25º capitulo - Because of you

25º capitulo - confiar

--------------------------------------------------------------
vc On*

- socorro - eu disse impotente sem chão , quase até sem ar

- senta aki - disse Scotter com os olhos quase pulando da cara de tanta preucupação - fala pra mim o q vc esta sentindo

vc olhou bem pra cara dele tipo :" vc quer q eu fale mesmo?"

- ta bom esquece , vamos chamar o medico

chamamos o medico da emergencia do teatro que logo chegou no local onde estavamos . colocou uma parada na minha garganta ,a mesma q o Justin coloca em NSN , viu daqui , viu dali para enfim falar:

- oh que aconteceu aki e um enchaço no lado esquerdo das suas cordas vocais , não muito grave - ele olha para o Scooter e diz- Mas e aconcelhavel que ela pare de falar por 3 dias no maximo para que nao seja necessaria a operação , pq se for feita a operação ela vai ficar muito mais tempo sem trabalhar - Justin sai da sala na mesma hora

Scooter olha pra cima , como se pedisse forças aos Céus . Ele se senta e coloca a mão na cabeça.
Proucuro Justin e vejo q ele sumiu  . Fiquei triste pq eu queria ele aki naquela hora ... é um medo inesplicavel. Derepente ele abre a porta e traz uma prancheta roxa linda pra mim, se ajoelha na minha frente e diz:

- como eu sei q vc vai ter que ficar caladinha por uns tempos , eu trouxe isso aki para vc não deixar de falar que me ama todos os dias- ele sorri pra mim e eu sorrio pra ele

- na verdade eu não vou falar , eu vou escrever - eu me esforcei pra dizer

ele bateu na prancheta

- vc tem que escrever meu amor

vc faz que sim com a cabeça e dá um beijo nele

o medico faz algumas restrinções do que eu devo e não devo comer e blá blá blá e depois foi embora.

Scrappy me zou um pouco , pq eu ia ficar tres dias sem pertubar ele , mas dei uns tapas na cara dele kk ele e tão bobo . Depois Justin tirou todos da sala sentou-se no sofá e te colocou em seu colo


                                                                      (no sofá isso)

- eu te amo , minha princesa

"mas do que eu ?" - eu escrevo

- acho q sim

 eu faço que não com a cabeça

- ta bom , a gente ama igual -ele ri e te dá um selinho

eu ficou olhando para aqueles olhos castanhos e me perco neles pensando no nosso futuro juntos , imaginando em tudo q a gente ainda vai passar , imaginando ate mesmo as barreiras que não tenho medo de enfrentar ao lado dele

- adoro quando vc olha assim pra mim , pq me dá mas certeza de que vc nunca vai me deixar

eu faço carinho no rosto dele e dou um beijo bem demorado e apertado naqueles labios que deus fez com tanta perfeição.

- jura pra mim que não vai me deixar nunca? - ele pergunta mais uma vez

"prometo" escrevo e ainda faço uns coraçõezinhos na prancheta , ele ri e me enche de bjs. até que ele dá um beijo mais intenso e gostoso , molhado com bastante amor. Nosso beijo e interompido -por um bip do celular do Justin.

uma msg q dizia:

"veja:

 http://www.jbieber.com/noticias/justin-bieber-conhece-avalanna-routh-garotinha-de-6-anos-com-raro-tipo-de-cancer-a-historia-que-fez-os-tabloides-americanos/ "

"Justin vc precisa ver ela "- eu escrevi

- vou sim amor , vou sim - ele disse - mas vc vem comigo né?

sorrio e faço que não com a cabeça

- pq? :/

"pq e um momento Biebs e avalanna , não Biebs e a namorada chata e sem voz aki"

- e chata e sem voz , mas é minha

eu faço q sim com a cabeça e dou um selinho nele e expulso ele da sala.

decido entrar no meu twitter e responder alguns dos twits das minha Little Purples , e  e twitar sobre minha voz , só que acho que eles já sabem e me mandaram boas vibrações e boa sorte , eu os agradeçi e fui ver meus Dms

um milhão , sem caô , de dm de fãs que eu adicionei e uma 3 da Rhaysa:

" vc mexeu com quem não devia "

"então agr eu vou mexer com vc . Seu Justin não e uma santo , pq ele já traiu vc e aproposito foi cmg."

"se vc não acredita , pergunte a ele , ou tentão lembre-se por si propia"

--------------------------------------------
flashback On*

Rhaysa: seu namoradinho perfeito não te contou onde ele passou a noite não?

vc: não por quê? - vc estava tensa , o clima ficou sinistro e vc sabia que viria bomba

Rhaysa: ontem vc deu um fora no seu namorado, ele ficou tão arrasadinho , então fui consola -lo . - ela passou o dedo na toalha da mesa encarando seus olhos , que não conseguia esconder o medo - nós dançamos , bebemos ,muito , e depois ele me levou pra casa dele... Que noite heim


[...]

vc: justin , preciso que vc seja honesto comigo .Promete?

Jus: prometo meu amor

vc: vc durmiu com a Rhaysa?

ele olhou para o lado para não encarrar meus olhos

vc: vc não fez isso comigo - vc começou a chorar .ele vem te abraçar e vc o afastou - não encosta em mim

jus: não faz isso comigo , por favor

vc: não faz isso comigo ? vc fez isso comigo . vc é um falso , eu te odeio Justin - vc saiu da sala correndo

--------------------------------------------------------------

 sim meu carro , caiu no rio , eu me afoguei , tudo por uma traição do Justin.

joguei meu celular longe e fui escorregando pela parede até o chão, chorando por ter confiado numa pessoa coma ela ... por ter confiado no Justin , nossa como pode , um dia ter tantas decepições assim.
Meu deus ! me sinto sozinha , não quero ver a cara do Justin , não quero ver ninguem , eu só quero morrer agora .


continua...

gente perdoa pelo capitulo horrivel q estão vindo , mas e que tá acontecendo muita coisa ruim na minha vida , mas é ruim mesmo.

minha casa foi rouba pelo meu vizinho , ele ameaçou minha familia de que se chamassemos a policia teria "CAÔ" e tals , e minha mae chamou a policia então eu to morrendo de medo.

eu vou melhorar os capitulos eu prometo bjs :/







10 comentários:

  1. Não esta horrivel eu ameii..... @pelu_withme

    ResponderExcluir
  2. Nao ta ruim nao more! E boa sorte, eu ja passei por uma situação ruim tbm q fui ameacada...mas ó: tá mto lindoooo, vc tem q continuar! ;)

    ResponderExcluir
  3. ta legal xata continua logo te amo MINHA BB *-*

    ResponderExcluir
  4. ta muito pequeno Thamiris vou te matar U.U continuuuuuuuuuuuuuuuuuua vou ter um infarte sua malvadaaaaaa continuuuuuua logo!!!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAH PERFEITO CONTINUA LOGO *-* @_biebermyprince

    ResponderExcluir
  6. meu Deus, tipo cara,isso é passado néh, o que importa é o Justin com a (seunome) de novo, kkkkkkkkk aiai
    eu sou doida
    amoree eu troquei a foto do meu Twitter, mais continuo sendo a @paulaines1 kkkkkk
    então, me avisa quando postar o proximo capitulo
    gosto muito da sua #IB e não posso perder nenhum capitulo kkkkkk
    bjuss!

    ResponderExcluir
  7. AHH meu Deus eu não posso terminar com o Jubs..
    isso é passado..
    Necessito do proximo capitulo..hihi
    Continuaaaaa

    (sinto muito pelas coisas que estão acontecendo em sua vida..espero que tudo fique bem logo)

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  8. Amei esse capitulo. Sua #Ib é uma das melhores!
    Continuaaaaaaa... *------*

    @SthefannyGeponi

    ResponderExcluir
  9. Amei amg continua *-* nossa que deus te abemçoe e abençoe sua familia que nada demal aconteca com vcs!! melhoras ai e boa sorte e qualquer coisa alemda distancia eu to aqui viu?! bjus te amo by: @bieberlovato_le

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy