31° capitulo

Justin, te puxou para fora da casa e pediu pra vc sentar numa destes baquinhos que ficam na varranda das casas.

vc: pq vc me trouxe aqui?
jus: eu sei que ainda não e meia noite mais eu queria te dar meu primeiro presente da noite. olha pra ali - ele apontou para um táxi que estava parando na frente da casa do Scooter.

vc ficou sem entender até as pessoas do táxi sai. Era sua mãe e sua irmã.
vc olhou pro Justin que estava com um lindo sorriso no rosto. vc saiu correndo na direção delas e as abraçou o mais forte que podia.

-vc on--
Nossa , nunca imaginei... não sei nem explicar o que eu estava sentindo... quando vim fazer estágio aqui em Atlanta eu nunca imaginei que não voltaria mais pra casa... nunca imaginei que me tornaria uma estrela do pop...nunca .
e a primeira vez que vejo meus amores depois de 6 meses....

Sm: meu amor, quanto tempo? vc esta linda- ele disse me afastando para poder ver meu rosto.
vc: ah mãe...- eu a braçei forte novamente- e vc Thais, como vc está grande...- disse indo abraça minha irmã.
Thais: e ai? como e que é namorar com o Justin? - minha irmã perguntou empolgada.

Thais tem 13 anos, ela é mais nova que eu 4 anos... e sempre foi assim, nós brigavamos muito de se estapiar, mais ela era minha melhor amiga de um jeito ou de outro... Ela nunca foi belieber iqual a mim mais sempre ouvia tudo , tudo  - tudo mesmo - que eu fala do justin quando eu esta em casa - e olha que eu falava toda hora...

apresentei elas a todos e principalmente ao Justin.
conversei muto com minha mãe , Thais estava meio perdida pelo fato de não saber falar inglês fluentimente , então eu traduzia pra ela algumas coisas pra ela se sentir mais em casa.

a meia noite chegou e todos se abraçaram e Justin sumiu. Estranho porque ele estava super ancioso. achei melhor procura-lo.

fui a varanda e lá estava ele olhando a neve cair , olhando com duvida do olhar.

eu fui por trás dele e o abracei por trás, ele se virou e me abraçou bem forte contra seu peito.

jus: Feliz Natal.- ele sussurou em meu ouvido.
vc: feliz natal meu bb.

ele me beijo me levantando um pouco do chão.  ele me colocou de volta no chão.

--vc off--

jus: vc é muito baixinha.- ele ri
vc: ah e vc é muito alto.- vc ri
jus: mais do que vc sim.- ele se senta no degrau da varanda e bate no lugar ao lado dele indicando que e pra vc sentar junto com ele e volta a fitar a neve.
vc; pq vc esta tão pensativo?- vc diz se sentando ao lado dele.
jus: não sei, acho que eu tenho medo.
vc: medo? de que?
jus: que agora que vc viu sua mãe e sua irmãzinha... que vc queria voltar pra casa - ele abaixa a cabeça e fica fitando agora as mãos dele transpanssando uma na outra. e com o rostinho todo vermelho. - e nunca poder te dar isso- ele pega uma caixinha no bolso e a abre.

vc: justin... eu não sei nem...
jus: não precisa me dizer nada, apenas prometa pra mim que nunca vai me deixar, nunca.
vc: eu prometo !
jus: isso vai afastar os marmanjos - ele ri e pega sua mão delicadamente e põe o anel no seu dedo e depois beija o anel no seu dedo. e vc faz o mesmo com ele.
vcs se beijam bem romanticamente Under The Mistletoe (thamy on* estava doida pra colocar isso kkkkk).

vcs olham pra cima e riem.

vc: bom agora e a vez do meu presente.
jus: ah fala sério, eu não gosto de ganhar presente... meu presente já está aqui e e vc- ele te dá um selinho.
vc: eu sei...- vc ri - mais eu quero te dar um presente especial também.- vc faz biquinho - por favor?
jus: ta bom , ta bom
vc: eba , me dá a chave.
jus: ta dentro do carro?
vc: dã ,agora me dá.

ele te dá a cha e vc corre até o porta malas. eles ri balançando a cabeça quando vc tira uma caixa de formato retangular do carro.

vc: adivinha- vc disse entregando a caixa a ele.
ele sacudiu ela e disse.
jus: um taco de okey (<-não sei escrever)?
vc: não
jus: fala amor
vc: abre que e melhor.
ele abriu e viu um skate com a bandira do Brasil.

jus: cara vei...poxa amor a tempos que não me dam mais skate...po valew mesmo .
vc: nada bb, com ele onde vc estiver vc vai lembrar de mim- eu apontei pra bandeira. ele riu e me beijou.
jus: sabe o prsente que eu te dei e pra nós dois...
vc: hamm- vc disse já desconfiada
jus:então este aqui também é né- ele riu malicioso
vc: o que vc esta querendo dizer com isso?
jus: vc vai aprender a andar de Skate né?
vc: ha ha ...muito engraçado otima piada , valew vou entrar vou comer pudim- vc disse se levantando.
jus: fugindo? ah não - ele vai atrás de vc te pegar no colo te coloca no chão da varranda mesmo e fica fazendo cosquinha em vc lá mesmo, sem do nem piedade.

vc: JUSTIN EU TO DE VESTIDO VAI APARTECER MINHA CALCINHA TODA!- vc disse gritando pra ele.
jus: NÃO VEJAM A CALCINHA DA MINHA NAMORADA HEM
vc: ridiculo- ele te da um beijo e para de fazer cosquinha.

jus: te amo
vc: nossa vc é muito bipolar
jus: poxa, to aqui abrindo meu coração pra vc e vc dizendo que eu sou bipolar.
vc: bipolar e dramatico- vcs riem 

-- no dia seguinte--

continua...

          eu naõ ia postar pois não vi os 20 comentarios que eu pedi...mais eu amo muito vcs e postei... hum...kkkkk
  bom meninas eu não vou mais pedir comentarios pois eu acho isso ridiculo ( minha palavra do dia e _RIDICULO kkkkk)  mais eu quero que vcs comentem e pessam paras suas amigas belieberse tal lerem e comentarem. ok?
    divulguem minha #ib sejam felizes e se apaixonem PELA PESSOA CERTA E CLARO ( não deem uma de Thamiris( eu |o/) ... status: IN LOVE... droga ele e um troxa ...parou de falar comigo pq as migas dele tem ciumes pode? ...hum...mais mesmo assim ele falou escondido comigo ....ehhhh...ta bom vou deixar vc comentar ai em baixo oh ~seta pra baixo~ 

15 comentários:

  1. preciso dizer que ta lindo ? ahaha continua

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS! DÁ PRA PARAR DE ME DEIXAR CURIOSA? ASHUASHUASHU ta muito linda amor, continuaaa logooooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. aaiw amr to amando ! Hah'
    Serio eu chorei quando o Jus entregou o Aneel ! Hehe'
    Continua logo de n eu morro.. !

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkk status: in love??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaii amiga haha..... eu disse desde o incio..mais ta ne! ameei amore continua logo...e eu vou divulgar pq eu te amo haha' s2 bjus @belieber_le Letícia

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaa perfeitooooo @s2ilovejustin aquiii

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkk.....ai amg so vc msm! Aqui é a sua gatinha, Clarinha! :D
    Olha continua logo essa sua #IB DIVINA!!!! *-*
    bjinhus minha lokinha! ;*
    Ti love! <3

    ResponderExcluir
  7. Continua amore!!!!!!!!!!!!Tá lindo d+++++++++!!!!!!!!!!!!
    Super anciosa pro próximo capitulo!!!!!!!
    Continua logo amore PLEASEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BIEBERKISSES
    By:Taty Cheloni

    ResponderExcluir
  8. Ai, sua #IB é tão fofa... eu amo ler ela, continua porque tá muito linda flôr! *-*
    By: @thannyhipolito

    ResponderExcluir
  9. - Ta perfeitoo msm , nunk tinha visto um blogg tão bom rs' Contiinua pfpfpf

    ResponderExcluir
  10. own perfect, ameei a #IB, Obg por me indicar no tt (@sil-sil8), incrível, jávirei fã *.*
    Continua, please (:

    ResponderExcluir
  11. ~Leitora Nova ~
    nossa amei todos os capitulos continua :)

    ResponderExcluir
  12. Own,sabe que eu amo seu imagine né? Continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy