27° capitulo

scooter: (seu nome) vc vai fazer uma participação de .... - justin começou a bater na cadeira como tambores e scoo finalmente disse- Os Feiticeiros De Waverly Place - ele falou todo intusiasmado.

vc estava com o sorriso no rosto quando se lembrou quem era a atriz principal seu sorriso murchou.

Vc: Scooter tem um problema- vc foi para o lado dele e colocou a mão do ombro dele - e que ... deixa eu ver ... a Selena me odeia - vc usou um tom sarcastico.
Scooter: serio? po porque vc não disse antes?
vc: por que vc não me contou antes?
Scooter: pô agora já era... já assinei contrato de uma semana de participação especial . Isso se resume em um mês de gravação.- ele foi para sua frente ver sua reação com cara de "putz fiz merda".
e fez mesmo!
jus: Pensa pelo lado bom... Peraí não tem lado bom!
vc: obrigada amor me ajudou bastante - ironizou
justin riu.
Scooter: Ah e tem mais uma coisa. - ele meio que se encolheu- amanha tem uma entrevista com vc e a Selena ... Juntas!- ele ficou com um sorriso sem graça no rosto e se encolheu mais ainda.
vc: NÃO ACREDITO SEU IDIOTA!- vc deu varios tapas no braços dele.
jus: sabe cara eu te defenderia mas vc vacilo...
Scooter: justin hj foi não esta ajudando ninguém- vc parou de bater nele - Brigado - e arrumou a roupa- agora o que ta feito já foi feito, então boa noite e vão pra casa.
jus: ia lá! Scooter tá espulsando a gente... namoradinha nova né?
vc: hum sei né!- vc zou também
sccoter: parou vcs dois ... po vcs se juntaram pra me enfernizar foi isso?
jus: não é porque eu amo ela- ela fala com uma voz de retardado e te abraça por trás.
vc: bom, já que vc esta nos expulsando , vou pra casa que e o melhor que eu faço.
jus: a não! vai pra minha casa hj ?- ele te virou pra olhar pra ele que estav com carinha de anjinho implorando com as mãos
vc: ta bom!- justin fez um "Yes"- tchau Scoo!
Scoo: tchau meu amor - deu um beijo na minha testa - tchau bobão
jus: tchau amor da minha vida- justin deu uma zoada e foi até ele querendo dar beijinhos nele.
vc não queria ver aquilo e puxou ele pela calça até a porta.

-- na casa do justin---

Justin entra em casa com as malas e vc se senta imediatamente no sofá pra poder tirar a tala da sua mão que naquele momento já estava te atrapalhando.

jus: o que vc esta fazendo?
vc: tirando a tala ficou cego?
jus: ai sua cavala
vc: eu cavala?- vc jogou a tala no chão
jus: e isso ai por que vai me bater? - ele disse estufando o peito.
vc: vou!- vc se levanta e ele saio correndo correndo pra covinha
vc começa ri do seu namorado babaca , mas que vc ama.

ele apereceu atrás  da parede com cara de criança assustada

jus: vc ainda vai me bater?
vc: não , seu bobo.
jus: upa! - ele passa a mão na testa pra limpar o suor ficticio fazendo vc ri e ele também. Ele vai pra perto de vc e te dá um selinho - ta com fome?
vc: morrendo.
jus: então vem - ele te puxou pra cozinha e vcs comeram.

depois vc foi tomar uma banho na parte de cima (mais especificamente o quarto de justin) enquanto ele fala com a Pattie.
Vc estava colocando a roupa quando justin entrou no quarto dizendo.

jus: amor minha mã... - ele não terminou e ficou olhando pra vc de calcinha e sutian
vc: minha mãe?- meio envergonhada pela forma na qual ele te olhava.
jus: ela... ela ...ee...perfeita - ele ficou vermelho sem reação nenhuma apanas olhando pra vc.
Vc: ela é perfeita?- vc foi indo na direção dele
jus: não... quer dizer... vc é perfeita...- ele soava a mas acada vez que vc se aproximava- minha mãe também mais...-vc o interrompeo o beijando.

era um beijo Hot , bem Hot ...kkkk.... 

ele te emprensou na parede e começou a beijar, dar mordidas em seu pescoço. Vc apenas tirou a camisa dele e começou a dar leves arranhões nas costas dele. Os beijos se intencificava e vc já podia ver o musculo dele quase se explodinho dentro da cueca ( dava pra ver a cueca pelo fato da calça dele ficar quase no pé) , fazendo vc molhar a calcinha kkkk. ( thamy on* rindo muito da minha falata de vergonha na cara kkkkk).
ele te levantou e levou- a até a cama te deitando bem devagar ainda beijando sua boca. ele tirou a calça e jogou sem querer na escrivaninha fazendo um perfume cair e vcs comeram a ri. vc morde a orelha de justin , em parece que ele fica mais exicitado ainda e arranca seu sutian praticamente.
ele começa a dar beijinhos nos teus seios e leves mordidinhas, fazendo vc dar leves gemidos.
vc tira a cueca dele e começa a masturba-lo de vaga.

jus: acaba logo com esta tortura.- ele tentava fala mais gemia mas do que isso.

vc passa a lingua por fora e depois ele preciona sua cabeça de leve contra o musculo dele.
depois de masturba-lo vc foi subindo dando leves beijos em sua barriga até chegar a boca dele. ele colocou a mãos em seu rosto e te virou pra que vc deitasse na cama e levemente foi penetrando em vc . vc dava altos gemidos fazendo ele acelerar as entocadas. Doia um pouco mais era uma otima dor. ele fungava em seu pescoço cada vez ficando mais rapidas as entocadas. ele me sentou em seu colo sem sair de vc nem um segundo fazendo vc cavalgar em seu membro, ele colocou a mão em sua cintura pra guia-la e aumentando a velocidade. o suor escorria pelos nosso corpos. 
vc percebeu  que o orgamos do Justin estav por vir então ele se agarrou mais ao seu corpo e soltou um leve gemido . parecia que vcs eram um só naquele momento. ele era um perfeito cavalheiro.
seu corpo começou a formiga e ele saia bem devagar de dentro de vc e te aconchegou em seus braços.

jus: eu te amo!
vc: eu também te amo.
justin beijou sua testa e tirou o cabelo que estav colado na sua testa e começou a sussura.

I always knew you were the best
The coolest girl I know
ele riu e continuou
So prettier than all the rest
The star of my show 
vc riu de volta - Girl what you do to me?
So many times I wished
You'd be the one for me
But never knew you'd get like this
 
You're who I'm thinking of
Girl you ain't my wonner up
 
vc: And no matter what
You're always number one
jus: acho que a musica ficou mais bonita na sua voz.
vc: continua seu bobo.
 
jus:My prize possession, one and only
Adore you, girl, I want you
The one I can't live without
That's you, that's you

You're my precious little lady
The one that makes me crazy
Of all the girls I've ever known
It's you, it's you

My favorite, my favorite
My favorite, my favorite girl
My favorite girl. - ele chegou mais perto do seu ouvido e susurrou - It's you.
 
--NO DIA SEGUINTE--
-- vc on--
 
fui roendo as unhas até o local onde eu ia fazer a tal entrevista com a selena.
Se eu pudesse eu acabava com essa parada de briguinha boba, por que eu sempre amei a Selena ( thamy on * verdade gente >adoro ela> mais sei que a muitas beliebers que não gosta então ignora ok?), e pra falar verdade eu não gosto e nunca gostei de ficar bricada com ninguém.
 
Depois da noite de ontem acho que tenho toda segurança do mundo que o Justin me ama. Hj ele veio comigo dizendo que ia me dar uma força e que vai tentar se mater longe da sely.
 
estava atrás do estudio onde se grava o programa junto com justin comendo um Donult´s que estava ali para os convidados.
 
jus: olha amor relaxa, vc vai ver vai passar rapido! - ele disse pegando o glasse do trosso e colocando no meu nariz.
vc: eu sei, mais eu estava pensando em acabar com isso , então vou tentar falar com ela numa boa!
jus: boa sorte-  ele disse olhando atrávez de mim.
 
me virei e dei de cara com a selena que estava com uma contra regra maquiando ela.
 
limpei o glace do meu nariz e fui falar com ela. respirei fundo e disse:
 
vc: Oi selena - o mas simpatica possivel.
selena: Oi (seu nome) tudo bem?
 estranhei completamente mais achei que tinha começado com pé direito.
vc: sim claro!
selena: Obrigada - ele disse a contra regra e se virou pra mim - ....
 
continua...
 
     o que vcs acham que vai acontecer? será que a selena tem a mesma opinião que vc? .....
       adoro deixar vcs curiossas...
  sabe gente a  @belieber_le que me irritar só pode kkkk como vc me diz que eu gosto do tal do Igor da minha sala? isso não pode acontecer (ai sei lá .... me ajuda amiga).
       bom espero que estejam gostando ,comentando e divulgando pra eu ficar feliz kkkk
        agora vamos ver: só vou escrever o próximo capitulo com 13 comentarios ... ha ha ha sou mal!!! kkkkkk e serio hem.
 Xau meus bbs
 

 




14 comentários:

  1. 1ª a comentar heheh
    TO infatando de curiosidade, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Ta perfeito amor continuaa!!!

    ResponderExcluir
  2. continua por favoor!A,dando ideia,faz o Scooter ficar com a Pattie :) sauhasuh

    ResponderExcluir
  3. Ai Sua Boba,num pode terminar assim continua pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii minha gatitaaaaaaa!!! Continua logo essa IB pelo amor de Deus! Minha ancianidade ta em 100%!!!!
    Beijinhos! ;*
    @ClaraVeras

    ResponderExcluir
  5. é pois é.....eu não gosto da selena...mais respeito MUITO quem gosta...realmente eu ignorei akela parte! mais não vai ser por isso que vc vai deixar de me avisar no twitter né?! por que não pode!!!! eu adoro sua imagine! amo amo amo amo amo amo amo amo amo....e te respeito muito! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu Ib e Perfeito coontinua ocontinua (:

    ResponderExcluir
  7. Amor ta ottimo seu #IB continua (: @_ForeverRB

    ResponderExcluir
  8. [aaaaa] to muito curiosa, continua amor >< @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tava falando serio amiga..kkkkk....ameiii a IB ta ?? continua s2..bjus Letícia (@belieber_le)

    ResponderExcluir
  10. C0ontinua! Foi tão lindo e tão perfeito a sua parte hot! *---* COntinua! O que ela vai dizer a mim/ vc???

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy