32º capitulo

no dia seguinte---

jus: amor, psiu minha princesinha acorda!- ele te da um beijo no pescoço - ei!
vc: chiu!- vc disse ainda de olho fechado
jus: ta bom...- ele disse se levantando-  vou lá em baixo comer todas as panquecas caramelizadas e não vou deixar nenhuma pra vc.
vc: vai na fé.
jus: a qual é - ele volta a se sentar ao seu lado na cama- amor vamos , eu não quero descer e ficar lá embaixo segurando vela pra minha mãe e pro Scooter.
vc: então deita aqui e dorme denovo.- vc bateu na cama para ele deitar ao seu lado.
jus: só vou deitar ai pra só se for pra fazer outra coisa.- vc olhou para ele e ele sorriu maliciosamente.

vc sorriu da mesma forma pra ele e o puxou pelo cordão. Ele começou um beijo lento e apaixonado e só foi interrompido pela falta de ar.

jus: ué acordou agora?
vc: cala a boca- vc ri para ele e ele da vários beijinhos no seu pescoço até te dá um chupão.

vc tira a blusa dele e troca de posiçao com ele fazendo ele ficar por baixo. vc beija toda sua estensao da barriga fazendo o fica extremamente exitado. Parecia que seu membro ia explodir da cueca.
vc beijava o pescoço dele e ele passava a mao por dentro da sua camisola. Ele tirou a camisola deixando-a apenas de calsinha e soutien. (Thamy on- gente aprendi a escrever Soutien <- bonito né kkkk).
vc retira o moleton dele junto com a cueca pra ser mais rápido e começa a maturba-lo ele começou a gemer e vc mordeu os lábios dele pra poder abafar os gemidos senao a Pattie e o Scoo podia ouvir.
depois de masturba-lo vc se mexia ainda de calcinha sob o membro dele fazendo ele suar e vc ficar mais excitada ainda.

jus: para de me tortura pelo amor de Deus.
ele praticamente arranca seu soutien e literalmente rasga sua calcinha.

vc: poxa  justin era minha favorita.
jus: foi mal... impulso.

vcs riem e ele te coloca por baixo dele e penatra o seu membro todo de uma vez em sua extremidade. Vc coloca o travisseiro no rosto pra abafar o gemido. Ele retira o travisseiro da sua cara e te beija. Ele começa a dar entocadas profundas e rápidas e vc se controla para nao gritar. ele te beija freneticamente. vc se mexe mesmo por baixo , cada um com seu ritmo se tornando mais prazeroso para os dois.
vc muda de posiçao e fica por cima e o beija por todo o corpo até chegar ao musculo dele dando  leves chupoes e  lambidas.
depois vc se senta bem devagar sob o membro dele e começa arebolar bem devagar apenas para sentir o Justin dentro de vc. Vc sabia que aquilo deixava ele louco e vi isso pela maneira na qual ele suava.
vc começou a dar leves calavadas mais com muita profundidade. Justin apenas segurava sua cintura. Ele começou a se mexer mesmo de beixo de vc e vc se mexia também entao novamente cada um com seu ritmo.
seus corpos estavam suados. Justin estava preste a gozar e vc também até que aconteceu os dois ao memso tempo.
justin te deito novamente de deixando por baixo. ele começou a dar fortes entocadas novamente. vc agarrava os lencois para ao gritar até que ele para e retirar o musculo de vc bem devagar.

jus: vc acaba comigo sabia? - ele disse se deitando ao seu lado e te dando um rápido selinho.
vc: isso é um elogio?-  vc fica sob o peito dele
jus: sim - ele te dá um beijo.
vc: vou tomar banho.
jus: eu quero ir mamae.
vc: nao vai só pq me chamou de mamae.- vc se levanta enrrolada no lençol
jus: a peraí eu já vi tudo pq vc está neste lençol?- ele puxa de vc e vc automaticamente cobre suas partes.
vc: devolve
jus: deixa eu toma banho com vc entao.
vc: vem seu chato
jus: eba.

-- vcs descem pra tomar café--

pattie: oi meus amores! nossa acordaram tarde!
jus: nao a gente já acordou mô tempao mais a gente ficou brincando. - ele disse como se fosse a coisa mais light do mundo.
vc bate no braço dele. ele passa a mao como se tivesse doido muito.
Pattie nao entende ou finge que nao entende.

a campainha toca.

eu e justin começamos a comer.

xx: oi gente!
vc se vira e vê sua Bff vindo com o Pelu bem , bem , bem , digamos assim, colorido.
os nao brazileiros ficam olhando espantados { jus , pattie, e scoo}... e para nao manter a atençao nele vc dá um abraço na sua Bff e pergunta:

vc: o que vcs estao fazendo aqui?
sBFF: viemos levar vcs para o hospital do cancer esqueçeu?
jus: putz esqueci completamente.
vc: sem problemas já estamos prontos so irmos agora.

--3 dias depois {28 de dezembro}--

...

continua...
        alguém se lembra o que aconteceu no dia 28 de dezembro? pois é... vou relatar isso mais com meus olhos ou melhor seus olhos.
        to vendo que temos mais uma leitora nova ...seja bem, vinda bb @endlessloveJB... continue lendo viu...e comente sempre.
       gente eu tenho uma fan... ●๋• «╬ รiłѵαηα ╬« ●๋• ♥ <- legal né
     adoro deixar vcs curiosas...
na~~o tenho mais nada pra falar ... comentem ai ~~seta pra baixo~~~
     

 colquei bem grande pra chamer a atençao de vcs...
 

amo vcs meus amores...ando muito alagrinha ultimamente kkkk xau ;... bom carnaval!

11 comentários:

  1. affu, depois eu que sou ruim pra terminar assim, RUM! KKKKK Continua!

    ResponderExcluir
  2. awwn, que lindoo *--*
    Perfeeito >.<
    Ameei #FATO ¬¬'
    haha, awwn Bom Carnaval pra vsê tbém :)
    Continua, please .
    BieberKisses ;*

    ResponderExcluir
  3. Awnn >.< Que capítulo heim udsahudhaudhaus

    Beijos ;*

    @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  4. O.o nossa como o Jus é safadinho, ual logo de manhã, só assim pra perder o sono mesmo não é? ASHUASHUASHU Continua logo amor!!!!

    Bom carnaval pra você também!!:)

    ResponderExcluir
  5. Continua! Menina vc me fez ter Biebergasm! Oh my Bieber! hahahaha continua to amando a usa ib! Já coloquei meu nome avisa sempre hein?! por favor !

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah continua logo
    bom carnaval pra você também, o meu so vai ser bom porque não tem aula, fora isso vai ser um tedio total

    ResponderExcluir
  7. to curiosa aki, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita, perfeita
    MANDA O PROXIMO CAPITULO PRA MIM > @paulaines1
    POR FAVOR, NÃO ESKECE, EU TAVA DOIDA PRA LER SUA #IB, VC DEMOROU ME AVISAR, TAVA PENSANDO QUE VC TINHA ESKECIDO DE MIM!! :'(
    bjus bjus bjus TE ADORO

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAAA THAMY LOKINHAAAA!!!!!
    Eu ti amo, ta meu amore! <3
    E sou sua fan tbm, tá? rum' kkk
    Beijinhos minha lokinha!!! ;*
    Como vc ja sabe meu tt eu num vo colocar naum! =P

    ResponderExcluir
  9. MEU VC VAI ME MATAR DE CURIOSIDADE KKKKKK continua muito perfeito o cap *-*

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy