23° capitulo

vc sorri pra ele e derepente seu celular vibra indicando ser uma mensagem:

" oi (seu nome) , eu tenho uma noticia ruim pra te dar. Eu sei que prometi que vc só viria pra casa depois de uma semana, mas ouve um imprevisto e vc tem que voltar pelo menos amanha a noite.
motivo: vc foi convidada pra fazer um episódio de um programa de TV, mas só vou dizer qual com vc aqui, ok?
                                     bjs Scooter Brau''

vc: que droga!
jus: o que?
vc: vou voltar para Atlanta amanha.
jus: pq?
vc: acho que eu vou participar de uma série de TV
jus: e isso e ruim pq?
vc: pq eu vou ter que ir embora amanha e eu não aproveitei nada aqui- vc diz desapontada
jus: nós podemos fazer isso agora e amanha continuamos até a noite.- ele se levanta e estende a mão pra me ajudar
vc: mais e o jantar? - vc fica de frente pra ele
ele te dá um estalinho rapido
jus: vc terá coisa melhor pra comer!- ele olha pra jazzy que estava dormindo no sofá e dá um beijo no topo da cabeça dela.

ele te puxa para a cozinha e fala: pai to indo!
jaremy: mais já filho? fica pra jantar?
justin te abraça por trás e respode:
jus: não eu vou ter que ir embora amanha e eu quero amostra algumas coisas pra ela! - e beija o topo da sua cabeça. Vc apenas sorri.
jeremy: então tá , amanha eu passo na sua avó pra me despedir.
jus: valew!

vcs vão para o carro

jus: nossa primeira parada vai ser no supermercados ...
vc: surpermercados, achei que vc quisesse me levar para um lugar decente Justin Drew Bieber!- vc ri
jus: olha dona (seu nome completo) , vc tem que aprender que um grande passei se inicia no mercado- vcs riem
vc: então tá!

vcs vão para o mercado e compram uma porção de besteiras para comer e beber. Até que Justin vai na area onde ficam os chocolates

vc: ué vc não gosta de chocolate?- vc diz totalmente em duvida
jus: e pra vc bobinha
vc: não precisa, eu vou comer sozinha? ai não tem graça
jus: eu como com vc , por que este não é qual quer chocolate... é O chocolate!
vc: então vamos ver!

vcs compram tudo até uma toalha de piquinique ( justin é muito exagerado). depois de tudo comprado vcs voltam para o Carro! ( não eu  batmóvel dele não tá? kkkkk)

jus: agora se prepare pois vc vai se surpreender mais uma vez comigo!- ele te dá um selinho
vc: eu acho que eu me supreendo com vc toda hora - vc ri e dá outro selinho nele

justin dá partida e vc para de frente a um parque florestal lindo.

jus: seja bem vinda ao "high park" , o parque dos namorados , que eu chamo.
vc: nossa! ele é... maravilhoso - vc diz deslumbrada com aquilo

                                                                  (imagine que é noite)

-- vc on--
o parque era realmente lindo e com o justin no meu lado se tornava maís lindo ainda... Eu realmente estav disposta a passa todos os anos da minha vida ao lado dele... ele é tudo pra mim!

jus: então gostou?
vc: e impossivel não gostar, é um lugar lindo!
jus: correção: vc é linda , isso torna o lugar mais lindo ainda.

ele se aproxima para perto de mim devagar pra um beijo que concertez eu ia dar. ele pede passagem para a língua dele e eu sedi. Ele envolve os braços dele na minha cintura não encostando as mãos por conta da sacolas e eu entrelacei meus dedos em sua nuca com a vontade de nunca mas tirar...

continua...

 quero pedir desculpas , por não ter postado ontem. Eu realmente estava sem criatividade...
bom queria agradecer a todos mais especialmente a @ e a  pelo apoio que vcs tem me dado...
farei mais tarde uma pagina de divulgamento de blogs de #imagines pra vcs que estão me pedindo ok?
leiam e comentem muito, muito, muito....
Bjs beliebers e curtam estes blogs sem esquecer do meu:

http://mygreatlittlelove.blogspot.com/

ps: a parte #Hot so vira se alguém me ajudar ta? alguém se candidata?kkkk

12 comentários:

  1. [ AAA ] Ta perfeito amor *-* , sua #IB esta maravilhosa *--* @FcJus_mydelicia

    ResponderExcluir
  2. HAHA' Que perfeito, ta muito fofo amor *-* Continua logo viu?! >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaa! Ta super, ownm to curiosaaaa!!!! OMG!!!! posso colocar o blog com minha #IB? Bjs ta muito Diva!

    ResponderExcluir
  4. ai ai que IB lindaaa continua logoo anda anda anda

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso...como sempre (claro),to amando amore..continua....vc cada vez mais se torna maais especial para mim....qualquer coisa conte comigo...ta?....beijoos s2 Leticia,@belieber_le

    ResponderExcluir
  6. Parabééns, mesnina! Você escreve muito bem, muito mesmo! <3

    ResponderExcluir
  7. mt perfeito continuaaaaaaaaaaaa @JehhPurpleNinja

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa! Mto, mto bom msm! Um dos melhores!

    ResponderExcluir
  9. aaah precisa falar mais alguma coisa?? e perfeito cara mtmt booom *--* parabens mesmo pela criatividade, isso me ilude totalmente kkk

    ResponderExcluir
  10. eu so não vou te ajudar com a parte Hot por que eu não tenho a criatividade que vc tem! ......to amando.....o justin é perfeito né?! romantico.........fikou lindo lindo lindo...to amando manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ...bjuss

    ResponderExcluir
  11. Cada vez melhor! Continua logo! Você escreve muito bem! Por favor, me avise quando vc postar?! E se precisar de ajuda, estarei sempre a disposição, é só falar comigo no twitter: @ImBelieberTrue ! Será um prazer ajudá-la!

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy