25° capitulo

( thamy on- estou escrevendo no tablet por isso esta letra ta bom)


Jus on--
Eu e (seu nome) ficamos conversando por um tempo e depois do nosso segundo round ela acabou dormindo sob meu peito então resolvi deixqar as coisas que eu comprei lá e leva-la pra casa.
Cheguei em casa coloquei ela na cama e fui tomar um banho pra poder tira o suor do meu corpo. Enquanto a aqua caia sobre a minha cabeça eu me lembra de tudo o que avia acontecido e comos isso não conseguia tirar o sorriso do rosto. Espero que tenha sido pra ela tão bom quanto foi pra mim.
Coloquei uma boxe preta e me deitei ao lado da minha princesa e envolvi meus abraços em seu corpo e ela se aconchegou pra mais perto de mim. O que eu queria.

-- no dia seguinte--
Eu fui acordado com a luz da janela batendo na minha cara, mais não tive coragem de abrir os olhos. Commecei a passar a mão pela cama a procura do corpo da minha gostosa , mas não o encontrei.
Dei um pulo da cama e fui lá em baixo procura-la.

Daiane: bom dia meu amor. - disse ela estendendo o braço pra eu abraça-la- durmiu bem? - ela disse me abraçando.
Jus: muito bem...- comeÇei a olhar para os lados tentando ver se via a (seu nome).
Daine: ela esta lá fora com a jazzy que chegou agora pouco.
Jus: valew vó- dei um beijo no rosto dela e foi lá fora.


(Seu nome) estava sentada na grama com a jazzy no colo , parecia que estava contando alguma historia pra ela. E Chaz estava ali também rindo e pedindo para a (seu nome) continuar.

Aquela cena me deu um pouco de ciumes, então resolvia ir até eles.

Jus: bom dia!- eu me sentei ao lado da (seu nome) e dei um beijo em sua buchecha
Vc: oi meu... justin vc esqueceu que vc esta de cueca?- ela disse olhando para minhas poucas roupas.
Jazzy: vc não tem vergonha na cara não boboo- jazzy disse fazendo todos rirem.
Jus: a fala serio gente e meu pijama.
Chaz: com esse pijama as mina pira.
Vc: a e verdade sr. Bieber, pode ir lá pra dentro trocar- ela disse apontando pra dentro.
Jus: so se vc vir comigo
Ela sorriu e ficou vermelha pelo fato do Chaz esta ali.
Jazzy: ela não vai com vc porque ela esta contando a historia da branca de neve do futuro.
Chaz: e esta muito interresante.
Chaz me deu uma certa raiva naquela hora.
Jus: vc prefere ficar aqui com o Chaz ou prefere entra comigo?- fiz biquinho, tinha certeza que ela ia ceder.
Vc: não , vou ficar aqui com eles.
Jus: então engole eles.- me levantei e entrei em casa.

--jus off--
--vc on--
O que deu nele? Será que ele ficou com ciumes do Chaz?
Se foi isso ele e um completo idiota. Ele sabe muito bem que eu gosto dele não do Chaz.

chaz: cara , o muleque esta completamente pirado. Sabe o que é isso? Fama, isso faz ele achar que pode ter tudo na hora que quer.- disse ele o Chaz cortando os meus pensamentos e estando super certo.
Jazzy: deixa isso pra lá e continua a historinha.
Terminei de contar a historia e me levantei para ir fala com o Justin, mas quando eu estava na porta de casa alguém jogou uma bolinha em mim.

Olhei para tráa e chaz apontou pra jazzy e jazzy fez ao contrario.
Voltei e falei:
Vc: agora vcs me pagam
Sai correndo atras deles pedi o chaz ded vista e foquei na Jazzy mesmo pequenininha corria mais rapido do que eu. Quando a alcancei chaz me pegou por tras e me rodou no ar. Ele me soltou e o derrubei no chão e fiz com a ajuda de jazzy que não sabia muito bem em que lado fica cosquinha nele ate ele se render.

Vc: esta muito bom , mais eu preciso fala com o Justin ta?- mandei um beijo pra eles e entrei a procura do justin e não o encontrei.

Vi bruce, diane e pattie no sofa e resolvi pergunta-los do paradeiro do justin.

Pattie:eu não tenho certeza mais ele pode esta no YMCA. Vc quer que eu te leve lá?
Vc: não obrigada, mais eu vou tentar ir sozinha so anota o endereço pra mim por favor?
Pattie: claro!

Ela anotou e eu fui pra lá andando pois pattie disse que não era muito longe.

Andei alguns quarteirões errados me fazendo me arrepender de não ter aceitado a ajuda de pattie. Mais finalmente consegui achar.

Cheguei la e vi o justin jogando basquete sozinho. Ele não estava me vendo pois eu estava atras dele.

Meu coração acelero mais me mantive calma.

Ele tentou fazer uma cesta mais a bola bateu no aro e ele ficou com raiva. E se ajoelhou no meio da quadra com as mãos no rosto.

CONTINUAA...
Estou odiando esta letra,mais espero q o capitulo esteja bom.
Responda a enquete ao lado por favor. e vi que vcs adoraram a cena #hot ne safadenhas...kkkkkk
comente muito, divulguem e eu vejo vcs no proximo capitulo, minhas paixÕes...

15 comentários:

  1. Ainm como o Jus é ciumento ashuashu, meu Deus continua, ou eu vou morrer de curiosidade!!!

    Só uma perguntinha essa não seria o capitulo 25 o 24 foi ontem né?!?!

    Mas ta lindo flor, continuaa logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anw amando muito aqui, continua logo amor >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaah continua pfpfpf ah culpa n é minha se eu sou safadenha aushuahsuhasau

    ResponderExcluir
  4. ai ai' cada dia mais perfeita a #IB *o* @FcJus_mydelicia

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAH ta Lindo amr A-M-A-N-D-O acho q nem vo consegui dormi hj' cara mtooo foda !

    ResponderExcluir
  6. eu morro com cada capitulo , estou anciosa para o proximo .

    ResponderExcluir
  7. owww meu Deus.....continuaaa logo....o justin é um idiota...mais eu amo ele...hahahaha ele ta com ciúmes do chaz comigo kkkkk mais é bobinho....ele sabe que eu amo ele (justin)......mANdao proximo capitulo pra mim . @paulaines1 .......to amando! continuaaa

    ResponderExcluir
  8. Amooooooooooor....continuua to louquinha para ler o restoo......muuuiiito perfeito ta? continua *_* by:Letícia @belieber_le

    ResponderExcluir
  9. Oie amor amei este capitulo..
    Jus é muito ciumento OMG..
    Eu fiquei um tempão sem ler pq vc não tem me avisado..
    @BieberAmormeu..Não esquece de avisar tá..Bjoss
    Continua..estou muito curiosa

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,awnnn Meu tt é @BieberFCBR1 e esse meu blog é minha IB haha *--* mas ta mt perfeito awn *------------------*

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!Minha lokinhaaaa!!! Que saudade que eu to de vc!!! *-*
    Essa sua #IB está na perfeição!!! Ta HIPER perfeitaaaa!!! *-*
    Lov ya minha gatita! <3
    Continua logo, ta?
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  12. kkkkk Esse Justin viu,mais ciúmento impossivel Continua ta muito bom, @ChocolatBieber aqui!!!

    ResponderExcluir
  13. aaah cara fala serio ne eu A-M-O desde o 1 capitulo e muuuuuuuuuuuito perfeito. mesmo mesmo mesmo eu ficoo doido me ilude muuuito kkk

    ResponderExcluir
  14. Lindo,lindo,lindo amei....continua em breve s2

    ResponderExcluir
  15. está linda a sua IB querida continua..

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy