22° capitulo

jazzy olhou para vc e pediu para o justin solta-lá no chão. Ele a obedeceu e ela veio na sua direção te analizando por completo e apontou para sua mão infachada.

jazzy: o que é isso?
vc se abaixou para ver o rostinho dela direito e disse:
vc: eu fiz esse dodoi quando estava viajando , sou muito desastrada- vc menti
jazzy  fica ainda obeservando seu braço e da uma cutucada nele de leve
jazzy: doi?
vc: não muito.- vc sorri pra ela
jazzy: vamos brincar de medico, ai eu posso cuidar do seu dodoí.
vc: vamos!

ela te leva pra dentro - mas especificamente o quarto dela

vc: uau jazmyn , que quarto mais lindo!
jazzy: obrigada!- ela ficou com a carinha mas triste
vc sentou na cama dela e a chamou pra perto
vc: o que foi meu amor?
jazzy: é que o Justin, não vam mais aqui, ele sempre esta ocupado.
vc: a meu amor , e que falta tempo pra ele... oh ele tem muita coisa pra fazer por isso não dá muito pra ele vim aqui. Sabia, que ele fala muito de vc?
jazzy: fala?
vc: ele fala muito, mesmo ...ele ficou super preuculpado quando vc ficou doente. Ele te ama muito!
xx: amo mesmo!!!!

jus entra no quarto e se abaixa pra Jazmyn abraça-lo.
jus: vem também- ele disse abrindo mas os braços pra vc se encaixar nele.

vcs dão um abraço em familia muito fofo.

jus: ué vcs não iam bricar dee médico? pronto o Dr. Bieber chegou!
vc é jazzy começam a ri e justin começa a fazer cosquinha nas duas.

jus: vcs estão rindo de que hen?- ainda fazendo cosquinha em vcs
vc: para jus!- rindo
jus: ta bom ...
ele deixa vc e jazzy se sentarem e jazzy olha pra vcs dois
jazzy: vcs são tão lindos juntos , são mais bonitos do que eu e meu namorado.
justin fica sério e ao mesmo tempo vermelho.
jus: como assim namorado?- ele pergunta muito sério
jazzy: o Junior, ele e muito lindo, ele tem o cabelo que vc tinha!

justin fica boqueaberto e parece que faltava ar nele
vc começou a ri da cara dele.

jazzy: ah! olha - ele se levanta e pega um coração de pelucia. - foi o Junior que me deu! - ela leva até vc.
vc: que lindo! que garoto romantico!
justin continua sem reação
vc: jazzy seu irmão congelou.
jazzy ri e vai mas pra perto do justin. Ele segura o rosto da menina com as duas mãos e olha no fundo dos olhos dela.
jus: jazzy, vc não pode namorar meu amor, vc é minha, só minha entendeu? nenhum marmanjo vai ficar com a MINHA garotinha. ele não tentou abusar de vc não né?
vc: justin eles nem sabem o que isso significa!
jazzy: sabe porque a gente namora?
jus: vcs não namoram jazzy, vcs são amigos!
vc: jus deixa a gorota falar!- vc ri da cara de desespero dele
jazzy: a gente namora por que ele me dá o lanche dele na escola. e sabe o que é?
jus: não é banana não né? - ele fica mas nervoso, e ainda segurando a cabeça da criança
vc: JUSTIN!!!!- vc ri
jazzy: não seu bobo eu não gosto de banana esqueceu?- justin relaxa- o lanche dele e bolo de chocolate.
jus: então vcs não estão namorando , estão so lanchando juntos é isso?
jazzy: é...
jus suspira aliviado
jus: olha vc tem que fica a um metro de distancia deste menino, me escutou? - ela faz que sim com a cabeça - e vc e so minha tá?
jazzy: ta bom !!!
vc: tadinha da criança ...
jazzy: agora vamos brincar?
vc: vamos

vcs brincam a tarde toda - uma tarde muito divertida com o justin fazendo voz de mulher.... vc ria muito com aquilo.

-- a noite--

vc , justin e jazzy estão vendo a estreia de "Boa sorte charlie: é natal" na sala com direito a pipoca , endredon e chocolate quente pra vc e jazzy( justin não curte muito estas paradas)
vc estava de conchinha com o justin no chão enquanto jazzy estava no sofá.

Derepente Erin (pra quem não sabe madrasta do bieber) entra em casa.

erin: oi pesoal!!!
jazzy: mãeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!- ela corre para o colo da mãe.
erin: vejo que o justin chegou hj com sua namorada!- disse ela com um sorriso simpático no rosto.
jus: vejo que vc ainda não esta cega- disse ele muito sério pra ser brincadeira.
vc ignora a cena e se levanta.: prazer meu nome e (seu nome) - vc estende a mão pra ela e ela aperta sua mão.
erin: prazer em conhece-lá... bom vou preparar um jantar pra nós ok?
vc: quer ajuda?
Erin: não brigada! - ela se vira em direção a cozinha e para no meio do caminho e se vira para o justin- ah justin tudo bem com vc?
jus: eu tenho certeza de que vc não esta realmente interressada!
Erin o encarra e ele a encarra de volta. ela vai para a cozinha e vc se vira para ele.

vc: o que foi isso?
jus: essa mulher e uma falsa.
vc: vc disse que vcs se davam muito bem em uma entrevista.- vc diz meio em duvida
jus: pois é, eu tive que prometer para meu pai que não diria nada que fosse pessoal da nossa familia para todos- ele ainda disse serio
vc: mas ela parece legal!
jus: mas não é...
vc dá um selinho nele
vc: agora abre um sorriso vai!
ele abre o sorriso que vc pediu e te puxa para mas um beijo agoa desta vez muito mas longo, um beijo que foi interrompido pela falta de ar.
jus: nossa, estava sentindo falta deste beijo já - ele beija o canto da sua boca.
vc sorri pra ele e derrepente seu celular vibra avisado ser uma mensagem:
...

continua...
          gente tentei dar uma melhorada no capitulo, porque estou vendo menos comentarios que antes... espero ver mas comentarios....
Gente eu ganhei selinhos e os dediquei a algumas pessoas vão lá na pagina "selinhos" para dar uma olhada. também configurei a página "twitter" pra vcs colocarem seus twitters lá para eu mandar o link do proximo capitulo e seguir vcs (é claro)
 quero pedir desculpas a @SwaagBelebieber por não ter enviado os links do imagine ok? e pra vc eu configurei a pagina twitter lá em cima ... mil desculpas mesmo.
  comentem muito, divulguem bastante, e coloquem os seus twitters ali na pagina ta bom...bjs



  
                                                            


15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAA Amei vou ler vez do primeiro capitulo que eu nao li só vi esse seu ultimo posti que tá perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Haha' mto lindo amr ! a minha sorte é que eu ja entrei e tinha 2 capitulos pq ontem eu n consegui entrar ! maas ta Supeer legaal! AMANDO !!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito como sempre caara, desde o capitulo 11 que tu me mando o link no twitter, nao fico sem ler um capitulo, ja li todos *---*

    ResponderExcluir
  4. Haha' muito perfeito, continua amor! @ElaeBelieber

    ResponderExcluir
  5. amr, continuaaaaa! q mensagem era essa? amandooooo!

    ResponderExcluir
  6. Liiinndo amor , posso divulgar a minha ? http://mygreatlittlelove.blogspot.com/ , a de vc ta perfeita , amei , continua amor *o*

    ResponderExcluir
  7. Demorei pra comentar né minha gatinha??
    Sim, eu insisti tanto que minha mãe dexo eu entrar agr de noite! *-*
    TO COM SAUDADES MINHA LINDAA!!!
    Continua a história sua loka!! Mas é minha lokinha e só minha ouviu??
    Beijinhos! ;*
    Ti amo! <3

    ResponderExcluir
  8. Biah Kaytlin Bieber Lovessssegunda-feira, 30 janeiro, 2012

    continuaaaaaaa,eu ja vicieiiiii,vai continuaaa,ameiiiiii mt amr,desculpa ñ comentar antes é pq eu passo akiie mt rápido só pra ler,eu ñ vivo sem esse #IB,thankyouu amr,plisss contin

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaa amor..........to adorando muito muito muito muito muito muito mesmo! manda o proximo capitulo pra mim . @paulaines1 ....bjus amore!

    ResponderExcluir
  10. continuaaa continuaaaa continuaaaa quem quer a continuação logo levanta a mão 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/ 0/....quem ta adorando a imagine levanta a mão 0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/0/ é nois!!!!

    ResponderExcluir
  11. Muito boa mesmo a tua história! Tô gostando muito! Continua logo! Tô ansiosa e curiosa! Por favor, divulga o meu blog? belieberswishbieber.blogspot.com ! Sou a @ImBelieberTrue ;)

    ResponderExcluir
  12. Perfeita '-' , quero a continuação amor *o*

    ResponderExcluir
  13. AAAA Continua amr ta muito bom,kkk e muito ilário!!!

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAH Continua Amor , Serio sua #IB é muito perfeita OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMG COONTINUAAAA <3 , Já tem os outros Capítulos ? por que não estou aqui desde o começo *-* @iKidrauhLerdo_

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy