30° capitulo

-- vespera de natal---
-- vc on--
acordei primeiro que o Justin e fiquei o observando dormi. Tadinho cansei o menino ontem em uma daquelas noites que me fazem pensar da onde eu tiro tanta criatividade e folego praquilo (si é q vc me intende kkk).
  Eu estou aqui, em Atlanta em meu primeiro natal longe de casa longe, longe da minha familia ... eu realmente achei que seria facil ter uma vida assim, com tanto luxo , tantas coisas ... mais não é , pois nada e mais importante do que a familia. Eu estou morrendo de saudades da minha mãe , da minha irmã ( thamy on_ se vc não tiver irmã inventa uma com base na minha aqui da #IB ok?) chata e enjoada na qual nunca pensei q sentiria saudades e de tudo, de tudo do meu Pai.
  Meus pais são separados desdos meus 4 anos de Idade. Eu acho que é ainda pior morar um tempo com seus pais juntos e depois eles se separarem.
  Meu pai presta serviços militares e minha mãe trabalha em uma empresa de departamento pessoal (nunca intendi muito bem o que é ).
  Sempre morei com minha mãe e meu Pai fez outra familia, com madrasta , filha da madrasta ( chata) e uma meia irmã pra mim (esta parte e legal)... engraçado que ela tem a mesma idade da Jazzy.

 me levantei e fui ao meu closet pegar minha caixinha de familiar , onde eu quardo recordações , fotos e muitas coisa ali.sentei-me em um sofazinho e tirei uma foto minha, da minha irmã e minha mãe.


  vendo aquelas fotos me fez sentir uma saudade enorme de casa.
   Nunca passei o natal longe da minha mãe e da minha irmã. acho que vai ser muito dificil esta primeira vez.

sem perceber lagrimas teimosas escorriam sobre meu rosto. eu tinha que para pq se o Justin visse... tarde de mais.
  ele acordou e olhou para o local onde eu tinha dormindo ao perceber que eu não estava ali e le veio até mim e com uma carinha amassada linda, que só ele tinha e se sentou de frente pra minha já limpando minhas lagrimas.

Jus: o que foi?
vc: bom dia , pro senhor também Justin
jus: bom dia - ele te deu um selinho e voltou a te observar - que caixinha é essa que esta fazendo minha princesa chorar?
vc: fotos da minha familia.- dei a foto que eu estava vendo
jus: esta com saudades de casa não é? já passei por isso. No inicio da careira , tive que sair do canadá e deixar meus amigos , meus irmãos , meus avos , bom minha familia em geral e não foi nada facil... mais minhas beliebers me davam forças pra continuar. - ele abriu um sorriso lindo - e acho que de uma maneira ou de outra vc esta inclusa nisto. - ele riu
eu ri e ali eu percebi que ele estava me intendendo de uma maneira que muita gente não intendia.
vc: e exatamente isso que eu estou sentindo. Sabe, eu nunca passei o natal longe da minha familia e ..acho que vai ser muito dificil - não me contive e voltei a chorar.
Justin apenas me abraçou me confortando em seus braços, me fazendo perder um pouco daquele vazio que abtava em mim naquele momento.
ele se afastou um pouco de mim e seguro meu rosto pra poder observar melhor.
jus: olha eu prometo que hj e amanha , mais especificamente, vc vai se sentir em casa... e tirando o fato da neve,, que não tem como eu mandar parar né? - ele riu.

eu o beijei e fui tomar banho enquanto ele preparava o café.
tomamos o café e resolvemos brincar iqual dois crianças de guerrinha de neve, depois fizemos os anjinhos e os bonecos  por toda a manhã. foi divertido e engraçado.

-- a noite--
Jus: vamos amor, daqui a pouco vamos chegar a casa do Scooter meia noite - ele gritou da minha sala.
vc: já estou indo - gritei pra ele.



jus me olhou de cima a baixo e ficou me observando.
jus: uau, vc esta tão linda, meu amor.
vc: obrigada
jus: tenho muita sorte de ter vc só pra mim.
vc: sempre
jus: sempre.

-- chegando a casa do Scooter--

uma mesa posta gigante. casa super decorada e muitos convidados.
falamos com todos e justin pedio para me levar em um lugar, sem hesitar aceitei.

....

continua...

       demorei 3 horas pra postar este capitulo e vcs acreditam que ele não ficou do jeitinho que eu gosto.... sabe o que é isso? duvida ...odeio ficar em duvida .... ai senhor me ajuda pra eu poder postar capitulos melhores para minhas beliebers.... Omb FAÇA MUSICAS NOVAS PRARA ALEGRAR MEU DIA ..... #BELIEVE chega logo meu filho.
    comentem ( 20 comentarios eu peço , cada dia vai crescer mais e,) , divulguem por favor. e coloquei sua opinião ai que eu coloco aqui no site ok?
amo vcs e amos muito meu JB .... não sei pq eu falei isso ..ah deixa pra lá... ai oq eu bebi hj em? ....

15 comentários:

  1. first?! aaah continua tá muito legal amore !

    ResponderExcluir
  2. não se preocupa amor, ficou ótimo o capitulo, eu amei, agora me conta vai: pra onde o Jus me levou hiem? ASHUASHUASHUASHU

    ResponderExcluir
  3. Aiin, continua, tipo a sua #IB é demais, e AMO DE PAIXÃO.Amor agora eu não vou mais mandar meu comentário pelo Twitter, agora eu vou postar meu comentário por aqui mesmo ^^
    Beijos :*

    @Bieber_biscoito

    E se der você pode divulgar para mim??
    http://historiascomojustinbieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. perfeito...tambem to doida pra #BELIEVE chegar logo...to ruendo minhas unhas já...mentira eu não roou unhas..kkk
    muito brigada por ter lido minha imagine amor...e não se preocupe...eu NUNCA, NUNCA vou deixar de ler sua imagine e de comentar..manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...tenho um carinho GIGANTE por vc e pela sua #IB

    sempre que quizer ler minha #IB...será BEM VINDA > http://justinbieberorever.blogspot.com/?spref=tw

    ResponderExcluir
  5. Ameei thamy,super legal,nao tem motivos de vc ficar em duvida amor...ta mt perfeiita s2 atee..... Letícia @belieber_le

    ResponderExcluir
  6. AMEI Thamy!!!! Aqui é a Clarinha! kkk....a Le roubou minha conta pra comentar aki...ashuahsuahsu zoa Le!
    Ti amo minha florzinha! <3
    E continua logo!
    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  7. aaaah velho peerfeito *---* continuaaaaaaaaa '-'

    ResponderExcluir
  8. seu Jb não, NOSSO JB hhahaaha
    que #BELIEVE chegue logo (yn)
    continua logo

    ResponderExcluir
  9. Amei amei amei o capitulo amore..
    Continue logo..@BieberAmormeu

    ResponderExcluir
  10. perfeitoooo sempre ta perfeito parabens!!!

    ResponderExcluir
  11. pft continua logoooooooooo

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy