. Ele estava tão fragil naquele momento parecia que ele era uma criança que tinha abacado de perder um briquedo valioso. Mais só tinha uma diferença eles não eram brinquedos e sim os dois maiores idolos do justin bieber.
-- no hospital--

eu e Justin chegamos e Justin foi direto abraçar a mãe dele e eu fui com o Scooter falar com o medico.( PS: Scooter foi com a gente).
vc: doutor com esta o estado do casal Diane e Bruce dales?
Dr.: Daine , n sofreu nada de grave não apenas leves ferimentos, já o Bruce...- eu via a tensão nos olhos do doutor ao falar de Bruce - ele quebrou a costela e esta num estado mais em risco, sinto muito ...
eu abracei o Scooter , mais n podia fraquejar ali pois o Justin precisa de mim.
ele estava sentado com um olhar distante e Pattie foi ao encontro de Scooter que ainda estava ao meu lado.me sentei ao lado do Justin e apenas puxei ele para que ele ficasse mais perto de mim. Ele colocou a cabeça no meu ombro e pos-se a chorar. eu fiz cafuné na cabeça dele.

jus: Obrigado - ele olhou pra mim com o rostinho vermelho ...( awn)
vc: pelo o que bb?
jus: eu acho que se vc n estivesse aqui eu n teria forças pra poder ajudar minha mãe.
vc: vc n precisa agradecer por nada , eu vou sempre estar com vc. Olha eu andei falando com o doutor e disse que a Diane esta bem que já vai receber alta. - ele sorriu ainda meio triste- e o Bruce vai ficar bem acredita!
jus riu e fez uma carinha de ideia.
vc: que carinha e essa ? - vc riu tambem
jus: meu proximo album vai se chamar BELIEVE.
vc: opa novo album as beliebers piram!!! kkkk
nos dois rimos.
jus: ja disse que eu Te amo.
vc: muitas vezes mais pode dizer mais uma vez.
jus: TE AMO!!!
vc: que bom - vc olha para ele e ele faz tipo , ` continua` - eu tambem te amo meu bb.

vc dá um beijo nele bem demorado e calmo , um beijo que fez vcs esquecerem que estavam na frente de todos , que estavam num hospital e o pq vcs estavam lá.

-- 2 horas depois--
Doutor: Bruce teve uma melhora de 99% e vcs ja podem entram para-los. dois em dois
Justin e Pattie foram para ve-los
--jus on--
entrei no quarto dos meus avós e foi orrivel ver meu avô fragil numa cama de hospital.meu avô estava acordado sorrindo pra mim como ele sempre fazia quando eu ia ve-lo e Diane foi logo dizendo:

diane: oi meus amores. demos um susto em vcs né?
comecei achorar novamente e fui abraça-la e depois fui em meu avô com todo cuidado do mundo para n machca-lo.
jus: achei que ia perder vc vovô - chorei mais
Bruce: vc n vai se livrar de mim assim tão facil n, ainda temos muito o que fazer meu pequeno.
Diane: e eu tenho q fazer muitos biscoitinhos pra vc - ela riu com aquele sorriso que me fazia se sentir em casa.
pattie: o que aconteceu para vcs spfrerem este acidente??

conversamos por um tempo ate o doutor nos espulsar de lá ...odeio isso!
(seu apelido) e Scooter entram em seguida.

-- vc on--entrei no quarto Bruce estava bem exaichado na região da costela e Diane estava apenas com um curativo na testa
.vc: n podemos tirar os olhos de vcs um dia que vcs ja aprontam- todos riem . Vc da um beijo na testa deles e se senta na cama de Bruce.
Diane: pois e , acho que o canada nao aceita mais a gente ... saimos daqui ontem e voltamos hj - rimos novemente
Scooter: que isso o canada ama vcs
Bruce:  quem contou pro justin sobre o acidente??
vc: eu - levantei a mao.
riram denovo
Diane: mas o Justin tem muita sorte de ter vc ao lado dele, acho que ele n suportaria se estivesse sozinho.
vc: ele e mais forte do que vcs acham.
o doutor mando agente sair do quarto... odeio isso.

Pattie estava sentada na sala de espera e justin estava olhando pela janela.

vc o abracou por tras e deu um beijo em, sua nuca , ele se virou pra vc e segurou vc pela cintura e te deu um selinho.

jus: ja sei a musica que eu vou cantar na times square ...
vc: eu tambem , happy new year .
jus: nao ...

continua...

 bom, como a quimica tudo tem se completa, tudo faz sentido na minha IB.
Vitória Costa , este fato contado na IB do acidente dos dales e um fato real mais so com algumas modificacoes minhas , entendeu???
paulinha ines eu vou dilgar sua ib sim , mais em outro lugar onde todas vcs vao poder ter sua ib divulgada. Eu fiz uma pagina no facebook sobre ib e queria pedir a permisao de vcs para colocar a de vcs la, que tal?
estou vendo que tem gente da gringa lendo minha ib.... welcome to my Imagine Belieber , the character "seu nome" = "your name" = is you. Here you are a character of my story ... thank you for comment
Gente comenta muito , muito , muito e divulgue minha ib e me sigam no twitter (@thamy_belieber_)
fc justin bieber forever -http://fcjustinbieberforeveranabia.blogspot.com/

 e a nova da clara veras -http://theinspirationeverends.blogspot.com/search/label/Stay%20with%20me%20Forever
essa e pra quem curte a saga crepusculo _> neste mesmo site tem a #IB once upon a dream da clarinha também e You and I da @belieber_le >>> leiam mais não se esqueçam de mim xD

12 comentários:

  1. Own meu amor!!!!! Obrigada por divulgar minha #IB msm sem eu ter pedido!!! :) sabe, vc esta se tornando, ou melhor, se tornou uma das pessoas mais importantes na minha vida Thamy!! Eu te amo MUITO, ta?
    E continua? Eu to HIPER anciosa minha bb!!! E eu nn sei q musica e essa, diz logo???kkkk
    Bjinhus! ;*

    ResponderExcluir
  2. Hha' amandoo BB... E sobre o site, vc postou o link em algum lugar ?! se postou me avisa viu, pq eu so burra e sega e é mto capaz de eu n ter visto....!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO! Vê se não demora muito pra postar o próximo capitulo kk'

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa...amo sua 3IB (acho que ja disse isso...mais é a pura verddade) manda o proximo capitulo pra mim amoreee> @paulaines1

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. eu chorei lendo esse e o ultimo capitulo, fico muito mal quando lembro do acidente deles ... no dia eu tinha acabado de acordar ai olhei o TT da Pattie e fiquei parada durante uns 2 minutos tentando acreditar no que tava lendo ... foi como se meus avos tivessem sofrido aquele acidente foi péssimo. Vamos mudar de assunto porque ficou mal lembrando disso ... por acaso você sabe qual o instagram do Justin???
    continua logo
    BEIJOOCAS

    ResponderExcluir
  7. continuaa... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourthoughtsnp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Tadinhos :(( Mas CONTINUA, GAROTA TU GOSTA DE DEIXAR OS OUTROS CURIOSOS U.U

    haha'

    bjbj

    @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  9. aaaahhhhhhh Continuuuuuua Muito bom @ChocolatBieber Aqui,Manda a próxima ta?? urgente kkkk bjus

    ResponderExcluir
  10. que merda!!! é o pior que eu ja vi!para de fazer isso q ta feio!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy