28° capitulo

vc: Oi selena - o mas simpatica possivel.
selena: Oi (seu nome) tudo bem?
 estranhei completamente mais achei que tinha começado com pé direito.
vc: sim claro!
selena: Obrigada - ele disse a contra regra que foi embora e se virou pra mim - o que vc quer?
estava enganada
vc: eu queria começar o dia bem hj, sabe eu nunca tive nada contra vc quando vc namorava o justin mesmo sendo uma belieber e agora que vivo no mesmo mundo que vcs eu queria ser sua amiga. - falei educadamente
selena riu
sely: garota se enchega. Era só o que me faltava eu ser sua amiga. - meu sorriso murchou - olha aqui vc esta no meu mundo apenas por enquanto, por que eu vou voltar com o justin e tirar todos os seus fãs - ela te encarrou.
 
realmente  nada e ninguém pode dizer nada referrente a minha familia, meu namorado e minhas fãs. Meu sangue esquentou e eu disse.
 
vc: como e que é? vc acha que suas palavras tem algum poder sobre mim? garota , quem tam que se encherga e vc. E olha se vc chegar perto do meu namorado eu não respondo por mim...
contra regra - garotas 5 minutos- ela me interrompeu e logo saiu sem perceber ao menos o clima tenso que estava ali
vc: posso saber porque vc não gosta de mim? eu nunca fiz nada com vc?
selena: deixa eu ver... nasceu! Poxa eu tinha tudo pra conseguir entra no reinado do pop mais não a (seu nome) tem que chegar roubar meu namorado, minha melhor amiga e minha fama.
contra regra: 5 segundos - disse não deixando eu responder o que eu pensava e fazendo nos duas corremos para a cadeira na frente do apresentador.
 
-- programa--
 
apresentador: bom bia american, esmaos aqui hj com os dois passarinhos da america , Selena Gomez e (seu nome).
Selena ri pra vc e vc ignora ela. e a plateia vibra
 
apresentador: estou sabendo que vc (seu nome) foi convidada pra fazer uma participação especial em Os feiticeiros De Warverly Place. conte um pouco pra nos.
vc: Bom, estava no canadá esta semana e recebi a noticia que eu ia fazer uma participação especial em uma serie mais não sabia qual. Então tive que voltar correndo e sobe que era nos Feiticeiros.
apresentador: esta empolgada?
vc: claro vai ser Otimo - com intonação no Otimo.
apresentador:e vc selena o que vc esta achando?
vc apenas olha pra cara dela anciosa pela resposta.
Selena: estou muito empolgada com estes episodios que vão ser gravados depois do Ano novo , e sei que vai ser otimo gravar com minha amiga. - ela te abraça
 
Cara essa garota e bipolar não é possivel.
 
-- depois do programa--
vc foi direto pro carro onde estava Justin e Kenny assistindo o programa da entrevista .Kenny deu partida depois que vcs entraram. ( Kenny dirigindo, Scooter ao lado dele e Jus ao seu lado no bando de trás)
 
Jus: estou vendo que vc conseguiu atingir o que vc queria.
Scooter: se vc não tivesse figido da mulher da pomada saberia o que aconteceu de verdade.
vc: que mulher da pomada?
jus: uma mulher que queria colocar pomada no meu brinco . Ela cismou que está inflamado.
vc: daí vc fugiu dela?
jus: é! mais e ai o que aconteceu afinal.
vc: bom tantei mais não consegui, mais na hora do programa ela me tratou como se eu fosse a melhor amiga dela. garota bipolar!
jus riu e beijou minha testa e te puxou mais pra perto.
kenny: pra onde vcs vão?
vc: vamos compra a arvore e os enfeites.
Scooter: foi mal mais não vou poder ir tenho que encontra uma pessoa.
jus: hum a mesma de ontem Scooter, essa deve ser boa.
vc bateu no braço dele e ele te abraçou
jus: po amor to falando aqui namoral e vc fica me batendo.pô tu sabe que eu te amo.
vc: chato!
jus: gostosa.
 ele te beija.
 
--vcs passam a tarde comprando enfeites pra arvore e alguns presentes de natal , meio em cima da hora pois faltava exatamente dois dias para o natal, depois vc foi pra casa  ,pq vc tinha quase deixado sua BFF morando sozinha e sabia que ela ia reclamar horrores quando vc chegasse---
 
bff: pô cara , vc vai pra NY, vai pro canadá , depois dormi direto na acasa do Justin e nem liga pra saber se eu to bem?
vc: também te amo amiga - vc a braçou e colocou a mala no meio da sala para dona lurdes(empregada quase mãe) quarda-lás. 
Bff: to sabendo que vc vai fazer os feiceiros.
vc: depois eu conto isso mais antes tenho um babadão pra te contar.
Bff: fala - ele se senta ao seu lado no sofá
vc: não sou mais virgem
Bff: o que? serio amiga foi com o justin?
vc: não , com o daniel - vc ironizou
Bff: falando de daniel ele esteve aqui te procurando, fiquei sabendo que aquela parada de morte era mentira serio?
vc: poxa cara isso deu uma merda. mais o que ele falou
Bff: pô ele veio aqui umas dez vezes e não te achou , então ele disse que não ia mais te procurar mais que não ia te deixar ir de mão beijada para o justin.
vc: ai esse garoto e maluco. Vamos esquecer isso e deixa eu falar sobre as novidades.
Bff: conta tudinho. - a campainha toca - quem sera?
vc: não vamos saber nunca se não abrir a porta.- vc se levantou e foi atender a porta.
 
deu de cara com a Demi.
 
Demi: posso me juntar a vcs?
vc: sempre - vc á abraçou
 
ficaram a tarde toda conversando , fofocando , comendo e depois foram ver um filme.
 
Bff: esta muito otimo está muito bom mais eu vou ralar. Pedro esta me esperando.
vc: depois sou eu que te abandono
Demi: eu também vou indo, vou encontra o Leo mais tarde
vc e sua Bff: uh arrasa gata - vcs zoaram
vc: já que vcs vão embora eu dou uma carona pra vcs e vou pra casa do Justin.
Demi e Sua Bff: uh ta gamadona
vcs começam a ri e se arrumam pra ir.
 
-- vc deixa as meninas onde elas queriam ficar e vai pra casa do justin---
 vc chega perto da casa do justin e ouve uma disculção e depois ve Pattie saindo de casa chorando.
-- vc on--
 
Ué ela não estav no canadá? euein muito estranho....
 
sai do carro correndo e fui até ela, que tinha se sentado na varanda da casa.
 
vc: o que ouve Pattie?
Pattie: O justin! (seu nome) tem me ajudar ele nunca mais vai me perdoar.
vc: porque?
 
continua...
     aii meu deus sm inspiração fica horrivel o capitulo... desculpa meus amores... ta horroroso...
  to vendo que vcs leem o que eu coloco no finaleu pedi 133 comentarioss e eles estavm lá... Obrigada!
   eu não sei o que escrever ... ta vendo sem expiração...
TO MORRENDO DE SAUDADES DA
@ClaraVeras TE AMO FLOR.
 
 QUERO MUITO ABRAÇAR A @pelu_withme  . VAI DAR TUDO CERTO MEU AMOR.
 
quero agradecer a @paulaines1  e a @_Carolilinda  .
 
 to vendo uma nova leitoras né Vitória Costa ,  Carol! ,e Juuliaa . que otimo sejam bem vindas e não me abandone pois eu estou carente kkkkk se estiver mais gente que eu não coloquei o name aqui eu coloco amanha
 
 
a já ia me esquecendo ... meu bb e a @belieber_le  ... so minha hum kkkk
 
         comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

6 comentários:

  1. OMG!!! O que será q aconteceu pro Justin ter discutido com a Pattie, tadinha, seja o q for ele tem q perdoa-la!!!
    Claro que ñ vou abandona-la, sua #IB é linda, ownm ti fofa ta carenteASHUASHUASHU!!!


    PS:Continuaaaaaaaaaa!!!!!! To curiosa ao extremo!!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha s2 minhaaaa tbm....mais vc eu nao divido nem com a @ClaraVeras kkkkkkkkk s2.....IB perfeitaa como sempre...curiosa...pq o justin nao iria mais perdoar a Pattie?? contiinuuuaaa....teu prazo e ate amanha..se nao vou dar uma de Daniel kkkk (o da IB)....beijos Letícia (@belieber_le)

    ResponderExcluir
  3. Tambem to com saudades minha gatonaaa!!! Meu coment nao foi o first, mas msm assim: ~dança~ ~rebola até o chão~ kkk
    Te amu minha lokinha! ;*

    ResponderExcluir
  4. continuaa amr.. Tá mto booom! O q aconteceu? Too curiosaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OMB....ta querendo me matar né? só pode!! vc me deixa MUITO curiosa....to Loka, Loka, Loka ´pra ler o proximo capitulo! to CUROSA D+.....meu Deus.......quero saber pq o justi não vai perdoar a Pattie! manda o proximo capitulo pra mim > @paulaines1 ...bjus bjus bjus

    ResponderExcluir
  6. @ChocolatBieber aqui: AAAAHHHH Continuaaaaaaaaa faz isso comigo não,é tortura

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy