29° capitulo

sai do carro correndo e fui até ela, que tinha se sentado na varanda da casa.
 
vc: o que ouve Pattie?
Pattie: O justin! (seu nome) tem me ajudar ele nunca mais vai me perdoar.
vc: porque?
Pattie chorava muito e chegava a soluçar. deixei ela se acalma e ela me disse:
 
Pattie: e que, eu estava aqui com meu novo ... -ela engoliu em seco- namorado e Justin chegou e.... - ela começou a chorar novamente
Vc: mais , Pattie isso e otimo , depois do Jeremy vc não teve nenhum namorado não? Por isso ele esta assim?
Pattie: eu tive muitos mas não como este.
Vc: o que este tem de diferente?- perguntei muito em duvida
Pattie: e que ele e o ...
xx: sou eu!
 
Ai meu deus!!!! não pode ser por isso que o Justin esta assim?... po mais isso e a coisa mais legal que já aconteceu!!! uau.
 
vc: Scooter, vc e o namorado da Pattie? - eu disse com um sorriso que não queria sumir do meu rosto.
Scoo: parece que vc aceitou melhor que seu namorado
Pattie: ele não quis falar com vc não né?
apenas o olhar do Scooter, disse tudo, Pattie pois se a chorar novamente e eu a abraçei.
 
vc: Pattie, pode deixar que eu vou falar com ele ta bom?
Pattie: obrigada
 
me levantei e entrei na casa - melhor mansão. Subiu no quarto de Justin e ele estava jogando uma bolinha na parede e olhando fixamente pra ela. respirei fundo e fui falar com ele.
 
vc: Jus!! - foi quase um susurro mais ele escutou.
jus: entra aí - ele disse desanimado ´vc se sentou na cama dele e ficou o observando - vc já deve esta sabendo do Barraco de hj né?
vc apenas faz que sim com a cabeça , na intensão que ele desabafe com vc.
jus se senta na cama : como que eles puderam fazer isso comigo? serio eu ainda não intendi. Eles iam esconder de mim até quando? até eu acha-los na cama transando?- ele ironizou. - eu odeio quando me escondem as coisas e minha mãe sabe muito bem disso.
Vc: Jus , pensa , sua mãe esta sozinha , o Scoo também eles também merecem ser felizes...
Jus: mais eu sou filho dela ela deveria ter me contado.
vc: ta certo, mais ela deve ter ficado com medo da sua reação.
Jus: rum! não mudou muita coisa - ele olhou pro lado
vc: mas essa sua atitude que vc esta tomando é de um garoto mimado. vc podia...
jus: peraí - ele se levantou da cama muito mais sério do que antes e continuou - vc vem na minha casa , se mete em assuntos que não são da sua conta , e ainda por cima me chama de mimado? ah (seu nome), me poupe né.
vc: Justin eu não vou discutir com vc pois vc esta tão machucado quanto a sua mãe. Eu apenas subi pra falar com vc pra tentar te ajudar e ajudar sua mãe. mais tô vendo que não deu certo.
jus: não deu mesmo não!- ele continuava serio.
vc: então tá! - me levantei e fui embora.
 
-- jus on--
(Seu nome) saiu daqui furiosa comigo. Eu realmente não queria ter brigado com ela afinal, ela não tem culpa da sacanagem deles dois.
A melhor coisa que eu tenho que fazer agora é tomar banho e dormi e amanhã eu tento falar com a minha princesinha.
 
-- dia seguinte--
acordei, fiz minha higiene pessoal e deci pra tomar café ...
tinha uma mesa posta com tudo que eu mas gosto, era tipico da minha mãe guando nós bricavamos.
 
Pattie: bom dia meu anjo - ela veio até a mim e me deu um beijo na testa.
jus: bom dia - eu não consegui ser simpatico.
ela se sentou na minha frente e disse:
Pattie: eu sei que eu estou errada , mas meu filho eu ia te contar, mas e que...
jus: ficou com medo da minha reação- interrompi - a mãe pelo amor de deus, se vc tivesse me contado eu sentiria que vc tem confiança em mim, mais to vendo que não e bem assim.
Pattie: Justin eu confio em vc só que não deu , eu realmente fui covarde mais meu amor não quero que vc fique chateado comigo - os olhos da minha mãe estavm cheios de lagrimas- Eu vou continuar com o Scooter pq ele me faz bem , não importa o que vc faça... ele me faz sentir uma coisa que a tempos não sentia e não vou terminar isso pq vc quer.- ela já estava chorando.
 
Odeio chorar e ver pessoas chorando. Não aguentei e fui dar um abraço na minha mãe. Afinal ela também tem o direito de ser feliz.
 
jus: Mai s olha a senhora tem que ter Juízo, entendeu dona Pattie?
pattie riu e disse: meu amor agora que esta tudo certo , ainda falta vc se desculpar com outra pessoa.
jus: era nisso que eu estava pensando... beijos mãe tchau- dei um beijo no topo na cabeça dela e sai correndo.
 
--Atlata Music Hall--
fui pra casa da (seu nome) mais a amiga dela disse que ela já tinha ido ensair para hj a noite. (Ela vai abrir o meu ultimo show do ano antes da Times Square no ultimo dia do ano).
 
cheguei e ela estava sentada no palco olhando para uma folha. me sentei ao lado dela e disse:
 
jus: Oi! - era o melhor que eu pude fazer.
vc: Oi- ela nem olhou na minha cara. Droga! respirei fundo e fui novamente.
jus: vc está ainda esta chateda comigo né?
ela me ignorou e pra mim foi um: sim.
jus: meu amor, desculpa ter falado aquilo pra vc , foi como vc disse eu estava de cabeça quente... - ela continuou olhando pra folha e me ignorando- po amor , não faz isso comigo não, vc vai acabar comigo.- choraminguei.
vc: não - ela se virou pra mim e começou a beijar meu pescoço e mordeu minha orelha.
jus: não faz isso (seu nome) , tortura e golpe baixo.
ela riu e parou de me torturar
vc: o que vc resolveu?
jus: voltei a falar com a minha mãe. e estou bem a respeito do namoro, mais não to dizendo que eu estou gostando da ideia tá?
vc: ai meu bb, e assim que eu gosto - ela me deu varios beijinhos pelo rosto.
 
eu adoro quando ela fica romantica assim deste jeito.
 
jus: que papel é este ai na sua mão?
vc: adivinha... meu Roteiro- ela disse bem animada , me fez achar que ela esqueceu da atriz principal.
jus: olha so minha namorada vai se tornar atriz de cinema
vc: e de serie seu debil.
jus: caraca tu adora me xingar né?
vc: é mangol.
jus: preparece pra correr.- eu ameacei levantar e ela saiu correndo.
 
fui atras dela e consegui alcança-la facilmente e emprensei ela na parede.
 
vc: me solta jus- ela disse com voz doce.
jus: não - eu imitei a vooz dela- so se vc me der um beijo
 
ela me da um beijo , que foi aquele beijo de saudades, aquele que me deixa sem defesas no corpo , aquele que me faz pensar que não preciso de mais nada alem daquilo. paramos o beijo por falta de ar.
 
vc: sabia que eu preciso respirar?
jus: a vai me dizer que não foi bom?
vc: com vc nada e bom, tudo e maravilhoso.
dei outro beijo nela.
 
--vespera de natal--
...
 
continua...
 
    a #ImagineBelieber deu a ideia e eu coloquei na #IB... viu eu leio sim os comentarios de vcs.
    gente fiquei muito chateada por que tinhas poquissimas visualizações no ultimo post... quero muito mais ... quero 15 comentarios ta bom?
   pelo amor de cristo COMENTEM please!
kkkkk Carol! tortura e a gente espera 1 ano pra ver o bieber na nossa terras de novo ... isso sim e tortura.
  COMENTEM (sim estou dizendo + uma vez) , divulguem e coloquem seus nomezitos aqui > http://www.thbeliebersforever.blogspot.com/p/twitter.html 
 
 
 

26 comentários:

  1. Continuuuua muito bom,Continuua,já falei isso né kkk mais continua pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua minha gatitaaaaaaa!!!!
    Amu muito vc! <3
    TO com saudades me amoré!
    Beijinhos ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  3. AMANDO, continua <3<3<3??

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-O- ♥ EU AMO ISSO CARA MUUUUIITO

    ResponderExcluir
  5. continuaaa amr @vdevitoria

    ResponderExcluir
  6. exatamente o comentário de cimaa! P-E-R-F-E-I-T-O !

    ResponderExcluir
  7. COntinuaaaaaaaaaaaa, meus Deus vc gosta de fazer a gente quase infartar de curiosidade né? COntinuaaaaaaaa amor, ta muito bom, to curiosaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Continua! Que bom que o Jus aceitou a ideia né?! continua amoree

    Comenta e incica o meu blog amore? avisa lá que eu indico o seu tb!! http://parasemprekidrauhl.blogspot.com/2012/02/all-i-want-is-you-17.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. esta acontecendo a mesma coisa na minha #ImagineBelieber antes eu tinha 10, 11, 13, 15 comentarios....agora estou tendo só 3 comentarios.......é uma sensação ruim! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ....bjus bjus bjus amo sua #IB

    ResponderExcluir
  10. amo amo amo amo amo MUITO sua imagine......continuaaa

    ResponderExcluir
  11. continuaaa flor?....to adorando

    ResponderExcluir
  12. tava com medo do justin ñ aceitar o namoro da pattie e do scooter.....continuaaa ta perfect

    ResponderExcluir
  13. adoro sua imagine....é perfeita....continuaaaa logo se não eu morro!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. continuaaa flor....por favor.....continuaaa to amando a imagine

    ResponderExcluir
  16. continuaaaaaaa continuaaaaa continuaaaa logooo please.......é a #IB que eu mais gosto de ler! continuaa

    ResponderExcluir
  17. maravilhosa...amei....continuaaa?

    ResponderExcluir
  18. continua?.....amei amei amei muito..... <3

    ResponderExcluir
  19. continua?.....ta perfeita d+....continua continua continua

    ResponderExcluir
  20. Perfeitoo..continua logo amor..
    @BieberAmormeu..

    ResponderExcluir
  21. Amaaando...haha s2... continuuua logo menina...bjus Letícia @belieber_le

    ResponderExcluir
  22. continuaaa logo plis?
    ainda bem que o Jus perdoou minha sogrinha gata hahaha

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy