26° capitulo

Ele tentou fazer uma cesta mais a bola bateu no aro e ele ficou com raiva. E se ajoelhou no meio da quadra com as mãos no rosto.

-- vc off--
--jus on--

como o Chaz pode fazer isso comigo? Eu conheço o Chaz melhor que ninguém e sei qual é a cara dele quando esta apaixonado... Mais logo pela minha menina?

xx: Justin !!!

 eu me levantei rapidamente quando percebi que era a (seu nome)

jus: o que vc quer?- realmente não sei porque eu respondi tão frio a ela.
vc: Jus o que ouve? - disse ela vindo mais pra mais perto de mim e colocando a mão dela em meu rosto me fazendo ficar arrepiado- porque vc esta assim?
jus: ue? O que aconteceu? o Chaz desistiu de vc? Dai vc veio procurar o retardado aqui né?- ela se afastou e me olhou com a raiva visivelmente estampada no rosto.
vc: o que vc quer justin? que eu fique o dia inteiro babando seu ovo? não posso nem fazer amizade com...
jus: a (seu nome) faça me um favor.- eu disse indignado-  Vai me dizer que vc não percebeu que ele estava dando em cima de vc?
vc: I- DA- Í? - ela soletrou a palavra ironicamente- mesmo se ele tivesse gostando de mim, I-DA-Í.- ela disse vermelha já - caramba Justin, po eu faço de tudo pra gente não brigar , pra gente não se aborrecer mais vc e muito irritante, vc é ciumento e compulsivo, pô - ela disse já chorando
jus: vc também e muito irritante, chata e muito tapada... - ela continuou chorando muito fazendo eu querer abraça-la naquele instante mais ela se virou e foi caminhando ao final da quadra em direçaõ a saida - mais mesmo assim eu te amo.- eu abaixei a cabeça e quando vi já estava chorando iqual um retardado

Eu nunca chorei por ninguém, mais me deu um vazio aqui dentro , que eu nem posso explicar. eu odeio chorar mais eu vi que ia chorar muito por que afinal, ela tinha ido embora.

me sentei na quadra e me puz a chorar , com a cabeça entre as pernas inconformado. Quando derepente alguém beija minha cabeça.

jus: (seu  nome)?- eu ainda chorava , mas vi que ela não chorava mas.
vc: e serio que mesmo tapada vc me ama?- ela disse com aquele sorriso que me fez me apaixonar por ela.
eu não disse nada , eu so queria a boca dela na minha, pois era o que eu precisava naquele instante.

pedi passagem pra minha lingua e ela cedeu, me dando um beijo de saudade , um beijo carinhoso e gostoso que so ela sabia me dar. continuei chorando iqual um babaca, não consiguia para de chorar.

ela parou o beijo por falta de ar e limpou minhas lagrimas.

vc: para de chorar bb, eu to aqui, só pra vc.
jus: pra sempre!
vc: claro - ela me deu outro beijo mais gostoso ainda que antes e eu parei de chorar (aleluia), ela parou o beijo com dois selinhos e olhou bem em meus olhos- promete pr5a mim que vc não vai ter mais ciumes por beisteira?
jus: não é besteira , eu conheço o Chaz melhor do que ninguém e sei quando ele esta apaixonado, e ele esta apaixonado por vc.
vc: pode até ser mais só eu quero vc- ela me deu um selinho- posso te pedir uma coisa?
jus: pode pedir o mundo se vc quiser- dei outro selinho nela.
vc: bobo- ela ri - nós temos que parti daqui a pouco, então eu quero que vc me leve apenas em um lugar...

-- chegando lá---
--jus off--
--vc on--

vc: aqui e o lugar que toda belieber quer vir quando vem ao canadá.
jus: ao Avon Theater? pensei que era minha casa?
nós nos sentamos na escada com nosso sorvete.
vc: sua casa também em primeiro lugar e claro, mas aqui e onde vc praticamnete conseguiu vencer, enfrentando todos os medos e dando a cara a tapa pra poder conseguir um dinheirinho pra ajudar sua mãe... isso é muito fofo!
jus: vcs são tudo na minha vida sabia
vc: claro que sabiamos! - nós rimos
jus: vc e a belieber mas mentida da face da terra- ele me deu um selinho e ficou serio depois.
vc: o que foi?
jus: sei lá... sabe a briga que nós tivemos hj me deu um pouco de medo.
vc: medo?
jus: eu acho q se vc me deixasse eu teria nenhum motivo pra continuar, entendeu?
vc: eu nunca vou te deixar
jus: muito menos eu
vc: então pronto!
nós rimos, coversamos , namoramos muito até umas seis da tarde.
depois fomos pra casa arrumar nossa coisas.

diane: poxa, queria tanto que vcs ficassem
vc: eu também queria. o justin poderia ficar mas ele...
jus: não inventa - ele vei lá dentro com as malas soltou-as no chão e me abraçou por trás- eu também quero saber que série é esta, por se vc tiver que beijar a lguém tem que ser um artista feio.
todos presentes riram
pattie: ai justin só vc!
jus: vc não vem mesmo não né?
pattie: não , vou ficar mais um pouquinho e curtir meu pai e minha mãe - ela entrou no meio eles dois e deu um beijo em cada buchecha.
jus: então tá se comporta- ele foi da um beijo nela
pattie: se comporta vc- ela deu um tapa na bunda dele

Nós nos despedimos e fomos rumo a Atlanta.

-- ATLANTA---
23:28 h

o aerorporto estava vario pelo fato de ninguém seber da nossa chegada, eu e justin encontramos Rox e Kenny e fomos direto pra casa do Scooter(ordens dele).

chegando lá estav Usher e Scooter assistindo um jogo de basquete. Justin esqueceu de mim e foi direto pro sofá já perguntando quanto tava, quem estava em campo e blá blá. Vi que eu estava excluida e resolvi entrar no Twitter.


depois que eu twittei isso a demi me retwitou, e mandou um reply: LOV YA... I´M SORRY. ( te amo ... me desculpa). mandei uma carinha feliz e disse que eu amava ela também. Segui algumas pessoas , mandei alguns retwiters e percebi que o jogo acabou.

vc: e ai ? podem me dar ateção agora?
jus: claro meu amor- disse ele vindo até a mim mas Usher o segurou.
Usher: muleke onde vc ´pensa que vai? vc nem me pediu pra namorar minha filha.
jus: a Usher para de palhaçada, me solta.
Usher: pede! senão, não vou deixar vc ir até ela.
justin ajoelhou na frente de Usher e disse:
jus: usher,vc permite que eu namore com sua filha?- disse segurando a mão de usher com se o pedido fosse pra ele.
vc: levanta justin, para de palhaçada- vc disse o levantando do chão e rindo da cara de usher.
usher: filha , ele tem que pedi ao papai ... não sou legitimo mais sou de concideração.
vc: pronto ela já pediu ...- vc ri e sopra um beijo pra ele - agora scooter, que serie e essa , vc vai me matar de curiosidade.
scooter: ...

continua...
  meus amores perdão por não ter postado ontem, e que eu fiquei muito cansada...
sei que começou as aulas pra maioria (pelo menos aqui no Rio) e queria pedir a vcs que sempre que tiver tempo eu posto um novo capitulo e quero vcs comentado...
gente quero dividir uma coisa com vcs: hj foi meu primeiro dia de aula, e tem um retardado na minha sala, que sei lá... ele me inrrita mas eu não consigo para de pensar nele, e nem fala ... ps: hj foi a primeira vez que eu o vi... o que esta acontecendo comigo.... pronto falei pra minhas beliebers favoritas.
comentem, divulguem, me sigam no twitter.
ps: sigam @pelu_withme  por favor!

9 comentários:

  1. Onw ta lindooo, to curiosaa! Continua amor >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  2. Ameei o capitulo de hoje..
    Muito fofo..

    ResponderExcluir
  3. Perfeito !!!!!!!! awn *---* @BieberFCBR1

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito amor, continuaaaa ta fazendo que nem o Scooter me matando de curiosidade!!!!

    ResponderExcluir
  5. Capitulo Pefeito @BieberAmormeu

    ResponderExcluir
  6. ta querendo me matar é?......vou morrer de curiosidade aki.....manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1......continua logo pelo amor de Deus! amo sua imagine!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk vixiii thamy,to achando q vc ta gostando dele..kkkkkkkkkkk...p.s. amei a IB s2 by:Leticia @belieber_le

    ResponderExcluir
  8. Taa Perfeitoo....

    *LEITORA NOVA*
    To amando a sua IB. u.u

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy