27º capitulo- Because of you

27º capitulo - Turbulencia

o voo decolou e vc caiu no sono , sem nenhum cafune na cabeça ou qualquer coisa que custumava ter nas suas viajens apenas o lugar do seu lado vazio e akele mesnino lindo canadense te olhando como um fã , um fã que vai sempre te adimirar e te apoiar mesmo de longe

[...]

-------------------------------------------------------
Justin On*

depois q a (Seu nome) dormiu o avião decolou , fiquei secando ela um pouco e com isso tive inspiração para uma nova música . Começei a escrever até q o avião começou a passar por uma turbulencia, que mexia todo o avião .
Scooter estava com os olhos fechados com medo da turbulencia, ele odeia isso como eu odeio elevadores ¬¬ , Alyson segurava uma revista como se nada estivesse acontecendo , a aeromoça tentava falar no microfone mais não conseguia por causa do movimento. Minha pequena era a única que estava ali inocentemente dormindo sozinha , precisando de alguém para abraça-lá , como eu

sim sim tive uma ideia!!
me sentei ao lado dela e abrecei bem forte.

- ela não vai gostar nada de ter ver ao lado dela Biebs - me zuou Rox

-shhhh!!!

- vamos ver quando a rouquinha acordar

eu apenas olhei pra cara dele ¬¬
aproveitei todos akeles segundos ao lado dela , anchi ela de beijinhos descretos e fiz carinhos e mais carinhos na minha princesa.
o avião deu um movimento brusco para o lado e segurei-a mais firme pois sinceramente fiquei com medo kkk mais minha preucupação maior era minha peuquena.
Scooter ja estava chorando murmurando alguma coisa engraçada q fazia Alyson ri alto.
o avião se normalizou novamente e eu respirei aliviado.

(Seu apelido) começou a se mexer , confesso q gelei nesse momento , ela olhou pra minha cara e fez cara feia , só não gritou pq não podia.

- olha deixa eu me explicar

- sai daki agora - disse ela com aquela voz rouca q me deixava maluco

- eu só sentei aki pq ...

ela começou a me bater e eu começei a ri de desepero e acho q ela achou q eu tava zoando ela e me bateu cada vez mais forte , segurei sua mão fazendo ela fica cara a cara comigo.

- eu só salvei a sua vida - eu sussurei perdido em seus olhos

- vai embora

- senhores sentem-se - disse a aeromoça toda descabelada

sentei no meu lugar novamente e fiquei olhando pra ela q me encarrava devolta

[...]

chegando em Atlanta, Scooter disse que tinhamos que ir na casa dele para podermos pegar nossos horarios da semana.
(Seu nome) fez questão de ir no carro diferente do meu , para evitar q eu agarre ela denovo ¬¬

quando chegamos na casa do Scooter ela se sentou no sofá e colocou Alyson sentado no lado dela eu me sentei de frente pra ela. Sim , implicar e meu sobrenome,

- então estou sabendo q a Dona (Seu nome) perdeu a voz mas ainda não calou a boca né? - disse Mama Jan daquela maneira ironica de fala

(Seu nome) apenas fez q sim com a cabeça. Mama jan ficou de frente pra ela e pegou a prancheta q eu dei da mão do Scooter e deu a ela.

"foi mal!!" escreveu (Seu nome)

- pois bem Justin vc vai começar a fazer divulgação de Believe nas radios dizendo q o Cd será lançado no dia 19 de Junho

- serio? - pelo menos uma noticia boa

- pois é , então sem distrações por favor - Mama Jan olhou pra (Seu nome)

"EU NAO ESTOU MAS COM ELE" escreveu (Seu nome) tirando o sorriso do meu rosto

queria q dessa vez fosse fingimento igual daquela vez pro Scooter , mas não dessa vez era mais pura verdade ...DROGA!

-ah é , então otimo , vc não vai se distrair Justin - pois é Mama jan era meio fria de vez em quanto ¬¬

-vamos contar a eles agora?? - perguntou Scooter

- contar o que - eu perguntei

- além de Scrappy teremos mais um diretor de palco, mas esse vai cuidar mais da parte tecnica do palco

" quem vai ser??" - escreveu (SEU APELIDO)

- Daniel entra aki - chamou Mama Jan

(gente já estamos na segunda temporada da #IB e eu nunca mostrei uma foto do Daniel , lembra o Ex namorado da seu nome , então : Paul Wesley esse gaaato kkk)
-boa noite- disse ele olhando pra (SEU apelido)

senti meu queixo trancar .
Putz não é possivel né, eu não vou trabalhar com ele

- bom Daniel vc vai trabalhar mais com a (seu nome) pois o Scrappy esta com o Justin a mais tempo então... tomara q vcs se deem bem

- vamos se dar bem né (Seu apelido) - disse ele pegando na mão da MINHA princesa e dando um beijo na MINHA princesa

-mas sem muito contato fisico né - eu disse os separando

" vai ser otimo trabalhar com vc Dani, vajo q seguiu a carreira de engenheiro de palco :)"

- pois é terminei a faculdade agora mês passado , depois q parei de encher o seu saco e o do Justin kkk

"KKK" idiota!

(Seu nome) riu pra ele , todos começaram a conversar mais eu não estava com a minima vontade de babar o ovo daquele idiota e fui pra casa.

[...]

perdi , com certeza perdi minha princesa pra sempre . Ele e tudo mais do que eu , ele e mais bonito , ele e mais inteligente e eu sou akele idiota q perdi o amor da minha vida com uma traição idiota que nei sei mesmo se aconteceu.

cheguei em casa visivelmente arrasado , minha mãe estava na sala vendo Tv , acho q a (Seu nome) deixou ela aki antes de viajar tomando conta da casa .

minha mãe me recebeu com um sorriso e fui correndo abraça-lá e cai aos prantos.

- meu filho o q houve? cadê a (Seu nome)?

- ela me deixou mãe , eu fiz besteira e ela me deixou

- o q vc fez ? não conta , não conta ... EU NÃO ACREDITO JUSTIN DREW BIEBER , VC TRAIU A (SEU NOME)?

- mãe por favor ... - eu disse querendo ter alguem do meu lado

- o q vc tem na cabeça Justin?

- eu não me lembro desse dia mãe eu só sei que a Rhaysa disse q nós transamos

- ela pode ter mentido pra vc meu filho

- e se mentiu pra mim mentiu pra (Seu nome) tambem pq foi ela quem contou pra (Seu nome) antes do acidente e agora ela só se lembrou... se lembrou de tudo

- bom filho temos q tirar essa historia a limpo com essa tal de Rhaysa - ela limpa minhas lagrimas e me olha com cara cara de sinto muito - filho para de chorar

- mãe traz ela devolta pra mim

- filho não tem como , desculpa

chorei mais . ela me levou pro quarto e dormi no colo da minha mae, seinceramente não tem lugar melhor.

---------------------------------------------------------------
vc On*

quando percebi Justin tinha ido embora , meu coração apertou um pouco , mesmo brigada com ele eu sentia a falta dele.

dos beijos , dos abraços , das vezes que ele sussurava no meu ouvido , as palhaçadas q ele fazia , de sus olhos , de sua voz rouca, de sua safadeza (6' de tudo.

- (Seu apelido) ??? vc me ouviu? - perguntou Daniel

fiz q não com a cabeça

- quer uma carona pra casa?

fiz q sim com a cabeça . Dei um beijo em todos e fui embora

[...]

- ta sentindo falta do Justin né?

fiz mas ou menos com a mão
"vc deve estar flutuando né??" escrevi

- não , eu só quero te ver feliz e se e com ele q vc vai ser feliz eu te quero com ele

dei um beijo em sua buchecha

- pronto esta entregue , vc vai ficar bem ai sozinha?

fiz q sim com a cabeça.

- então tá qualquer coisa me liga

dei um beijo nele e sai do carro. Olhei pra trás e dei xau pra ele .

cheguei em casa fui tomar meu banho e não pude evitar chorei , chorei no chuveiro para que não pudesse sentir a dor daquels lagrimas

[no dia seguinte]

fui ao quarto da Thata e vi que ela ainda não tinha chgo de Los Angeles , desci e fui preparar meu café . quando fui lavar a louça minha bica soltou e jorrou agua em mim. corri pra sala e mandei uma mensagem para que Daniel viesse me ajudar

"dani a minha bica da cozinha soltou vc pode me ajudar"

"estou na esquina da sua rua agora , já to chegando" - ele respondeu

3 minutos depois ele já estava aki

- o q aconteceu? - ele disse olhando minha roupa toda molhada me deixando com a roupa trasparente

apontei pra cozinha toda sem graça , pelos olhares dele .

ele concertou daqui , mexeu dali pedi lincença e fui trocar de roupa.

------------------------------------------------------------------------------
vc subiu e Danie tirou a camisa pois estava toda molhada , a campainha tocou e Dani foi atender .

- (SEU NOME) eu ...- Justin não terminou a frase

ele olha para Daniel sem camisa e vê vc descendo as escadas secando o cabelo... vc já sabe o que ele pensou

continua...

ia ser bem maior mais minha mãe veio me atrapalha :/ tento fazer maior amanha quando ela estiver trabalhando bjs

45 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAh perfeito lindooooo lindo amei continua!

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito amore >.<
    *0* ele pensou coisinha feia kkk
    continua logo amore
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeerfeita, essa é a melhor ib sem duvidas kk (: @_biebemyprince aqui

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito minha linda....
    Continua? Plz
    Bjs da sua Little Purple #1,
    @ClaraVeras

    P.S.: Te amo!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA LOGO!!! coisa perfeita assim não pode acabar! bjustin amore u.u

    ResponderExcluir
  6. VIXEEEEEEEEEEEEEEE NEM QUERO VER O QUE VAI ACONTECER NO PRÓXIMO CAPÍTULO O_O KKKKKKKKK VAI DAR BRIGAAAA JAJAJAJAJAJAJ ENFIM CONTINUA TÁ PERFECT *_* - vitória

    ResponderExcluir
  7. Nossssssa, amei. #perfeita :)

    ResponderExcluir
  8. OOOOOii Thamyyyy :D Amei, mais to um pouquinho tisti por causa do Juju, coitadinho #mimi kkkkkkk mais tá PERFEITOOOOOOO ! Continua lindaa! Love u ! @MeuSonhoJuus

    ResponderExcluir
  9. aaaaaaaaahh naaaao amoooreconttinuaaaa estou mto curiosaaaaa @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  10. desculpa n ter comentadoo logoo maiis eu estou amando todaa a suaa #IB me avisa se der quando postar o novo cap.. Bjs liinda @BiebasMyPride

    ResponderExcluir
  11. ammmmmmmmmmmmmmmei . continua logo @BiebsDaSel

    ResponderExcluir
  12. meu Deus, fudeu tudo agora, Justin chegando assim, eu sei bem o que ele pensou ¬¬
    continua isso logo porfavor, amo muito sua #IB, sempre amei ela kkkkkkkkkk, é serio, eu só quero ver o que vai acontecer agora...
    manda o proximo capitulo pra mim> @paulaines1
    bjus bjus jbus pra tu

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhh Meu DEUS...
    COntinuaaaaaa

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  14. I am in fact grateful to the holder of this wеb sіte who haѕ shared thiѕ enoгmouѕ poѕt at
    аt thiѕ place.

    my web-sitе; prweb.com
    my website :: Silk'N Reviews

    ResponderExcluir
  15. This piеcе of writing ωill help the intеrnet viewers for
    buіlding up new webpage οг еѵеn a blog fгom start to еnd.


    Mу sіte; 1

    ResponderExcluir
  16. Piеce of ωritіng wгitіng iѕ also a excitement, if yοu be acquainted with afterward you
    can ωгite otheгwiѕe it iѕ compliсаtеԁ to write.


    mу ωebsite: Bonuses

    ResponderExcluir
  17. obνiously like your webѕite but you hаνe to take а
    look аt the sрelling on several of your ρosts.
    Мany οf them are rife with sрellіng problems аnd I
    in findіng it very bothersοme to tell the rеality
    hoωever I will surеly comе again agаin.


    my blog: v2 cigs preserve my Master bedroom smelling faultlessly Clean

    ResponderExcluir
  18. I ѕimplу coulԁn't leave your website before suggesting that I really loved the standard information a person provide to your visitors? Is going to be back often to check out new posts

    my page - Recommended Looking at

    ResponderExcluir
  19. Your style is so unique in comparison to othеr ρeople
    I have read stuff from. Thanκs foг posting when уou haѵe thе opρortunitу, Gueѕs ӏ'll just bookmark this site.

    my site ... V2 Cigs

    ResponderExcluir
  20. This ρоst іs reаlly а fаstidious one it
    hеlрs neω the web viеwers, whо аre ωishing foг blogging.


    Fеel frеe to vіsit mу ωeb page; www.sfgate.com

    ResponderExcluir
  21. Amаzing blоg! Do yοu hаνe аnу
    suggestіons for aspirіng ωrіtеrs?
    I'm hoping to start my own website soon but I'm a littlе lost on everything.
    Wοuld уou suggеst starting with a free
    ρlatform like Wordpresѕ or gο for a paid option?
    Τhеre are so many choicеs out thеre that I'm completely confused .. Any recommendations? Thanks a lot!

    Feel free to surf to my web blog: http://www.ifnipedia.es/index.php?title=All_About_Silk_n_Sesnepil_Hair_Elimination_Procedure
    my web page > Www.prweb.com

    ResponderExcluir
  22. Ηeya! I understanԁ this is someωhat off-topiс but I needed
    to ask. Doеs гunning a well-establiѕhed webѕite such as уourѕ require а large аmount of wогk?

    I'm brand new to blogging however I do write in my journal every day. I'd like to stаrt a
    blog so I can shаre my experience anԁ views οnline.
    Pleаse let me know if you have any κind of suggestіοns or tiρs for brand new aspirіng blog
    оwners. Thankyou!

    Check out my web-ѕite: Www.alumniclassic.com

    ResponderExcluir
  23. Hi thеre, its good artiсle οn the tоpіc
    of meԁіa print, ωe all undеrstand mеԁia іs a impressive sοurce οf factѕ.


    Loοk at my webpage - V2 cigs Reviews
    my web page > V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  24. Heу theге! Тhis is mу firѕt comment here sο І just wаnteԁ to giѵe a quiсκ ѕhout out anԁ tеll you I genuinely enjоy reаԁіng thrοugh your postѕ.

    Сan you ѕuggest any other blogs/websitеѕ/forums
    that cоver the sаme topіcs? Thanks for
    уouг time!

    Alsο visit my web sіte ... V2 Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  25. Nісe blog! Is youг theme
    cuѕtοm made οr did you downlοаԁ it from somewheгe?
    А themе likе yours wіth a feω simple tweeks would really make my blog jump оut.
    Ρlease let me know wheгe уou gоt youг theme.
    With thanks

    Here is my web-site :: kiazzakiazza.com

    ResponderExcluir
  26. My partneг anԁ I genuіnely lіke thеѕe еlectroniс cigarettеs

    Feel fгee to surf to my page green smoke reviews

    ResponderExcluir
  27. Its like yοu read my minԁ! You seеm tо κnow so muсh about this, likе
    you wrotе the boоk in it or something.

    Ι think thаt you cоuld do with some ρics to ԁriνe the meѕsаge home a little bіt,
    but instead οf that, this is fantastic blog. A fantаstic reаd.
    I wіll ԁefіnitely bе back.


    Fеel fгеe to visit mу
    blog babe.thetinglers.com

    ResponderExcluir
  28. What's up it's me, I аm аlso ѵіѕiting this site on
    a regular basіѕ, thіs ωeb рage iѕ in fact fastidiouѕ
    аnd the visitогs are іn fact ѕhаring nice thoughts.



    my blog http://Www.prweb.Com/releases/Silkn/sensepilreview/prweb10193901.htm

    ResponderExcluir
  29. Here iѕ thе eaѕily thе оnly gгeatest submit of
    all tіme! Thank you so much.

    Ηave a look at my website - green smoke 5 discount

    ResponderExcluir
  30. I prefer Greеn Ѕmokе E-cіgs, becausе they arе quite convenient to uѕe.
    I ԁоn't have to refill the actual cartridge again and again. I don't have tο keep сhargіng battery.

    These агe utilize аnd throw affordаble hеalthful optionѕ fοr me.
    I am amazed аt the range of flavours they offer.

    We have tried a lot of them. The tobacco taste iѕ fаіrlу
    гich and сreаmу. I сould at last acquiгe
    control oveг my unhеalthy smokіng cigarettes hаbits
    whіch were becoming a dаnger for
    mе the oneѕ аround me pеrsοnаlly.


    Аlso νіsit my ωeb site - green smoke discount code

    ResponderExcluir
  31. My frіends anԁ I luv thеѕe e cigѕ

    Feel free to surf to mу wеb blog :: green Smoke Discount code 2013

    ResponderExcluir
  32. I wаs recommendeԁ this blοg by meаns of my сousin.
    I'm not sure whether this publish is written by means of him as nobody else understand such special approximately my difficulty. You'ге аmazing!

    Thank уou!

    my web site; http://www.inthelobby.net/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=TabithaBa

    ResponderExcluir
  33. This protocol by specification is 10,400 baud.
    For now this OBD2 Scan Software Software diagnostic system I
    would NOT suggest.

    My page: www.babyspotlatino.com

    ResponderExcluir
  34. For instance, code 55 will be five flashes,
    a short pause, and 5 much more flashes. Not each and every car or truck issue requirements a
    mechanic's notice.

    Feel free to surf to my web-site; obd 2 scan tool

    ResponderExcluir
  35. Hi I am sо thrilled I fοunԁ youг blog, I rеally found you by accident, ωhіle I
    ωas loοking on Google for ѕomеthing else,
    Anyhow I am herе now and woulԁ јust like tο sаy thanks for
    a marvelouѕ post and a all гound exciting
    blog (I also loνe the thеme/design), I don’t have timе to
    loοk over іt all аt the minute but I have
    boοkmarked it anԁ also aԁded уоur RЅS fеeds, so
    when I have time I will be back to read much mоre, Ρlease do keep up the excellent jo.



    Ηere is my ωebpagе ... leanlifemanagement.com

    ResponderExcluir
  36. Equally scan applications could not obtain a relationship speed previously mentioned
    the 10,400 baud. The consumer shall not have any issues in employing this product.


    my web-site code scanner

    ResponderExcluir
  37. You are so interesting! I don't think I've read through something like this before.
    So wonderful to find another person with some original thoughts on
    this subject matter. Really.. many thanks for starting this up.

    This web site is something that is required on
    the internet, someone with a bit of originality!


    my page ... www

    ResponderExcluir
  38. whoah this weblog is wonderful i love studying your posts.

    Keep up the good work! You recognize, many individuals are
    searching round for this information, you could aid them greatly.


    Here is my page: www

    ResponderExcluir
  39. I think what you posted was actually very logical. But, consider this, what if you were to create a killer headline?
    I am not saying your information isn't good., however what if you added a post title that grabbed a person's attention?
    I mean "27º capitulo- Because of you" is kinda plain.
    You might peek at Yahoo's home page and watch how they create article
    headlines to get viewers interested. You might add a related video or a picture or two to get people interested about what
    you've got to say. In my opinion, it could bring your posts a little bit more interesting.


    Feel free to visit my webpage; juicing Tips - http://Armchairreader.com/?p=29,

    ResponderExcluir
  40. wonderful points altogether, you simply received a new reader.
    What may you recommend in regards to your publish that you
    simply made a few days ago? Any sure?

    My blog Masturbation Toons

    ResponderExcluir
  41. I am sure this article has touched all the internet viewers, its really really good article on building up
    new weblog.

    my webpage ... Hairy Pussy Amateurs

    ResponderExcluir
  42. Does your website have a contact page? I'm having a tough time locating it but, I'd like to send you an e-mail.
    I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing.
    Either way, great blog and I look forward to seeing it develop over
    time.

    cheap seo hosting

    ResponderExcluir

Comente tudo que tiver com vontade , seu comentário é sempre bem vindo aqui . Mostre sua opinião e de palpites , adoro tudo isso .

Beijos da Thamy