33º capitulo

28 de dezembro de 2011--

vc acorda e vê o justin sentado na beira da cama com a cabeça abaixada. Vc se proucupa e vai até ele e o beija na nuca.

jus: Oi meu amor ,  - ele diz meio desanimado- bom dia! - ele te dá um selinho
vc: o que ouve meu bb?- vc se sentou ao lado dele
jus: sei lá ...-ele se vira pra vc e diz- sabe quando agente acha que vai acontecer alguma coisa ruim.
vc: ai amor bate na madeira - vc se levantou e foi até a escrivaninha dele e deu 3 batidinhas.
jus: hum?
vc: deixa pra lá.
jus: vem cá vem minha brasileirinha loquinha, vem pq quando vc está do meu lado eu esqueço tudo.

vc foi até ele e se sentou ao colo dele
                               (imaginem a foto no quarto tá lindas , e vc e a selena ok?)

jus: hum que beijo gostoso!
vc: vem vou fazer um café bem gostoso pra vc : tipicamente brasileiro.
jus: hum , quer dizer que minha brasileirinha tem dotes culinarios?- ele te dá nmais um selinho.
vc: não eu vou pedir para a padaria entregar mesmo.
justin começa a ri, desaparecendo toda aquela carinha de preucupação.

depois do café vcs foram para a casa do Jaden pois o  justin vai gravar a musica Happy New Year e de lá iamos para o estudio.

--vc on--

Justin buzinou em frente a casa de Jaden e enquanto esperavamos ele , eu tentava distrair o Jus para ele não ficar tenso.

vc: vc sabe pra que serve o oculos marrom?
jus: não- ele disse já sacando minha jogada
vc: para ver marromenos- vc começou a ri da piada sozinha kkk
jus: vc esta tentando me distrair né?
vc: eu nunca - eu disse com a mão no peito com se ele estivesseme acusando
jus: Never say never , minha louquinha- ele te puxa e te dá um beijo - brigado , por ta tentar me alegrar. te amo!- ele te dá um beijo calmo e apaixonado.

ouvimos uma tosse falsa e eu interrompi o beijo

jus: fala meu irmãozinho (my little brother)
jaden: fala irmãozão- to que de mãos sinistro
jus: esta aqui é
jaden: a mais gata das cantoras atuais (seu nome) - ele o interrompeu
jus: respeito muleke- ele dá um tapa de leve na cabeçinha transada dele
vc: prazer meu amor , brigada pelo elogio
jus: vamos antes que vc pegue minha garota.

jus abre a porta pra mim( cavalheiro ) e segue em frente.

-- no estudio--
--jus on--

sempre quando eu e (seu nome) estamos juntos o nosso trabalho trata de nós separar... (seu apelido) foi comprar umas coisas para o Scooter e minha aflição começou novamente.
Não sei mas quando a (seu nome) esta do meu lado eu esqueço tudo de ruim que esta acontecendo.

começei a gravar a musica mas não conseguia tirar o aperto do meu peito.

-- vc on--
quando estava na fila do caixa recebi uma ligação.

ligação on--
vc: alo?
xx: oi (seu apelido) - aflita
vc: oi (Sbff) o que aconteceu?
Sbff: (seu nome) , a Pattie me ligou e pediu para eu te falar que ...- ela começou a chorar
vc: fala
Sbff: Diane e Bruce sofreram um assidente de carro- ele chorou mais ainda
vc: mais como? - eu disse já desesperada e chorado muito
Sbff: eles cairam em um fosso.
vc: estou indo prai , onde vcs estão?
sbff: ...

ligação off--

meu deus me ajuda ! eu preciso fala isso pro Justin ...me ajuda...
respirei fundo e sai do local onde eu estava deixando tudo lá mesmo e fui para o estudio tentando me acalmar

chegando lá ele estava deitado no safá na sala de espera ouvindo musica.

justin quando me viu logo se levantou com um sorriso lindo.
ele me deu um selinho e eu estava ficando já sem coragem mais eu tinha que contar

vc: bb , eu tenho que te contar uma coisa não muito agradavel
jus: vc não vai terminar comigo não né?
vc: não seu bobo e muito mais serio que isso.
jus: fala- ele olhou no fundo dos meus olhos e segurou minha mão e fazendo formigar da cabeça aos pés.
vc: justin, seus avós sofreram um acidente está manhã no canadá , eles cairam num fosso ... sua mãe pediu tranferencia deles pra cá e eles estão no hospital ... - falei tudo de uma vez

continua...

   gente falar deste assunto doi ainda aqui no meu peito... graças a deus já passou.
  meus bb como vai o carnaval de vcs?todo mundo pegando geral né? kkk (com todo respeito)
 Ora , ora hora a @Garotado_Drew e @Garota_daSel teve  biebergasm como meu ultimo post...kkkkk adoro
Clara Ramos meu carnaval também esta sendo assim ... mais pensa tudo pode melhorar.
never say never (Paula ines) <- já até gravei seu nome -> bb eu não eskeci de vc não e que eu to postando menos por conta do cançaso do colegio.... mais to tentando o possivel para postar ta bom ...love you.
 adoro matar vcs de curiosidade kkkk
 bora gente COMENTA MUITO , DIVULGA E SEJAM FELIZES ...

PIADA SEM GRAÇA: @pelu_withme ...te amul prima!!!



11 comentários:

  1. ~First~
    AMORE TA PERFEITOOOOO!!!! *-*
    CONTINUA LOGO TA? THAMY SAFADINHA! kkkkk
    Beijinhos gatona! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  2. OMG!!! Tadinhos... Diane e Bruce , cara que vontade de chorar, vou chorar, meu Deus não pode acontecer nada com eles, aaaaaaaaaaaaah vou chorar não vou aguentar.....


    Ta perfeito amor continua...(Deus me livre q isso acontecesse mesmo com a Diane e Bruce)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaa divulga o meu?http://fcjustinbieberforeveranabia.blogspot.com/ OBGD!! BJ BJ

    ResponderExcluir
  4. VERY GOOD KID, KEEP WALKING ON THIS ... STUFF, YOU CALL IMAGINE BELIEBER, RIGHT? IS AMAAAAAAAZING, FULL OF #SWAAG your love for me is amazing, awesome...
    translator helps me at all, you know.. Jaden, you, me... but "seunome" I don't know exactly what means... BUT KEEP ON THIS!

    ResponderExcluir
  5. Continua amr! TOO MUITO CURIOSA!
    TÁA TOTALMENTE
    P
    E
    R
    F
    E
    I
    T
    O
    !

    ResponderExcluir
  6. que lindaaaaaaaaaaaa meu amorrrr,,,,, te adoro muito
    gente ela já até sabe meu nome, hahahaha *jogada perfct de cabelo* kkk
    manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1
    perfeita #IB

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy